I~ vs. RoA

  • Iniciador do tópico Itrádicófliscétimástrico
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Temos de dar os parabéns à RoA :)

O que de facto é pena é que seja um jogador apenas a levar às costas toda uma tribo top15
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi o jogador k teve hipotese de conkistar,tb lhe dou os meus parabens
Verdade k nao o conhecia como nao conheço de longa data nenhum dos jogadores da minha tribo e tb poucos conheço do mundo20 exepto os k jogaram comigo no mundo3 mas ja reparei k afinal o tribos pt ainda faz bons jogadores
Vamos ver se na RoA mais algum consegue fazer a diferença,há varios com potencial para isso
De resto só desejo k esta guerra seja bem disputada e k ganhe o melhor k para mim ja sabem,é a RoA
 

DeletedUser

Guest
Foi o jogador k teve hipotese de conkistar,tb lhe dou os meus parabens
Verdade k nao o conhecia como nao conheço de longa data nenhum dos jogadores da minha tribo e tb poucos conheço do mundo20 exepto os k jogaram comigo no mundo3 mas ja reparei k afinal o tribos pt ainda faz bons jogadores
Vamos ver se na RoA mais algum consegue fazer a diferença,há varios com potencial para isso
De resto só desejo k esta guerra seja bem disputada e k ganhe o melhor k para mim ja sabem,é a RoA

Outra coisa que é pena, é que o jogador XupAmor tenha saído minutos depois de ser limpo e minutos antes de ser conquistado.. É uma pena. Ah, esperem, já sei, ele saiu pelo seu próprio pé, pois claro.
 

DeletedUser

Guest
Realmente não tinha reparado nisso mas posso dizer-te k eu nao tenho permissoes na tribo e se fosse eu a mandar não o teria dispensado
Não sei as razoes de tal ter acontecido,pelo menos razões obvias a não ser akilo k tu supostamente pensas...penso k disse tudo
 

DeletedUser

Guest
Realmente não tinha reparado nisso mas posso dizer-te k eu nao tenho permissoes na tribo e se fosse eu a mandar não o teria dispensado
Não sei as razoes de tal ter acontecido,pelo menos razões obvias a não ser akilo k tu supostamente pensas...penso k disse tudo

Claro amigo, é óbvio que não foi expulso por estar a ser conquistado. Foi expulso porque não arrumou o quarto...
Não tenho nada contra ti, pelo contrário, não gosto é de quando fazem jogo sujo.
 

DeletedUser22482

Guest
Claro amigo, é óbvio que não foi expulso por estar a ser conquistado. Foi expulso porque não arrumou o quarto...
Não tenho nada contra ti, pelo contrário, não gosto é de quando fazem jogo sujo.

itra não ligues a isso, já sabemos que muitas tribos fazem isso, o que importa é a aldeia estar do lado de cá :D
 

DeletedUser32823

Guest
Claro amigo, é óbvio que não foi expulso por estar a ser conquistado. Foi expulso porque não arrumou o quarto...
Não tenho nada contra ti, pelo contrário, não gosto é de quando fazem jogo sujo.

jogo sujo entao explica la o que aconteceu ao mataporcos tambem nao arranjou quarto?

E nao foi so 1 aldeia foram 3
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30766

Guest
jogo sujo entao explica la o que aconteceu ao mataporcos tambem nao arranjou quarto?

E nao foi so 1 aldeia foram 3

Inactivos e jogadores que não lêm mensagens colectivas têm os seus dias contados na WaF!. Pois bem, se o mataporcos foi um desses jogadores tens aí tua a resposta.
Agradecia que moderassem as palavras senão este tópico vai ficar resumido a mata-esfola.


ps: já conseguiram infiltrar aqui o espião?
 

DeletedUser32823

Guest
E o Carvalho22slb também e inactivo?
Não preciso de espiões já vocês não podem dizer o mesmo
 

DeletedUser30766

Guest
E o Carvalhoslb também e inactivo?
Não preciso de espiões já vocês não podem dizer o mesmo

É assim, se te registas-te no fórum para andar aqui a puxar pelas pessoas mais vale cancelares o registo porque de mim vais levar poucas respostas.

Ora bem, eu sou um gajo sério, humilde e muito brincalhão. Nada do que digo deve ser utilizado para iniciar um confronto. Vou explicar o porquê de ter falado no espião e pouco mais direi neste tópico.

1º Um membro da tua tribo enviou-me um pedido de sitting (sem o conhecer de lado nenhum)
2º aceitei
3º obviamente visitei o vosso fórum
4º vejo lá um post a dizer que queriam meter espiões na minha tribo
5º respondi a esse post assinando e denunciando imediatamente a minha presença...

Peço que páres com a agressividade, isto é um jogo e eu jogo para me divertir e não para andar aqui a rebater acusações...
Boa sorte para ti e para a tua tribo, e nesta guerra que ganhe a melhor!
Abraço e bom jogo.
 

DeletedUser30766

Guest
Vocês tem aqui 4 espiões mas devem andar a dormir

Decididamente és daquele tipo de jogadores que não se sabe divertir com isto e eu não estou para me chatear com ninguém....
Fica com a bicicleta, é tua ;)
 

DeletedUser32823

Guest
Esta não e para ti mas há aí alguém que sabe o que eu estou a falar
 

DeletedUser

Guest
Hmmm... Por onde começo?
Bem, quanto ao mataporcos há que salientar 2 coisas:
Ele perdeu duas aldeias e não pediu apoio à tribo. O que se faz nestas situações? Na WaF! não há lugar para jogadores assim.
Outra coisa, o mataporcos não perdeu nenhuma aldeia para a RoA enquanto esteve na WaF!, as duas aldeias que perdeu foi para jogadores vossos aliados, mas espera... Então nas estatísticas agora também já contam aldeias que os aliados conquistam? Hmmm.. Acho que vocês ficam a perder mesmo assim...

O Carvalho22slb não é inactivo, claro que não, mas estava off quando o atacaram. Perdeu 3 aldeias e também não pediu apoio à tribo. Vocês não iam conquistar a última aldeia dele, como tal, enviámos apoio para as aldeias que faltavam (apoio esse que não chegou a tempo) e aguentámos as consequências. Mais uma aldeia para o vosso lado.
Resumindo: Nós fizemos jogo limpo, apenas foi dispensado quando ficou com uma aldeia de 1800 pontos. Ao contrário de vocês.
 

DeletedUser32823

Guest
1-O mataporcos perdeu duas para a RoA e uma para a OJ podes ver no perfil dele .
2- o mataporcos foi dispensado 1 hora antes de perder a 2 aldeia para a RoA.
3-onde esta o jogo limpo?
4-explica o jogo sujo que a RoA fez
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo