CRUZ vs ONU & ONU-2

  • Iniciador do tópico vitor.udsv
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29905

Guest
bem caro grey se tens provas eu tb as tenho e nao sao poucas
ficas com a tua e eu fico com as minhas
como tenho(SE AINDA NAO AS elimenei ) as pm mandas pelo teu lider a pedir entrada na nossa tribo e isso nao foi a muito tempo sensivelmente a tres semanas pra entrar aqui mas que agora nao pois tava a dar se bem com o titanium isto so demonstra atitude do jogador de um jogador quando as coisas correm por torto toca a fugir e pedir entrada epah menos
e vens tu tentar provar o que
continuo a dizer tu nao sabes metade do que se passa
mas relax fica com a tua de saberes o que pensas pois na realidade nem metade sabes


quanto a tua questao da AE ate agora nao precisamos do aliado so pra pagar uns copos lol nem de andar a bater de porta em porta a pedir alianças pra nos derrubar


primeiro no fui eu foi o meu primo que esteve na minha conta e eu nem sabia tanto que no tenho a sms mas te posso dar a sertessa que no quero ir para ai pelo contrario quero vos destruir e podes ter a sertesa que lo vou a faser
como o vitor disse vamos aver como corre a vossa fusao em breve vamos por isso aprova

agora cou comprir o que disse pois sera o ultimo post



primeiro no fui eu foi mi primo e podes ter a sertesa que eu no quero ir para ai eu se quisses tibe 2 vesses ai e no fik ai porque no ei querido o que eu quero e acavar com a cruz e podes ter a sertesa que lo vou faser e no tenho a sms pos mi primo me la apagou para que eu no me chatei com ele porque eu no quero ir para ai estibe ai 2 vesses e sai porque no quis estar ai
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
primeiro no fui eu foi mi primo e podes ter a sertesa que eu no quero ir para ai eu se quisses tibe 2 vesses ai e no fik ai porque no ei querido o que eu quero e acavar com a cruz e podes ter a sertesa que lo vou faser e no tenho a sms pos mi primo me la apagou para que eu no me chatei com ele porque eu no quero ir para ai estibe ai 2 vesses e sai porque no quis estar ai


és uma piada,

tens razão ja tives.te aqui duas vezes, mas lembra-te que já pedis-te a 3º e essa foi-te bloqueada a entrada, ou queres que publique a MP que envias.te ao issaga? :rolleyes:

estas cheio de força, pra quem ainda a pouco pediu uma MP geral a tribo para atacar um jogador que tu estas a te defender, e so te esta atacar com 12 ataques,

fogo não entendo tu com 12 ataques reages assim? pedir a tribo para atacar ele? ahahahah

nem parece de um líder, que diz que vai acabar com a CRUZ

ah, também queres que publique essa MP que envias-te a tribo? ahahahah

és uma piada, cada coisa que dizes é uma graça autentica :D
 

DeletedUser29905

Guest
és uma piada,

tens razão ja tives.te aqui duas vezes, mas lembra-te que já pedis-te a 3º e essa foi-te bloqueada a entrada, ou queres que publique a MP que envias.te ao issaga? :rolleyes:

estas cheio de força, pra quem ainda a pouco pediu uma MP geral a tribo para atacar um jogador que tu estas a te defender, e so te esta atacar com 12 ataques,

fogo não entendo tu com 12 ataques reages assim? pedir a tribo para atacar ele? ahahahah

nem parece de um líder, que diz que vai acabar com a CRUZ

ah, também queres que publique essa MP que envias-te a tribo? ahahahah

és uma piada, cada coisa que dizes é uma graça autentica :D

ves como a cruz tem espias na tribo porque sera porque tem medo de nos e so jogom assim normal que saibam onde podem atak

e a sms ja disse que no fui eu foi mi primo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ves como a cruz tem espias na tribo porque sera porque tem medo de nos e so jogom assim normal que saibam onde podem atak

e a sms ja disse que no fui eu foi mi primo

ahahah és uma piada de novo, pois vocês mesmo também teem espiões na minha tribo, ou queres que digam quem são? porquê que achas que nos nao utilizamos muito ataques em pleno forum da tribo? :0 porque nos sabemos quem é o vosso espião la dentro, eheheh

por isso lamento, mas nao me faças dizer o nome dele, pois só te ficará mal, eheheh


e se temos ai espiões é porque vocês recrutam tudo e todos, vão buscar pontos vermelhos, para que sejam azuis e depois da nisso, muitos espiões ai dentro eheheh

se não usassem mass recruit talvez não tivessem espiões, ou pelo menos soubessem quem eles são,


mas digo-te não temos ainda espiões ai dentro da ONU , podemos ter na ONU-2 mas na ONU não, mas quem sabe se não é um do concelho o nosso espião aahahahha, ou será que temos mesmo?:rolleyes:



já ouvi desculpas melhores, mas pronto foi o teu primo, ahahah
diz-lhe então para arranjar mais jogadores para o atacar, pode ser que assim ele ganhe mais medalhas ehehehe



ah desculpa a pouco ter dito as verdades, eu sei que custam ouvir quando se tem provas, mas teem de ser ditas, quando os mesmo dizem o contrario pra impressionar o povo​

Side 1:
Tribes: CRUZ
Players: nextpt
Side 2:
Tribes: ONU, ONU-2
Players: adelinomartins

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 35
Lado 2: 45
Diferença: 10

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1
Lado 2: 0
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 282,903
Lado 2: 325,373
Diferença: 42,470

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 10,083
Lado 2: 0
Diferença: 10,083

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29905

Guest
primeiro se pensas que temos espiões ai pos estas enganado pós amim no gosto de jogar com espiar outras tribos cumo tu já vais ter mas tribos para espiar vais a ter uma sorpesa no faltara muito para isso tranquilo e felicidades por uma aldeia heeheh
 

DeletedUser

Guest
primeiro se pensas que temos espiões ai pos estas enganado pós amim no gosto de jogar com espiar outras tribos cumo tu já vais ter mas tribos para espiar vais a ter uma sorpesa no faltara muito para isso tranquilo e felicidades por uma aldeia heeheh

tem calma pois não será uma aldeia, amanha vais ver quantas ja são ;)

pois os vosso nobres andam escassos, ou melhor as vossas ofensivas, pois carregaram tanto no noob100 que ficaram quase sem tropas de ataque ahahah

não precisas? então porquê que ainda teem aqui um a dar-vos info pra a vossa? :eek:

não entendo o porquê,...


já agora tenho 4 aldeias ao pé de ti, se quiseres tentar atacar alguma força nisso, pelo menos conseguiras mostrar que a tua tribo ainda vale alguma coisa, pois todos espião essas aldeias, atacar não atacam, não entendo :rolleyes:


e quantos aos espiões, meu menino, eu também não gosto, mas sabes que nestes jogos a sempre espiões ! mesmo que não queiramos os ter eles existem sempre infelizmente --'

e ja te tinham dito aqui que gostavam de surpresas (mr tarta) e eu também já disse que gosto de surpresas, por isso surpreende.me eheheh

mas será que iram ser capazes disso? hum isso falta saber:rolleyes:
 

DeletedUser29905

Guest
primeiro no tenho nenhuma aldeia tua a minha beira 2 espioes tu tribo los tem porque quer no venhas com estoiras e os atak que eu faço se pensas que estou a gastar as tropas estas enganado és para faser outras e tu sorte e sorte dos tuios es que sim ando sem nobres mas ate quando ??? que estas com medo que eu tenha nobres pós sabes vem que se quero o nobb vai a vida pós no és la primeira que lê tiro nem a 2 e ja que tanto falas quantas aldeia me as tirado tu e eu ati ou melhor a tu trivo
 

DeletedUser

Guest
Por favor, centrem-se no tema do tópico: CRUZ vs ONU & ONU-2.
Conversas paralelas devem ser realizadas através de mensagens privadas.
 

DeletedUser

Guest
...

primeiro no fui eu foi mi primo e podes ter a sertesa que eu no quero ir para ai eu se quisses tibe 2 vesses ai e no fik ai porque no ei querido o que eu quero e acavar com a cruz e podes ter a sertesa que lo vou faser e no tenho a sms pos mi primo me la apagou para que eu no me chatei com ele porque eu no quero ir para ai estibe ai 2 vesses e sai porque no quis estar ai

se nao te lembras ficas-te com medo da tua ex-tribo lol
:D
que te iam fazer um coordenado :D
e tu com medo voltaste pra onde estavas lool
se nao ficavas sem aldeias ,o que era uma pena:p
esse foi o motivo da tua saida da cruz
pois nao queremos jogadores que ao saber que vao levar um coordenado
fogem
 

DeletedUser

Guest
Letra

Só letra que a CRUZ manda XDD

so vejo jogadores á um mes a dizer que nos iam arrumar no inicio de fevereiro, depois ja era no final de fevereiro.. agora para quando é???

Fiamos á espera,

voces têm o dobro de aldeias e o dobro de tropas, nós temos o triplo da vossa inteligencia..

(nao é para insultar nunguem, apenas para por fim a esta guerra estupida de palavras)

cumpreimentos e bom jogo
 

DeletedUser31530

Guest
Só letra que a CRUZ manda XDD

so vejo jogadores á um mes a dizer que nos iam arrumar no inicio de fevereiro, depois ja era no final de fevereiro.. agora para quando é???

Fiamos á espera,

voces têm o dobro de aldeias e o dobro de tropas, nós temos o triplo da vossa inteligencia..

(nao é para insultar nunguem, apenas para por fim a esta guerra estupida de palavras)

cumpreimentos e bom jogo

Calma... não nos leva a nada esta troca de palavras!
Cada um defenderá a sua dama;)

PS: A CRUZ já não tem o dobro das nossas tropas! A forte desvantagem q tinhamos foi significativamente atenuada
 

DeletedUser

Guest
italobr e issaga na ONU

e ja alguns na AE parece que a cruz ja ta a dar as ultimas

afinal a melhor tribo do pt17 e a tribo quase perfeita esta a acabar

sem o odeio.te foram logo a baixo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27998

Guest
axas que se fosse o issaga mesmo ele ia pra onu lol

mas o que vale e que ja andamos a tratar pra conta vir po dono

nos perfeitos ninguem e perfeito looll

o nosso pior inimigo nao foi a el che nem onu ou xxx
foi sim as desistencias mass como tudo na vida a vida segue pra frente


e o calma miudo entre mim e tu quem e o miudo es tu pois a tua idd ja eu a tive
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
axas que se fosse o issaga mesmo ele ia pra onu lol

mas o que vale e que ja andamos a tratar pra conta vir po dono

nos perfeitos ninguem e perfeito looll

o nosso pior inimigo nao foi a el che nem onu ou xxx
foi sim as desistencias mass como tudo na vida a vida segue pra frente


e o calma miudo entre mim e tu quem e o miudo es tu pois a tua idd ja eu a tive

tamem se fo o odeio.te mesmo tambem a cruz tava de pe

mas o jogo como a vida nao e feita de SE's


«uma tribo nao e derrotada pela força inimiga mas sim pela sua fraqueza interna» by gatekeeper

esta fraze diz tudo pode ser a tribo mais forte de sempre mas vai cair isso e certo pode nao ser pelos inimigos mas pelos «amigos» que vao desistindo e outros motivos
 

DeletedUser27998

Guest
tamem se fo o odeio.te mesmo tambem a cruz tava de pe

mas o jogo como a vida nao e feita de SE's


«uma tribo nao e derrotada pela força inimiga mas sim pela sua fraqueza interna» by gatekeeper

esta fraze diz tudo pode ser a tribo mais forte de sempre mas vai cair isso e certo pode nao ser pelos inimigos mas pelos «amigos» que vao desistindo e outros motivos

sim tens razao e concordo contigo na cruz as desistencias e falta de tempo incluido eu e de muitos jodadores. pois neste mes ja nao era a mesma cruz que recuperou de uma desvantagen de 100 aldeias e ainda deu outras de avanço mas nada serve de desculpa lol


agora um se lol se alguns menbros nao tivesses desistido ai a historia era outra lol mas nao pass de um se lool
quanto aao boca de sapo que anda aqui armado em rambo epah axas mesmo que tenho medo de ti quer em od e em aldeias tenho mais do dobro do que tu ou agora por o italobr ir pra tua tribo e que as galinhas ganham peito loo um lembra te a cruz ainda ta a frrente das estatisticas mas indes ganhar a guerra com a cruz nao por ldeias conquitadas mas sim pela sim pela desitencias por isso parabens pela vitoria
 

DeletedUser

Guest
mas ganhamos..

desistencias tambem ouve na nosssa.. e bons jogadores por isso nao te podes so quixar tu!

nao percebo saiu 1 ou 2 jogadores e a CRUZ foi a baixo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
A CRUZ, abaixo? Estás equivocado caríssimo encéfalope.

Apenas se cumpriu algo que estava long way settled in the making.

Mais que isso, acalmem-se.

Que a festa ainda agora começou.

Siga a marinha, que atrás vem gente.
Isto só acaba quando dominarem os K's todos do Mundo.
Ainda não aconteceu.
 

DeletedUser29046

Guest
Acordem é claramente uma fusão entre a ~AE~ e CRUZ... Ou então um conflito na liderança da CRUZ...
Estratégia não ?:D
Agora pode-se dizer que a melhor guerra deste mundo já era...
 

DeletedUser31530

Guest
sim tens razao e concordo contigo na cruz as desistencias e falta de tempo incluido eu e de muitos jodadores. pois neste mes ja nao era a mesma cruz que recuperou de uma desvantagen de 100 aldeias e ainda deu outras de avanço mas nada serve de desculpa lol


agora um se lol se alguns menbros nao tivesses desistido ai a historia era outra lol mas nao pass de um se lool
quanto aao boca de sapo que anda aqui armado em rambo epah axas mesmo que tenho medo de ti quer em od e em aldeias tenho mais do dobro do que tu ou agora por o italobr ir pra tua tribo e que as galinhas ganham peito loo um lembra te a cruz ainda ta a frrente das estatisticas mas indes ganhar a guerra com a cruz nao por ldeias conquitadas mas sim pela sim pela desitencias por isso parabens pela vitoria

o bigshow não é da minha tribo.

SE a ONU ganhar esta guerra será porque foi mais forte mentalmente ou achas q aqui não temos exactamente os mesmos problemas!??

O que parece é q logo na primeira adversidade a CRUZ se desmoronou!
´De fora, e para minha surpresa, é o que parece.
Não contava com isto...

De qualquer das formas não vou debater o assunto, pois não nos leva a lado nenhum. Os factos falam por si próprios...

PS: Se foi uma fusão não me apanharam de surpresa! Só pensei q nao seria para já!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo