CRUZ vs ONU & ONU-2

  • Iniciador do tópico vitor.udsv
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Menos conversa e mais conquistas

Side 1:
Tribes: CRUZ
Side 2:
Tribes: ONU, ONU-2

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 9,377
Lado 2: 9,040
Diferença: 337

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 299
Lado 2: 260
Diferença: 39

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 62,116,417
Lado 2: 51,264,737
Diferença: 10,851,680

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,553,467
Lado 2: 2,274,315
Diferença: 279,152

chart



^^
 

DeletedUser31530

Guest
Bem! Pareces ser mais sensato q qualquer outro camarada teu...
Por isso mesmo vou responder!


Lembras-te disso eu lembro das vossas mudanças de tag, recrutamento de jogadores da propria Cruz, alianças com fartura para so nos terem a nos como inimigos, festas de arromba aqui no FE por meia duzia de aldeias konkistadas, etc etc..

Mudanças de TAG?
Só se for a mudança de el che para LR, um devaneio do titanium... não concordei com isso... mas tambem só houve essa mudança mesmo!

Nunca neguei q haviam jogadores na minha tribo q se gabavam, mas na tua tem bem mais!
Sim... foram algumas aldeias, cerca de 100 de vantagem... mas a uma tribo com o dobro das tropas e q se auto proclamava como a melhor do mundo!
Deste lado deves de compreender q o impacto destas conquistas é superior as vossas conquistas!
O normal seria uma vantagem vossa de 100 aldeias e não o contrário!



No fim... viu-se q não era! Uma boa tribo deve de ser forte em muitos aspectos!
A CRUZ tinha bons soldados, em média melhores q os nossos! Nunca tive problema de admitir isso!

Contudo existe um grupo de jogadores q nunca deixariam a tribo cair!



Ja que falas no desempenho da Cruz lembro te que recrutamos alguns EMT como vos, lembro me tambem de tarmos em guerra com XXX e el che, com jogadores novos num K novo as aldeias que perdemos nao foi mais do que o previsivel, alias ate foi menos...Lembro me tambem das vossas promessas que a Cruz nao demorava muito mais, e das nossas que a coisa ia mudar..Basta depois ver as estatisticas, a vossa fusao etc etc para comprovar quem afinal tava a mentir!!


As aldeias q perdemos para a CRUZ também estava previsto perdermos já q a esmagadora maioria delas estavam isoladas e muito longe do nosso nucleo! A despesa para as mantermos era alta demais , isto visto por uma tribo q enfrentava uma tribo com o dobro das tropas!
Quando assim é, há luxos q não podemos suportar!

Quanto as promessas também houve muitas da vossa parte!
No fim, quem se riu por ultimo fomos nós! Penso q não há duvidas disso!

Quanto à recruta dos EMT, vocês recrutaram os melhores e nós alguns q sobraram, muitos deles espiões vossos...
Mas a absorção da ex BK teve muito mais peso nesta guerra... nesse momento começou a ser pensado o projecto ONU para tentar equilibrar a balança!



Enfim, sinceramente e apesar de ser suspeito nao me lembro de a ONU ou antiga El che, ou ate a propria xxx, ter realmente sido superiror a Cruz, de maneira a que nos tenha feito jogar com a diplomacia, abdicar de certas zonas da fronteira, enfim varios aspectoas de uma guerra que sao necessarios abdicar ou alterar quando uma tribo e superior e obriga a tais medidas!

Lembro-me eu porque estive na XXX(k33) e tinhamos vantagem de cerca de 20 aldeias....
A CRUZ tinha o triplo dos pontos!
Quando vocês, e BEM, tiveram oportunidade de absorver o aliado BK partiram o k33 em 2 e dividiram a XXX em 2... eu era XXX!


Curiosamente mudei para a EL CHE q tinha uma vantagem de 100 aldeias e q a perdeu graças a uma jogada louca de um lider nosso!
Sabia q isso ia acontecer mas a minha influencia não era nenhuma na el che!

Quanto à diplomacia, cada um segue o caminho q pode!
Como te digo, quem joga deste lado não se pode dar a certos luxos!




Mas isto sou eu que digo, e sinceramente nao vou andar aqui mais a discutir contigo seja o que for, referente a Cruz...Nao vejo o proposito, para alem de tira teimas e isso meu amigo cada 1 puxa a brasa para a sua sardinha. Certamente nao entraremos em consenso!

Continuaçao...


Não existe tira teimas!

A CRUZ caiu... por mais q doa a muita gente! São factos!
Algo falhou na CRUZ e mostrou ao M17, q a CRUZ apesar de ter bons jogadores e muitos pontos/tropas, q uma tribo não se faz só de bons soldados!

Mas numa coisa concordo contigo, cada um puxará a sardinha à sua brasa ...

Cada um analisa os dados q dispõe!


Cumprimentos e Bom jogo!
 

DeletedUser22930

Guest
"...mas a uma tribo com o dobro das tropas e q se auto proclamava como a melhor do mundo!"

Ja devias saber que um membro nao representa a filosofia ou a sua forma de esta numa tribo e a Cruz nao fugia á regra..Por essa ordem de ideias tambem vos considero iguais ao italo pois este foi recrtudado e mantido na tribo pelo que fez!!

"Nunca neguei q haviam jogadores na minha tribo q se gabavam, mas na tua tem bem mais!
Deste lado deves de compreender q o impacto destas conquistas é superior as vossas conquistas!
O normal seria uma vantagem vossa de 100 aldeias e não o contrário!"

Comentarios gabarolas e jogadores gabarolas existiam nas 2as tribos, mas ha maneiras e maneiras de dizer as coisas, e se bem me lembro foram membros da antiga elche que criam grande parte do mal estar no topico da guerra entre el che e cruz, aquando do tal sucesso da vossa primeira ofensiva! E claro que depois foram respondidos a letra aqui no FE, aqui ninguem e santinho!! Nao so aqui no FE, mas tambem no jogo e curiosamente ou talvez nao, nao vimos mais ninguem da vossa parte mandar postas de bacalhau para o ar, esconderam-se todos no seu cantinho, enquanto os mesmos da cruz que falavam quando tavam a perder tambem vinham aqui quando estavam a ganhar ou vice-versa, pelo menos os mais participativos do FE!

"Quanto as promessas também houve muitas da vossa parte!
No fim, quem se riu por ultimo fomos nós! Penso q não há duvidas disso!"

Ha muitas maneiras de ver as coisas essa e uma delas, mas por essa ordem de ideias mais uma vez, tambem se pode dizer que a Cruz venceu a guerra a EL che e XXX ou nao??? Apesar de nao me ter sabido a vitoria, falo pessoalmente mas tenho a certeza que podia falar por quase todos que faziam parte da Cruz! E ja que falas em vencedor, concordas comigo que o grande objectivo de um guerra, ou do jogo e a conquista de territorios inimigos, e se bem me lembro quem conquistou mais foi a Cruz e ainda agora os dominamos embora sejamos ~AE~!


Tenho me referido as tribos xxx, el che, LR pois nao vejo qualquer importancia e diferenciar se foi esta que fez isto ou aquilo, pois para o decurso que a guerra e tribos levaram nao vejo relevancia em o fazer!! A guerra começou com a El che e xxx e continuou com a ONU, nao acabou ou mudou o que quer que seja, a nao ser meras letras que definem um nome de uma tribo...Tudo que definia e levou à guerra continuou igual se e que me faço entender, tanto em termos de jogadores ou de fronteiras...Daí nao perceber o porque de levares isto para um tom um pouco pessoal, para ter que por vezes me corrigir ou alertar que nao foi a xxx que fez isto mas a el che ou vice-versa..Ate porque nao fiz nenhuma critica depreciativa a nenhuma delas, mas sim revelei factos consequentes da guerra com a Cruz ou nem levantaria tais assuntos!!
Nao vejas as minhas palavras como desculpas da CRUZ ter acabado, longe disso, porque como ja te disse e volto a repetir, a filosofia de uma tribo esta patente nos seus lideres e no seu conjunto nao em 1 membro ou alguem de fora que vem pra o FE dizer o que lhe apetece sobre as outras tribos! Pelo qe vimos quem referiu que a Cruz ia ganhar o Mundo etc etc, nao serve pra vidente obviamente ou a CRUZ estaria imperial ate ao fim lool!
Aproveito para te dizer que nao havia um sentimento de responsabilidade e muito menos obrigaçao de ganhar este mundo ou ser melhor de que todos os outros, havia sim um objectivo de sermos a melhor CRUZ dentro dos nossos limites!! Como diz o ditado "Quem da o que tem a mais nao é obrigado"!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31530

Guest
Ja devias saber que um membro nao representa a filosofia ou a sua forma de esta numa tribo e a Cruz nao fugia á regra..Por essa ordem de ideias tambem vos considero iguais ao italo pois este foi recrtudado e mantido na tribo pelo que fez!!



Comentarios gabarolas e jogadores gabarolas existiam nas 2as tribos, mas ha maneiras e maneiras de dizer as coisas, e se bem me lembro foram membros da antiga elche que criam grande parte do mal estar no topico da guerra entre el che e cruz, aquando do tal sucesso da vossa primeira ofensiva! E claro que depois foram respondidos a letra aqui no FE, aqui ninguem e santinho!! Nao so aqui no FE, mas tambem no jogo e curiosamente ou talvez nao, nao vimos mais ninguem da vossa parte mandar postas de bacalhau para o ar, esconderam-se todos no seu cantinho, enquanto os mesmos da cruz que falavam quando tavam a perder tambem vinham aqui quando estavam a ganhar ou vice-versa, pelo menos os mais participativos do FE!



Ha muitas maneiras de ver as coisas essa e uma delas, mas por essa ordem de ideias mais uma vez, tambem se pode dizer que a Cruz venceu a guerra a EL che e XXX ou nao??? Apesar de nao me ter sabido a vitoria, falo pessoalmente mas tenho a certeza que podia falar por quase todos que faziam parte da Cruz! E ja que falas em vencedor, concordas comigo que o grande objectivo de um guerra, ou do jogo e a conquista de territorios inimigos, e se bem me lembro quem conquistou mais foi a Cruz e ainda agora os dominamos embora sejamos ~AE~!


Tenho me referido as tribos xxx, el che, LR pois nao vejo qualquer importancia e diferenciar se foi esta que fez isto ou aquilo, pois para o decurso que a guerra e tribos levaram nao vejo relevancia em o fazer!! A guerra começou com a El che e xxx e continuou com a ONU, nao acabou ou mudou o que quer que seja, a nao ser meras letras que definem um nome de uma tribo...Tudo que definia e levou à guerra continuou igual se e que me faço entender, tanto em termos de jogadores ou de fronteiras...Daí nao perceber o porque de levares isto para um tom um pouco pessoal, para ter que por vezes me corrigir ou alertar que nao foi a xxx que fez isto mas a el che ou vice-versa..Ate porque nao fiz nenhuma critica depreciativa a nenhuma delas, mas sim revelei factos consequentes da guerra com a Cruz ou nem levantaria tais assuntos!!
Nao vejas as minhas palavras como desculpas da CRUZ ter acabado, longe disso, porque como ja te disse e volto a repetir, a filosofia de uma tribo esta patente nos seus lideres e no seu conjunto nao em 1 membro ou alguem de fora que vem pra o FE dizer o que lhe apetece sobre as outras tribos! Pelo qe vimos quem referiu que a Cruz ia ganhar o Mundo etc etc, nao serve pra vidente obviamente ou a CRUZ estaria imperial ate ao fim lool!
Aproveito para te dizer que nao havia um sentimento de responsabilidade e muito menos obrigaçao de ganhar este mundo ou ser melhor de que todos os outros, havia sim um objectivo de sermos a melhor CRUZ dentro dos nossos limites!! Como diz o ditado "Quem da o que tem a mais nao é obrigado"!



Acrescenta para ai mais uns 10 players sem contar com o ITALOBR... q se gabavam/gabam a força toda!
Basta ver a AE agora e os comentários como "vão desaparecer todos"...

Nunca vi um el che a dizer q ja estava ganho... ao contrário, apresento-te facilmente uma meia duzia de comentários de jogadores variados!

Bem, a EL CHE e a XXX fundiram-se, se isso significa perder uma guerra... OK, GANHARAM!
Se bem q os jogadores sãos os mesmos, são só 2 aliados q se uniram para tentar equilibrar forças ...
Achas mesmo q a EL CHE ou XXX alguma vez passaram ao ataque a SERIO ou estavam a preparar-se?
Achas q a ONU é um projecto de uma semana ou houve uma analise exaustiva dos pros e contras durante meses?

Agora... a CRUZ desapareceu, e foi absorvida tal como a BK e EMT foi absorvida pela CRUZ...
Nova guerra... novos intervenientes, especialmente novos estrategas!
Penso q não são comparáveis as situações!

Para mim, o objectivo de uma guerra é eliminar o adversário... nada mais!

Uma guerra minha nunca demorará alguns meses...
Demoraria alguns meses, talvez se estivesse numa tribo com os soldados q a AE tem!


Não me interessa o território q se ganha em meio ano, mas aquele q se ganha no FIM!

O fim é que me interessa, muitas conquistas da CRUZ estavam previstas...

PS: Não terei qualquer problema em dar os Parabens à AE se ganhar esta guerra, apesar de pensar q sou tudo o q a AE não é... pelo menos vendo os comentários da esmagadora maioria dos teus companheiros no FE!
No entanto, tu pareces-me ser diferente e mais ponderado!
Assim dá gosto, apesar dos pontos de vista diferentes!;)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma vez, que me desculpes, mas colocas-te na parte mais baixa da tabela que tu próprio criaste para definir os jogadores pelo que postam aqui.

Uns fundem, outros são absorvidos. Uns atacam a sério, os outros ainda andavam a planear um ataque a sério.

Antes de falares da ~AE~devias ter alguma consideração pelas pessoas que a compoêm. Primeiro porque as participações no FE não vinculam a dita, depois porque de certeza que leste frases menos felizes de ambos os lados da barricada.

Depois porque a mesma é representada por dois lideres, e um Conselho. E o que define a ~AE~ não são fanfarronices de ambos os lados, mas sim o comportamento In-game.

No dia em que fui convidado, foram-me colocadas determinadas regras que deveria cumprir. Aceitei-as porque traduziam a minha maneira de jogar e de ser. E até hoje nunca as vi quebradas. Por jogadores que estão connosco. Quem não cumpre tem guia de marcha.

O projecto é o mesmo desde o 1º dia. E quem cá entra sabe qual é. Podes não gostar de uma árvore em particular, mas não odeies a floresta. Fica-te mal.
 

DeletedUser22930

Guest
Agora e facil fazer previsões, tambem tinhamos em previsao lançar uma ofensiva que nos daria o controlo total do k34 e k33 em 1 mes, se e verdade ou nao talvez o professor Bambo possa responder!!
Fanfarroes e videntes de lado, os mesmos jogadores continuam aqui portanto venham la essas ofensivas, ca estaremos para dar o nosso melhor!

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
fechem o topico se faz favor !

a CRUZ não esta mais em in-game, so esta a presenciar a sua :D

se querem acabar com a cruz não conseguiram mas se querem eliminar ela sa sua precença no mundo acabem comigo pois eu TENHO CRUZ NO PEITO ! SOU ~AE~ ! MAS DEFENDEREI A CRUZ ATÉ A MINHA ULTIMA ALDEIA, PORTANTO ACABEM COMIGO !

a cruz acabou !
e este tópico esta encerrado !


AGORA VENÇAM EM IN-GAME !
pois os membros da ex cruz estao de pé ;)
a lutar pela historia da cruz ! e pela historia da ~ae~ agora !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo