CRUZ vs ONU & ONU-2

  • Iniciador do tópico vitor.udsv
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem!

Meus caros, vamos la parar com isto!
Não leva a lado nenhum esta discussão!

Esta guerra acabou!

A CRUZ esta-se a desmantelar e a ser absorvida, pelo que sei!
Um derrotado foi encontrado assim como o respectivo vencedor!
Penso que são factos indesmentíveis!

Novo tópico deverá de ser criado para a nova guerra: ONU vs AE

Que seja um bom jogo e q todos nos possamos divertir sem estas picardias!


Grey!

Pela primeira e última vez vou te responder!

Se te referes a guerra CRUZ vs Elche, sim é um facto irrefutável que a CRUZ ganhou! sim passado!

Se te referias a guerra da CRUZ vs XXX, sim também nao é segredo, nem novidade quem é que a ganhou! sim passado!

Se a elche se fundiu com os XXX para fazer frente a CRUZ, acho que fizeram muito bem!

eu e o odeio.te ( antiga liderança da CRUZ já nao jogamos ha mais de 1 mês), e se os actuais membros da CRUZ acharam por bem juntarem-se aos AE acho mt bem! presente!

por isso força divirtam-se nesta nova guerra!

mas pelo amor da santa faz-me só um favor,(não leves a mal,é apenas uma critica) as tuas belas palavras não encantam,muito menos a tua postura de srº maduro e equilibrado, a tua tribo nunca será,dentro do campo de batalha, aquilo que tu tentas que ela seja no FE! falta-vos algo que é inato,e que não se aprende! é tal e qual como se diz! se não cresceu também já não nasce! :D


Bom jogo!!
 

DeletedUser31530

Guest
Grey!

Pela primeira e última vez vou te responder!

Se te referes a guerra CRUZ vs Elche, sim é um facto irrefutável que a CRUZ ganhou! sim passado!

Se te referias a guerra da CRUZ vs XXX, sim também nao é segredo, nem novidade quem é que a ganhou! sim passado!

Se a elche se fundiu com os XXX para fazer frente a CRUZ, acho que fizeram muito bem!

eu e o odeio.te ( antiga liderança da CRUZ já nao jogamos ha mais de 1 mês), e se os actuais membros da CRUZ acharam por bem juntarem-se aos AE acho mt bem! presente!

por isso força divirtam-se nesta nova guerra!

mas pelo amor da santa faz-me só um favor,(não leves a mal,é apenas uma critica) as tuas belas palavras não encantam,muito menos a tua postura de srº maduro e equilibrado, a tua tribo nunca será,dentro do campo de batalha, aquilo que tu tentas que ela seja no FE! falta-vos algo que é inato,e que não se aprende! é tal e qual como se diz! se não cresceu também já não nasce! :D


Bom jogo!!


Caro USER,

Abro uma excepção para te responder!

A minha postura de sr maduro talvez seja pelo facto de não ter 15 anos mas talvez o dobro, e q a vida nas suas mais diversas vertentes me ensinaram a bem ou a mal a melhor maneira de estar neste ambiente!

Se a CRUZ ganhou a guerra a XXX e EL CHE por causa da fusão... até dou essa de borla já que os 2 nomes da tribo cairam!
A ONU tambem venceu a CRUZ... e não por uma jogada estrategica da CRUZ mas sim por um colapso total de uma tribo com muitos pontos mas psicologicamente fraca!

Mas garanto-te q uma e outra tribo eram melhores q a CRUZ e que viram jogadores influentes a trocar de tribo, revoltas internas e afins... e não cairam à primeira adversidade tal como aconteceu com a CRUZ!

Penso que contra factos não há argumentos.


A minha tribo nao é perfeita, tal como as outras!
Mas tem os seus bons valores!

Mas digo-te o mesmo que me disseste: "a tua tribo nunca será,dentro do campo de batalha, aquilo que tu tentas que ela seja no FE"

PENSO Q ACABASTE DE DAR UM GRANDE TIRO NOS PÉS POIS É A TUA EX TRIBO QUE FOI AO TAPETE E DEMONSTROU TODA A SUA POSTURA Força e CARÁCTER FACE À PRIMEIRA ADVERSIDADE!

Se leres comentários daqueles q não são de nenhum dos lados só vais ler: "mas era isto a tribo perfeita?"

Mais uma vez te digo: Contra factos não há argumentos!


Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Cruz

Têm de admitir a CRUZ perdeu a guerra...

se nao nao se juntava tao cedo á AE
 

DeletedUser25982

Guest
Mxm tando em guerra com a tua tribo padro não deixo de concordar cntgo porque acima de tudo o que conta é o fairplay no jogo ... sendo k na nossa guerra isso sempre existiu.. italo dps desta atitude o seres top 1 do mundo nao vale nada para nao dizer otra coisa mtos jogadores com menos classificação k tu mereciam mais tar em primeiro do k tu
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Procura entender o seguinte.

Os melhores defensores dos .pt's, a maioria deles, estão na ~AE~, os menos bons, aprenderão rapidamente e facilmente.

E tu, meu caro, nunca serás tão bom a defender como nenhum deles.

Mais te digo, tu irás tentar a reconquista maioritariamente. E falharás.

Entenderás porquê, caso sejas tão pro.

Agora gente como tu, só para fora do Mundo, disso, podes bem ter a certeza caríssimo traidor.

Atentamente,
W. ~AE~
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29905

Guest
Procura entender o seguinte.

Os melhores defensores dos .pt's, a maioria deles, estão na ~AE~, os menos bons, aprenderão rapidamente e facilmente.

E tu, meu caro, nunca serás tão bom a defender como nenhum deles.

Mais te digo, tu irás tentar a reconquista maioritariamente. E falharás.

Entenderás porquê, caso sejas tão pro.

Agora gente como tu, só para fora do Mundo, disso, podes bem ter a certeza caríssimo traidor.

Atentamente,
W. ~AE~

tranquilo que ele terá uma tribo para apoia lo e se faz falta terá mas de uma
 

DeletedUser27998

Guest
allien uma tribo pra apoiar quem vos nem os vossos menbros conseguides apoiar loool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pelo visto Italobr e cruz foi o divorcio mais sentido em todo o pt 17... me interessei em acompanhar :)
 

DeletedUser

Guest
Desta vês falo individualmente e não em nome da ~AE~.

Gostaria que se acabasse a conversa sobre o ITALO e a CRUZ, pois uma não existe e o outro era bom que não existisse. Quem tem que saber ao pormenor o que se passou ou sabe ou irá ficar a saber.

Peço ainda que se abra uma aba de Guerra ~AE~ VS ONU pois essa é a guerra actual, a que queremos e vamos ganhar.

obrigado,
SAmpas
 

DeletedUser

Guest
guerra

bem dito..

abram outro topico..

grande guerra..

bom jogo para todos
 

DeletedUser22482

Guest
Procura entender o seguinte.

Os melhores defensores dos .pt's, a maioria deles, estão na ~AE~, os menos bons, aprenderão rapidamente e facilmente.

E tu, meu caro, nunca serás tão bom a defender como nenhum deles.

Mais te digo, tu irás tentar a reconquista maioritariamente. E falharás.

Entenderás porquê, caso sejas tão pro.

Agora gente como tu, só para fora do Mundo, disso, podes bem ter a certeza caríssimo traidor.

Atentamente,
W. ~AE~

posso ir para ai durante 1 mês aprender? :$ lol

atitude desprezivel do italo... conquistem-no até à ultima aldeia, que é o que merece
 

DeletedUser

Guest
posso ir para ai durante 1 mês aprender? :$ lol

atitude desprezivel do italo... conquistem-no até à ultima aldeia, que é o que merece


cada macaco no seu galho amigo, tudo a seu tempo ira se resolver ;)

obrigado, mas cada um terá o seu final,

a peste negra já chegou só para avisar !
 

DeletedUser24872

Guest
Procura entender o seguinte.

Os melhores defensores dos .pt's, a maioria deles, estão na ~AE~, os menos bons, aprenderão rapidamente e facilmente.

E tu, meu caro, nunca serás tão bom a defender como nenhum deles.

Mais te digo, tu irás tentar a reconquista maioritariamente. E falharás.

Entenderás porquê, caso sejas tão pro.

Agora gente como tu, só para fora do Mundo, disso, podes bem ter a certeza caríssimo traidor.

Atentamente,
W. ~AE~




sim vamo vê se os melhores defensor atacam bem...eu vo fala logo so jogo de ataque 90% ataque ...

agora vivereis o sabio de sinping aqui fala um PRO .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
E hoje dou por ela que as sementes da desorganização foram lançadas! uma parte do mundo já entrou em fusões! quanto tempo mais vai a parte este demorar?! :O
 

DeletedUser31530

Guest
Para finalizar o tópico

Para o adversário finalizar este tópico de uma guerra ganha pela ONU e perdida pela CRUZ, deixo aqui as suas próprias palavras!

Falo obviamente do ex lider da CRUZ, o ODEIO.TE.

Segundo as palavras dele deduzimos claramente quem era a melhor tribo já q uma tribo não se mede pela a ausencia de um lider!

Deixo então aqui a opinião dele, que pode ser consultada em http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=38315&page=9

Quote:
Mensagem Original de -DêãthNötê- Ver Mensagem
Mesmo assim com a saida do lider da =CIA= (emanuel) a CRUZ não tem muita vantagem sobre a CIA... Parabens CRUZ pelo seu avanço e boa sorte para ambas as tribos!
saida?

"Ja que falas nisso, ainda não percebi bem a saida do emanuel.. lol. pode nao estar a 100%, mas nao saiu.

E a saida de um jogador nao é nenhuma tempestade, por amor de Deus! Apenas mais um, entre muitos.. Um líder pode ser importante, mas a tribo tem de saber o que fazer, em caso de ausência do mesmo!


Cumprimentos e Continuação de uma excelente guerra! Vamos aos nobres que esses é que contam: Cunhar -> Nomear -> Conquistar! "







"É óbvio que quando afirmo que a saida do emanuelfernandes nao serve de desculpa para os resultados neste momento, que nao o posso afirmar com 100% de certezas.. É óbvio que a saida do principal arquitecto do projecto, tem influencia na forma como a tribo se desempenha!

MAS (!),

Tambem tenho a certeza que nao é por ai que uma tribo demonstra o seu valor.. E nao estou a desvalorizar o valor que reconheço que a CIA tem! Mas, a afirmar com 100% de certeza, que uma tribo é aquilo que os seus membros quiserem que ela seja!
Muito sinceramente e não gabando a minha tribo, pois tenho a certeza que tambem tive/tenho sorte, ou não, nos membros que me calharam, etc etc.. que a CRUZ tem demonstrado que nao anda a brincar as tropas! E que os meus membros, sabem perfeitamente aquilo que têm de fazer: Cunhar -> Nomear -> Conquistar! Se possivel a inimigos, e se possivel nao deixando que o contrario aconteça!


Um lider tem importância numa tribo? Tem! É fundamental? Não! Os seus membros é que o são!

Um lider, toma decisões, orienta e anda a 200Km's/h, mas não joga por ninguem!"
 

DeletedUser27998

Guest
Para o adversário finalizar este tópico de uma guerra ganha pela ONU e perdida pela CRUZ, deixo aqui as suas próprias palavras!

Falo obviamente do ex lider da CRUZ, o ODEIO.TE.

Segundo as palavras dele deduzimos claramente quem era a melhor tribo já q uma tribo não se mede pela a ausencia de um lider!

Deixo então aqui a opinião dele, que pode ser consultada em http://forum.tribos.com.pt/showthread.php?t=38315&page=9

Quote:
Mensagem Original de -DêãthNötê- Ver Mensagem
Mesmo assim com a saida do lider da =CIA= (emanuel) a CRUZ não tem muita vantagem sobre a CIA... Parabens CRUZ pelo seu avanço e boa sorte para ambas as tribos!
saida?

"Ja que falas nisso, ainda não percebi bem a saida do emanuel.. lol. pode nao estar a 100%, mas nao saiu.


E a saida de um jogador nao é nenhuma tempestade, por amor de Deus! Apenas mais um, entre muitos.. Um líder pode ser importante, mas a tribo tem de saber o que fazer, em caso de ausência do mesmo!


Cumprimentos e Continuação de uma excelente guerra! Vamos aos nobres que esses é que contam: Cunhar -> Nomear -> Conquistar! "







"É óbvio que quando afirmo que a saida do emanuelfernandes nao serve de desculpa para os resultados neste momento, que nao o posso afirmar com 100% de certezas.. É óbvio que a saida do principal arquitecto do projecto, tem influencia na forma como a tribo se desempenha!

MAS (!),

Tambem tenho a certeza que nao é por ai que uma tribo demonstra o seu valor.. E nao estou a desvalorizar o valor que reconheço que a CIA tem! Mas, a afirmar com 100% de certeza, que uma tribo é aquilo que os seus membros quiserem que ela seja!
Muito sinceramente e não gabando a minha tribo, pois tenho a certeza que tambem tive/tenho sorte, ou não, nos membros que me calharam, etc etc.. que a CRUZ tem demonstrado que nao anda a brincar as tropas! E que os meus membros, sabem perfeitamente aquilo que têm de fazer: Cunhar -> Nomear -> Conquistar! Se possivel a inimigos, e se possivel nao deixando que o contrario aconteça!


Um lider tem importância numa tribo? Tem! É fundamental? Não! Os seus membros é que o são!

Um lider, toma decisões, orienta e anda a 200Km's/h, mas não joga por ninguem!"



queres uma taça por teres ganho a guerra queres saber porque ganhas te por desistencia da cruz e optar por se juntar a AE se asssim nao fosse nao andavas todo contente nem nunca na vida ganhavas a guerra

o que fica pra historia foi numa semana recuperar de uma vantagem nas estatisticas e ainda dar dar outras tantas e ainda vem pra aqui vangloriazar se e arranjar argumentos pra mostrar o valor da vitoria

alias nao foi um lider que desitiu mas sim os dois lideres que desistiram pois liderar a cruz nao e o mesmo que liderar a onu na cruz havia inimigos na onu existe mais aliados e pnas do que inimigos
em relaçao ao valor tem muito mais valor a cruz do que a vossa motivos nada de aliados nao andou a xorar pelas portas das outras tribos a pedir aliancas e pnas nem mudou de nome varias vezes nem tem familas era top 2 em od atacante e em defesa mas desde que a ONU foi criada o que sabe fazer e conquistar inativos pois inimigos so com contas dadas e sem tropas e mesmo assim
enfim
mas no fundo o valor da vossa vitoria foi zero pois en aldeias conquistadas levaram nas orelhas mas nao deixa de ser vitoria alias gostei de ter perdido desse forma e nao em aldeias conquistadas so demostra o valor dos jogadores que la tinham
mas nao deixa de ser vitoria pra vos por isso mal tenha a taça eu envio vos ela
um ja ta ir abaixo e o outro pra la caminha ve la se apoias bem pois nos apoios do italobr eram ridiculos enviar 600 lanceiros a 50h de distancia
e para de arranjar desculpas que ja tavam a espera como tenho visto


e por ultimo a cruz ainda se mantem no mundo logo ainda nao ganharam nada

a vitoria so e vossa quando fizerem desaparecer a cruz ate agora ela ainda aqui esta por isso a taça entrego mais tarde
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tenho que concordar com kapitan, desces-te muito baixo Greywolf1979. Um topico que ja devia ter sido fechado com quase 2 semanas de inactividade e vens aqui reclamar coisas que já passaram porque estás a tentar destabilizar a ~AE~ mais precisamente os membros ex CRUZ's devido á guerra agora estar a favor deles principalmente as estatisticas e porque também sabes que a ONU vai a baixo estando a aproveitar tudo o que tens para tentar destabilizar a ~AE~ e isso eu acho muito mas muito baixo, tem alguma dignidade como homem e pede desculpa porque acabas-te de descer bastante na minha consideração como jogador e como pessoa. Vir buscar coisas que ja se passaram á semanas é uma estupidez, tives-te tempo o suficiente para o expores na devida altura mas só exposes-te agora porque te "lembras-te". Parabens :cool:

Cumprimentos Atila.Huno
 

DeletedUser22930

Guest
Caro Greywolf1979,

Nao te fica nada bem andares a citar comentarios do ODEIO.TE, nao estando aqui o mesmo para se defender!!
Confesso que gostei particularmente dos comentarios no topico da AE vs ONU, cheios de moralidade, parece que ja deixas-te isso de lado e partis-te para a ofensiva..Depois sao os AEs que fazem desse tipo de comentarios a sua maneira de estar!

Tribos sem liderança nao costuma funcionar obviamente, neste caso a Cruz perdeu os 2s, mais uns quantos um pouco ao lado do jogo por motivos pessoais, (eu incluido), entre traiçoes e membros recentes que ainda nao era membros da casa digamos...estas coisas levam tempo...
Foi abaixo, nao vis-te ninguem a chorar, deves ser tu a pessoa mais preoucupada com a Cruz!!
Penso que nao viste o ODEIO-TE a dizer que a Cruz funciona sem os lideres, como tambem nao o viste dizer que funcionava..Esse comentario foi a tempos e tempo muita coisa mudou na Cruz desde entao ate se extinguir, vires para aqui levar tudo a letra demostra bem as tuas intençoes ao dize-lo nao a tua razao! Que ate nao te fica nada bem pois tas a describlizar membros da tua tribo que disseram que a ONU teve um papel importante nao queda da Cruz!!
Deveras tambem ter lido nas entre-linhas um comentario bem objectivo aos seus membros com vista a moraliza-los e po-los a vontade, referindo-se a guerra em questão e aproveintado para responder a um CIA..Se o conhecesses sabias do que falo!

Deixa-me dizer que a ONU ganhou a guerra, dado que a CRUZ se extinguiu, ate a ganhar teve que levar no pelo, e esperar que ele caisse, ouvi dizer que os domingos de manha eram sempre manhas preenchidas por esses lados :p

Cumprimentos!
 

DeletedUser31530

Guest
Caro Greywolf1979,

Nao te fica nada bem andares a citar comentarios do ODEIO.TE, nao estando aqui o mesmo para se defender!!
Confesso que gostei particularmente dos comentarios no topico da AE vs ONU, cheios de moralidade, parece que ja deixas-te isso de lado e partis-te para a ofensiva..Depois sao os AEs que fazem desse tipo de comentarios a sua maneira de estar!

Tribos sem liderança nao costuma funcionar obviamente, neste caso a Cruz perdeu os 2s, mais uns quantos um pouco ao lado do jogo por motivos pessoais, (eu incluido), entre traiçoes e membros recentes que ainda nao era membros da casa digamos...estas coisas levam tempo...
Foi abaixo, nao vis-te ninguem a chorar, deves ser tu a pessoa mais preoucupada com a Cruz!!
Penso que nao viste o ODEIO-TE a dizer que a Cruz funciona sem os lideres, como tambem nao o viste dizer que funcionava..Esse comentario foi a tempos e tempo muita coisa mudou na Cruz desde entao ate se extinguir, vires para aqui levar tudo a letra demostra bem as tuas intençoes ao dize-lo nao a tua razao! Que ate nao te fica nada bem pois tas a describlizar membros da tua tribo que disseram que a ONU teve um papel importante nao queda da Cruz!!
Deveras tambem ter lido nas entre-linhas um comentario bem objectivo aos seus membros com vista a moraliza-los e po-los a vontade, referindo-se a guerra em questão e aproveintado para responder a um CIA..Se o conhecesses sabias do que falo!

Deixa-me dizer que a ONU ganhou a guerra, dado que a CRUZ se extinguiu, ate a ganhar teve que levar no pelo, e esperar que ele caisse, ouvi dizer que os domingos de manha eram sempre manhas preenchidas por esses lados :p

Cumprimentos!



Como deves de imaginar fiquei cansado com as imaginativas desculpas relativas à não aceitação de um vencedor desta guerra!

Curiosamente estava a ler um tópico e encontrei isto!

O ODEIO.TE nem precisa de se defender já que não ataco ninguém!

O ODEIO.TE responde com factos! Estou de acordo com as palavras dele!

Não me lembro dos Domingos de manhã mas recordo-me bem do desempenho da CRUZ antes de absorver a BK e EMT;)
Era tipo gauleses vs romanos, e todos nos sabemos como terminou;)

Cumprimentos
 

DeletedUser22930

Guest
Lembras-te disso eu lembro das vossas mudanças de tag, recrutamento de jogadores da propria Cruz, alianças com fartura para so nos terem a nos como inimigos, festas de arromba aqui no FE por meia duzia de aldeias konkistadas, etc etc..

Ja que falas no desempenho da Cruz lembro te que recrutamos alguns EMT como vos, lembro me tambem de tarmos em guerra com XXX e el che, com jogadores novos num K novo as aldeias que perdemos nao foi mais do que o previsivel, alias ate foi menos...Lembro me tambem das vossas promessas que a Cruz nao demorava muito mais, e das nossas que a coisa ia mudar..Basta depois ver as estatisticas, a vossa fusao etc etc para comprovar quem afinal tava a mentir!!
Enfim, sinceramente e apesar de ser suspeito nao me lembro de a ONU ou antiga El che, ou ate a propria xxx, ter realmente sido superiror a Cruz, de maneira a que nos tenha feito jogar com a diplomacia, abdicar de certas zonas da fronteira, enfim varios aspectoas de uma guerra que sao necessarios abdicar ou alterar quando uma tribo e superior e obriga a tais medidas!

Mas isto sou eu que digo, e sinceramente nao vou andar aqui mais a discutir contigo seja o que for, referente a Cruz...Nao vejo o proposito, para alem de tira teimas e isso meu amigo cada 1 puxa a brasa para a sua sardinha. Certamente nao entraremos em consenso!

Continuaçao...
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo