CRUZ vs ONU & ONU-2

  • Iniciador do tópico vitor.udsv
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser28880

Guest
pelo que vejo a cruz uniu-se a AE e vao-se tornar uma só os mais fortes o restante fica noutra tribo. ou seja a gyerra é AE vs ONU de resto é td igual acho. em relaçao ao roubo da conta caso seja o caso os admistradores do jogo logo sabem e se for verdade logo punem.
uma coisa é certa a AE vai ser mt mais forte e pelo que sei com o clemente unico lider ai sim vao funcionar bem...:D
 

DeletedUser

Guest
lool... a guerra entre a CRUZ e a El Che continuará... o que muda é apenas a tag da CRUZ para ~AE~ e o facto de a ONU ter um jogador a mais que mostrou não valer nada como pessoa... Sem principios e honra!

Que precisa de usar truques para ganhar vantagem nas suas guerras...

Um jogador que está neste mundo graças a mim... Recrutei-o, dei-lhe lugar na tribo, atacamos e defendemos juntos, promovi-o a membro de confiança, demos-lhe alguns dos nossos inactivos para evoluirem e qual é a recompensa de tudo isto?

Traição... E tudo por causa de 3 meses antes ter havido uma discussão sobre um inactivo que ele estava a conquistar...

Enfim, como ele próprio tem no perfil todo o pecador paga pelo seus pecados. E a seu tempo há-de ser feita justiça...
 

DeletedUser

Guest
VOU TENTAR RESPONDER A TODOS !

mas relembro A CRUZ AINDA SE MANTÉM DE PÉ ! APENAS SOMOS AGORA ~AE~ , com mais força e garra do que nunca. pelo que aconteceu no mundo, que todos esperavam ou pensavam que ia ser combate final CRUZ vs ~AE~


mas ganhamos..

desistencias tambem ouve na nosssa.. e bons jogadores por isso nao te podes so quixar tu!


1º vocês ganharam onde? ahahah isto ainda vai mudar ! a cruz esta de pé ou não? APENAS SOMOS AGORA ~AE~
de momento que vocês não sabiam mas isto ja estava pra ser feito a muito, alias só não via quem não queria ;)


POR ISSO AINDA NAO PERDEMOS, NEM VAMOS PERDER !

nao percebo saiu 1 ou 2 jogadores e a CRUZ foi a baixo

FOI ABAIXO ONDE? :eek:
não percebo onde foi a baixo, apenas apresamos o que já era suposto fazer !
só esta na tribo quem quem !

só ira vencer quem ficar eheheh, pois para vocês já acabou a CRUZ mais ela ainda esta de pé eheheh​


Acordem é claramente uma fusão entre a ~AE~ e CRUZ... Ou então um conflito na liderança da CRUZ...
Estratégia não ?
Agora pode-se dizer que a melhor guerra deste mundo já era...

ora como o nosso amigo sabe :D
mas não ouve conflitos nenhuns com a liderança ! ;) pois ela ainda esta como sempre esteve, apenas ouve desistências que quebrou o ritmo da tribo, mas mesmo assim o nosso amigo kapitan ajudou a manter a liderança estável COMO TODOS OS MEMBROS DA TRIBO !​

a melhor guerrra esta para vir:

AE vs EL CHE

é pra rir não? a melhor guerra esta de longe ser essa, pois vocês coitados não teem por onde cair mortos, mas poderam aguentar-se mas veremos se iram aguentar-se agora durante muito tempo, como disse a peste negra vai chegar !


o bigshow não é da minha tribo.

SE a ONU ganhar esta guerra será porque foi mais forte mentalmente ou achas q aqui não temos exactamente os mesmos problemas!??

O que parece é q logo na primeira adversidade a CRUZ se desmoronou!
´De fora, e para minha surpresa, é o que parece.
Não contava com isto...

De qualquer das formas não vou debater o assunto, pois não nos leva a lado nenhum. Os factos falam por si próprios...

PS: Se foi uma fusão não me apanharam de surpresa! Só pensei q nao seria para já!


ahahah onde vocês foram os mais fortes? ahahaha não sei onde, ahahah duas tribos pra uma, onde nos vencíamos em estatísticas
hum, recrutar o melhor jogador do mundo é vencer? não !
hum, recrutar o issaga? temos pena não é o verdadeiro issaga a jogar, logo não tem a força que ele tem
hum recrutar o xcorpsx? de facto pode vos ajudar, mas será que ajudara em tudo? hum
hum qual será o vosso próximo a recrutar? não sei não sei ahahahah


a CRUZ AINDA SE MANTÉM DE PE, mudamos de tribo mas mantemos o espírito ! com mais garra digo-vos já, por isso a
peste negra chegou
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28880

Guest
só gostava de saber a diplomacia agora que a AE vai ter se a deles se a que tinha a cruz ou se fará novos contactos...:confused::confused::confused:
 

DeletedUser24872

Guest
lool... a guerra entre a CRUZ e a El Che continuará... o que muda é apenas a tag da CRUZ para ~AE~ e o facto de a ONU ter um jogador a mais que mostrou não valer nada como pessoa... Sem principios e honra!

Que precisa de usar truques para ganhar vantagem nas suas guerras...

Um jogador que está neste mundo graças a mim... Recrutei-o, dei-lhe lugar na tribo, atacamos e defendemos juntos, promovi-o a membro de confiança, demos-lhe alguns dos nossos inactivos para evoluirem e qual é a recompensa de tudo isto?

Traição... E tudo por causa de 3 meses antes ter havido uma discussão sobre um inactivo que ele estava a conquistar...

Enfim, como ele próprio tem no perfil todo o pecador paga pelo seus pecados. E a seu tempo há-de ser feita justiça...



como um jogador muda tudo...sair da cruz á cruz caiu e que venha quem vier que aqui vcs acham que tão falando de qualquer um jogador melhor pro BR da historia contas levando 60 mil ataque quem vai defender?
sempre estão á procura de min para segura contas no br e não vai ser á AE CRUZ ou mundo 17 que vai me derruba que venha logo que to á espera.,
 

DeletedUser

Guest
só gostava de saber a diplomacia agora que a AE vai ter se a deles se a que tinha a cruz ou se fará novos contactos...:confused::confused::confused:

Continua confuso.
Nunca saberás essa informação, é de carácter interno.

Quanto aos 60.000 ataques, parabéns Italo.

Continuas o género de player que se vê.

Ficamos por aqui, porque gastar latim contigo é inútil.
A ~AE~ gastará tropas.
 

DeletedUser

Guest
como um jogador muda tudo...sair da cruz á cruz caiu e que venha quem vier que aqui vcs acham que tão falando de qualquer um jogador melhor pro BR da historia contas levando 60 mil ataque quem vai defender?
sempre estão á procura de min para segura contas no br e não vai ser á AE CRUZ ou mundo 17 que vai me derruba que venha logo que to á espera.,


com este bla bla todo....

apenas demonstra que e verdade o que se passou com a conta do issaga!!!

nem te deste ao trabalhu de defender a tua honra..... ups,nao deves saber o que e isso!

es TOP no BR??

defendes te 60 mil ataques no BR??

es o meu heroi :D

parabens,mas caso ainda nao tenhas reparado estas no PT ;D
 

DeletedUser

Guest
como um jogador muda tudo...sair da cruz á cruz caiu e que venha quem vier que aqui vcs acham que tão falando de qualquer um jogador melhor pro BR da historia contas levando 60 mil ataque quem vai defender?
sempre estão á procura de min para segura contas no br e não vai ser á AE CRUZ ou mundo 17 que vai me derruba que venha logo que to á espera.,

E por acaso questionei a tua forma de defender?

Questionei foi a tua forma de jogar... Vais atacar jogadores que te apoioram, que atacaram em conjunto contigo, que te ficaram de sitter a defender os ataques da XXX e da El Che? Vais traí-los e ataca-los pelas costas quando sabes que não há quase tropas nenhumas no k44 que estão todas de apoio, e tudo por causa dum incativo que tu querias comê-lo todo e não decidimos dividir as aldeias pela tribo? Só aí mostra o teu carácter...

E já agora pensas que és o unico que teve de defender 60.000 ataques ou coisa parecida? lol... Nós também não andamos a brincar estes anos todos aqui no tribos... Agora ganhas, e mesmo assim só com as nossas tropas de defesa fora, mas depois, jogo do gato e do rato, alterár-se-a...
 

DeletedUser

Guest
VOU TENTAR RESPONDER A TODOS !

mas relembro A CRUZ AINDA SE MANTÉM DE PÉ ! APENAS SOMOS AGORA ~AE~ , com mais força e garra do que nunca. pelo que aconteceu no mundo, que todos esperavam ou pensavam que ia ser combate final CRUZ vs ~AE~





1º vocês ganharam onde? ahahah isto ainda vai mudar ! a cruz esta de pé ou não? APENAS SOMOS AGORA ~AE~
de momento que vocês não sabiam mas isto ja estava pra ser feito a muito, alias só não via quem não queria ;)


POR ISSO AINDA NAO PERDEMOS, NEM VAMOS PERDER !



FOI ABAIXO ONDE? :eek:
não percebo onde foi a baixo, apenas apresamos o que já era suposto fazer !
só esta na tribo quem quem !

só ira vencer quem ficar eheheh, pois para vocês já acabou a CRUZ mais ela ainda esta de pé eheheh​




ora como o nosso amigo sabe :D
mas não ouve conflitos nenhuns com a liderança ! ;) pois ela ainda esta como sempre esteve, apenas ouve desistências que quebrou o ritmo da tribo, mas mesmo assim o nosso amigo kapitan ajudou a manter a liderança estável COMO TODOS OS MEMBROS DA TRIBO !​



é pra rir não? a melhor guerra esta de longe ser essa, pois vocês coitados não teem por onde cair mortos, mas poderam aguentar-se mas veremos se iram aguentar-se agora durante muito tempo, como disse a peste negra vai chegar !





ahahah onde vocês foram os mais fortes? ahahaha não sei onde, ahahah duas tribos pra uma, onde nos vencíamos em estatísticas
hum, recrutar o melhor jogador do mundo é vencer? não !
hum, recrutar o issaga? temos pena não é o verdadeiro issaga a jogar, logo não tem a força que ele tem
hum recrutar o xcorpsx? de facto pode vos ajudar, mas será que ajudara em tudo? hum
hum qual será o vosso próximo a recrutar? não sei não sei ahahahah


a CRUZ AINDA SE MANTÉM DE PE, mudamos de tribo mas mantemos o espírito ! com mais garra digo-vos já, por isso a
peste negra chegou


o vitor nao sei o que e para ti o conceito de vencer uma guerra

numa guerra e muito mas mesmo muito raro uma tribo comer completamente a outra sempre alguns absorvemintos pela tribo vencedor ou por outras mas pelo o que sei (nao sei e correcto ou nao) uma tribo e derrotada quando a tribo e desfeita ora bem neste caso a cruz ja se foi sim e verdade a maior parte estao na AE tudo bem mas a cruz ja nao se foi podem ter o mesmo espirito e a mesma qualidade mas agora e AE e nao cruz nao sei se me fiz entender mas foi o melhor que pode
 

DeletedUser31530

Guest
VOU TENTAR RESPONDER A TODOS !

mas relembro A CRUZ AINDA SE MANTÉM DE PÉ ! APENAS SOMOS AGORA ~AE~ , com mais força e garra do que nunca. pelo que aconteceu no mundo, que todos esperavam ou pensavam que ia ser combate final CRUZ vs ~AE~





1º vocês ganharam onde? ahahah isto ainda vai mudar ! a cruz esta de pé ou não? APENAS SOMOS AGORA ~AE~
de momento que vocês não sabiam mas isto ja estava pra ser feito a muito, alias só não via quem não queria ;)


POR ISSO AINDA NAO PERDEMOS, NEM VAMOS PERDER !



FOI ABAIXO ONDE? :eek:
não percebo onde foi a baixo, apenas apresamos o que já era suposto fazer !
só esta na tribo quem quem !

só ira vencer quem ficar eheheh, pois para vocês já acabou a CRUZ mais ela ainda esta de pé eheheh​




ora como o nosso amigo sabe :D
mas não ouve conflitos nenhuns com a liderança ! ;) pois ela ainda esta como sempre esteve, apenas ouve desistências que quebrou o ritmo da tribo, mas mesmo assim o nosso amigo kapitan ajudou a manter a liderança estável COMO TODOS OS MEMBROS DA TRIBO !​



é pra rir não? a melhor guerra esta de longe ser essa, pois vocês coitados não teem por onde cair mortos, mas poderam aguentar-se mas veremos se iram aguentar-se agora durante muito tempo, como disse a peste negra vai chegar !





ahahah onde vocês foram os mais fortes? ahahaha não sei onde, ahahah duas tribos pra uma, onde nos vencíamos em estatísticas
hum, recrutar o melhor jogador do mundo é vencer? não !
hum, recrutar o issaga? temos pena não é o verdadeiro issaga a jogar, logo não tem a força que ele tem
hum recrutar o xcorpsx? de facto pode vos ajudar, mas será que ajudara em tudo? hum
hum qual será o vosso próximo a recrutar? não sei não sei ahahahah




a CRUZ AINDA SE MANTÉM DE PE, mudamos de tribo mas mantemos o espírito ! com mais garra digo-vos já, por isso a
peste negra chegou




Para que só recuperou nas estatisticas absorvendo 2 tribos(EMT E BK), estando a apanhar tareia de 2 tribos mais pequenas... falas muito!

Vocês recrutaram duas tribos, nós um jogador vosso!

Vocês criticaram a el che quando se fundiu com a XXX... mas nós não podemos criticar esta fusão q estranhamente acontece quando o vosso top 1 player se muda para ONU... COINCIDÊNCIAS!

A AE não assusta, os membros da CRUZ continuarão com a sua guerra ... e os membros da AE(os verdadeiros) continuarão com a guerra em que estavam envolvidos!

Nós sabiamos q se iam fundir, só não pensamos q seria tão cedo... esperamos para ver o novo nome da tribo para confirmar a fusão e não absorção q é o q parece!

ATé agora a ONU é claramente mais forte, apesar da diferença pontual!
 

DeletedUser

Guest
Ponto nº1: A solicitação de suporte foi aberta. Felizmente, e como é prática recorrente, todos os que conquistarem aldeias ao Issaga serão banidos, pelo menos, é o modus operandi de acordo com as regras.

Ponto nº2: Recrutaram um belo chaveiro. Verás a razão destas minhas palavras Grey.

Ponto nº3: Fusão, Absorção, whatever. O que interessa é a força actual.
E se vocês pensam que vai continuar a ser massa ao almoço, enganam-se. Aqui serve-se arroz de pato.

Em termos de a ONU ter mais força que a actual ~AE~, por favor, não te desenganes.
Terás o prazer de ver alguns ~AE~'s a subir, par vos testar de igual forma. E logo que o problema Issaga esteja resolvido e as vossas fileiras diminuídas, a coisa diminuirá.

Parabéns por terem este breve sucesso, ligado a ilegalidades e a traições.
Se é assim que pretendem tentar dar a votla às coisas, estão muito mal enganados. ;)

Atentamente,
W. ~AE~
 

DeletedUser31530

Guest
Ponto nº1: A solicitação de suporte foi aberta. Felizmente, e como é prática recorrente, todos os que conquistarem aldeias ao Issaga serão banidos, pelo menos, é o modus operandi de acordo com as regras.

Ponto nº2: Recrutaram um belo chaveiro. Verás a razão destas minhas palavras Grey.

Ponto nº3: Fusão, Absorção, whatever. O que interessa é a força actual.
E se vocês pensam que vai continuar a ser massa ao almoço, enganam-se. Aqui serve-se arroz de pato.

Em termos de a ONU ter mais força que a actual ~AE~, por favor, não te desenganes.
Terás o prazer de ver alguns ~AE~'s a subir, par vos testar de igual forma. E logo que o problema Issaga esteja resolvido e as vossas fileiras diminuídas, a coisa diminuirá.

Parabéns por terem este breve sucesso, ligado a ilegalidades e a traições.
Se é assim que pretendem tentar dar a votla às coisas, estão muito mal enganados. ;)

Atentamente,
W. ~AE~



Caro amigo, quando disse q a ONU é mais forte falei na CRUZ e não na AE, pois nem a conheço nem a sua liderança(passei a conhecer agora e APARENTEMENTE parece q somos farinha do mesmo saco, o q me tras boas perspectivas de diversão neste jogo)!

Quantos aos jogadores multi-contas basta olhar para a CRUZ até ontem...
Pergunto-te agora, estariam vocês com "alguma" vantagem estatistica graças a "ilegalidades" e condutas impróprias?
Não sei se reparaste, mas respondeste a esta pergunta!

Nós não cometemos nenhuma ilegalidade, só aceitamos um jogador vosso q estava insatisfeito com a tribo... ele é que nos procurou e não o contrário!
Mas a CRUZ não o fez n de vezes? O languinha saiu quando a ONU se formou para a CRUZ e outros jogadores foram também convidados!

Quanto a existência da diferença entre fusãoe absorção cito o teu ex lider, o ODEIO.TE, quando se "desculpou" com a absorção de 2 tribos quando estava a perder a guerra: Isto não é uma fusão mas uma absorção, a CRUZ continua!

A guerra com a CRUZ foi ganha e há que dar os parabéns as duas tribos q se fundiram e causaram a queda da tribo nº1 do mundo!
é assim q toda a gente está a ver as coisa... são factos!

A guerra com a AE é outra história! Nova guerra, novos jogadores, novo contexto!

Cumprimentos,

ONU
 

DeletedUser24459

Guest
Está na hora de muita pauladinha!!


Let's gooooo!

Im ready... :D
 

DeletedUser

Guest
Para que só recuperou nas estatisticas absorvendo 2 tribos(EMT E BK), estando a apanhar tareia de 2 tribos mais pequenas... falas muito!

Vocês recrutaram duas tribos, nós um jogador vosso!

Vocês criticaram a el che quando se fundiu com a XXX... mas nós não podemos criticar esta fusão q estranhamente acontece quando o vosso top 1 player se muda para ONU... COINCIDÊNCIAS!

A AE não assusta, os membros da CRUZ continuarão com a sua guerra ... e os membros da AE(os verdadeiros) continuarão com a guerra em que estavam envolvidos!

Nós sabiamos q se iam fundir, só não pensamos q seria tão cedo... esperamos para ver o novo nome da tribo para confirmar a fusão e não absorção q é o q parece!

ATé agora a ONU é claramente mais forte, apesar da diferença pontual!


penso que dentro de uns tempos pensaras de outra forma ;D
 

DeletedUser31530

Guest
Bem!

Meus caros, vamos la parar com isto!
Não leva a lado nenhum esta discussão!

Esta guerra acabou!

A CRUZ esta-se a desmantelar e a ser absorvida, pelo que sei!
Um derrotado foi encontrado assim como o respectivo vencedor!
Penso que são factos indesmentíveis!

Novo tópico deverá de ser criado para a nova guerra: ONU vs AE

Que seja um bom jogo e q todos nos possamos divertir sem estas picardias!
 

DeletedUser

Guest
Bem!

Meus caros, vamos la parar com isto!
Não leva a lado nenhum esta discussão!

Esta guerra acabou!

A CRUZ esta-se a desmantelar e a ser absorvida, pelo que sei!
Um derrotado foi encontrado assim como o respectivo vencedor!
Penso que são factos indesmentíveis!

Novo tópico deverá de ser criado para a nova guerra: ONU vs AE

Que seja um bom jogo e q todos nos possamos divertir sem estas picardias!



nao leva a lado nenhum???

sabes o que dizes??

sabes o que se passou??


nao me parece!

quanto a um bom jogo,a posterior ma boa guerra,penso que em 1º de tudo tens de ter em atençao certos e determinados jogadores que recentemente fazem parte da tua tribo....depois de certos jogadores serem postos nos lugares deles (isto claro se a justiça for feita) ai sim pode se falar num bom jogo/boa guerra

quanto a guerra..... ~AE~ rules
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser31530

Guest
nao leva a lado nenhum???

sabes o que dizes??

sabes o que se passou??


nao me parece!

quanto a um bom jogo,a posterior ma boa guerra,penso que em 1º de tudo tens de ter em atençao certos e determinados jogadores que recentemente fazem parte da tua tribo....depois de certos jogadores serem postos nos lugares deles (isto claro se a justiça for feita) ai sim pode se falar num bom jogo/boa guerra

quanto a guerra..... ~AE~ rules


Caro amigo, posso nao ter todos os detalhes mas por exemplo sei q se eu quiser que grande parte dos novos membros da tua tribo iria para a rua, isto é se a justiça fosse feita!

Quanto ao ITALOBR, ISSAGA ou XSCORPEX... não me deram motivos para ir contra!

E como tal serão protegidos!

PS2: Antes de falares deves de pensar q podes não estar consciente de todos os factos

PS3: Não volto a falar aqui brevemente
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo