TA! Vs WAR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser25595
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
oh viegas e ja que queres falar de diplomacia. Voces que tanto apregoam que jogam sozinhos o facto de o odair ter ido para a war exatamente no dia em que foi feito o coordenado ao bicolino foi a mais pura das coincidencias nao foi?

Heim? :D ahahahaha

Deixem o viegas eu respondo...que tem isso a ver com quê? ahahahaha beto é brincalhão e muito cómico :D

ODAIR é amigo dos lideres da WAR qual a duvida? certeza que foi no dia do coordenado? ora vê bem..

Odair entrou dia? 8

Bicolino perdeu primeira aldeia quando? 10

Muito bom beto, agora puxa de calculadora
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ataques a 48h, ou seja 2 dias, 10-2=8, penso que esta seja a matematica correcta!
 

DeletedUser

Guest
oh viegas e ja que queres falar de diplomacia. Voces que tanto apregoam que jogam sozinhos o facto de o odair ter ido para a war exatamente no dia em que foi feito o coordenado ao bicolino foi a mais pura das coincidencias nao foi?

Oh beto, nao fales do que nao sabes pode ser??? limita-te a arranjar uma desculpa melhor para a saida do bicolino


Quanto a ti SR jaclas acho que nao preciso de voltar a repetir que eu nao tenho qualquer duvida quanto a expulsao do bicolino e acho que tens que passar pelo forum externo e ler alguns coments entao porque andas muito actualizado.

Eu nao quero saber das vossas fusoes, apenas achei engraçado virem ao forum dizer que era uma perfeira estupidez dizerem que a HamHam ia fazer fusao com a TA!, ja todos sabiamos das inteçoes de ambas as tribos mas isso nao eh da minha conta
 

DeletedUser

Guest
claro realmente se enviarmos um nuke do k55 para o k36 são 48horas.... :D
Também são bons a matemática

E mesmo que fosse qual a duvida? o outro argumento não colou agora vêm com o argumento:totobola 1*2
 

DeletedUser

Guest
Heim? :D ahahahaha

Deixem o viegas eu respondo...que tem isso a ver com quê? ahahahaha beto é brincalhão e muito cómico :D

ODAIR é amigo dos lideres da WAR qual a duvida? certeza que foi no dia do coordenado? ora vê bem..

Odair entrou dia? 8

Bicolino perdeu primeira aldeia quando? 10

Muito bom beto, agora puxa de calculadora

Es realmente de rir tu. Para quem dizia que os outros davam desculpas sem sentido tas la. Va continuem a tentar enganar os outros que para mim chega de vos dar conversa.
 

DeletedUser

Guest
claro realmente se enviarmos um nuke do k55 para o k36 são 48horas.... :D
Também são bons a matemática

E mesmo que fosse qual a duvida? o outro argumento não colou agora vêm com o argumento:totobola 1*2




LINDOOOOOOO xDD acho que nao vale a pena continuar com esta conversa porque a resposta do beto em relaçao a expulsao do bicolino disse tudo( expulso por desistir do jogo)
 

DeletedUser

Guest
Es realmente de rir tu. Para quem dizia que os outros davam desculpas sem sentido tas la. Va continuem a tentar enganar os outros que para mim chega de vos dar conversa.

LOOOOOOOOOOL piscologia inversa ..enganar o quê e quem rapaz? ganha juizo....a WAR! não tem NENHUMA nenhuma aliança neste momento...por opção

Mas se houver alguma porposta que faça com que vocÊs caiam mais rapidamente e a WAR lucre com isso..aceitaremos no momento..... sem duvidas nenhumas

Enganar....não te ridicularizes ainda mais....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
claro realmente se enviarmos um nuke do k55 para o k36 são 48horas.... :D
Também são bons a matemática

E mesmo que fosse qual a duvida? o outro argumento não colou agora vêm com o argumento:totobola 1*2



Relatorios desses nukes?
nao tive tempo de os ver ainda, mas aparentemente abundam, nao sei é onde!
 

DeletedUser

Guest
Relatorios desses nukes?
nao tive tempo de os ver ainda, mas aparentemente abundam, nao sei é onde!

queres relatorios??? lool para que?? ele ja nem é da TA! o que nao faltam aqui sao relatorios mas isso ia mudar o que??
 

DeletedUser31662

Guest
Realmente a WAR!, não tem mesmo vergonha na cara virem queixar-se do que eles tem hábito de fazer, à muito.... Expulsar jogadores que estão a ser conquistados pelos seu inimigos...

Não gostam, não é!? Então porque o fazem!? Virem queixar-se é o cúmulo...
 

DeletedUser

Guest
Para quem os queria dizponibilizar e fala de boca cheia de supostos nukes, gostava sinceramente de os ver, em nada afecta a presença actual dele no jogo, apenas de quem fala desses mesmos nukes!
Se nao os quiseres mostrar ao menos envia ingame, sou extremamente curioso, apenas isso!
 

DeletedUser

Guest
oh lu@r quando a conversa chegar a pia ai sim tu entras ta? por isso abstem-te sff e nao fales do que nao sabes tabem? ;)

queres quantos? envio-te com todo o prazer ;)
 

DeletedUser31662

Guest
oh lu@r quando a conversa chegar a pia ai sim tu entras ta? por isso abstem-te sff e nao fales do que nao sabes tabem? ;)

queres quantos? envio-te com todo o prazer ;)

Não sei!? lol

Qualquer um pode saber, basta olhar no stats, já o fizeram contra várias tribos, não só contra a TA!

E posso aqui colocar, é só pedirem..

As verdades doem, eu sei... Enquanto os vossos amiguinhos do suporte, não me bloquearem terão de as "ouvir"...
 

DeletedUser

Guest
como ja te disse antes, quando a conversa chegar a pia tu entras enquanto nao chegar vai la brincar com a tua tribozinha, aqui estao em questao 2 TRIBOS por isso bye bye

e ja te disse nao fales do que nao sabes porque os que foram expulsos tiveram razoes para o ser
 

DeletedUser31662

Guest
como ja te disse antes, quando a conversa chegar a pia tu entras enquanto nao chegar vai la brincar com a tua tribozinho, aqui estao em questao 2 TRIBOS por isso bye bye

e ja te disse nao fales do que nao sabes porque os que foram expulsos tiveram razoes para o ser

Sim, nós sabemos qual foi a razão da expulsão, estarem a ser conquistados pelo inimigo e ficava mal nas estatísticas para vocês, exactamente do que hoje aqui se vieram queixar...
Caricato, no mínimo...
 

DeletedUser

Guest
isso é o que tu dizes mas como tu nao sabes nada, nem a tua tribozinha sabes liderar mais vale estares calada

ah e nao foi a mim que me viste queixar, eu tenho mais do que fazer do que andar a ver as estatisticas
 

DeletedUser31662

Guest
isso é o que tu dizes mas como tu nao sabes nada, nem a tua tribozinha sabes liderar mais vale estares calada

ah e nao foi a mim que me viste queixar, eu tenho mais do que fazer do que andar a ver as estatisticas

Felizmente creio que as estatísticas de cada jogador que pertenceu à WAR!, vocês ainda não consegues modificar, mas de vocês já espero qualquer tipo de jogada menos imprópria...
Se não foste tu que se queixou, foi alguém da tua tribo, dá exactamente no mesmo....
 

DeletedUser

Guest
tu pensas que sabes tudo mas nao sabes NADA, os jogadores que foram expulsos nao foi por estarem a ser conquistados e temos provas por isso nao fales do que nao sabes a serio, reduz.te a tua insignificancia porque é o melhor que fazes!

Eu so vi aqui uma pessoa a perguntar porque razao ele foi expulso mais nda, depois surgiu tudo apenas pela resposta do beto a essa pergunta mas tu nao tens nada a ver com isso

Nao tens umas barbaras para ires conquistar??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo