TA! Vs WAR!

  • Iniciador do tópico DeletedUser25595
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
mas quais razoes??? looooooool nao me digas que tu tens razao queres ver??? :D admite logo, pronto expulsamos por causa das barrinhas :p
 

DeletedUser

Guest
Palermices diz voce meu amigo. Nao vamos por aí. Se nao quer aceitar as razoes nao aceite. Agora nao vamos entrar por aí.


queiras ou não queiras são palermices o que estás a dizer....tudo bem que se defenda a tribo..mas com argumentos válidos ao menos isso
 

DeletedUser

Guest
Alguma duvida em relaçao á saida do Bicolino mandem MP ingame, tal como o beto disse, ainda bem que saiu, e se eu soubesse como estava a conta teria saido muito mais cedo, mas nao o fiz, e alem disso sai com quase 2 dias de atraso em relaçao á sua tomada de decisao por respeito a quem tinha nobres a caminho!
Por isso já sabem, duvidas MP ingame sff que serao prontramente esclarecidas!
 

DeletedUser

Guest
Porque nao fizes-te tambem fusao com a conta dele?? ou o Maxzul, assim evitavas expulsar o bicolino e aconta tinha ficado melhor =D


Aqui ninguem tem duvidas em relação a expulsão do bicolino lool so se tu as tiveres ou entao o beto nao sei
 

DeletedUser

Guest
in game vão tropas..nao mps...duvidas nao as preciso esclarecer convosco....pensam que tapam o sol com a peneira...So hoje repararam que era noob....e que tinha conta mal estruturada...por aí fora....
 

DeletedUser

Guest
queiras ou não queiras são palermices o que estás a dizer....tudo bem que se defenda a tribo..mas com argumentos válidos ao menos isso

E quem decide se sao argumentos validos ou nao es tu nao?lol se nao precisam de tirar duvidas conosco porque perguntaram porque tinha saido? Nao faz la grande sentido mas ta mais que visto que coisas sem sentido dizes tu muitas. Viemos aqui com a melhores intençoes mas se nao o entendem o problema e vosso e a mim nada preocupa.
 

DeletedUser

Guest
A unica coisa que nao faz sentido aqui é vires para aqui com mentiras a dizer que foi expulso porque desistiu mas hoje a hora do almoço conquistou uma aldeia que tinha perdido, essa eh a parte mais engraçada das tuas melhores intençoes, nunca ouvis-te dizer que mentir e muito feio??? :D

E se fores ver, quem perguntou nao fui eu sim porque eu nao tenho duvidas da expulsao do bicolino mas passei por aqui e como nao gosto de mentiras tive que comentar
 

DeletedUser

Guest
E quem decide se sao argumentos validos ou nao es tu nao?lol se nao precisam de tirar duvidas conosco porque perguntaram porque tinha saido? Nao faz la grande sentido mas ta mais que visto que coisas sem sentido dizes tu muitas. Viemos aqui com a melhores intençoes mas se nao o entendem o problema e vosso e a mim nada preocupa.

Alguem que perceba dois palmos deste jogo pode decidir se são válidos ou não..eu como tive acesso ao reports e vendo o que estas para aqui a trautear posso dizer que não são argumentos válidos os teus ou vossos como queiras..

Nao faz la grande sentido mas ta mais que visto que coisas sem sentido dizes tu muitas

Se dizes iss de mim tens de reler as tuas respostas :D


As minhas intenções também são boas, as melhores aliás....:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
bem eu vou-me deixar disto porque aqui todos sabem que argumentar com alguem da TA eh o mesmo que estar a falar com uma parede, afinal voçes(TA!) sao os melhores e nao iam fazer uma coisa destas, tambem nao iam fazer nenhuma fusao com a HamHam, era so imaginaçao nossa, enfim, continuem assim
 

DeletedUser

Guest
quais sao as tuas intençoes sei eu muito bem. Alias nao e por acaso que tem volta na volta topicos vossos.
 

DeletedUser

Guest
oh beto ao menos nao desviavas o assunto mas pronto fica la com as tuas razoes que pensas que tens e quem quiser que acredite em ti( so se for burro e nao tiver pelo menos 2 dedos de testa) porque esta a vista de todos qual a razao de o bicolino ter sido expulso e nao foi por desistençia de certeza senao nao atacava as aldeias que perdeu como esta a fazer neste momento, enfim..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem eu vou-me deixar disto porque aqui todos sabem que argumentar com alguem da TA eh o mesmo que estar a falar com uma parede, afinal voçes(TA!) sao os melhores e nao iam fazer uma coisa destas, tambem nao iam fazer nenhuma fusao com a HamHam, era so imaginaçao nossa, enfim, continuem assim

Nao vejo o que tem a ver a suposta fusao para aqui. Seria mais inteligente deixa-los juntar-se aos inimigos visto que a hamham ia terminar? Nunca dissemos que eramos os melhores e te garanto que as coisas poderiam ter sido feitas de outra maneira e aí sim teriam razao para falar.
 

DeletedUser

Guest
Nao vejo o que tem a ver a suposta fusao para aqui. Seria mais inteligente deixa-los juntar-se aos inimigos visto que a hamham ia terminar? Nunca dissemos que eramos os melhores e te garanto que as coisas poderiam ter sido feitas de outra maneira e aí sim teriam razao para falar.

Nunca disses-te tu mas ja houve membros da TA! a dizer isso e a chamar Noobs ao resto ;)

Beto contigo nao vale a pena porque tu nem sequer tens argumentos, podes tentar enganar quem tu quiseres que venha ler isto mas te garanto que a mim nao me enganas e o bicolino pode estar tudo menos inactivo, pode ser noob mas isso ja eh convosco, foram voçes que o recrutaram
 

DeletedUser

Guest
oh beto ao menos nao desviavas o assunto mas pronto fica la com as tuas razoes que pensas que tens e quem quiser que acredite em ti( so se for burro e nao tiver pelo menos 2 dedos de testa) porque esta a vista de todos qual a razao de o bicolino ter sido expulso e nao foi por desistençia de certeza senao nao atacava as aldeias que perdeu como esta a fazer neste momento, enfim..

Nao to a desviar assunto nenhum viegas, apesar de voces ja terem merecido que deixasse de responder a algum tempo. Como o jaclas ja disse se quiseres a mensagem ele envia-te sem problema.
 

DeletedUser

Guest
Eu bem digo que o beto é brincalhão :D

As verdades custam né?se não quiseres perder tempo não respondas é fácil, só estamos a responder aqui para todos verem a vossa ladainha do costume quando expulsam jogadores atacados....

Mandar mp no jogo depois de estarmos assistir as movimentações de tropas :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
mas qual mensagem? lool eu nao quero mensagens nenhumas vossas porque mensagens ja eu tenho muitas e nem sequer ia ler as vossas, eu apenas vim aqui comentar a tua desculpa mais estupida que podias ter dado em relaçao a expulsao do bicolino de resto quero eh que voçes sejam todos felizes e tu é que ja merecias que eu tivesse deixado de responder mas como hoje nao tou la muito bem disposto tens que ouvir as verdades, se nao sabes nao comentas
 

DeletedUser

Guest
mas qual mensagem? lool eu nao quero mensagens nenhumas vossas porque mensagens ja eu tenho muitas e nem sequer ia ler as vossas, eu apenas vim aqui comentar a tua desculpa mais estupida que podias ter dado em relaçao a expulsao do bicolino de resto quero eh que voçes sejam todos felizes e tu é que ja merecias que eu tivesse deixado de responder mas como hoje nao tou la muito bem disposto tens que ouvir as verdades, se nao sabes nao comentas

Lol. Ta bem, ta bem.
 

DeletedUser

Guest
Sr Fviegas, tal como eu já disse anteriormente, qualquer duvida acerca da saida do Bicolino faça favor de mandar MP ingame, ai sim argumentaremos da melhor forma!
Quanto ao facto de sermos melhores apenas o ouço vindo de fora da TA!, nao me recordo de nenhum comentario feito por qualquer dos membros actuais, incluindo a liderança afirmando tal coisa, ate porque o reconhecimento da qualidade de outros jogadores deste belissimo jogo é feito quando tem de ser feito e merecido, seja ele quem for!
Quanto á suposta fusao, é do foro interno de cada aliança o seu recrutamento, e leia bem a palavra recrutamento por favor!
 

DeletedUser

Guest
Sr Fviegas, tal como eu já disse anteriormente, qualquer duvida acerca da saida do Bicolino faça favor de mandar MP ingame, ai sim argumentaremos da melhor forma!
Quanto ao facto de sermos melhores apenas o ouço vindo de fora da TA!, nao me recordo de nenhum comentario feito por qualquer dos membros actuais, incluindo a liderança afirmando tal coisa, ate porque o reconhecimento da qualidade de outros jogadores deste belissimo jogo é feito quando tem de ser feito e merecido, seja ele quem for!
Quanto á suposta fusao, é do foro interno de cada aliança o seu recrutamento, e leia bem a palavra recrutamento por favor!

Tens que ler alguns posts dos teus jogadores mais assiduamente :D
 

DeletedUser

Guest
oh viegas e ja que queres falar de diplomacia. Voces que tanto apregoam que jogam sozinhos o facto de o odair ter ido para a war exatamente no dia em que foi feito o coordenado ao bicolino foi a mais pura das coincidencias nao foi?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo