DeletedUser
Guest
lol
fixe ja ta esclarecido?
fixe ja ta esclarecido?
Eu penso é que contra uma aliança organizada o ataque torna-se extremamente desvantajoso. Uma aldeia reforçada terá sempre uma valor defensivo muito superior e uma vez que os ataques não somam, as maiores perdas serão sempre do atacante. Imaginem sairem 4 ataques de 12k (imaginando este como o limite, q não é) ofensivas batendo separadamente numa aldeia com 44k defensivas (imaginemos que foi reforçada por 4 jogadores). A desvantagem do atacante será tremenda porque os ataques não somam, ou seja, não pode atacar com 44k, mas sim sempre com 12k+12k+12k etc contra uma defesa cuja força está somada (44k).
Se os jogadores forem experientes este jogo vai tornar-se extremamente defensivo. As guerras ganham-se em casa.
Eu sou apologista de não haver limite de tropas. Dessa forma criar-se-íam aldeias de apoio q forneceriam recursos para um exército ofensivo criado apenas numa aldeia (que embora n produza recursos para o produzir, tem espaço). Parece-me que a relação ataque/defesa ficaria mais equilibrada.
Os ataques de jogadores diferentes contra o mesmo alvo continuariam a não somar (dando a vantagem defensiva aos reforços que por sua vez somam), mas pelo menos o atacante teria a possibilidade de criar um exército ofensivo mais vasto, capaz de danificar seriamente a defesa reforçada.
É que não é igual atacar uma aldeia com 44k de defesa com 4 vagas de 12k ou com um exército de 44k. Esse é o problema.
Muito bem desenvolvida a tua opinião, estou 100% de acordo.Eu penso é que contra uma aliança organizada o ataque torna-se extremamente desvantajoso. Uma aldeia reforçada terá sempre uma valor defensivo muito superior e uma vez que os ataques não somam, as maiores perdas serão sempre do atacante. Imaginem sairem 4 ataques de 12k (imaginando este como o limite, q não é) ofensivas batendo separadamente numa aldeia com 44k defensivas (imaginemos que foi reforçada por 4 jogadores). A desvantagem do atacante será tremenda porque os ataques não somam, ou seja, não pode atacar com 44k, mas sim sempre com 12k+12k+12k etc contra uma defesa cuja força está somada (44k).
Se os jogadores forem experientes este jogo vai tornar-se extremamente defensivo. As guerras ganham-se em casa.
Eu sou apologista de não haver limite de tropas. Dessa forma criar-se-íam aldeias de apoio q forneceriam recursos para um exército ofensivo criado apenas numa aldeia (que embora n produza recursos para o produzir, tem espaço). Parece-me que a relação ataque/defesa ficaria mais equilibrada.
Os ataques de jogadores diferentes contra o mesmo alvo continuariam a não somar (dando a vantagem defensiva aos reforços que por sua vez somam), mas pelo menos o atacante teria a possibilidade de criar um exército ofensivo mais vasto, capaz de danificar seriamente a defesa reforçada.
É que não é igual atacar uma aldeia com 44k de defesa com 4 vagas de 12k ou com um exército de 44k. Esse é o problema.
o ******* complicado??? só nao concordava com a quantidade de aldeias natares( poucas). o jogo tem k ter um fim,certo?
como se pode atacar só com os arietes sem tropa??? já repararam no ataque dos arietes, ke interessa ter 5000 arietes numa aldeia sem tropa.acho k nao deviam cair no erro de especificar cada aldeia pra cada tropa, mas sim pra duas
ex: arietes e vikings, ou cavalaria leve/ catapultas e vikings.
Isto é na tropa de ataque, nas aldeias k faças tropa de defesa aí já puderá ser uma tropa especifica por cada aldeia.
obs- é a primeira vez k jogo tribos, nao sei se estou correcto no k escrevo?...