Fazenda: max 24.000??

  • Iniciador do tópico Artcrime
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas

Bem vindo eu de outros tipos de jogo online deparei me com algo novo ha um limito de tropas.. bem na verdade ri me um pouko pq 24 000 era a minha tropa raza no ***** :D ja para nao falar k esses mesmos 24.000 nao sao reais visto k certa percentagem sao ordens de construçoes...mesmo demolindo logo k o mais importante esteja feito nao creio k se chame a 10.000/15.000 tropas um exercito. Visto k nao se pode reunir (creio eu) as tropas de varias aldeias nossas no mesmo ataque a um alvo a meu ver seria bom aumentar o numero maximo na fazenda.. tipo ate 100.000
Isto pode parecer absurdo mas creio k num ataque de larga escala nao se permite ter um exercito mt variado de tropas de acordo ao tipo de ataque k pretendemos fazer

pff deem me a vossa opiniao posso estar a fazer mt mal a minha evoluçao:confused:

cumprs
Art :cool:
 

DeletedUser

Guest
Vê as coisas por outro lado... Se há um limite de tropas de ataque, tambem o há nas tropas que defendem.

Quanto a não poderes juntar as tropas de várias aldeias, é verdade mas podes envialas como tropas do mesmo exército divididas por batalhões.

O que eu quero dizer é que, podes organizar um ataque em que as tropas de tres ou quatro aldeias tuas cheguem ao inimigo separadas apenas por alguns segundos. O efeito é o mesmo, senão melhor, pois se cada ataque levar um Nobre e cada Nobre reduzir cerda de 30% a lealdade, num unico ataque composto por 4 tropas separadas, ganhas a aldeia.
 

DeletedUser214

Guest
acho que não existe limite em tropas de defesa, já que qualquer um pode apoiar sua aldeia, e então imagina alguem com muralha forte com só defesa e alguem apoiando, ninguem mata nada e perde tudo

obs: essa idéia de reunir tropas é o que falta pro jogo fica perfeito
 

DeletedUser

Guest
Boas

concordo com os teus pontos de vista montharo sem duvida enviar varias vagas de ataques tenho mais probabilidades de ficar com a aldeia mas o zodiaco tem toda a razao o defensor se tiver boas relaçoes com os seus vizinhos nunca tem nada a temer pois independentemente da tropa k venha atacar basta ele reunir 4 ou 5 manos na mesma aldeia a apoiar e o atacante é ninjado, nao podendo mandar regressar as vagas seguintes o rapaz é dizimado... a meu ver ser defensor tem mt vantagem face ao atacante :( o k para jogador do meu tipo é bue mal os meus soldados nao custumam dormir :rolleyes:
Li por ai no forum a ideia do "exercito" ,nao era má ideia poder se reunir todas as tropas de varias aldeias nossas ou juntamente com as de um amigo no mesmo ataque, ao menos equilibrava a balança no k diz respeito ao risco de perca da tropa ;)

cumprs
Art

ps. mas a ideia dos 100.000 max tb é boa
 

DeletedUser

Guest
Reparem este e um jogo de "estratégia" e tentem perceber e que só com essa mesma que vão conseguir alguma coisa neste jogo, quando o jogo começar a desenvolver-se e ja tiveres digamos 10 aldeias podes começar a fazer uma aldeia só para aríetes, uma aldeia só para exploradores, uma aldeia só para cavalaria pesada para efectuares um suporte rápido, etc... Percebem?

Quanto a dar uma maior vantagem ao defensor, é assim mesmo que deve ser porque ao contrario de outros jogos, neste a tua aldeia principal nem que seja a única que tens e conquistável...
 

DeletedUser413

Guest
Reparem este e um jogo de "estratégia" e tentem perceber e que só com essa mesma que vão conseguir alguma coisa neste jogo, quando o jogo começar a desenvolver-se e ja tiveres digamos 10 aldeias podes começar a fazer uma aldeia só para aríetes, uma aldeia só para exploradores, uma aldeia só para cavalaria pesada para efectuares um suporte rápido, etc... Percebem?

Quanto a dar uma maior vantagem ao defensor, é assim mesmo que deve ser porque ao contrario de outros jogos, neste a tua aldeia principal nem que seja a única que tens e conquistável...

pois assim dessa maneira iria dar muito jeito
 

DeletedUser

Guest
pois e isso que os jogadores fazem, criam uma aldeia para tropa especifica assim maximizam a fazenda das aldeias...
 

DeletedUser413

Guest
deste uma grande ideia e ajuda para todos nos! obrigado:)
 

DeletedUser25

Guest
Pessoal o segredo do jogo está na tribo em que estamos inseridos e na nossa forma de jogar.

O ideal é ter uma tribo com os membros muito próximos uns dos outros, que sejam activos, experientes e sobretudo que se apoiem uns aos outros.

Quanto a cada jogador, bem cada um tem a sua própria forma de jogar mas o ideal é que quando tiver mais do que uma aldeia comece a especializar cada uma delas.

Criam-se umas defensivas e outras ofensivas. Geralmente, 3 defensivas por cada 1 ofensiva.
 

DeletedUser413

Guest
Pessoal o segredo do jogo está na tribo em que estamos inseridos e na nossa forma de jogar.

O ideal é ter uma tribo com os membros muito próximos uns dos outros, que sejam activos, experientes e sobretudo que se apoiem uns aos outros.

Quanto a cada jogador, bem cada um tem a sua própria forma de jogar mas o ideal é que quando tiver mais do que uma aldeia comece a especializar cada uma delas.

Criam-se umas defensivas e outras ofensivas. Geralmente, 3 defensivas por cada 1 ofensiva.

pois...foi o deathreaper disse, uma aldeia para cada tipo de tropas
 

DeletedUser

Guest
Eu no meu ver não é preciso 3 defensivas por cada 1 ofensiva.
Eu prefiro mais por cada2ofensivas 1 defensiva xD.
Ou seja tens 10 aldeias 7 sao ofensivas e 3 defensivas.
Os lanceiros, espadas e arqueiros cada um so ocupa um de população ou seja tirando a população que usas-te para os edifícios o resto é tudo feito em defesa.
Enquanto as tropas de ataque tirando os Barbaros ocupam todas mais que 1 de população ou seja para criares um bom ataque tens que ter muitas tropas mesmo e enquanto defesa numa aldeia no máximo de edifícios consegues ter pai 19700 Defesas e numa de ataques consegues ter apenas 5500(tropas feitas em barbaros, e maioria cavalos.
Aqui ta quando custa em população a aldeia no máximo.
O resto é o que podem fazer em tropas ja viram quando de defesa podem fazer e quantas de ataque podem fazer?Nao tem comparação pois ataque ocupa muito mais e um ataque de uma so aldeia nao tem poder para um so aldeia de defesa(isto a falar em maximos de populaçao)

População actual
Edifícios (ordens de construção inclusas) 4188
Tropas 19676
Tropas em produção 136
Total 24000

E se tiveres mais ofensivas que defensivas sempre consegues defender o ataque dele e enquanto o dele vem mandas um teu em maximu força e aproveitas e mandas tb o noble train e ele fica sem aldeia.

Espero ter conseguido explicar-me bem xD
 

DeletedUser

Guest
um ponto de vista diferente... Agora pergunto-te e se em vez de um jogador tiveres a defrontar uma tribo e em vez de receberes um ataque estas a receber 8,10,15,20 ja perceberam a ideia certo?
de que e que as tuas 2 aldeias ofensivas te vão servir?
 

DeletedUser413

Guest
um ponto de vista diferente... Agora pergunto-te e se em vez de um jogador tiveres a defrontar uma tribo e em vez de receberes um ataque estas a receber 8,10,15,20 ja perceberam a ideia certo?
de que e que as tuas 2 aldeias ofensivas te vão servir?

realemente..nao iram servir de nada:(
 

DeletedUser

Guest
Reparem este e um jogo de "estratégia" e tentem perceber e que só com essa mesma que vão conseguir alguma coisa neste jogo, quando o jogo começar a desenvolver-se e ja tiveres digamos 10 aldeias podes começar a fazer uma aldeia só para aríetes, uma aldeia só para exploradores, uma aldeia só para cavalaria pesada para efectuares um suporte rápido, etc... Percebem?

Quanto a dar uma maior vantagem ao defensor, é assim mesmo que deve ser porque ao contrario de outros jogos, neste a tua aldeia principal nem que seja a única que tens e conquistável...

A ideia seria boa se desse para se fazer ataque junto mas neste jogo não é viável porque se atacar com nem que seja 10.000 aríetes posso mandar a muralha abaixo mas perco os aríetes.
Com o bónus que a defesa tem dentro de pouco tempo vai ser muito difícil senão impossível conquistar uma aldeia de um jogador do top
é questão de se fazer algumas simulações com equivalência de população tanto do atacante como do defensor
ex 3000 cavaleiros pesados dá 18000 de população o equivalente a 9000 lanceiros e 9000 espadachins na defesa sem bónus nocturno e a cavalaria perde com moral a 100% e sorte a zero.
 

DeletedUser

Guest
se tens as aldeias e recursos para fazer uma aldeia especializada em arietes, acredita perderes 300 arietes para conquistares uma aldeia de 7000 / 8000 pontos nao e assim uma perda tão consideravel...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo