=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
pelo que sei o mesmo convite foi feito a vários jogadores,vê-se mesmo que não se enxergam,muito menos sabem de que fibra é feito este pessoal,guerra para estes lados não falta para quem quer combater existe sempre opções,julgam que temos o vosso problema que tem uma porrada de inactivos e desistentes aparecidos por falta de acção?

desenganem-se!!!!!
 

DeletedUser

Guest
pelo que sei o mesmo convite foi feito a vários jogadores,vê-se mesmo que não se enxergam,muito menos sabem de que fibra é feito este pessoal,guerra para estes lados não falta para quem quer combater existe sempre opções,julgam que temos o vosso problema que tem uma porrada de inactivos e desistentes aparecidos por falta de acção?

desenganem-se!!!!!

É como eu digo. Uma cena destas só pode ser para os apanhados. LLLOOOLLL

O verdadeiro espírito legalize, no meio da desgraça ainda se conseguem contar umas boas piadas, eheheheheh...

DIVIRTAM-SE MUITO...
 

DeletedUser

Guest
Zacariah, se estas tão seguro que isto não passa de invenção, fazemos assim, se eu provar que foi verdade que esses convites aconteceram tu apagas a tua conta do Mundo 16, se for mentira eu apago a minha conta do Mundo 16 queres?
 

DeletedUser

Guest
Zacariah, se estas tão seguro que isto não passa de invenção, fazemos assim, se eu provar que foi verdade que esses convites aconteceram tu apagas a tua conta do Mundo 16, se for mentira eu apago a minha conta do Mundo 16 queres?

Companheiro,

Qual foi a parte do meu post em que eu disse que isso não era verdade ou que era invenção de alguem? O que eu disse é que é uma coisa digna dos apanhados e que era "fixe" fazer umas piadas nesta fase do jogo.

E precisas assim tanto que eu apague a minha conta? Depois quem é que ia fazer subir o teu ODD?

LETS PLAY!!!
 

DeletedUser

Guest
Podes querer que sim que eu gosto que tu me faças subir o meu OD amanha ja ganho mais uma medalha :) Se for tudo full :)
 

DeletedUser17561

Guest
Zacariah impressão minha ou estão a tentar desvalorizar os o erro que cometeram? é que eu vejo desespero para esses lados ao tentarem recrutar inimigos....loooool


o melhor disto tudo é hoje quando ia atacar o Guerreiro da Trevas apareceu-me isto.... >Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado. é mesmo para rir.... :p
 

DeletedUser

Guest
Zacariah impressão minha ou estão a tentar desvalorizar os o erro que cometeram? é que eu vejo desespero para esses lados ao tentarem recrutar inimigos....loooool


o melhor disto tudo é hoje quando ia atacar o Guerreiro da Trevas apareceu-me isto.... >Este jogador foi banido e não pode ser atacado ou auxiliado. é mesmo para rir.... :p

Isso é truque dele... Como sabia que não iria conseguir defender-se, telefonou a um amigo do suporte e pediu para ser suspenso. Assim, mesmo que perca algumas aldeias de castigo, não tem de andar a chatear-se a movimentar tropas e pedir apoios, que é coisa que dá muito trabalho LOOL

Agora a sério, não sei o que se passou com ele ou que é que ele fez de errado. Quem anda à chuva molha-se... e não tento desvalorizar coisa nenhuma. As coisas são o que são, umas têm piada, outras não eheheheh
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
parabéns pela "fusão" Lega; & Te ...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja vi muita discusão pelo que EU fiz.

A tentativa de recrutamento foi por minha parte sem ter nada haver com a lega logo se quiserem mandar bocas é para mim e não ao lider ou a lega.

A responsabilidade foi minha iedeia foi minha e a lega n tem nada haver com isto.

Verdade que pos o nome da lega m,as foi posto sem os liders saberem.


Comprimentos e ate a proxima
 

DeletedUser

Guest
Guerreiro da Trevas hoje às 18:56
Boas Guerreiro tenho visto a tua prestação no trios e a tua localização no mapa. E gostava de te apresentar a proposta de fazeres parte da lega, pois acredito que tens grande potencial para ficares apenas numa pequena guerra pois avaliei-te e sei que tens conquistado pouco e se tens conquistado são barbaras ou inactivos. E acho que vieste para o TW é para vencer mas tambem para LUTAR.


Gostaria que pensa-se nesta proposta e me dissesses o que achas.



caro amigo mas tu pensas que nós somos uma loja para tentar comprar jogadores com proposta ridículas destas? despois o jogo sujo é a =SMF= que o faz...

só te digo uma coisa, breve começo a dar mocada em força para não te estares a armar em chico esperto para estes lados.......


Estou cheio de medo :O

Vou ja chorar para a casa de banho


Queres relembrar o recrutamento da Fun,N25ab e tentativa de recrutamento de T[e]? Acho que não é nada comparado com o qu eu fiz ;)



Ah e a cena do faria foi eu que lhe pedi poderam ver que ele não foi penalizado ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
looool..

sempre fomos procurados e surgiram oportunidades que aproveitamos,não exploramos nem tentamos desmembrar tribos para vencer guerras pois quando nos procuram ou as guerras estão prestes a ser vencidas ou as tribos estão em queda por desordem interna,logo não nos compares ao vosso tipo de jogo ou ao teu pensamento errado do que é a =smf= porque tu de nós sabes pouco ou nada....
 

DeletedUser

Guest
Parabens ao Dauphins cá dos queridos inimigos. Que conte muitos e bons.
 

DeletedUser34815

Guest
zacariah, nao te esqueças de nas estatisticas pores tambem a -smf-
 

DeletedUser

Guest
Olá pessoal, a todos muito boa tarde

Como tenho de ir entrar em estágio para o jogo de logo no dragãoe, vou publicar já a actualização semanal das estatísticas desta guerra. Não vai ser perfeito, porque vai existir uma sobreposição de algumas horas em relação ao resultado da passada semana, mas a diferença também não deve ser muita. Ora aqui vai:

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 1-12
48h --- 3-22
semana --- 11-83 (incha...)
mês --- 126-146
3 meses --- 354-205
sempre --- 752-308

Domínio do K42

Lega --- 43.71
SMF F. --- 46.30

Semana em grande estilo para a smf. Alguns dos nossos deixaram-se dormir e foi um ver-se-te-avias. Engordem pr'aí seus desgraçados! LOL

O resultado prático e visível foi o avanço da SMF F. no domínio do K42, estando agora na liderança, com o crescimento de cerca de 2.5 pontos em relação à semana passada.

Vamos lá ver a volta que conseguimos dar a isto. Ainda por cima, a smf agora tem reforços frescos e cheios de fé e vontade de mostrar serviço, vamos lá ver...


Boa tarde

Ainda meio dorido da tareia da semana passada e em estado de depressão futebolística pelo desempenho da seleção no reino da Dinamarca, venho, com já é costume neste espaço às sextas-feiras, apresentar-vos a actualização das contas deste conflito.


Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 11-9
48h --- 22-21
semana --- 30-84 (ainda dói...)
mês --- 120-222
3 meses --- 343-287
sempre --- 782-393

Domínio do K42

Lega --- 44.10
SMF F. --- 49.52

A smf continua em grande estilo, realizando um score parecido ao da semana passada, com uma resposta envergonhada da Lega nos últimos dias da semana. Já falta muito pouco para que a família smf domine 50% do K42. Os recrutamentos realizados pelas duas partes vieram baralhar um pouco mais a questão. Iremos ver quem apanha a onda, quem se aguenta e quem será varrido
 

DeletedUser34815

Guest
calma zacariah nao te esqueças que 80 das conquistas deles sao do mythico (desistente), quando se acabar a "fonte" as coisas voltarao a normalidade (nos a ganharmos xD)
 

DeletedUser34815

Guest
se o eskivo nao tivesse ido de ban ja tinha perdido umas 20 aldeias, mas pronto...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo