=SMF= -SMF- vs Lega ;)

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
hoje é sexta-feira.... a expectativa não é ver as estatisticas, a grande expectativa, é ler os comentários do Grande Lider Rebelde, zacariah ...
 

DeletedUser

Guest
Gostava se saber as estatisticas da semana, e os comentários dos Lideres... :D
 

DeletedUser33565

Guest
Side 1:
Tribes: =SMF=, -SMF-
Side 2:
Tribes: Lega;)

Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 94
Lado 2: 13
Diferença: 81

chart




Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 856,567
Lado 2: 123,629
Diferença: 732,938

chart
 

DeletedUser

Guest
Amigo caodanoite, parece que hoje não temos resumo da parte do Zacariah, é complicado em 2 semanas perderam 152 aldeias e é para continuar :)
Kando não se têm que preocupar com 4 inimigos mas sim 20 as coisas mudam logo :)

bom jogo para todos
 

DeletedUser

Guest
Amigo caodanoite, parece que hoje não temos resumo da parte do Zacariah, é complicado em 2 semanas perderam 152 aldeias e é para continuar :)
Kando não se têm que preocupar com 4 inimigos mas sim 20 as coisas mudam logo :)

bom jogo para todos

Fogo, gosto tanto de ler os comentários IN GAME do zacariah, e gostava muito de saber a leitura que os Lideres da Lega;) fazem desta reviravolta nesta guerra tão interessante... :confused:
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde

Ainda meio dorido da tareia da semana passada e em estado de depressão futebolística pelo desempenho da seleção no reino da Dinamarca, venho, com já é costume neste espaço às sextas-feiras, apresentar-vos a actualização das contas deste conflito.


Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 11-9
48h --- 22-21
semana --- 30-84 (ainda dói...)
mês --- 120-222
3 meses --- 343-287
sempre --- 782-393

Domínio do K42

Lega --- 44.10
SMF F. --- 49.52

A smf continua em grande estilo, realizando um score parecido ao da semana passada, com uma resposta envergonhada da Lega nos últimos dias da semana. Já falta muito pouco para que a família smf domine 50% do K42. Os recrutamentos realizados pelas duas partes vieram baralhar um pouco mais a questão. Iremos ver quem apanha a onda, quem se aguenta e quem será varrido


Calma minha gente. O Zacariah é semelhante a Deus, tarda mas não falha. Antes de mais, boa tarde/noite.

Antes de lançar a actualização dos números desta guerra, impõe-se uma resposta adequada a algumas "bocas" enxovalhadas que para aí andam. Primeiro que tudo, isto é um jogo. Às vezes ganha-se, às vezes perde-se e outras vezes não se ganha nem se perde. Segundo, a minha vida particular, o meu trabalho e a minha família têm assuntos mais urgentes que este jogo e hoje foi um daqueles dias beras. Terceiro, estamos a perder muitas aldeias, é um facto inegável. Se eu quizesse tentar esconder isso e manter as estatísticas com um saldo muito favorável à Lega, tinha imitado o procedimento usual da smf e tinha expulsado os inactivos/desistentes que vocês andam a conquistar. Isso ia mostrar uns números menos feios para o nosso lado, mas será que ia alterar o avanço da smf no K42? NÃO!!! Portanto fica assim. E fica assim, tendo a consciência que o número de aldeias que a Lega já conquistou nesta guerra é muito superior àquele que as estatísticas mostram. Dito isto, vamos ao que interessa;

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 9-19
48h --- 9-39
semana --- 15-98 (potente!!!!)
mês --- 105-300
3 meses --- 347-374
sempre --- 797-494

Domínio do K42

Lega --- 42.92
SMF F. --- 51.08

Está aí! Não tenho muito mais a acrescentar ao que disse a semana passada e ao que disse no início do post. A smf já detem mais que 50% do K42 e a tendência está para subir. Agora desculpem lá, mas tenho de ir mandar defesa para uma aldeia que o katcho me espiou, não vá ele enganar-se e pensar que eu estou inactivo e atacar-me.

LETS PLAY!!!
 

DeletedUser

Guest
Calma minha gente. O Zacariah é semelhante a Deus, tarda mas não falha. Antes de mais, boa tarde/noite.

Antes de lançar a actualização dos números desta guerra, impõe-se uma resposta adequada a algumas "bocas" enxovalhadas que para aí andam. Primeiro que tudo, isto é um jogo. Às vezes ganha-se, às vezes perde-se e outras vezes não se ganha nem se perde. Segundo, a minha vida particular, o meu trabalho e a minha família têm assuntos mais urgentes que este jogo e hoje foi um daqueles dias beras. Terceiro, estamos a perder muitas aldeias, é um facto inegável. Se eu quizesse tentar esconder isso e manter as estatísticas com um saldo muito favorável à Lega, tinha imitado o procedimento usual da smf e tinha expulsado os inactivos/desistentes que vocês andam a conquistar. Isso ia mostrar uns números menos feios para o nosso lado, mas será que ia alterar o avanço da smf no K42? NÃO!!! Portanto fica assim. E fica assim, tendo a consciência que o número de aldeias que a Lega já conquistou nesta guerra é muito superior àquele que as estatísticas mostram. Dito isto, vamos ao que interessa;

Side 1:
Tribes: Lega;)
Side 2:
Tribes: =SMF=, =ASMF=, -SMF-, -ASMF-

24h --- 9-19
48h --- 9-39
semana --- 15-98 (potente!!!!)
mês --- 105-300
3 meses --- 347-374
sempre --- 797-494

Domínio do K42

Lega --- 42.92
SMF F. --- 51.08

Está aí! Não tenho muito mais a acrescentar ao que disse a semana passada e ao que disse no início do post. A smf já detem mais que 50% do K42 e a tendência está para subir. Agora desculpem lá, mas tenho de ir mandar defesa para uma aldeia que o katcho me espiou, não vá ele enganar-se e pensar que eu estou inactivo e atacar-me.

LETS PLAY!!!

ufff !! que alivio, continuamos com o nosso querido inimigo zacariah em forma, já estou mais descansado...

Continuação de bom jogo à Lega;), um bem haja do fundo do coração ao fair-play do zacariah, e

MUITOS PARABÉNS SMF !!!
 

DeletedUser17561

Guest
não nos esqueçamos que a vossa vantagem foi conseguida por conquistas ex RVT que vieram para a nossa tribo já sem defesa por isso não vaiamos por ai caro amigo e siga que cada vez gosto mais disto.:cool:
 

DeletedUser

Guest
não nos esqueçamos que a vossa vantagem foi conseguida por conquistas ex RVT que vieram para a nossa tribo já sem defesa por isso não vaiamos por ai caro amigo e siga que cada vez gosto mais disto.:cool:

Nós conseguimos a vantagem conquistando jogadores activos, que foram para aí sem defesa, porque já estavam em guerra connosco há algum tempo e quando decidiram desistir, decidiram fazer das suas contas as "contas da malta" da smf. Se eles estavam sem defesa, o mérito foi nosso. Se foram conquistados facilmente, foi porque os "sitters" que foram tomar conta daquilo não valiam um pinto.

E ainda há os outros todos ex-n25ab... mas isso não interessa nada. O que é digno de nota e símbolo de grande vitória são as conquistas a inactivos. Seja. Como já disse lá atrás, o que conta é como as coisas ficam no terreno. E, neste momento a smf está a avançar e a Lega está a perder terreno.
 

DeletedUser29951

Guest
Ainda vao engolir essas palavras...

Realmente Já fizeste uma grande coisa por aqui para vires com essa conversa da treta!!!!, deixa falar os Homens da lega q realmente percebem disto, esses sim já mostraram servico.

Abraco
sol
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal a guerra esta interessante e tudo mais.

Gostava de dar os parabens a familia smf aproveitou bem as oportunidades etc... e gostava de apresentar a minha despedida do jopgo eu tenho vida pessoal e estar a ser penalizado com razões ou sem razões eu não aguento. Podem criticar esta frase a vontade e dizerem o que quiserem.

Apresento aqui a minha dessistencia e espero que a lega ganhe, mesmo sendo a smf uma boa equipa. Foi um prazer jogar neste munto muito obrigado companheiros ;)
 

DeletedUser32818

Guest
Bem pessoal a guerra esta interessante e tudo mais.

Gostava de dar os parabens a familia smf aproveitou bem as oportunidades etc... e gostava de apresentar a minha despedida do jopgo eu tenho vida pessoal e estar a ser penalizado com razões ou sem razões eu não aguento. Podem criticar esta frase a vontade e dizerem o que quiserem.

Apresento aqui a minha dessistencia e espero que a lega ganhe, mesmo sendo a smf uma boa equipa. Foi um prazer jogar neste munto muito obrigado companheiros ;)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ja começaram a aparecer as Barbaras, quantos mais será que vao desistir?
 

DeletedUser34864

Guest
E fora os inactivos que eles tem...LoL

Era um mar de rosas quando a XE recebia o fardo dos melhores jogadores..Mas agora que a situação mudou esta-se a ver dificuldades pela a parte da LEGA;)


ahhahahhahahah agora quem se ri somos nós e voçês estão a ser massacrados...
 

DeletedUser

Guest
E fora os inactivos que eles tem...LoL

Era um mar de rosas quando a XE recebia o fardo dos melhores jogadores..Mas agora que a situação mudou esta-se a ver dificuldades pela a parte da LEGA;)


ahhahahhahahah agora quem se ri somos nós e voçês estão a ser massacrados...

joaomugen tu és da XE e estas a ter uma grandessissima falta de respeito para comigo que sempre ovs dei apoio e vos ajudei. É miseravel saber que é este tipo de aliados que nós temos. Aliados Que nos trocam aliados que falam mal e aliados que ao 1º passo passam para o outro lado.


E rodrigo as aldeias que tu vês barbaras não é a dessistencia mas sim as 20 aldeias que me tiraram. Eu vou deixar aqui a mensagem que deixei aos meus colegas:

Bem pessoal esta punição foi decisiva para o meu afastamento no jogo. Em menos de um menos ou num mês eu perdi mais de 40 aldeias pelas penalizações sofridas e esta na hora de eu arrumar as coisas e ir embora.

Não tenho que apresentar razões ou justificações mas acho que o devo fazer:
-Problemas pessoas(saude,familiar etc...)
-Estudos(estou a repetir um ano e NÃO vou admitir-me chumbar mais 1)
- Farto deste "jogo"(com razões ou sem razões para estar chateado estou farto)
- a vida já é dura e dificil não preciso de mais um jogo para me incomodar a cabeça.

Quero desde ja agradecer a lega TUDo o que ela fez por mim MUITO obrigado por tudo nunca irei esquecer tenho o contacto de alguns jogadores talvez um dia volte a jogar com vocês obrigado por tudo pessoal pela ajuda etc... foram espectaculares e proporcionaram-me momentos muito fixes para quem so conheço de um jogo. Quero tambem agradecer a T[e] apesar de nunca ter falado mt com vocês sei e vi que apesar dos problemas que vocês tinham internamente nunca desonraram o vosso compromisso muito obrigado.


Quero dar especiais agradecimentos ao:
faria,zaca,monteyro,mythico(o nosso infeliz inactivo), robe, jtduarte, sugestionador, vitorpyros(ao verdadeiro não ao robept xD), m.iliceu, mirrara franzan, mitra um jogador espectacular e quem tem dado tuo por mim nestes ultimos tempos e a muitos outros que nunca esquecetrei muito obrigado pessoal.

Derrotem a ***** da smf com a vossa uniam força nisso ;)

(sim nunca deixarei de desacreditar neles)
E uma ultima nota. Sinto uma falta de respeito da smf para comigo como sempre senti, espero que n sejam assim na vida real pois se são terão muitas situações negativas.

E katcho e anonimus não é por eu dessistir que a conquista para vocês ficará mais facil
 

DeletedUser

Guest
Bem pessoal a guerra esta interessante e tudo mais.

Gostava de dar os parabens a familia smf aproveitou bem as oportunidades etc... e gostava de apresentar a minha despedida do jopgo eu tenho vida pessoal e estar a ser penalizado com razões ou sem razões eu não aguento. Podem criticar esta frase a vontade e dizerem o que quiserem.

Apresento aqui a minha dessistencia e espero que a lega ganhe, mesmo sendo a smf uma boa equipa. Foi um prazer jogar neste munto muito obrigado companheiros ;)

Em relação a isto só tenho a dizer uma coisa, eu (quando digo eu digo a familia falcon que muito me apoiou, desde já agradeço), estive a levar com a Lega mais de um ano em cima media de 400 fulls por dia e ainda aqui estou e para ficar.

Se só agora é que os outros membros vieram ajudar a mim ao Solpreto ao carlosousa e ao aaveira contra a tribo Lega e começamos a lançar una ataques com 20 guerreiros Falcon contra a Lega e começam logo a desistir, então daqui a um mes kando forem 40 Guerreiros Falcon a atacar a Lega a tribo dissolve-se.

Dos fracos não reza a história

Katcho666 Abraços para todos

P.S: E em relação as conquistas simples tropas para cima e mais tropas e mais tropas e mais tropas e bom aldeia ganha.
Agora ve-la não retiras as tropas para os outros conquistarem se não mais aldeias barbaras ficam :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32818

Guest
nao digo sobre as penalizaçoes, digo pelas desistencias, a questao é: quantos mais jogadores da Lega irao se despedir? kkkk

quanto as tuas penalizaçoes, acredito que se tomasse era pq descumprisse com as regras do jogo...

boa sorte na sua vida pessoal e bom jogo pra quem fica...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo