[Guerra]VoD vs PRO

  • Iniciador do tópico KingPulga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser26235

Guest
Ai e tal não jogamos pás estatisicas.

Tão porque juntam a PRO e a TO.E?
Que eu saiba são duas tribos diferentes!

nunca vi coisa tão ridicula... a cada palavra que proferes só demonstras a tua ignorancia face ao que se passa no mundo.

a PRO e TO estão com aliança. Essa aliança tem em vista acabar com a VoD. Neste momento o mundo está divido em 3 grandes territórios... A PRO, a VoD (antigas 666 e NV) e a TO. A TO e a PRO estão juntas contra a VoD.

E como podes ver pelas estatisticas entre as guerras da VoD contra a PRO e a TO até parece pelo que dizes que existe uma diferença absurda na conquista de aldeias o que não se verifica minimamente. Qualquer pessoa sabe que neste momento e nesta fase ja avançada, uma diferença de 70 aldeias é o mesmo que 0 pois tudo altera muito rapidamente... existem varios jogadores poderosos e basta 1 dia para tudo mudar e a diferença ser nula.

As razões que deduso para a introdução por parte do lumisopi da TO nas estatísticas serão para demonstrar um panorama abrangente do mundo e das guerras em que a VoD está envolvida e que não são apenas 1.
De facto a PRO e a TO não são uma tribo, mas comportam-se como tal, ou seja, e nao me interpretem mal, estão focadas no mesmo objetivo a VoD e o que todas as tribos na atualidade têm (limpeza geral na tribo)
 

DeletedUser33119

Guest
Gostava que a PRO ganhase, porqu os jogadores que mais me ensinaram a jogar estão ou estiveram lá.

Vai ser uma boa guerra, a seguir em atençao.
 

DeletedUser34752

Guest
Dimaster1 , podes dizer que não jogam para estatística , então diz-me o porque de entrar na estatística a tribo (X).
Se formos pela mesma maneira de pensar do lumisopi então temos de contar o gilgamesh. na estatística , mas como não convém porque nesse caso ficam atrás deixa-se passar. O nosso jogador Zemalcunha que está a ser comido pela VoD saiu da tribo porque não queria prejudicar a tribo nessas mesmas estatísticas , mas como boa tribo que somos chamamos-o de volta. E como sabes é por causa dele que a PRO está a perder maior parte das aldeias.

Mas isto não interessa , como disseste e bem está tudo no início , muitos jogadores ainda não começaram os ataques , quando começarem as estatísticas mudaram com certeza.

Mas como disse e bem o meu companheiro de tribo Bshine , estas estatísticas já estão adulteradas.

Mas estão todos de parabéns , finalmente este mundo conheceu uma guerra que irá ser lembrada por muitos. :)

Boa Guerra. Boas conquistas.

Cumps
Uchiha*Itachi
 

DeletedUser

Guest
ISTO É QUE É SEDE

as estatisticas valem o que valem, ainda nao ha muito tempo era a to.e a argumentar sobre o concept e o hdvtec exactamente igual ao que a vod argumenta com o gilgamesh.
mas o que é que isso importa?
neste momento limpa-se as areas internas das tribos, e tanto o zé como o gilga por azar ou por estrategias pessoais nao estavam nas melhores condiçoes para esta guerra, mas isto é o 1º capitulo, o 2º capitulo será nas fronteiras ja mais defenidas.
o que realmente vai defenir o rumo desta guerra será o motivaçao.
deixem-me lembrar e colocar os pontos nos i, esta é somente mais uma guerra , ja houve outras desta dimensao.
posso enumera-las....
1º grande guerra
camoes vs resto do mundo
2º grande guerra
to vs resto do mundo
3º grande guerra
vod vs resto do mundo
e deixem-me dar uma de futurologia

a 4º grande guerra será
(nova tribo) vs resto do mundo
em que a vod estará dentro do resto do mundo.

em relaçao á desinformaçao do forum externo por nematodos ou ascarideos recomendo o uso de advantage ou capstar :D
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Vou começar por dar algumas palavras sobre o caso gilgamesh.
Qual é a tribo que quer um jogador que esta a ser fortemente atacado e nao pede apoios? Além disso nao participa no forum e nao mostra sinais de actividade. E como se isto nao chegasse o jogador deixa sitter e desiste da conta ! Expliquem-me engenheiros da PRO qual é a tribo que quer este tipo de jogador? Podem ter a certeza que se o gilgamesh participasse no forum, fosse activo, tivesse pedido apoios previamente ninguem o teria expulsado da VoD!! Porque aqui existe união e ninguem é deixado para trás.

Agora o outro assunto deste Topico, e a meu ver, a primeira grande guerra deste mundo !

VoD vs. PRO e TO's!

Agora uma explicação muito simples que os jogadores da PRO ainda nao entenderam, é normal nós colocarmos nos graficos a TO do vosso lado pois vocês tem uma aliança cujo o objectivo é acabar com a VoD. É como se tivessem feito uma fusão (como a NV e 666) !!
Por isso deixem-se de conversas que nao levam a lado nenhum.

A guerra ja comecou de ambos os lados, tanto a VoD como a PRO e a TO ja lançaram ataques para inaugurar a festa. Mas a verdadeira guerra ainda esta por começar.. Como diz o Strike vai sair vencedor quem mostrar mais motivação e união!

Cumprimentos,
Ruizao
 

DeletedUser

Guest
nunca vi coisa tão ridicula... a cada palavra que proferes só demonstras a tua ignorancia face ao que se passa no mundo.

a PRO e TO estão com aliança. Essa aliança tem em vista acabar com a VoD. Neste momento o mundo está divido em 3 grandes territórios... A PRO, a VoD (antigas 666 e NV) e a TO. A TO e a PRO estão juntas contra a VoD.

E como podes ver pelas estatisticas entre as guerras da VoD contra a PRO e a TO até parece pelo que dizes que existe uma diferença absurda na conquista de aldeias o que não se verifica minimamente. Qualquer pessoa sabe que neste momento e nesta fase ja avançada, uma diferença de 70 aldeias é o mesmo que 0 pois tudo altera muito rapidamente... existem varios jogadores poderosos e basta 1 dia para tudo mudar e a diferença ser nula.

As razões que deduso para a introdução por parte do lumisopi da TO nas estatísticas serão para demonstrar um panorama abrangente do mundo e das guerras em que a VoD está envolvida e que não são apenas 1.
De facto a PRO e a TO não são uma tribo, mas comportam-se como tal, ou seja, e nao me interpretem mal, estão focadas no mesmo objetivo a VoD e o que todas as tribos na atualidade têm (limpeza geral na tribo)


Bem absurdo mesmo é o que tu escreves...para uma pessoa na tua posição, devias saber que a PRO e TO.E não são aliados. Sim temos PNA, mas aliados não somos. Espero que tenhas ficado esclarecido...

Acho entao que devias informar-te melhor do que se passa no mundo tambem.

E mais a GT tambem está contra nós..basta veres as estatisticas. Acho que entao tambem a devias meter no lado da Vod, uma vez que do nosso lado nao esta de certeza.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos.

Vou começar por dar algumas palavras sobre o caso gilgamesh.
Qual é a tribo que quer um jogador que esta a ser fortemente atacado e nao pede apoios? Além disso nao participa no forum e nao mostra sinais de actividade. E como se isto nao chegasse o jogador deixa sitter e desiste da conta ! Expliquem-me engenheiros da PRO qual é a tribo que quer este tipo de jogador? Podem ter a certeza que se o gilgamesh participasse no forum, fosse activo, tivesse pedido apoios previamente ninguem o teria expulsado da VoD!! Porque aqui existe união e ninguem é deixado para trás.

Agora o outro assunto deste Topico, e a meu ver, a primeira grande guerra deste mundo !

VoD vs. PRO e TO's!

Agora uma explicação muito simples que os jogadores da PRO ainda nao entenderam, é normal nós colocarmos nos graficos a TO do vosso lado pois vocês tem uma aliança cujo o objectivo é acabar com a VoD. É como se tivessem feito uma fusão (como a NV e 666) !!
Por isso deixem-se de conversas que nao levam a lado nenhum.

A guerra ja comecou de ambos os lados, tanto a VoD como a PRO e a TO ja lançaram ataques para inaugurar a festa. Mas a verdadeira guerra ainda esta por começar.. Como diz o Strike vai sair vencedor quem mostrar mais motivação e união!

Cumprimentos,
Ruizao


Sabes que sempre me dei bem contigo, e nao vai ser aqui que nao vou mudar a minha opinião sobre ti.

Mas mais uma vez dizem que termos aliança..nao temos, se quiseres até te metia aqui a nossa diplomacia, mas uma vez que ja teem alguem que pode ver aqui coisas no forum, nao preciso de o fazer.

Então isso quer dizer que o vosso PNA com a RV-??, o nosso pn com a ex-?? queriam dizer que eram fusoes? Ja tivemos PNA com camões, mas nao me lembro de nos termos fundido a ela..é que se nos fundimos, nem dei conta.

E alias, no que diz respeito ao giglamesh. nós podiamos fazer o mesmo com o zemanel, mas nao o fazemos. Ele nao participa no forum, nem pediu apoios, mas se esteve sempre conosco, nao seria agora num momento em que perde aldeias que o vamos abandonar.. e alias no vosso caso ainda é pior, voces fizeram a nova tribo e fizeram questao de convidar o giglamesh. penso que aqui seria uma oportunidade para o terem deixado de lado, mas como isso nao aconteceu, todos aqui podemos fazer um mesmo juizo: Voces contavam com ele..

Para finalizar, concordo com o que dizes, isto é apenas o inicio, mas desejo boa sorte a todos, e que nos divirtamos muito...isso é o que interessa..o resto é conversa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
antes de mandarem galhardetes, poderiam explanar os pontos de fracturas ao longo da vossa fronteira, analisando cada jogador, sua actividade recente, e se esta consentaneo com o dono da conta ou sitter, se sitter adivinhar quem, ver quem dentro da tribo em questao é um bom ofensivo mas nao cai nas graças do nucleo duro e começar por aí, ou tentar um cheque rei (alguem da liderança).
agora é hora dos estrategas analiticos, e nao das donas marias a vender o peixe na nazaré (sorry eheh).
vejo que o ruizao voltou a jogo (o verdadeiro? pelas expressoes penso que sim)
o bshine esta um tom acima do que é normal (exaltado qb)
o fumaça ja deu ar da sua graça e estilo
a vanda aguarda algum deslize
o sr frank gosta muito de ler e depois baralhar as cartas na mesa, sem sequer as distribuir.
o gomaa é reactivo pasivo, por isso aguarda a vez de intervir
o ruikp á muito que esta ausente do fe
o bainao , esse é um pouquinho efevercente.
vamos ver se " o bicho pega" :)
 

DeletedUser26235

Guest
Dimaster1 , podes dizer que não jogam para estatística , então diz-me o porque de entrar na estatística a tribo (X).
Se formos pela mesma maneira de pensar do lumisopi então temos de contar o gilgamesh. na estatística , mas como não convém porque nesse caso ficam atrás deixa-se passar. O nosso jogador Zemalcunha que está a ser comido pela VoD saiu da tribo porque não queria prejudicar a tribo nessas mesmas estatísticas , mas como boa tribo que somos chamamos-o de volta. E como sabes é por causa dele que a PRO está a perder maior parte das aldeias.

Mas isto não interessa , como disseste e bem está tudo no início , muitos jogadores ainda não começaram os ataques , quando começarem as estatísticas mudaram com certeza.

Mas como disse e bem o meu companheiro de tribo Bshine , estas estatísticas já estão adulteradas.

Mas estão todos de parabéns , finalmente este mundo conheceu uma guerra que irá ser lembrada por muitos. :)

Boa Guerra. Boas conquistas.

Cumps
Uchiha*Itachi

o zemanel está online não está? o zemanel tenta defender os ataques ao menos? o zemanel é ativo e participativo? prejudicar a tribo.... não faz sentido... uma tribo é para isso mesmo para os bons e maus momentos. infelizmente carregar aquilo que o próprio jogador não quer fazer é intolerável. estatísticas não passam de isso... estatísticas... o jogador foi expulso porque não cumpria sequer os requisitos mínimos para pertencer à tribo. A conquista exacerbada das suas aldeias foi uma prova mais que clara que ele se estava a borrifar a partir do momento em que o sitter passados varios dias a defender se retirou e atingiu as tais 140 aldeias conquistadas no domingo penso. melhor ainda.. consultem as conquistas do jogador e verificam que 70% se nao mais das suas conquistas eram de barbaras e inativos.

strikeforce como sempre disseste tudo ;)

Bshine realmente isso do PNA veio alterar tudo o que disse :rolleyes:
aquando da fusão fez-se uma limpeza parcial... como sabes ambas as tribos eram de grandes as dimensões e dentro de uma nova tribo com nova liderança, novos colegas, novas uniões se estabelecem, novos ânimos e sem dúvida que mais pessoas se interessam pelo jogo. Mais vale incluir as pessoas e cá dentro se não houver mudanças de atitude depois se tomar as medidas necessárias do que expulsar logo à partida ;)

e a GT deve estar contra todos (TO/PRO/VoD)... portanto nem vás por ai.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34752

Guest
Dimaster1 , se leres o post do Bshine vês que o nosso jogador fez exactamente o mesmo que o vosso , não pediu apoios , não participa no forum etc etc. Mas como sempre esteve connosco continuou na tribo , por causa de nós , porque esse jogador quis abandonar o barco e chegou mesmo a sair da tribo e foi o Bshine que o convidou.

A situação do gilgamesh. é diferente , se vocês achavam que ele não preenchia os requisitos para entrar na VoD não o tinham convidado , mas convidaram e só foi expulso quando estava a ser comido. Até porque ele sempre esteve na NV , os lideres já sabiam com o que contar , julgo eu. ehehe

Mas deixemos-nos disso , está a ser uma guerra interessante até ao momento e no futuro só pode melhorar. :)
 

DeletedUser

Guest
companheiro uchi

o ruizao disse que o gilga deixou sitter e deitou a toalha ao chao
o que o ruizao nao disse e deduzi , foi que o sitter levou a conta para a vod, mas entretanto deve ter ficado banido por uns tempos, e nao pode mais ter acesso á conta, logo o que fizeram foi colocar a conta fora da tribo.

nao vale a pena malhar em ferro frio, baixas todos têm, mas até agora ambas a tribos comeram duques (cartas).

á parte ... os to estao muito silenciosos, que se passa com essa tribo? resolveram tirar bilhetes e assistir de bancada? penso que sao parte interveniente.
á algum tempo tinha referido que o seu aspecto geografico (to.e) era prejudicial aos jogadores pois poucos ficavam em contacto com o inimigo, agora terao de acordar do coma profundo ou serao comidos pelos sulistas.
outra situaçao, lembrem-se que as tropas ofensivas sao quase 3 vezes mais rapidas de fabricar que as defensivas, daí tirem as devidas ilaçoes sobre a tactica atacar ou defender.
 

DeletedUser

Guest
Strike nao te percebi a bocado. Eu sempre fui o mesmo desde o inicio !
 

DeletedUser

Guest
Strikeforce e suas relações de invasões do mundo, teoria da conspiração e o Álcool e esqueiro na mão para tocar fogo no jogo
 

DeletedUser

Guest
bom dia seus mandrioes, toca a levantar da caminha

fala-se muito aqui e acerta-se pouco
facilmente se vê, que ambas as tribos têm receio uma da outra
e pelas conquistas observa-se exactamente isso.
e quem paga as favas é a to.e que leva com a vod em cima
e agora um independente com a pro

poderiam argumentar o contrario, mas antes que o façam darei ja aqui a resposta a esse futuro argumento.
quantos jogadores tem cada tribo? pois
e conquistas desses onde andam a nao ser os papa-barbaras?

sao sempre os mesmos jogadores de ambos os lados a darem animo á coisa, os outros 80% andam na molenguiçe e jogo facil.

faço aqui o meu elogio aos 20% de jogadores realmente guerreiros.

bom trabalho ou boa escola
 

DeletedUser

Guest
a força duma tribo vê-se pela defesa que fazem ao seu jogador mais fraco.

a moral duma tribo vê-se por a defesa da tribo que o seu jogador mais fraco faz

expulsoes, nao ajuda ao jogador que esta sob ataque , nao augura bons sinais, hoje sao esses que estao sob tensao, amanhã poderao ser voçês a jogar sozinhos rodeados de inimigos.

o autismo dos papa-barbaros tambem contribui para a destruiçao da tribo , o silêncio nos foruns contribui para o afastamento da coesao da tribo , a arrogancia dos lideres gera discordias na base

a diferença entre mandar e comandar
esta na diferença do exemplo
o oficial que sai primeiro da trincheira os homens seguem-no
o oficial que dá ordem de ataque e fica a ver os seus homens de tras, pode ganhar medalhas, mas só sabe mandar.

mais vale um minuto de gloria que uma vida de rato.
(só para desanuviar eheheh):D
 

DeletedUser

Guest
Amigo lumisopi, acho que te falta acrescentar mais umas 15 tribos do nosso lado, daquinada fico a crer que todas as tribos se aliaram contra vocês....aliás, penso que por este andar amanhã está a ir buscar tribos ao mundo 16 para se aliarem a nós.

PRO é PRO, NV e 666 sao agora duas numa tribo, PRO é uma...mas se quiseres estas a vontade de adicionar mais tribos ao nosso lado, se te faz sentir melhor...

A partir do momento em que existe uma Guerra que dá pelo nome "A menina dança?", declarada à Vod pela TO, à qual a PRO se juntou do lado da TO, é mais que óbvio que as estatisticas têm que incluir estas tribos!
A PRO é PRO, a VoD é NV+666 e a TO é TO.
E a guerra resume-se a PRO+TO vs VoD ou VoD vs PRO+TO, como preferirem.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
Podiam colocar estatísticas da guerra que aparece na tribo para ter noção de como estao as coisas?
obrigado
 

DeletedUser

Guest
Relativamente à PRO na ultima semana

Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: PRO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 195
Lado 2: 97
Diferença: 98

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,996,107
Lado 2: 981,681
Diferença: 1,014,426

chart



Relativamente à TO na ultima semana

Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: TO.E

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 428
Lado 2: 167
Diferença: 261

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,163,394
Lado 2: 1,663,798
Diferença: 2,499,596

chart
 

DeletedUser

Guest
Podiam colocar estatísticas da guerra que aparece na tribo para ter noção de como estao as coisas?
obrigado

A guerra infelizmente está em conjunto. Isto foi mal feito e o que temos nas guerras da tribo é VoD vs PRO & TO.E. Uma das tribos juntou-se a uma guerra já existente quando se devia ter formado duas.
Não vou fazer copie-paste de 200 jogadores. Queres top de aldeias conquistadas, perdidas, ou OD's?
 

DeletedUser

Guest
Posição Nome Aldeias que conquistou Aldeias perdidas Classificações dos adversários derrotados em ataques Classificações dos adversários derrotados em defesas
1 Vikings of Death 1.256 807 174.036.857 160.802.413
2 Profissionais 502 592 54.801.325 94.979.489
3 Lobos do Apocalipse 305 664 60.937.555 138.054.733

Como o outro caro amigo pediu, estatisticas do geral de ambas as tribos. Aldeias conquistadas, perdidas e OD atacante e de defesa! É notavel a diferença
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo