[Guerra]VoD vs PRO

  • Iniciador do tópico KingPulga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
amigos o k eu vejo e k todos tambem podem ver é o seguinte



Posição Nome da tribo Pontos Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Rácio de aldeias Oponentes derrotados (ataque) Oponentes derrotados (defesa)
1 PRO 53.576.011 5.578 990 5.6 394.537.786 241.660.791
2 TO.E 43.977.597 4.604 7.383 0.6 617.525.530 1.447.195.493
3 VoD 15.173.676 1.534 991 1.5 205.357.171 191.816.990





e lembrem s k a pro ja tinha umas 500 aldeias perdidas antes da guerra com a vod.....





logo a vod ja perdeu mais 400 aldeias k a PRO....

pelo menos é isso k eu vejo
 

DeletedUser

Guest
o k interessa é k ja saiu mais um da vod marceloaga...o mesmo ker dizer k esta a ser conkistado em força pela pro....


a vod vai a frente...em aldeias perdidas e membros k por outro kalker motivo tirando as estatisticas saiu da tribo...


carrega pro
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
JOGADORES A SEREM ANIQUILADOS

VOD
luis pedro 1999
berta
cmcc vdc
jopat
dile
lordmiked04
kltheman

marceloaga -- fica mais um de fora

PRO
psicko
redserip86


TOE
calimero26
rz34 (a recompor-se)
colm73
btpirata
lpiri
r3d bull
 

DeletedUser

Guest
Tanta conversa em redor de jogadores que saem ou são expulsos... já chateia!
Mas será que no meio de tantos génios ainda não perceberam que os inactivos são sempre os primeiros a "marchar"??
Eu quero ver é quando a guerra for entre jogadores activos de ambas as tribos! Aí sim.... ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à PRO pela inteligente abordagem à guerra. Os alvos escolhidos foram certeiros e coincidiram com jogadores inativos. Não deixam de ter mérito por isso como é óbvio. O jogador Marceloaga foi expulso por mim porque não faz sentido um jogador que não está na conta estar a representar a tribo. Se o querem inserir nas estatísticas, têm todo o direito. Mas a real estatísticas são aquelas onde estão envolvidos jogadores ativos, que perdem mas que de seguida vão buscá-las. Neste momento caem os que realmente não têm pedalada para estar com 1000 ataques em cima. Daqui a uns meses espero ver disputa entre os grandes como já acontece com a TO.E. E aí ambas as tribos vão-se deliciar porque são conquistas que sabem muito melhor pelo diferente grau de dificuldade na conquista.

Mais uma vez, parabéns pela superioridade e abordagem feitas.
Continuação de boa guerra!
 

DeletedUser

Guest
Tanta conversa em redor de jogadores que saem ou são expulsos... já chateia!
Mas será que no meio de tantos génios ainda não perceberam que os inactivos são sempre os primeiros a "marchar"??
Eu quero ver é quando a guerra for entre jogadores activos de ambas as tribos! Aí sim.... ;)

até que enfim...
mas nem por isso a PRO deixa de ter merito por os conquistar.

Parabéns à PRO pela inteligente abordagem à guerra. Os alvos escolhidos foram certeiros e coincidiram com jogadores inativos. Não deixam de ter mérito por isso como é óbvio. O jogador Marceloaga foi expulso por mim porque não faz sentido um jogador que não está na conta estar a representar a tribo. Se o querem inserir nas estatísticas, têm todo o direito. Mas a real estatísticas são aquelas onde estão envolvidos jogadores ativos, que perdem mas que de seguida vão buscá-las. Neste momento caem os que realmente não têm pedalada para estar com 1000 ataques em cima. Daqui a uns meses espero ver disputa entre os grandes como já acontece com a TO.E. E aí ambas as tribos vão-se deliciar porque são conquistas que sabem muito melhor pelo diferente grau de dificuldade na conquista.

Mais uma vez, parabéns pela superioridade e abordagem feitas.
Continuação de boa guerra!

tal como ele disse...
Boa sorte a VoD e que seja uma grande guerra.
 

DeletedUser

Guest
Strike tens razão até certo ponto... Lá por estarem no meio a conquistar inactivos não quer dizer que não saibam jogar(ou estejam a sombra da bananeira), mas pode acontecer... Ah quem esteja em mais que um mundo... e não a tempo pra tar em fronteiras nos 2.
 

DeletedUser36521

Guest
o problema não é tanto por estar em mais do que um mundo... o problema é que as pessoas têm vida e como tal não podem estar cá quando deviam estar para snipar um NT ou para mover tropas... claro que há sitters e isso, mas mais uma vez eles também têm vida e a conta deles para tratar.

mas sim... há muita gente que até agora ainda não fez nada, mas que vão ter um grande papel nesta guerra :)
 

DeletedUser

Guest
o problema não é tanto por estar em mais do que um mundo... o problema é que as pessoas têm vida e como tal não podem estar cá quando deviam estar para snipar um NT ou para mover tropas... claro que há sitters e isso, mas mais uma vez eles também têm vida e a conta deles para tratar.

mas sim... há muita gente que até agora ainda não fez nada, mas que vão ter um grande papel nesta guerra :)

sim, é verdade. vão ser eles a disponibilizar apoios. e muito mais.
 

DeletedUser33262

Guest
Prevejo uma vitória para a VoD mas posso estar enganado :rolleyes:

Neste momento ainda é muito cedo para prever vitorias. Tanto pode ir para uma como para outra, ouve uma altura em que a VoD fez uma grande evolução e conquistou muitas aldeias a TO.E e a PRO coisa que foi so 1 ou 2 dias que ouve uma grande diferença. Diferença essa que agora esta a ser reduzida como se pode ver nas estatísticas por isso ainda a muita guerra pela frente.
 

DeletedUser34752

Guest
Só conversa ehehe

Neste momento está assim:

Lado 1:
Tribos: PRO
Lado 2:
Tribos: VoD

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 716
Lado 2: 696
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,057,796
Lado 2: 6,988,967
Diferença: 68,829

chart



Como se pode ver está tudo muito equilibrado como seria de prever.

Continuação de Boa Guerra aos dois lados! :p

Cumpz
Uchiha*Itachi
 

DeletedUser

Guest
Este pessoal ainda se fia nestas estatisticas...como ja foi referido pelas tribos envolvidas, estas estatisticas nao valem de nada...a expansão territorial sim..pois por aqui nao se tem a noção do que realmente tem sido esta guerra...

Contudo, esta a ser uma boa guerra, julgo que estamos todos a divertirmo-nos..
 

DeletedUser

Guest
Isso é verdade cada um liga ao que melhor lhe convem. Vamos esperar pela próxima atualização do mapa em Fevereiro para ver quem progrediu e quem regrediu no mapa.

Os lideres da VoD só dão "desculpas de mau pagador" aqui. A VoD tem gente inativa e a ser conquistada e muitos buracos no seu território, não os considero a melhor tribo do mundo 14 (se calhar por conhecer a minha como conheço).

Para mim a verdadeira guerra ainda não começou. A VoD tem muito bons jogadores mesmo mas não tem um coletivo como a PRO, pelo menos até agora foi o que me pareceu.

Boa guerra!
 

DeletedUser34752

Guest
Estas estatísticas não são o que está a ser a guerra mas são as que dão para por. Jogadores que deixaram de existir como o gilgamesh já não podem ser inseridos nesta estatística.

Mas como este tópico é guerra convém ir por uma estatística de vez em quando.

PS: euu17 , este tópico é só PRO vs VoD. Existe outro com a TO.
 

DeletedUser26235

Guest
Isso é verdade cada um liga ao que melhor lhe convem. Vamos esperar pela próxima atualização do mapa em Fevereiro para ver quem progrediu e quem regrediu no mapa.

Os lideres da VoD só dão "desculpas de mau pagador" aqui. A VoD tem gente inativa e a ser conquistada e muitos buracos no seu território, não os considero a melhor tribo do mundo 14 (se calhar por conhecer a minha como conheço).

Para mim a verdadeira guerra ainda não começou. A VoD tem muito bons jogadores mesmo mas não tem um coletivo como a PRO, pelo menos até agora foi o que me pareceu.

Boa guerra!

agora deixaste-te intrigado...
não tem um coletivo como a PRO?
estas a falar das antigas TOP1 e TOP2 em ODA com grandes distancias para a PRO e TO.
estas a falar das tribos que expulsaram do jogo variadíssimos jogadores de renome - vieira,concept, hallial...
se não consideras isso coordenados eficazes e bem estruturados espero incessantemente pelos vossos.

go go go VoD! ;)
 

DeletedUser19954

Guest
Considero que a PRO está muito bem nesta guerra,e até estão mesmo a ganhar terreno sobre a VoD,se é a conquistar inactivos nossos ou nao nao interessa,se eles estavam na VoD estão a ganhar terreno sobre a VoD e ponto final.

Será que a PRO tem capacidade para lutar contra a TO e a VoD ao mesmo tempo para se considerarem os melhores deste mundo?
Eu sinceramente penso e tenho a certeza que nao,pois caiam por ai a baixo num piscar de olhos,são bons mas é a crescer na sombra de outra tribo a lutar numa fronteira o mais pequena possivel para terem sucesso.
 

DeletedUser28724

Guest
A guerra está animada.

Assistem-se a discussões domésticas, com trocas de acusações de quem fez o quê e quem foi o primogénito nessa cronologia de eventos. Estas desavenças fazem me lembrar uma telenovela mexicana.

Consciente ou inconscientemente as estratégias começam a aparecer, e como em tudo há dois resultados possíveis, resulta ou não resulta.

A táctica do separar para conquistar é bastante conhecida e tem efeitos nefastos para os alvos.

Entrando numa de "Freud" eu diria que a semente está a ser lançada, sendo que a batalha do crescimento dessa mesma semente (discórdia) dependerá do terreno em que seja semeada (consciência de cada um).

Aguardarei com interesse os desenvolvimentos destas movimentações.

Atenciosamente
TheMastermind
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: PRO
Lado 2:
Tribos: VoD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,110
Lado 2: 1,411
Diferença: 301

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 97
Diferença: 38

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,507,704
Lado 2: 13,659,900
Diferença: 3,152,196

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 589,728
Lado 2: 959,946
Diferença: 370,218

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: VoD
Lado 2:
Tribos: PRO

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 1,296
Lado 2: 730
Diferença: 566

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 115
Lado 2: 33
Diferença: 82

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 12,514,627
Lado 2: 7,029,922
Diferença: 5,484,705

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,121,463
Lado 2: 343,512
Diferença: 777,951

chart
 

DeletedUser

Guest
tipica estatistica de guerra entre a defesa e o ataque

uma excelente defesa por parte do 2olhos com um odd a subir as nuvens e 30 aldeias perdidas (bom esse general de defesa :)) , o crimi por outro lado parece um queijo suiço

deduz-se que aqui por parte da vod ... uns atacam e outro (será?) fica com as aldeias

este cenario obteve-se por reflexo dos pensamentos estrategicos de quem comanda --- a vod tem sob seus lideres jogadores altamente ofensivos, e a pro o planeamento tactico é meticulosicamente defensivo

desde o recrudescer das hostilidades (15 dias) pode-se especular como será os outros 15
1º cenario --- continuaçao até ao desgaste total das tropas ofensivas vod?
2º cenario --- tempo para um contra-ataque á mesma escala por parte da pro?

em termos ofensivos a vod é imbativel com este cenario, somente uma combinaçao tactica entre pro e to.e equilibraria as coisas e atacando directamente quem comanda a vod
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo