[Guerra]VoD vs PRO

  • Iniciador do tópico KingPulga
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Posição Nome Aldeias que conquistou Aldeias perdidas Classificações dos adversários derrotados em ataques Classificações dos adversários derrotados em defesas
1 Vikings of Death 1.256 807 174.036.857 160.802.413
2 Profissionais 502 592 54.801.325 94.979.489
3 Lobos do Apocalipse 305 664 60.937.555 138.054.733

Como o outro caro amigo pediu, estatisticas do geral de ambas as tribos. Aldeias conquistadas, perdidas e OD atacante e de defesa! É notavel a diferença

como ja aqui disseram, de um dia para o outro diferenças de 100/200 aldeias anulam-se num dia. São cerca de 4 aldeias por isso. Boa Sorte a todos
 

DeletedUser

Guest
Sim concordo.
Mas para a PRO temos uma diferença de +- 700 aldeias e para a TO temos uma diferença de +- 900 aldeias. Ja para nao falar em ODA que a diferença é uma coisa absurda. E nao esqueçam que são dados com menos de 1 mês !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30525

Guest
Prevejo uma vitória para a VoD mas posso estar enganado :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Posição Nome Aldeias que conquistou Aldeias perdidas Classificações dos adversários derrotados em ataques Classificações dos adversários derrotados em defesas
1 Vikings of Death 1.256 807 174.036.857 160.802.413
2 Profissionais 502 592 54.801.325 94.979.489
3 Lobos do Apocalipse 305 664 60.937.555 138.054.733

Como o outro caro amigo pediu, estatisticas do geral de ambas as tribos. Aldeias conquistadas, perdidas e OD atacante e de defesa! É notavel a diferença

AS ESTATISTICAS, deverao incluir todos os jogadores de ambos os lados, desde o inicio da guerra, para verificar in loco a realidade no terreno e nao de numeros abstratos no papel, sendo assim ruizao deves incluir as 561 aldeias do gilgamesh perdidas. se houver outros jogadores de qualquer dos lados que saltem fora da tribo, por qualquer motivo e perdem aldeias para o inimigo, deverao ser incorporadas nas estatisticas, nao sejam tendenciosos para isso ter graçinha, ver qual o poder de fogo de ambos os lados.
 

fcerial

Membro Conhecido
Pontuação de reação
154
A guerra infelizmente está em conjunto. Isto foi mal feito e o que temos nas guerras da tribo é VoD vs PRO & TO.E. Uma das tribos juntou-se a uma guerra já existente quando se devia ter formado duas.
Não vou fazer copie-paste de 200 jogadores. Queres top de aldeias conquistadas, perdidas, ou OD's?

OD's
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: VoD
Jogadores: Gilgamesh.
Lado 2:
Tribos: PRO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 678
Lado 2: 901
Diferença: 223

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6,803,958
Lado 2: 9,010,741
Diferença: 2,206,783

chart
 

DeletedUser

Guest
faltou o zezinho eheh

Lado 1:
Tribos: VoD
Jogadores: Gilgamesh.
Lado 2:
Tribos: PRO
Jogadores: zemanelcunha

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 745
Lado 2: 901
Diferença: 156

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,498,367
Lado 2: 9,010,741
Diferença: 1,512,374

chart
 

DeletedUser33599

Guest
AS ESTATISTICAS, deverao incluir todos os jogadores de ambos os lados, desde o inicio da guerra, para verificar in loco a realidade no terreno e nao de numeros abstratos no papel, sendo assim ruizao deves incluir as 561 aldeias do gilgamesh perdidas. se houver outros jogadores de qualquer dos lados que saltem fora da tribo, por qualquer motivo e perdem aldeias para o inimigo, deverao ser incorporadas nas estatisticas, nao sejam tendenciosos para isso ter graçinha, ver qual o poder de fogo de ambos os lados.

já que falas nisso amigo strike deixa-me elucidar-te de uma coisa

o lider da PRO na 3º semana de dezembro enviou uma mensagem colectiva á tribo onde anunciava á mesma que a PRO com efeitos imediatos passava a ter PNA com a familia TO "mas que continuaria a conquistar na mesma jogadores da TO pois havia uma lista de jogadores da TO que poderiam continuar a ser atacados" e que passaria a ser inimiga da 666 e da NV mas informaram que a guerra só iria rebentar na semana que começava a 19 ou seja na 4º semana de dezembro coisa que depois nao se verificou pois lembraram-se que no natal existiam sempre as treguas.

depois como todos sabem na ultima semana de dezembro depois do natal e antes do ano novo foi feita a fusao entre a 666 e a NV e só no ano novo é que começaram os ataques entre ambas as tribos á exepçao de alguns ataques que ainda se concretizaram antes da passagem de ano mas porque eu fiz pressao para assim ser pois eu antes do ano novo já estava a ser atacado a mais de 100 horas de distancia.

ou seja o que eu quero dizer com isto é que a PRO já vinha a preparar o terreno desde a 3º semana de dezembro por isso tens de contar entao com os que sairam da PRO desde essa altura porque teoricamente a 666 e a NV nao sabiam nada desta guerra e a PRO já tinha tudo planeado e até posso dizer de fonte segura que eles queriam apanhar a 666 e a NV de surpresa com esta guerra.

entao vejamos os registos de entradas e saidas da PRO desde essa altura:

2olhos Entrada 15th January 2012 - 05:21 9,699,255
2olhos Saída 14th January 2012 - 15:21 9,696,510
zemanelcunha Saída 13th January 2012 - 14:22 1,981,446
Patounka Saída 13th January 2012 - 02:22 0
blackmagic Saída 05th January 2012 - 03:19 1,112,646
melgaa Entrada 04th January 2012 - 18:24 10,055,899
melgaa Saída 04th January 2012 - 16:22 10,055,501
S.Gonçalo Saída 04th January 2012 - 03:21 0
2DENTES Entrada 04th January 2012 - 00:22 5,945,284
2DENTES Saída 03rd January 2012 - 19:23 5,942,125
Lord of Malta Saída 30th December 2011 - 20:21 1,043,831
bulkatus Saída 28th December 2011 - 23:24 2,496,821
Mairaki Saída 28th December 2011 - 02:23 0

aqui tens amigo strik, por isso se queres ser justo no que falas acrescenta esses jogadores tambem á estatistica e aí sim verás ums resiltados mais proximos da realidade.

e já agora acrescenta tambem o santrom75e para o lado da VoD pois ele saiu da tribo mas ao contrario do que muitos pensam nao foi expulo, saiu porque se desentendeu comigo.
 

DeletedUser34752

Guest
Vejo que andas bem informado , pena que na tribo continuem a sair informações para fora ,enfim...

Continuando , só para que não haja mal entendidos aqui:

1º O Mairaki , Patounka e S.Gonçalo ficaram bárbaros , não contam. Além de que a VoD não conquistou nenhuma aldeia a estes jogadores.

2º 2Dentes e Melgaa saíram porque se precipitaram com algumas coisas , mais uma vez , não foi conquistada nenhuma aldeia a esses jogadores por parte da VoD.

3º O Bulbakos , Lord of Malta e o Blackmagic já faziam parte da lista de expulsões da PRO , desde que começou a ser feita a limpeza interna. Nenhum dos jogadores foi expulso por ir perder aldeias para a VoD. Simplesmente já não faziam parte dos planos da tribo.

4º Quanto ao Zemanelcunha , saiu da tribo porque não queria prejudicar a tribo nas estatísticas , mas de seguida foi convidado pelo Bshine porque era nosso jogador desde há muito tempo e ficava connosco até ao fim. Foi expulso agora porque já não voltou ao jogo.

O único destes jogadores que pode entrar nesta estatística de guerra de forma justa é o Zemanelcunha.


Quanto ao resto , ninguém queria apanhar ninguém desprevenido , se assim fosse tínhamos começado a atacar mal acabou a diplomacia com a 666 terminou , o que não aconteceu. Antes de acabar o ano já a NV e a PRO estavam a atacar-se , depois apareceu a VoD e começou a guerra a sério.
E relembro-te que foi a 666 a quebrar a aliança , neste caso por causa de ti. Tinha sido combinado que não se podiam convidar jogadores que saíssem das tribos da aliança e tu acabaste na 666. Eles preferiram manter-te a ti do que a aliança. Mas ali os lideres é que mandam , isso já nos passa ao lado.

Cumpz
Uchiha*Itachi
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal, deixem-se de conversas...vamos divertirmo-nos..

E quanto ao zemnelcunha, ele nao saiu da tribo, foi expulso pelo fumaça, como podem ver na visualização geral da tribo...era so isto que queria reparar..

Quanto aos outros, cada um interpreta da maneira que entender, seja membro da vod ou pro..penso que as estatisticas não demonstram o que se passou realmente até agora, mas cada um tem a sua opinião..o que interessa é mesmo dar-mos o nosso melhor pela tribo respectiva..

Deixem-se de estatisticas e de graficos, utilizem o FE para socializar..é bom haver algumas picardias, mas andarmos sempre a bater na mesma coisa, nao vale a pena...
 

DeletedUser34752

Guest
Meu amigo Bshine . estou completamente tranquilo , estou a falar numa boa , só vim esclarecer o psy para ele saber o porque daquelas saídas.
De resto tenho a mesma opinião que tu.

Continuação de bom jogo e boa guerra! :)
 

DeletedUser

Guest
tirando os que viraram barbaros por desinteresse mas que podem ser incluidos por ocupaçao de area geografica, penso que este é o melhor metodo para determinar o rumo da guerra.

se virem noutros mundos as fronteiras de guerra evoluem com jogadores conquistados e desistentes, tal como a larkin implementou o mapa geografico a 5 de janeiro, por aí é o melhor indicador de quem realmente domina a guerra.

quando quizerem mais alguma vez acrescentarem estas estatisticas nao se esqueçam dos desistentes e jogadores saidos das fileiras desde o inicio da guerra.
 

DeletedUser33599

Guest
Vejo que andas bem informado , pena que na tribo continuem a sair informações para fora ,enfim...

Continuando , só para que não haja mal entendidos aqui:

1º O Mairaki , Patounka e S.Gonçalo ficaram bárbaros , não contam. Além de que a VoD não conquistou nenhuma aldeia a estes jogadores.

2º 2Dentes e Melgaa saíram porque se precipitaram com algumas coisas , mais uma vez , não foi conquistada nenhuma aldeia a esses jogadores por parte da VoD.

3º O Bulbakos , Lord of Malta e o Blackmagic já faziam parte da lista de expulsões da PRO , desde que começou a ser feita a limpeza interna. Nenhum dos jogadores foi expulso por ir perder aldeias para a VoD. Simplesmente já não faziam parte dos planos da tribo.

4º Quanto ao Zemanelcunha , saiu da tribo porque não queria prejudicar a tribo nas estatísticas , mas de seguida foi convidado pelo Bshine porque era nosso jogador desde há muito tempo e ficava connosco até ao fim. Foi expulso agora porque já não voltou ao jogo.

O único destes jogadores que pode entrar nesta estatística de guerra de forma justa é o Zemanelcunha.


Quanto ao resto , ninguém queria apanhar ninguém desprevenido , se assim fosse tínhamos começado a atacar mal acabou a diplomacia com a 666 terminou , o que não aconteceu. Antes de acabar o ano já a NV e a PRO estavam a atacar-se , depois apareceu a VoD e começou a guerra a sério.
E relembro-te que foi a 666 a quebrar a aliança , neste caso por causa de ti. Tinha sido combinado que não se podiam convidar jogadores que saíssem das tribos da aliança e tu acabaste na 666. Eles preferiram manter-te a ti do que a aliança. Mas ali os lideres é que mandam , isso já nos passa ao lado.

Cumpz
Uchiha*Itachi

caro Uchiha*Itachi, eu apenas meti aí a lista de entradas e saidas da PRO desde essa altura nada mais, nao disse que era o jogador A ou B ou C agora uma coisa te digo jogadores como o bulkatus e o lord of malta deveriam ser incluidos nesta estatistica primeiro porque o lord of malta eu sei bem que é uma conta controlada pela PRO em que na qual se tentaram fazer passar pelo verdadeiro para entrar na VoD e nao vale apena negarem porque eu já vi as mensagens e a bulkatus estava na vossa tribo quando a guerra se iniciou e nao estava a ser conquistado internamente nessa altura pois se vires nas estatisticas ele começou a ser conquistado no dia 26 á noite, no dia 27 continuou na PRO a ser conquistado e no dia 28 saiu "ou foi expulso nao sei" da tribo e no dia 29 já estava a perder aldeias para a VoD por isso se estava na lista de conquistas da PRO e voçes já sabiam que a guerra ia começar já desde a terceira semana de dezembro era aí que o deveriam ter expulso nao já depois da guerra se iniciar por isso faz todo o sentido esse jogador fazer parte das estatisticas.

só para finalizar te digo que a mensagem que foi enviada pelo frank sobre a guerra com a 666 e NV e o PNA com a TO e tudo o resto eu meia hora depois de ela ter sido enviada já a tinha na minha posse e transmitia logo á tribo 666 na altura e os lideres trataram tambem de a transmitir á NV por isso a VoD só nao se preparou melhor tambem porque nao quis ou entao pensaram por lá que eu que estava a mentir pois muitos devem axar que eu que sou por lá algum espiao da PRO ou assim por ter pertencido a essa tribo no passado mas eu nao ando aqui para enganar ninguem e todas as informaçoes que tenho fornecido e tudo o que falo é pura verdade, mas só acredita quem quer, o que se verifica é que até agora nao errei em nada.

só para dar um comentario a esta guerra quero dizer que está a ser uma boa guerra e que já nao se via tanta animaçao neste mundo 14 sei lá já desde quando por isso espero que assim continue porque eu estou aqui é para me divertir a jogar a sério claro mas para me divertir e espero que voçes estejam cá para o mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Este psyk e os seus comentarios alongados, que não interessam a ninguem..

Quanto a essa situação do lord of malta, confirmo, o rapaz que tinha a conta, deu-lhe a travadinha, até saiu da tribo julgo eu e tudo com a conta...mas eu fui la falar com ele para deixar de ter ideias dessas...e ele voltou para a PRO...agora nao se pode responsabilizar uma tribo pela inconsciência de um ou outro membro...porque a esb46 tambem saiu da tribo e pediu para entrar na nossa..coisa que não aceitamos..mas cada um interpreta as coisas como quer...
 

DeletedUser

Guest
Sim concordo.
Mas para a PRO temos uma diferença de +- 700 aldeias e para a TO temos uma diferença de +- 900 aldeias. Ja para nao falar em ODA que a diferença é uma coisa absurda. E nao esqueçam que são dados com menos de 1 mês !

sim amigo/colega(se é qe te posso chamar isso)... tem um bom crescimento... esta guerra tem tudo para ser "a guerra" do PT14. Por isso boa sorte a ti... e aos teus companheiros de tribo... Assim como aos PRO e TO.E que tambem "entra" nesta guerra... acho eu.
 

DeletedUser

Guest
Obala... Já houviram falar em resumos? Por amor de deus... isto é um forum de guerra, não sabem simplificar? :mad:

RESUMAM esses textos.
 

DeletedUser

Guest

Top10 ODA

1 Ruikp 14.652.884
2 Rufus Vadio 13.063.227
3 camilinha.cbi 11.159.613
4 Ruizao 09 9.358.338
5 djorge14 8.984.891
6 tribos000 8.769.793
7 SEUTRANK 8.538.464
8 2olhos 8.143.897
9 bar o mito 7.437.083
10 vmagoncalves 7.250.347

Topa10 ODD

1 Rufus Vadio 26.949.383
2 cmcc vcd 25.613.988
3 RZ34 5 25.191.107
4 The Stig 23.155.287
5 CeliaMartins 20.947.722
6 colm73 19.879.145
7 RedSerip86 18.689.810
8 zemanelcunha 18.225.002
9 btpirata 14.841.428
10 andrefilipe666 12.370.389
 

DeletedUser33599

Guest
Este psyk e os seus comentarios alongados, que não interessam a ninguem..

Quanto a essa situação do lord of malta, confirmo, o rapaz que tinha a conta, deu-lhe a travadinha, até saiu da tribo julgo eu e tudo com a conta...mas eu fui la falar com ele para deixar de ter ideias dessas...e ele voltou para a PRO...agora nao se pode responsabilizar uma tribo pela inconsciência de um ou outro membro...porque a esb46 tambem saiu da tribo e pediu para entrar na nossa..coisa que não aceitamos..mas cada um interpreta as coisas como quer...

nao interesam a ninguem ou nao interesam a quem os quer desvalorizar com comentarios desses.

eu gosto de explicar as coisas bem explicadinhas e de dizer a verdade isto só nao interesa a quem vive na mentira e faz dela a sua arma mas a verdade cem sempre ao de cima, nunca se esqueçam disso.
 

DeletedUser

Guest
Sim, todos aqui sabemos a verdade, não te preocupes...alias um dia ai o pessoal da VOD vai perceber o que digo..e claro, eu e todos somos mentirosos..nós é que somos os falsos e mentirosos, e sempre fui honesto com todos, alias nao tenho ca problemas de assumir as coisas, como sempre fiz com todos da tribo e da ex-aliança com nv e 666...

Agora, tu, meu caro..tens um problema..e digo-te, tenta ser humilde, não te mantenhas nesse mundo obscuro e manipulador em que vives..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo