Familia 13L Vs OUT

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início

DeletedUser

Guest
é verdade sim senhor que conquistamos umas aldeias á OUTBH e que eles conquistaram o quadruplo.. mas so fores ver esse quadruplo foi maior parte ramanery e diladaw, 2 inactivos que estao constantemente com bola amarela. Ja deviam ter sido expulsos
 

DeletedUser39074

Guest
ahahahah

pois. agora é o ramanery e o diladaw.

antes foi o pedroclara, texas, tascas, eddie, gaspar26, yuta, odza, mata rindo, freeman elite, Penitenciagitae. izail, sharp78, etc, etc.

vê o nº de aldeias que já perderam.

organizem-se porque está de fora entende bem o poderio (ou a falta dele) das 2 tribos

Fico espantada é por ver 2 jogadores da 13 lá no cimo da classificação, mas se formos ver bem, estão longeeeeee da guerra.
 

DeletedUser

Guest
Pergunta a quem quiseres da OUTBH, eles sabem que esses 2 estao inactivos.
 

DeletedUser22626

Guest
Pergunta a quem quiseres da OUTBH, eles sabem que esses 2 estao inactivos.

Nunca vi inactivos a desviar tropas e a meter defesa no meio de NT's.

Deve ser um novo tipo de jogador, na 13L encontramos de tudo. Maus, fracos, péssimos, boots e inactivos em duas vertentes(os que nada fazem pois não tem solução e os que desviam tropas e matam NT's).

Mas faltam mencionar outra categoria de jogadores da 13L....

São eles:


Os desesperados.

Enviam cerca de 250 nukes a apenas 12 aldeias e não conquistam uma...
 

DeletedUser

Guest
kardu mandas-te me uma mp ingame com as coordenadas das tuas aldeias no K53, n percebi? queres que tas conquistes é?
 

DeletedUser26015

Guest
Não não tas enganado diogo ele quer que mandes la uma meninas que pelo menos os homens dele divertem-se com elas xD
 

DeletedUser26015

Guest
Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-CN, 13L-E, 13L*SN, EAP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,935
Lado 2: 234
Diferença: 2,701

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29,235,810
Lado 2: 2,290,167
Diferença: 26,945,643

chart


Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-CN, 13L-E, 13L*SN, EAP

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 730
Lado 2: 48
Diferença: 682

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7,389,297
Lado 2: 466,869
Diferença: 6,922,428

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39074

Guest
Xiiiii

Eu sei que jogo no M22 e que o M13 não me diz nada, mas como já se fala tanto desta guerra em tantos lados resolvi meter o nariz

Depois destas estatisticas dei-me ao trabalho de ver o nº de jogadores de cada tribo

OUTBH - 35 Jogadores
13L-CN - 37 Jogadores
13L-E - 33 Joagadores
13L-SN - 33 Jogadores

ou seja são 35 contra 103.

Um terço dos jogadores (35) conquistam o décuplo (dez vezes mais) das aldeias ao inimigo, de acordo com as estatisticas de guerra acima postadas.

Mas o que é que os miúdos da 13 ainda têm que justificar aqui? Está tudo doido?

Isto é dos maiores massacres desde que o jogo existe. Há muito miúdo aqui a fazer história.
 

DeletedUser26015

Guest
É sempre a mesma desculpa

"Ah e tal estamos em guerra com o mundo todo"


"Temos varias frentes"

...



A OUTBH esteve em guerra com o mundo todo e nessa altura VOCES ERAM MUITO MAIS


E voces agora estao sempre a chorar a custa do mesmo e teem menos inimigos o que voces queriam eu sei era outra vez quiet e 13l vs outbh ou entao 13l e outbh vs quiet
 

DeletedUser38298

Guest
Soma à OUTBH mais TWO, mais QuietW, mais +WLS+
Ohh calma eu faço-te essa tarefa

103 vs 95 (inimigos 13L)

Agora subtrai os inativos à 13L (deixo-te essa tarefa)

Temos vencedor :rolleyes:

E olha quantidade não ganha guerra mas sim qualidade... Qualquer pro sabe... A OUTBH está a mostrá-lo pk estás admirado ? :rolleyes:
 

DeletedUser26015

Guest
Pronto mais um honestamente ja começa a chatear a OUTBH ja esteve em guerra com todo o mundo e nessa altura a 13l eram 6 ou 7 tribos mais quiet wls e a outra tribo que chegaram a ter lsw creio eu se estivessem a ganhar eram os maiores -.-





Agora achei piada

"Agora subtrai os inativos à 13L (deixo-te essa tarefa)"

LOOOOL sim a 13L é a unica tribo com inativos hahahaha é so comediantes aqui
 

DeletedUser38298

Guest
Pronto mais um honestamente ja começa a chatear a OUTBH ja esteve em guerra com todo o mundo e nessa altura a 13l eram 6 ou 7 tribos mais quiet wls e a outra tribo que chegaram a ter lsw creio eu se estivessem a ganhar eram os maiores -.-





Agora achei piada

"Agora subtrai os inativos à 13L (deixo-te essa tarefa)"

LOOOOL sim a 13L é a unica tribo com inativos hahahaha é so comediantes aqui

Boa Noite,

Não te ataquei não percebo porque me atacas-te...
Estiveram ? Isso foi passado, querias falar disso ? Falavas no passado.
Agora é o futuro e é a 13L que passa por a mesma situação...
Sobre a questão dos inativos, pensei que as pessoas aqui tivessem a mentalidade mais avançada.
Tal como nos parênteses anteriores ao que tu citas-te referi-me a só uma parte, ou seja, o segundo parêntesse apenas se refere a uma parte.
Estava sub-entendido para todos a meu ver, exepto para ti e para todos os que lêm tudo à pressa só para responder e ganhar trevos.
Cumps
 

DeletedUser26015

Guest
Boa Noite,

Não te ataquei não percebo porque me atacas-te...
Estiveram ? Isso foi passado, querias falar disso ? Falavas no passado.
Agora é o futuro e é a 13L que passa por a mesma situação...
Sobre a questão dos inativos, pensei que as pessoas aqui tivessem a mentalidade mais avançada.
Tal como nos parênteses anteriores ao que tu citas-te referi-me a só uma parte, ou seja, o segundo parêntesse apenas se refere a uma parte.
Estava sub-entendido para todos a meu ver, exepto para ti e para todos os que lêm tudo à pressa só para responder e ganhar trevos.
Cumps

Desculpa eu falo do que quiser quando quiser eu gosto muito de ver a ignorância das outras pessoas a chorarem de coisas que a OUTBH já passou e sem fazer 1/4 da choradeira que eles fazem. Outra coisa a 13L passa pela mesma situação desculpa lá mas diz me o que tem haver pelas tuas contas 103 jogadores contra outros 95 a diferença nem se compara com a guerra que passou pela OUTBH porque é como já disse ( coisa que pelos vistos não leste deves ter lido a pressa por isso estas desculpado) na altura em que a OUTBH esteve em guerra com o mundo não eram 7 tribos que existiam, só a 13L sozinha chegou a ter senão estou enganado 6 ou sete tribos com uma media 30 jogadores por tribo, mais a quiet que chegou a ter 3 tribos se tu fores a ver é muito difícil comparar a actual guerra com uma diferença mínima contra uma em que a diferença de jogadores era absolutamente anormal. Quanto aos inativos tu tens realmente uma mentalidade muito retardada se vens comentar de uma guerra sem ter em conta ambos os lados(a não ser que o teu interesse seja defender única e exclusivamente a 13L se for por isso mais vale dizer que a 13L só tem inativos como já disseram muitos) e eu sei que a 13L tem inactivos assim como a quiet assim como a OUTBH são coisas do jogo pelas razões mais variadas ou vitimas de coordenados que acabaram por desistir, por falta de tempo, problemas pessoais etc etc etc eu próprio estive inactivo por mais de um mês e não fui o único dentro da OUTBH. Por isso aproveito:


PARABÉNS MEMBROS DA OUTBH QUE MESMO COM PESSOAL INATIVO CONTINUARAM A BATER NA 13L (sem estarem com desculpas de terem inactivos ou não)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39074

Guest
Soma à OUTBH mais TWO, mais QuietW, mais +WLS+
Ohh calma eu faço-te essa tarefa

103 vs 95 (inimigos 13L)

Agora subtrai os inativos à 13L (deixo-te essa tarefa)

Temos vencedor :rolleyes:

E olha quantidade não ganha guerra mas sim qualidade... Qualquer pro sabe... A OUTBH está a mostrá-lo pk estás admirado ? :rolleyes:

Amiguinho

Não somo a TWO á OUTBH assim como não somei a EAP ás 13, ok?

E também não somo a Quiet nem a WLS porque não têm nada a ver com a OUTBH.

Assim como quando a OUTBH estava em guerra com as 13 e a Quiet ninguém se queixou e olha que pelo que vejo a OUTBH sempre se aguentou

Como te digo, estamos perante um baile á moda antiga e repito um terço dos jogadores conquistou dez vezes mais aldeias á 13 que o inverso.

O que eu gostava era que me dessem uma conta na 13 para ver como funciona uma tribo que está a ser sovada
 

DeletedUser38298

Guest
Boas Noites,

Pouco do que vi aqui fez sentido, e o que fez simplesmente tinha respostas tão óbvias... Mas depois log se vê.
Até lá fiquem bem
Cumps
 

DeletedUser32522

Guest
É com grande satisfação e orgulho que vejo estas estatísticas.
São fruto de muitas horas passadas, muito trabalho de vários membros da nossa tribo, pessoas que pensam na tribo em primeiro lugar e só depois é que pensam nas suas contas.
Esta está a ser a nossa grande vantagem em relação ao nosso principal adversário.
Entreajuda e companheirismo trás motivação.. trás empenho.. trás amizades.

A OUTBH prima pela amizade entre os seus membros e o resultado está mais que visível, só um cego é que não vê.

Nesta guerra quase todos os membros da 13 que estão à nossa beira estão nos top's de ODD e isso quer dizer uma coisa, não lhes damos descanso.

Não venham com a tanga dos inactivos e dos que não sabem jogar... todas as tribos os têm.

O que se passa é que nesta guerra uma tribo conquista e a outra desaparece.
Acho piada virem alguns membros todos gabarolas por roubarem 2 ou 3 dezenas de aldeias a nós quando já perderam quase 2000.
Tenham juízo e vejam bem o que dizem porque correm o risco de cair no ridículo.

Vejo na 13L ainda uns corajosos lutadores (até nos mandam pm's a provocar..) querem nos imitar??
não tem pinta para isso.. para além de meninos de xuxa ainda tem que comer muita papinha para poderem criar a famosa caderneta de cromos.

Os grandes lutadores são os que nunca viram a cara à luta nos bons e maus momentos..
daí contam-se pelas mãos..
talvez o pedro clara e pouco mais, ao jogador que está no zé da tasca dou-lhe as felicitações de quem perdeu algumas aldeias mas continuou a defender-se com unhas e dentes..

é destes jogadores que nós queremos.. que nos dêem vontade de vir à conta.. não são aqueles que bazam e perdem centenas delas sem dar luta nenhuma

...atenção estou a falar da 13 que está em fronteira connosco porque os outros membros não me posso prenunciar.

cumprimentos
bom jogo e boas conquistas
 

DeletedUser

Guest
FORÇA OUTBH...
já não estou com voçês, mas pelos vistos a conversa deles continua a mesma.. os resultados estão á vista e eles fogem a 7 pés...

Luis (H)
:D
 

DeletedUser

Guest
Olha Olha

Quem aqui anda.

Grande Brontes. Estarás sempre connosco. A vitória final ser-te-á dedicada. A ti e entre outros, ao maluco que faz a AutoEstrada Lisboa-Porto de portátil ao colo a malhar no inimigo.

eheheheheheheh

Acredita que fazes falta e espero voltar a jogar contigo, seja aqui no M13 ou noutro qualquer.

Grande Abraço
 
Última edição por um moderador:
Topo