Familia 13L Vs OUT

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Eu gostava era de ver um Free for All.

OUTBH vs mundo todo
QuietW vs mundo todo
13L vs mundo todo

isso sim era capaz de dar mais pica
 

DeletedUser

Guest
Olha Olha

Quem aqui anda.

Grande Brontes. Estarás sempre connosco. A vitória final ser-te-á dedicada. A ti e entre outros, ao maluco que faz a AutoEstrada Lisboa-Porto de portátil ao colo a malhar no inimigo.

eheheheheheheh

Acredita que fazes falta e espero voltar a jogar contigo, seja aqui no M13 ou noutro qualquer.

Grande Abraço


é impressionante como após tanto tempo a conversa da 13L não se altera.. eheheh... vir aqui cuscar foi um "deja vu"... tudo na mesma... 13L a levar na cabeça e a dizer que gosta e que são os maiores...
abraço amigo.. temos de ir beber um copo um dia destes..

A OUTBH esteve em guerra com o mundo todo e nessa altura VOCES ERAM MUITO MAIS


Eu lembro-me que nessa altura a 13L eram cerca de 20 tribos e a OUTBH não estava completa.. cerca de 700 membros contra perto de 40.. bem... se agora ronda os 100 membros na 13L penso que a OUTBH e outras tribos (para não dar os louros todos á OUTBH) tem feito um optimo EXTERMINIO...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23113

Guest
Eu gostava era de ver um Free for All.

OUTBH vs mundo todo
QuietW vs mundo todo
13L vs mundo todo

isso sim era capaz de dar mais pica



tu querias? ahahahah nao fales que se nao vai mais uma conta de BAN!!!
quanto ao baile que aqui foi referido a velha guarda do tribos esta nesta tribo cumo poderia uma tribo de "masse recruit" ter sucesso contra alguns dos melhores jogadores do PT???
 

DeletedUser

Guest
Eu gostava era de ver um Free for All.

OUTBH vs mundo todo
QuietW vs mundo todo
13L vs mundo todo

isso sim era capaz de dar mais pica

ahahahahah

Mas diz-me lá Diogo.

Quando estavas na OUTBH era assim não era?

Nós tinhamos guerra com todos. A diferença é que a Quietw e as 13 não se atacavam. Tal como diz o brontes (que tu tão bem conheces) eramos nós contra umas 15-20 tribos.

Se querias pica, fazias como muitos de nós fizemos. Pegamos na trouxa e fomos para a frente de guerra.

Não percebo esse comentário.
 

DeletedUser

Guest
conquistador.. ele não podia nunca fazer isso.. segundo me lembro de o ter sitado só 30% das aldeias dele tinham tropa e dessas 30% não estavam full.. só andava a apanhar inactivos e bárbaras.. depois de as conquistar o quartel dessas aldeias tinha de ter uma mulher a dias para tirar o pó que se acumulava de não funcionarem NUNCA... escusado será dizer que em coordenados sumia que nem um fantasma na noite..
é triste.. mas era um dos piores jogadores da BH, mas se a 13L o recrutou é porque ainda tem utilidade para ele (talvez alguns deles precisem da mulher a dias de tempos a tempos)...
:D

FREEMAN.. um homem de palavras fracas e tropas ainda mais fracas...
:D
devias de ter cuidado com o que ás vezes dizes... tu és o que eu costumo chamar de um papagaio... muita conversa e pouca acção.. muito pouca mesmo...
:cool:
 

DeletedUser

Guest
Eu fui pa frente de guerra mas fui sozinho. Lembras-te? dos meus apelos á liderança para avançarmos e nao deram em nada?
 

DeletedUser

Guest
conquistador.. ele não podia nunca fazer isso.. segundo me lembro de o ter sitado só 30% das aldeias dele tinham tropa e dessas 30% não estavam full.. só andava a apanhar inactivos e bárbaras.. depois de as conquistar o quartel dessas aldeias tinha de ter uma mulher a dias para tirar o pó que se acumulava de não funcionarem NUNCA... escusado será dizer que em coordenados sumia que nem um fantasma na noite..
é triste.. mas era um dos piores jogadores da BH, mas se a 13L o recrutou é porque ainda tem utilidade para ele (talvez alguns deles precisem da mulher a dias de tempos a tempos)...
:D

FREEMAN.. um homem de palavras fracas e tropas ainda mais fracas...
:D
devias de ter cuidado com o que ás vezes dizes... tu és o que eu costumo chamar de um papagaio... muita conversa e pouca acção.. muito pouca mesmo...
:cool:

ainda bem qe sou o pior jogador. o_O por isso é qe qnd me vêm mandam logo ataques!!! NOOB Á VISTA C@RALHO, MATEM-NO
 

DeletedUser

Guest
ai.. com essa é que me matas-te... DESDE QUANDO??? frente de guerra?? só se foi quando a 13L se instalou em bárbaras perto de ti.. ai sim, estavas com uma frente de guerra.. claro que tinhas de reagir... ACUDAM ACUDAM... LIDERANÇA ACUDAM QUE ELES AGORA ESTÂO AO PÉ DE MIM... claro que sim..
e como queres que uma equipa trabalhe em conjunto contigo se tu só trabalhas em conjunto com a equipa quando precisas?
a liderança não manda na equipa amigo.. a liderança faz parte da equipa e joga com ela..
:cool:
 

DeletedUser

Guest
LOL, tass mesmo a ver que sabes do qe falas :DDD

Eu vou-te dizer o que fiz antes de sair da OUTBH, ataque a frente da 13L SOZINHO, e nao, nao foi no K33. Foi o K32, K responsavel pelo Luis, e outros 2 jogadores na altura. Mandei todos os fulls que tinha para o Texas1971.

Brontes, recolhe-te á tua ignorancia, pk tou mesmo a ver que so estiveste X tempo na BH. Espera.. tu por acaso nao és o BrunoBSJ?
 

DeletedUser

Guest
não, não sou o Bruno.. e sei de algumas coisas que falo.. aliás.. nem preciso de te dar troco aqui, pois toooooooda a gente que joga contigo sabe o que vales.. por isso nem mereçe a pena gastar o meu latim..
e sim.. sei mais de ti do que o que pensas e do que eu gostava de saber..
 

DeletedUser

Guest
Amigo, eu nao preciso das tuas opinioes pra nada. As opinioes que realmente preciso, sao os dos que estao na minha tribo e de quem deposita a confiança em mim.

Francisco Ferreira diz
Bem , confiei no Freeman e deu certo
fez grande trabalho
Marisa Pacheco diz
ELE É MTO BOM JOGADOR

Este é o tipo de opinioes que preciso e me dao mural para malhar em voçes. :D
 

DeletedUser

Guest
Amigo, eu nao preciso das tuas opinioes pra nada. As opinioes que realmente preciso, sao os dos que estao na minha tribo e de quem deposita a confiança em mim.

Francisco Ferreira diz
Bem , confiei no Freeman e deu certo
fez grande trabalho
Marisa Pacheco diz
ELE É MTO BOM JOGADOR

Este é o tipo de opinioes que preciso e me dao mural para malhar em voçes. :D


dao mural? malhar em nos?

AHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

ainda nao consegui ver nada, ou tas a jogar noutro mundo? :O
 

DeletedUser38298

Guest
tu querias? ahahahah nao fales que se nao vai mais uma conta de BAN!!!
quanto ao baile que aqui foi referido a velha guarda do tribos esta nesta tribo cumo poderia uma tribo de "masse recruit" ter sucesso contra alguns dos melhores jogadores do PT???

A 13L está cheia de pessoal da Free! e tal como eu da Panic! e já vêm a caminho jogadores da selecção de TW dp Brasil... Isso faz uma tribo ?A 1. se me lembro quando joguei contra ela, era uma tribo com um ou dois sprinters... Mas também são daqueles que facilmente travam-se mas se os deixam correr são endurancers muitos bons. No entanto a fase dos endurancers acabou... Agora é uma questão de tempo :)
Eu por exemplo sou morcego, no BR1 fui apanhar os Brasileiros às 4 da manhã, agora pergunto os grandiosos da Velha Guarda vão voltar aos Dodges para se safarem ? Óbvio que não, logo com respeito, digo que me é indiferente.
 

DeletedUser22626

Guest
Ora bem, se o meu raciocinio não me falha...

Quando alguém tem valor, não anda de cavalo para burro no meu entender.

Não vejo um jogador de uma tribo lider ir para uma tribo inimiga apenas porque eles é que dão valor na tribo adversária.

E quanto ao facto de se ser/seres bom jogador, até ai tenho dúvidas... Pois se fosses bom jogador( que para mim engloba engenho, perspicacia, inteligencia e estratégia) nunca terias abandonado a tribo OUTBH e ingressado numa familia de não sei quantas tribo que nem com poderio numérico conseguia superiorizar-se a uma tribo que trabalha e é unida, e fruto dessa união e desse trabalho está onde está.

Agora só vejo uma explicação, ou tu Diogo te quiseste armar em heroi... Ou és um traidor...

Mas como os herois morrem todos, só tiro uma conclusão... Que a segunda explicação é justificação da tua saida.

Poderei não ser um grande jogador de TW, mas a minha grandeza revê-se no empenho que tenho com os que me rodeiam e jamais os abandonarei.

Até à minha ultima aldeia serei OUTBH!

Sabes a que se chama isto?

Companheirismo, honra e orgulho de fazer parte de um grupo fantástico!


Fanfarrões, que dizem que fazem e acontecem... Despejam nukes em cima de apenas 12 aldeias e não conquistam uma sequer.

Não terei pena quando estiver proximo das tuas aldeias, pois serei o primeiro a lutar para que elas me apareçam no mapa em tons de azul!

Guerra? Que mudou desde que foste para a 13L?

Segundo o que vejo nas estatisticas, muita coisa... perderam mais aldeias no espaço de meio ano num mundo de velocidade 1x que as aldeias que conquistaram aos vosso inactivos!

Se guerra é estratégia, então repensa na tua estratégia de saltar de conta em conta. E pensa, que por muito que te esforces terás sem um grupo unido que joga contra ti. Que te acolheu e que fez tudo por ti e que serias Rei se tivesses sido inteligente!

Cada um faz a cama em que se deita Diogo.
 

DeletedUser

Guest
o que é certo é que a OUTBH continua a dominar desde os primordios do mundo.. podia ter sido constituida por muitos membros iniciados, mas o que é certo é que quiseram aprender e desenvolveram um resultado surpreendente no M13.. o resultado está á vista e não se resume a lideranças.. resume-se a um trabalho de equipa de excelencia e amizades.. FORÇA OUTBH...

(esta picardia quase que me tinha dado vontade de regressar a jogo só para calar o papagaio.. loool)
:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23113

Guest
com ou sem net porque nao apagam logo a conta? LOL
ja a muito que nao veijo aqui novas estatisticas da guerra e prontos aqui vai mais uma actualizacao

Lado 1:
Tribos: OUTBH, TWO
Lado 2:
Tribos: 13L-CN, 13L-E, 13L*SN, EAP

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 47,790
Lado 2: 53,401
Diferença: 5,611

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,237
Lado 2: 686
Diferença: 2,551

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 401,195,281
Lado 2: 455,745,829
Diferença: 54,550,548

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 32,177,645
Lado 2: 6,807,829
Diferença: 25,369,816

chart


ja nem se ve a 13 a cumentar no FE
 

DeletedUser26015

Guest
Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-E, 13L-CN

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,770
Lado 2: 243
Diferença: 2,527

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 27,455,501
Lado 2: 2,374,595
Diferença: 25,080,906

chart




Lado 1:
Tribos: OUTBH
Lado 2:
Tribos: 13L-E, 13L-CN

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 444
Lado 2: 23
Diferença: 421

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,541,454
Lado 2: 225,518
Diferença: 4,315,936

chart
 

DeletedUser26015

Guest
E o fim de mais uma tribo 13L a 13L*SN


788471-41201242606pm.png




Começaram por volta de 8 tribos actualmente restam 2
 
Topo