Spank!

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser25406

Guest
Até agora parece ser um projecto bastante interessante , força no recrutamento que parece estar a correr bem em termos de experiência dos jogadores que até agora recrutaram :D

Boa sorte rapazes ! :p
 

DeletedUser28084

Guest
nunca vi esta tribo jogar, pelo menos no mundo 13.. mas ouço falar dela..

nao conheco bem o plantel, apesar de terem uns amigos meus, nomeadamente o 7410 (contacta-me por mp mano, preciso de falar contigo)

boa sorte :)
 

DeletedUser21610

Guest
Boa sorte amigo TT ;)

Vê se convences a sponky e o piscas a ir *.*
Se ela for eu vou também \0/

Cumprimentos companheiro :)
 

DeletedUser23312

Guest
Boas Dark, o Piscaa diz que tem mais do que fazer do que andar a aturar um noob como eu... ;)

a Spooky por acaso ainda não falei com ela, mas tenho-a no msn vou-lhe dar um toque.

P.S. A Spank, á excepção de um projecto embrionario no PT16 de sua duração curta, não esteve em mais nenhum outro mundo.

este será eventualmente o primeiro em que irá entrar "a serio", terá sim alguns jogadores vindos da QUIET, 13L, entre outras do PT13...
 

DeletedUser35978

Guest
nunca vi esta tribo jogar, pelo menos no mundo 13.. mas ouço falar dela..

nao conheco bem o plantel, apesar de terem uns amigos meus, nomeadamente o 7410 (contacta-me por mp mano, preciso de falar contigo)

boa sorte :)

O jogador ainda não está confirmado, o que nos disse é que se fosse ao Mundo, iria ao nosso lado, no entanto por causa do tempo e das configurações, teria ainda de pensar.
Se nos conheçes é porvável que não, o Mundo 13 não é muito falado como o 12, por exemplo é.

Novas aquisições:
Anike48
Andre2008
-Itachi

Obrugado a todos os votos de sorte.
 

DeletedUser35978

Guest
nunca vi esta tribo jogar, pelo menos no mundo 13.. mas ouço falar dela..

nao conheco bem o plantel, apesar de terem uns amigos meus, nomeadamente o 7410 (contacta-me por mp mano, preciso de falar contigo)

boa sorte :)

Miguel, não sou assim, mas ajudava.
O pre-registro está a ser dividido entre mim e o TotalTuga, que somos os olhos da tribo, o TotalTuga encheu e agora estou a tratar disto :)
Novos membros:
DOOmeye
PunkTJ
Andre2008

Se ia não me avisou, vou falar novamente com ele se vem ou não.

Malta Box Limpa !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser23312

Guest
O recrutamento estará para ser fechado em breve...

os interessados que entrem em contacto comigo ou com o tears para a vossa admissão.


Grato aos demais pelos votos de confiança e boa sorte.


cumps

TT
 

DeletedUser

Guest
ESTOU INTERESSADO , QUE TENHO QUE FAZER ?

ADICIONA SKYPE : bruno.miguel.silverio.perez, os demais que enviarem pedidos , obviamente que serão rejeitados.
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
Bom plantel que aqui se juntou :cool:

lol BooGyman ve so o que me mandarao hoje no forum =D

Tens a myMYM com o TROCHA, a Legião com o Adriano, tens a Cuxi Cuxi com o Longras, tens a NOW do PT5, aquele mundo vai ser fogo cruzado, sempre !

lol esqueçerao que existia o TT e a 13L em peso =D
Ze da tasca? sempre vem com nosco?
 

DeletedUser23312

Guest
"Fogo cruzado sempre."

Isso é bom porque as balas voam alto e nós como somos pequeninos junto de todos esses gigantes do tribos escapamos entre as mesmas.

digo eu com os nervos...

lol
 

DeletedUser

Guest
"Fogo cruzado sempre."

Isso é bom porque as balas voam alto e nós como somos pequeninos junto de todos esses gigantes do tribos escapamos entre as mesmas.

digo eu com os nervos...

lol

Calma mano estava na brinca... :(
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo