Spank!

  • Iniciador do tópico DeletedUser23312
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser23312

Guest
estou calmissimo amigo.

pensava que o meu lol no final do post demonstrava isso mesmo que encarava isso mesmo na "brinca".

Mas falando a serio meus amigos, obviamente estou entusiasmado com este projecto, obviamente estou feliz pelo facto do humilde trabalho que desenvolvi no PT13 ser reconhecido após 2 anos de ausencia (entre breves entradas e saidas).

Mas estou consciente que sou um mero peão entre reis rainhas e cavalos neste jogo de estrategia, que muito ainda tem de aprender e na verdade a minha unica promessa com este projecto é essa mesma aprender com quem tiver algo para me ensinar partilhar os parcos conhecimentos que possuo, divertir-me imenso enquanto o faço e claro tentar dar o maximo de trabalho possivel e imaginario aos TOP que aparentemente vão entrar neste mundo.

Podemos não ser melhores, podemos não ser mais fortes, podemos até não ter co-op players ou nos intitularmos de Elite do TW...mas vamos ser chatos pa caramba.


Aquele abraço

TT
 

DeletedUser40275

Guest
lol BooGyman ve so o que me mandarao hoje no forum =D

Tens a myMYM com o TROCHA, a Legião com o Adriano, tens a Cuxi Cuxi com o Longras, tens a NOW do PT5, aquele mundo vai ser fogo cruzado, sempre !

lol esqueçerao que existia o TT e a 13L em peso =D
Ze da tasca? sempre vem com nosco?


In-Game tiram-se as duvidas :cool:
Parece-me que vai ser mais um mundo bastante competitivo , e é isso que se quer.
 

DeletedUser23312

Guest
Ora aqui está um nome que me apraz ver sem desfazer dos restantes.

eddierules

tears podes adicionar ;)

só falta mesmo o piscaa e a spooky...grrrrr
 

DeletedUser37048

Guest
Boa sorte Spank! isso bem liderado vai dar frutos xD
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
O favoritismo é mostrado In-game... já houve muitas "grandes" tribos que deram pouco in.game.
 

DeletedUser23312

Guest
Não nos achamos, queremos ou temos aspirações a ser favoritos, somos apenas mais uma tribo composta maioritariamente por conhecidos de outros mundos que entram para se divertir.

o que vem a seguir.

como muito bem dizem, in game se vê...

agora favoritos nós.... nem coisa que se pareça..

TT
 

DeletedUser21610

Guest
Boas Dark, o Piscaa diz que tem mais do que fazer do que andar a aturar um noob como eu... ;)

a Spooky por acaso ainda não falei com ela, mas tenho-a no msn vou-lhe dar um toque.

P.S. A Spank, á excepção de um projecto embrionario no PT16 de sua duração curta, não esteve em mais nenhum outro mundo.

este será eventualmente o primeiro em que irá entrar "a serio", terá sim alguns jogadores vindos da QUIET, 13L, entre outras do PT13...

Oo ele também é noob ahaahah
A sponky, falou me outro dia que estava com saudades disto =)

Grande Spank! essa do pt16 =) lembro me como se fosse hj...grande guerra :D
 

DeletedUser28084

Guest
tears of ice, enganaste-te ao citar lol

ainda ha lugares livres nesta tribo? :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29356

Guest
Amigos, tentem trazer o 1000sm, o raul1976, jeffback, Lord of the Rings 2, F.vidal da CN e a manny e o snake.

Bastavam mais esse ;)
 

DeletedUser23312

Guest
verdade comandos...

tambem já o tentei subornar varias vezes mas ele diz que não mete mais os pés nisto...

está em abstinencia o que me deixa alguma pena pois éra como uma especie de braço direito...

quem sabe um dia...
 

DeletedUser

Guest
verdade comandos...

tambem já o tentei subornar varias vezes mas ele diz que não mete mais os pés nisto...

está em abstinencia o que me deixa alguma pena pois éra como uma especie de braço direito...

quem sabe um dia...

Apaguei meu post anteriormente sem querer que noobice -.-'

Eu o tentei trazer o Gonçalo por varias vezes, não a maneira do nabo voltares lol

esperemos que um dia as coisas mudem, Afinal tw é igual ex mulher sempre a recaídas

Andei também na 13L quando o teuttonic desistiu assumi a conta por determinado tempo ;)

boa sorte com o projeto tenho certeza que terás sucesso Abraço
 

DeletedUser8004

Guest
Para mim faltam apenas uns poucos ;P

Life of King
Jaoo Layon
Teutonik

E assim poderia tornar este num dos melhores mundos com a melhor companhia ;P
 

DeletedUser23312

Guest
Para mim faltam apenas uns poucos ;P

Life of King
Jaoo Layon
Teutonik

E assim poderia tornar este num dos melhores mundos com a melhor companhia ;P


estão convidados...esperemos que aceitem...ainda faltam 5 dias...e o saudoso marco77 tambem.....
 

DeletedUser

Guest
Tem uma vaga pra quem fundou a -13L- ? KKK Quanto tempo ;D Se precisar para te ajudar na decisão:

Mundo 43 BR

Estive um ano sem jogar TW, mas voltei a ativa xD Não garanto jogar 100% pois to querendo ir só pra divertir, se quiser ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18522

Guest
Boa Noite

A verdade que não conheço esta tribo mas gostava de conhece-la no jogo, senfo assim mando este convite ao criador desta tribo

Desafio

Bom jogo ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo