familia FX vs familia REV e amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Se aqui esta alguem pouco perspicaz para nao dizer outra coisa és tu cartagines!
Nao dizes uma certa, nem sequer consegues fazer o minimo exigivel que é procurares instruir-te antes de emitir opiniao.
O coordenado da REV foi feito por apenas a propria REV, a W@R deu uma colaboraçao minima e a dw por certo igual como é natural entre tribos que remam para o mesmo lado.
Quanto à W@R tivemos alguns membros a atacar numa outra zona e a alvos diferentes como alias fazemos quase constantemente.
Agora nem tao pouco posso chamar coordenado ao que 5 ou 6 jogadores w@R fizeram apenas tendo como referencia o dia, nem sequer havendo a preocupaçao com horas.
Gostamos de nos divertir e é isso que fazemos, coordenado verao sim mas daqui a uns dias, agora é normal que os mais activos gostem de contar espingardas e de tranquilamente irem tentando algumas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
1º- A REV nunca pediu PNA à IM, FX ou quem quer que fosse. Sempre foi claro desde a criação da REV que essas tribos seriam adversárias. Não pedimos e nem queremos!

2º- O coordenado foi da REV, mas teve sim a ajuda sim da D-W com muitos fakes e da W@R com fakes e 100 ataques Reais de 2 membros. 100 reais num mar 1200 não chega a 10%. A W@R ajudou e muito neste coordenado essencialmente pela disponibilidade de vários membros em sittar 2 membros REV que à ultima da hora não puderam estar presentes. Posso dizer sem qualquer duvida que mais de metade do sucesso deste coordenado se deveu à grande ajuda da W@R. O que só prova que estamos mais unidos que nunca neste servidor.

3º- Senhor Cartaginês, que nem sei quem és nos mundo18, se achas que tem mais mérito andarem a tirar aldeias ao William e ao GOD é uma opinião tua, desses méritos tb temos as do padreca (200 aldeias), mas vcs expulsam não é? Na boa.
Comparares tomarem aldeias a jogadores do TOP 200 (William e God), que não são organizados, não têm defesas, não têm nada e ainda por cima largam as contas quando são atacados com um jogador TOP20 (Shelby) que perdeu mais de 10 aldeias onde tinha 200 mil defesas, 20 aldeias com mais de 100 mil defesas é no minimo cómico da tua parte tal comparação. E na ressaca ainda fomos buscar 8 aldeias ao Sir Rocha.

4º- Se achas que o nosso coordenado era para ter 100 aldeias, então explica-me porque é que no coordenado ao Akitou vcs tomaram zero, no coordenado ao Megatromjr vcs tomaram zero e no coordenado ao Claudio Luis vcs tomaram zero????

5º- Cartaginês, se és tão bom, vem para o mundo 18 dar uma maozinha ao teu amigo tormenter, ele bem que vai precisar!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28664

Guest
Se aqui esta alguem pouco perspicaz para nao dizer outra coisa és tu cartagines!
Nao dizes uma certa, nem sequer consegues fazer o minimo exigivel que é procurares instruir-te antes de emitir opiniao.
O coordenado da REV foi feito por apenas a propria REV, a W@R deu uma colaboraçao minima e a dw por certo igual como é natural entre tribos que remam para o mesmo lado.
Quanto à W@R tivemos alguns membros a atacar numa outra zona e a alvos diferentes como alias fazemos quase constantemente.
Agora nem tao pouco posso chamar coordenado ao que 5 ou 6 jogadores w@R fizeram apenas tendo como referencia o dia, nem sequer havendo a preocupaçao com horas.
Gostamos de nos divertir e é isso que fazemos, coordenado verao sim mas daqui a uns dias, agora é normal que os mais activos gostem de contar espingardas e de tranquilamente irem tentando algumas aldeias.

realmente sou pouco perspicaz ... sou sim senhor ... mas bem informado ... queres saber o porquê ?? ok ok eu digo ... abre bem os olhos :

vocês ... que dizem que são uma tribo fora do normal (ainda estou para saber porquê)
entram num "mini" coordenado(palavras tuas) ... com 5 membros ...
conquistam 2 aldeias (no dia do coordenado dos outros) ...
fazem um ODD ao rapaz de 4.418.189 (as coisas que sei)

e ainda dizem que foi aleatório ??

xiiiiiiiiiiiiiiii

icon13.gif


1º- A REV nunca pediu PNA à IM, FX ou quem quer que fosse. Sempre foi claro desde a criação da REV que essas tribos seriam adversárias. Não pedimos e nem queremos!

2º- O coordenado foi da REV, mas teve sim a ajuda sim da D-W com muitos fakes e da W@R com fakes e 100 ataques Reais de 2 membros. 100 reais num mar 1200 não chega a 10%. A W@R ajudou e muito neste coordenado essencialmente pela disponibilidade de vários membros em sittar 2 membros REV que à ultima da hora não puderam estar presentes. Posso dizer sem qualquer duvida que mais de metade do sucesso deste coordenado se deveu à grande ajuda da W@R. O que só prova que estamos mais unidos que nunca neste servidor.

3º- Senhor Cartaginês, que nem sei quem és nos mundo18, se achas que tem mais mérito andarem a tirar aldeias ao William e ao GOD é uma opinião tua, desses méritos tb temos as do padreca (200 aldeias), mas vcs expulsam não é? Na boa.
Comparares tomarem aldeias a jogadores do TOP 200 (William e God), que não são organizados, não têm defesas, não têm nada e ainda por cima largam as contas quando são atacados com um jogador TOP20 (Shelby) que perdeu mais de 10 aldeias onde tinha 200 mil defesas, 20 aldeias com mais de 100 mil defesas é no minimo cómico da tua parte tal comparação. E na ressaca ainda fomos buscar 8 aldeias ao Sir Rocha.

4º- Se achas que o nosso coordenado era para ter 100 aldeias, então explica-me porque é que no coordenado ao Akitou vcs tomaram zero, no coordenado ao Megatromjr vcs tomaram zero e no coordenado ao Claudio Luis vcs tomaram zero????

5º- Cartaginês, se és tão bom, vem para o mundo 18 dar uma maozinha ao teu amigo tormenter, ele bem que vai precisar!!


realmente ... Frémix ... vê-se de longe ... que nada percebes disto

alguma vez ... eu a entrar num coordenado dessa dimensão ... e raios me partam ... se só eu não conquistava essas aldeias que perdeu (35)

não estou a tirar mérito ao coordenado ... só o achei fraquinho ... para a quantidade de ataques enviados

eu bom ?? quem me dera saber metade do que aqui vejo ... era o nº 1 lá do meu sitio
PT18 ?? já me chegam os 9 Mundos em servidores diferentes para queimar os neurónios (sim ... acho que ainda os tenho)
parece-me que a carapuça ... serviu e bem
até parece que nunca expulsaram niguém que nada faz pela tribo (até parece que sou dessa tribo que falastes)
e diz-me um coisa ... se vês que não prestam (quem perde aldeias estupidamente para o inimigo) ... não os expulsas também ??
será que não podes ?? hummmmmmmm ... no minimo estranho(com esta tens que concordar)
quem é que sou amigo ?? Tormenter ?? hummmmmm ... (espera ... estou a ver na lista de amigos) ... nap ... não consta esse nome ... apenas sou um Admirador de Tribos ... e de grandes estratégias (coisa que sinceramente ... não o vejo aqui)

sim ... jogo em outros Mundos PT ... mas como simpático que sou (já que ninguém me gaba) ... tenho os meus contactos externos

Frémix ... não leves a peito uma opinião ... de um observador ... que vê as coisas como elas são ... nada mais

icon14.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu não levo nada a peito, isto é um jogo e estou aqui essencialmente para me divertir.
Se achas fraquinho uma tribo que tem apenas 9000 aldeias conseguir mandar 5000 fakes e 1200 reais tens de rever a tua matemática.

Eu nunca disse que percebia disto. Limito-me a jogar da melhor maneira que eu acho que é o melhor para mim e para os meus. Eu não jogo em outros mundos, este é o meu primeiro e ultimo Tribal e não tenho experiência nenhuma disto. Portanto é natural que faça muita burrada frente a veteranos como vcs.

Eu nunca expulsei ninguem e nem expulso, ainda ontem me chatearam pra se expulsar o William Law e eu não expulso, por uma coisa muito simples, eu não ligo a essas estatisticas de aldeias ganhas e perdidas. Eu regulo-me pelo mapa... O K33 no inicio do ano estava 65% contra 35% e agora está 90% contra 10%. Limpamos todo o Norte, Ganhamos o K32... Isso é que me interessa... Estamos a ganhar terreno e não a perder terreno.

Se és admirador de grandes estratégias devias dar umas aulas ao Shelby, como é que foi possivel ele perder tanta defesa e tanta aldeia com tão pouco ataque???
 

DeletedUser28664

Guest
Eu não levo nada a peito, isto é um jogo e estou aqui essencialmente para me divertir.
Se achas fraquinho uma tribo que tem apenas 9000 aldeias conseguir mandar 5000 fakes e 1200 reais tens de rever a tua matemática.

Eu nunca disse que percebia disto. Limito-me a jogar da melhor maneira que eu acho que é o melhor para mim e para os meus. Eu não jogo em outros mundos, este é o meu primeiro e ultimo Tribal e não tenho experiência nenhuma disto. Portanto é natural que faça muita burrada frente a veteranos como vcs.

Eu nunca expulsei ninguem e nem expulso, ainda ontem me chatearam pra se expulsar o William Law e eu não expulso, por uma coisa muito simples, eu não ligo a essas estatisticas de aldeias ganhas e perdidas. Eu regulo-me pelo mapa... O K33 no inicio do ano estava 65% contra 35% e agora está 90% contra 10%. Limpamos todo o Norte, Ganhamos o K32... Isso é que me interessa... Estamos a ganhar terreno e não a perder terreno.

Se és admirador de grandes estratégias devias dar umas aulas ao Shelby, como é que foi possivel ele perder tanta defesa e tanta aldeia com tão pouco ataque???

bem ... vou começar por retorquir as tuas palavras

matemática ?? ok vamos a isso :

que eu saiba (pois sei muita coisa) ... foram 3 tribos (a 3ª , 4ª e 5ª da classificação) ... juntas teem mais de 30 mil aldeias (vês ... sei matemática)

vocês foram a maioria de reais ...agora imagina (sim imagina só ... já explico melhor) ... se fossem tão unidos assim como dizem por aí ... a quantidade de ataques reais ele receberia (30.000 / se for 1/3 = 10.000) ... xiiii ... sim ... 10.000 ataques reais ... tirando os inactivos e burros ... ficar pelas 5/6.000 ... quantas conquistavam ?? (bem ... tenho que ir buscar a calculadora).

Veteranos ?? ok ... também vamos a isso :

jogo sensivelmente há pouco tempo 3/4 anos ... só se me tiveres a chamar velho ... aí ... a porca torce o rabo (estou a brincar ... é o porco) ... mas parece-me ... atenção ... parece-me só ... que ainda tenho que aprender mais.

Dar aulas ?? pois ... também tenho que explicar isto:

se desse aulas ... era professor ... mas tinha que ser vosso ... não dou aulas nenhumas
pelo que sei ... pelo que vi ... pelo que confio
o defensor fez um optimo trabalho ... sim ... pois há pessoas que trabalham (eu não)
epá ... agora reparo numa coisa ... se ele tinha mais de 200.000 tropas em cada aldeia ... e a conquistaram ... hummmm ... pois ... tiveram que enviar umas ... umas ... sei lá ... 50 full's ?? se mandaram tantas full só para as que tinham as tais 200.000 tropas ... as outras foi com um assopro ?? tipo LOBO MAU ??

Frémix

se estás a tentar explicar o que não tem explicação ... eu PERDOO-TE ... agora ... não me atires é com areia para os olhos a dizeer que foi uma coisa descomunal ... porque isso não foi

bem ... dei o meu ponto de vista sobre o assunto ... se quiseres tirar alguma ilação disto ... tira
eu dou só uma dica :

DESPEDE O TEU ORGANIZADOR DE ATAQUE (só espero que não sejas tu)
porque ou se faz as coisas como deve de ser ... ou não se faz ... e eu digo o porquê :
pois esse tal shelby ... vai recuperar mais depressa que imaginam ... recuperam sempre

icon5.gif
icon5.gif
icon5.gif
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Remix deixa-o falar. Não vês que esse cartagines tá aziado? Ainda por cima é mentiroso, joga no mundo 18 sim, mais que obvio. :p
 

DeletedUser28664

Guest
Remix deixa-o falar. Não vês que esse cartagines tá aziado? Ainda por cima é mentiroso, joga no mundo 18 sim, mais que obvio. :p

chegou o ditador da palavra ... o empreendedor da razão

houve uma pessoa ... noutro tópico ... que me disse para ir ao médico ... ao oftalmologista ... e realmente ... acho que é o que preciso

por breves momentos ... cheguei mesmo a pensar que era o Akitou que escreveu ... mas não ... é a mesma pessoa ... sabes como sei ?? pergunta ao teu amigo ... ok Frémix ??

isso anda espalhado pelos cantos todos destes PT's ...

p90
claudio Luis
Akitou
fremix ... etc ... etc

um gajo fica sem saber a quem se dirigir pá

se fosse eu a responder-me a mim próprio ... chamavam-me maluco ... doido varrido ... e em vez de oftalmoterapia ... precisava era de uma terapia de choques

brrrrrrrrrrrrrrrrrrr:p
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: REV
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 44
Lado 2: 29
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 411,497
Lado 2: 256,322
Diferença: 155,175

chart
 

DeletedUser28664

Guest
48 horas ??

boa ... mete aí as ultimas 24 ... só para ver
 

DeletedUser28664

Guest
ora cá está ... isto dos telemóveis ... é um espetáculo ... adoro eles


Lado 1:
Tribos: REV
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 20
Diferença: 16

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 36,471
Lado 2: 177,530
Diferença: 141,059

chart



xiiiiiiii ... querem ver que lá se vai a diferença do grande coordenado ??
 

DeletedUser34305

Guest
1º- A REV nunca pediu PNA à IM, FX ou quem quer que fosse. Sempre foi claro desde a criação da REV que essas tribos seriam adversárias. Não pedimos e nem queremos!

2º- O coordenado foi da REV, mas teve sim a ajuda sim da D-W com muitos fakes e da W@R com fakes e 100 ataques Reais de 2 membros. 100 reais num mar 1200 não chega a 10%. A W@R ajudou e muito neste coordenado essencialmente pela disponibilidade de vários membros em sittar 2 membros REV que à ultima da hora não puderam estar presentes. Posso dizer sem qualquer duvida que mais de metade do sucesso deste coordenado se deveu à grande ajuda da W@R. O que só prova que estamos mais unidos que nunca neste servidor.

3º- Senhor Cartaginês, que nem sei quem és nos mundo18, se achas que tem mais mérito andarem a tirar aldeias ao William e ao GOD é uma opinião tua, desses méritos tb temos as do padreca (200 aldeias), mas vcs expulsam não é? Na boa.
Comparares tomarem aldeias a jogadores do TOP 200 (William e God), que não são organizados, não têm defesas, não têm nada e ainda por cima largam as contas quando são atacados com um jogador TOP20 (Shelby) que perdeu mais de 10 aldeias onde tinha 200 mil defesas, 20 aldeias com mais de 100 mil defesas é no minimo cómico da tua parte tal comparação. E na ressaca ainda fomos buscar 8 aldeias ao Sir Rocha.

4º- Se achas que o nosso coordenado era para ter 100 aldeias, então explica-me porque é que no coordenado ao Akitou vcs tomaram zero, no coordenado ao Megatromjr vcs tomaram zero e no coordenado ao Claudio Luis vcs tomaram zero????

5º- Cartaginês, se és tão bom, vem para o mundo 18 dar uma maozinha ao teu amigo tormenter, ele bem que vai precisar!!


sem duvida alguma estao de parabens.
um cordenado bem deliniado e com resultados .

talvez nao os esperados mas bem efectuado.

quanto ao tormenter precisar de uma mao nao te preocupes que tem aqui alguem deste lado para lhe dar uma mao um pe ou muito apoio quando precisar
 

DeletedUser30849

Guest
Este fórum tem andado tão parado que tenho que vos agradecer por animarem a minha tarde, isto é melhor que os programas do Goucha e da outra das tardes da Sic ou lá que é. Com programas assim voces seriam campeões de audiencias se este forum tivesse tempo de antena na televisão. :) :D
 

DeletedUser27123

Guest
Pelo que aqui colocaste é evidente a resposta da IM, ainda que comparar o william e o shelbyGT (24h on hehe) em termos apenas de jogo seja um claro desclassificar do shelbyGT.
Sao jogadores e contas incomparaveis!
Vejo mais a questao ao contrario mas posso ser eu a estar errado...
com a dedicaçao, percepçao e aptidao que cada um tem para o jogo julgo ser mais dificil tirar 100 ao william do que 10 ao shelby, isto claro falando apenas dos jogadores e contas e nao englobando as tribos.
Cartagines a ti so te digo uma coisa e acredites ou nao pouco me importa mas nada foi coordenado com a rev (ao ponto de so no fim ter sabido que o apds e claudio tinham feito ataques), se o quisessemos ter feito atacariamos um dos vizinhos do alvo REV nao aldeias alvo no 23 e no 45/46, se quiseres analisar o mapa repara onde alguns membros W@R atacaram o paper32 e algumas do La Roche.
Foram 5 ou 6 membros com aldeias ja no 45 que se limitaram a tentar aldeias nas suas zonas e que correu bem.
Tanto que da parte da W@R foram empregues poucos fulls, o paper32 e La Roche podem dizer pois ate te podia aqui deixar quem foram os atacantes.
O mais engraçado disto é que parte dos membros W@R que atacaram estiveram todo o dia de sabado numa confraternizaçao onde alguem disse que ja tinha enviado ataques a determinado alvo.
Alguns outros limitaram-se a domingo quando chegaram ao pc a colocar alguns ataques no mesmo alvo para ver se dificultavam a tarefa ao defensor.
Possivelmente ate teras coordenados conjuntos la mais para a frente mas para ja é impossivel pois temos membros nas tribos todas que nao gostam de ter tropas a apanhar po e entao full feito full usado.
Curiosamente estes ataques apareceram por isso mesmo, "alguem entendeu que tinha tropa a mais parada" e entendeu por tropas a caminho para fazerem exercicio...
os restantes apenas arriscaram e ate petiscaram hehehe.
 

DeletedUser

Guest
Guimarques, quem da W@R mandou ataques foram o Fviegas e o Claudio, 50 full's cada um... Na altura do planeamento o Apds estava com problemas no computador e não era garantido que pudesse participar... O Apds acabou por mandar ataques sim, mas como sitter do cesarc.almeida que à ultima da hora não pôde por ter ficado sem net devido ao roubo dos cabos de cobre da MEO na zona onde ele reside e fez um excelente trabalho como sempre.

E tens razão Redxhot... o Tormenter decidiu vir aqui animar um pouco o fórum... Ainda me estou aqui a rir com aquela laraxa do João sobre o incesto.

Imperador, vcs são aliados da IM, só têm é de se ajudar, o contrário é que seria de estranhar e errado...
Não tenho nada contra isso e não me incomoda...
 

DeletedUser34091

Guest
oh cartagines... pela conversa deves ser amigo do legalize aka shelby... sao parecidos voces.. ele tbm dizia que fazia isto e aquilo, que era o "melhor do mundo", que ia ser TOP ODA, mas pelos vistos nao é nenhum super heroi... perde aldeias como muitos outros.. apesar de eu ja lhe ter reconhecido o merito por nao ter perdido mais aldeias.

tu es parecido :D falas, e falas, e fazes monologos entre parentesis como os maluquinhos..

e a melhor coisa que eu encontrei tua foi isto!

http://pt.twstats.com/pt16/index.php?page=player&id=1654644

3.4M ?? :eek: esclarece ai a malta.....

é que se ja jogas tw a 3/4 anos devias saber mais qq coisa digo eu.. mas tbm quem acha que 4M de ODD é sinonimo de Coordenado, é pk nunca chegou muito longe, pois isso sao 50fulls defendidos. as tuas 8/9 contas devem ser aquelas que tu ja tiveste desde o 15 ate ao 25! so falhas te o pt19 :rolleyes:
 

DeletedUser27123

Guest
Guimarques, quem da W@R mandou ataques foram o Fviegas e o Claudio, 50 full's cada um... Na altura do planeamento o Apds estava com problemas no computador e não era garantido que pudesse participar... O Apds acabou por mandar ataques sim, mas como sitter do cesarc.almeida que à ultima da hora não pôde por ter ficado sem net devido ao roubo dos cabos de cobre da MEO na zona onde ele reside e fez um excelente trabalho como sempre.

E tens razão Redxhot... o Tormenter decidiu vir aqui animar um pouco o fórum... Ainda me estou aqui a rir com aquela laraxa do João sobre o incesto.

Imperador, vcs são aliados da IM, só têm é de se ajudar, o contrário é que seria de estranhar e errado...
Não tenho nada contra isso e não me incomoda...

Fremix ainda bem que mandaram!
Como sabes sabia dos sitters para o vosso coordenado mas nao sabia de fulls de membros da W@R, sei sim que se ajudaram foram bem empregues e se em vez de 100 fossem 200 e ajudassem mais melhor ainda!
O que sabes tao bem quanto eu é que nada foi combinado entre as duas tribos.
Quando o fizermos eles perceberao bem...
 

DeletedUser

Guest
E já agora Imperador, os resultados foram mais que os esperados...
Foram apenas 50 alvos, e se quiseres eu mando-te os relatorios a mostrar o que o shelby tinha de defesa nessas 50 aldeias... Era tanta que ele achou que não ia perder nada e estava descontraido...
Era tanta a confiança, que até o atormentado alterou o nome das aldeias dele para "venham que a morte é certa"...

Só para teres uma ideia, normalmente num coordenado a tropa de defesa que morre costuma ser 1/4 ou 1/5 das atacantes... pois neste caso foi igual... O Shelby matou 6milhoes de unidades inimigas e perdeu 6milhoes de unidades de defesa... só eu matei 900mil... Tivemos ataques de matarem 40000 mil tropas de defesa, não acreditas?? posso te mandar alguns relatórios...

Quanto às aldeias conquistadas, tinhamos 50 alvos, conquistamos 35, ou seja uma taxa de sucesso de 70%.
As que falhamos, aconteceram porque houve pessoas que falharam os envios, acontece, mas isso é um problema nosso que resolveremos internamente...

E só para te dar uma ideia Imperador, o grupo operacional reuniu-se às 13 horas, 1 hora antes da hora H e o Alexra saiu-se com isto, teremos sorte se conquistarmos 5, eu quis apostar com ele que iamos ficar acima das 20... ficamos nas 35, mas fomos buscar 8 bónus ao Sir Rocha porque verificamos que os nossos fakes estavam a bater em aldeias vazias que 15 dias atrás estavam blindadas.

O principal objectivo deste coordenado era mostrar internamente na REV a muitos membros que ainda têm medo da IM que não há nada a temer, compensamos a inferioridade numerica com organização, comunicação, união... E essencialmente matar tropa de defesa e mostrar que por mais que tenham as aldeias blindadas há sempre uma maneira de destruir as defesa...
 

DeletedUser34305

Guest
aldeias blindadas dao trabalho mas acabam por ceder.
o que vejo nesse relatorio e uma aldeia sem religiao alguma e muralha baixa ou inexistente.

mas como disse volto a frisar parabens a todos pelo cordenado.


em relaçao a ter medo de tribos nao ha que ter tal receio.
isto e um jogo e estamos aqui para nos divertirmos nada mais.
 

DeletedUser30849

Guest
2 mil ataques? Nem imagino a pica que deve dar estar a receber tanto ataque :)
Fremix, não duvidando do relatório mas o link para o mesmo seria mais fiavel que um print screen nos dias de hoje. Não falo por mim mas podem haver pessoas que não acreditam em print screens

lol, fumos, tens q parar de responder quase ao mesmo tempo que eu senão ainda pensam que somos a mesma pessoa tb :D :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo