familia FX vs familia REV e amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fumos, são apenas 8? Agora devem ser mais.
São todos aqueles que se chateiam com o guimarques.
Foi a Valentina, depois fui eu, o Tiago, depois o Cesar, o Andre e o Xsulp, agora é o alexra e o claudio, todos nós deixamos de ser jogadores, de ter vontade e ideias proprias e passamos a ser uns meros multis do remix.
Ninguem se pode chatear com o guimarques que acaba na lista de multis do remix. E todos os que daqui para a frente se chatearem com o guimarques terão o mesmo destino. Inventa-se de tudo para denegrir as pessoas, até se fazem pactos de nao agressao com os inimigos de sempre, e depois ainda têm os descaramento de dizer que têm principios e postura. O odio do senhor guimarques pelo remix é tao grande que é capaz de vender a alma ao diabo e hipotecar todas as hipoteses de a war vencer o mundo 18, ou ele acha que depois de a rev ser derrotada ainda tem hipoteses de ganhar o que quer que seja, só se entrar para a IM. É obvio que depois da rev cair a war cai só de sopro. Por mim é na boa, nunca sequer gostei do jogo e fui ficando apenas pela amizade que tenho ao remix, portanto quanto mais depressa isto acabar melhor.
 

DeletedUser

Guest
Mas ninguem pode criticar a IM do pna com a WAR pois a REV tambem pediu PNA para atacar a WAR, a IM fez foi a escolha quem iria escoher para ter PNA.
A rev teve foi azar pois se fosse eu escolhia o mesmo porque mentirosos i artimanhas farto tou eu.
 

DeletedUser

Guest
É a vida pancas ;)

Assim foi a escolha vamos ver como corre :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Mas ninguem pode criticar a IM do pna com a WAR pois a REV tambem pediu PNA para atacar a WAR, a IM fez foi a escolha quem iria escoher para ter PNA.
A rev teve foi azar pois se fosse eu escolhia o mesmo porque mentirosos i artimanhas farto tou eu.

Pancas, vamos lá tentar falar os dois, mas sem ofensas ok?
Eu tinha dito que não escrevia mais aqui, porque gosto de falar do jogo em si e não gosto de falar de outras coisas, mas não posso deixar passar em claro algumas coisas que aqui se dizem.

Eu não critico, não critiquei e nem vou criticar a IM por fazer PNA com a W@R, cada tribo é soberana de decidir as suas alianças, PNA's, Guerras, etc.

A REV nunca pediu PNA alguma à IM, isso é falso Pancas, não sei quem te vendeu isso, mas não é verdade e nem nunca foi sequer equacionado. NUNCA.

Nem nunca nos passou sequer pela cabeça atacar a W@R, houve problemas no passado, principalmente com a Valentina, Tiago e Akitou por desrespeitos, ofensas, etc... mas isso foi sempre gerido e as coisas acalmaram...

Todos os jogadores do mundo 18 com um bocadinho de inteligência sabem ver perfeitamente que tudo o que não passe por uma união de esforços entre a W@R, D-W e REV culminará num final de mundo a ser discutido entre a FX e a IM. Não havendo isso, perdemos a iniciativa e depois de 1, 2, 3... coordenados atrás de coordenados também caimos, não somos super herois e muito menos invenciveis.

E só para te responder à questão que colocaste acerca do William Law no outro dia, vê a data em que ele saiu da tribo e a data em que a conta foi cancelada. Se o William cancelou tava na tribo a fazer o que? Esperavamos que passasse a bárbaro?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O que sei é que há algo que ainda muita gente n se apercebeu, e a força da IM esta a ser menosprezada, e a aliança com a fx que muito foi posta em causa esta mais forte do que nunca.
Ha coisas que gostaria de falar aqui, mas sei que se ia entrar por caminhos poucos correctos uma vez mais, por isso remeto me ao silencia e daqui a uns tempos falaremos novamente.

Cumprimentos a todos.
 

DeletedUser34305

Guest
apenas tem sido menosprezado pelo adversario.
ninguem da fx disse que a im e fraca ou que o adversario e mais fraco.

se fizemos um cordenado e o adversario perdeu umas 100 aldeias nao e serem fracos.

para mim ha muitos factores que contam ai.

a magnitude dos ataques.
os jogadores que nao esperavam e estavam off.
outros ausentes e sem sitter.
outros com sitter mas o sitter a sofrer tambem muitos ataques e torna-se muito dificil gerir tudo.

acho que todos concordam que nesta altura do pt 18 nao ha tribos fracas.
isto a referir as principais tribos do pt como e logico.


quanto a alianças a fx ca tem a aliança com a im e acho que e a unica aliança que tem.
de resto e tudo inimigo ou quase tudo.

mas esta esta de saude e recomenda-se.
talvez pela presença de espirito ,pelo comprissiço assumido pelas lideranças.
ou ate mesmo pelos valores moarais de parte a parte.

divergencias todas as alianças teem.
e preciso e saber gerir ,encontrar o que esta mal e remar em conjunto.
 

DeletedUser

Guest
O que sei é que há algo que ainda muita gente n se apercebeu, e a força da IM esta a ser menosprezada, e a aliança com a fx que muito foi posta em causa esta mais forte do que nunca.
Ha coisas que gostaria de falar aqui, mas sei que se ia entrar por caminhos poucos correctos uma vez mais, por isso remeto me ao silencia e daqui a uns tempos falaremos novamente.

Cumprimentos a todos.

Nunca menosprezei a IM, bem pelo contrário, se a IM é a tribo que mais ataca e a tribo que mais defende.

Double, se não podes por aqui aquilo que gostarias, podes sempre fazê-lo in-game, sempre falamos na boa e com respeito de parte a parte.
 

DeletedUser

Guest
apenas tem sido menosprezado pelo adversario.
ninguem da fx disse que a im e fraca ou que o adversario e mais fraco.

se fizemos um cordenado e o adversario perdeu umas 100 aldeias nao e serem fracos.

para mim ha muitos factores que contam ai.

a magnitude dos ataques.
os jogadores que nao esperavam e estavam off.
outros ausentes e sem sitter.
outros com sitter mas o sitter a sofrer tambem muitos ataques e torna-se muito dificil gerir tudo.

acho que todos concordam que nesta altura do pt 18 nao ha tribos fracas.
isto a referir as principais tribos do pt como e logico.


quanto a alianças a fx ca tem a aliança com a im e acho que e a unica aliança que tem.
de resto e tudo inimigo ou quase tudo.

mas esta esta de saude e recomenda-se.
talvez pela presença de espirito ,pelo comprissiço assumido pelas lideranças.
ou ate mesmo pelos valores moarais de parte a parte.

divergencias todas as alianças teem.
e preciso e saber gerir ,encontrar o que esta mal e remar em conjunto.

Imperador Fumos, eu nunca discuti a diplomacia fosse de que tribo fosse.

Cada tribo é livre e soberana de establecer as diplomacias que bem entender.

Não me incomoda absolutamente nada que façam as alianças, pna's, guerras que bem entenderem, isto é uma jogo de guerra, se me incomodasse estava a jogar farmville. Apenas me incomoda que pessoas que nem sequer me conhecem, recorram constantemente a mentiras, a calúnias e a ofensas. Joguei outros jogos de estrategia militar online e sempre fui respeitado por tudo e por todos, até porque sempre disse que tenho adversários e não inimigos.
 

DeletedUser34305

Guest
fremix eu entendo bem o que dizes eu tambem ja joguei alguns.

joguei algum tempo grepolis mas a falta de tempo tive de deixar.
joguei muito agora nao tanto um jogo onde e preciso ts.

e sempre acontece coisas deste tipo.
eu nao estou a defender ninguem ate pk nao sou advogado.

eu inclusive ja disse aqui coisas que nao deveria e ja me desculpei por isso.

eu agora quero e porrada e os meus tropas tambem.
nao estou para me aborrecer com nada doque aqui possam dizer ou mesmo ingame.
desde que nao me ofendam ate podem dizer que sou dono da innogames.
 

DeletedUser37567

Guest
falas como fosses namorado dele ou multi felicidade????Não isso e se ganharmos o mundo i ha muitas boas tribos nu fim se ve mas a tua nao sei se ira ser so se mudares de tribo lol

Ja agora obrigado pelos +parabens mas devemos isto tudo graças o naruto xD

Eu não fiz nada, parabens é à FX! :)
 

DeletedUser34822

Guest
Pna

Bom dia pessoal , falo apenas por opinião pessoal sem qualquer tipo de manifestação tribal (mesmo nick do jogo - FX4)

Já ouvi tanta coisa e a nível de competitividade e coerencia pessoal acho o PNA entre a IM e a W@r ofensiva para a família Fénix.......

Como disse anteriormente , é apenas uma opinião pessoal, sem represálias de ninguém , lolololol.....

Embora aliados e tendo boa impressão deles , não gostaria de ver este mundo igual a tantos outros tantos em que o medo ,passividade,comodismo , etc......fizessem acontecer cada vez mais um desiquilibrio brutal entre lados , perdendo assim o interesse...........

Melhores cumprimentos e um abraço a todos !

Reviron
 

DeletedUser34305

Guest
ui peguem la:D

Lado 1:
Tribos: [@] Fx, [@]Fx4
Lado 2:
Tribos: REV, D-W

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 65
Lado 2: 3
Diferença: 62

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 610,866
Lado 2: 21,753
Diferença: 589,113

chart
 

DeletedUser34763

Guest
Não percebi porque estamos nessas estatisticas fumos....
 

DeletedUser34305

Guest
nao
mas como quando se comenta em algum topico começa tudo a chorar pk o topico e das tribos deles e nao temos nada que estar la a postar.
eu meti este para todos poderem falar.
nos aqui somos uns maos largas partilhamos tudo com todos:p
 

DeletedUser34763

Guest
nao
mas como quando se comenta em algum topico começa tudo a chorar pk o topico e das tribos deles e nao temos nada que estar la a postar.
eu meti este para todos poderem falar.
nos aqui somos uns maos largas partilhamos tudo com todos:p

A isso se chama desorganização LOOOL :p
Aposto que se metesses as estatisticas entre FX e DW no tópico certo e comentasses a guerra ninguem te iria dizer nada. ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Certas coisas nunca mudam!
Enfim... nada que ja nao fosse esperado pois alguns nem se defendiam ja...
Uns quantos sairam da tribo por discordarem de certas atitudes e alguns outro(s) simplesmente cancelaram.
Vamos ver quantos permanecem...e quantas mais sao canceladas (espero que poucas ou nenhumas pois assim la se vai a piada).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo