familia FX vs familia REV e amigos

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser40073

Guest
Impressão minha Ou ele ficou com algum receio Fremix

quem tem medo compra um (dog) eheheh não perdes pela demora kikikikik e já não falta muito :D

sem mais nada a dizer rockspeed o maluco :rolleyes: :mad:

tenho dito :D

24 horas online

 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Amigo se estás 24h online é porque não tens familia ou vida próprio como Amigo dou te um concelho não faças do jogo a tua vida pois não é isto que te vai dar de comer.

Quanto a minha hora nao me aflige muito pores me a 0 é impossivel! Por isso Se me roubares alguma até te agradeço fico com mais nobres para vos comer do outro lado :D
 

DeletedUser34091

Guest
e teras uma maozinha sempre que precisares tbm ;) e como tu todos os REV!
 

DeletedUser

Guest
Costela? Eu sou D-W REV e WAR ;) Tenho de tudo dentro de mim :D
 

DeletedUser34091

Guest
ei... calma :) eu nao preciso de maozinha nenhuma.. pelo menos ainda nao precisei ate agora!

mas se tiveres bom peito, e boa coxa to sempre aberto a novas amizades :p
 

DeletedUser34763

Guest
Actualização...


Lado 1:
Tribos: REV
Lado 2:
Tribos: IM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 52
Lado 2: 77
Diferença: 25

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 35
Lado 2: 2
Diferença: 33

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 413,647
Lado 2: 680,662
Diferença: 267,015

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 329,013
Lado 2: 17,769
Diferença: 311,244

chart
 

DeletedUser

Guest
ASa

Hummm Isto hoje até teve piada :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já sei!!! Estava inactivo, não teve apoios, só funcionava o Magalhaes da filha da vizinha.
 

DeletedUser

Guest
lol

Se calhar, neste jogo já assisti a pior por isso nao ficava espantado :rolleyes:
 

DeletedUser34763

Guest
Já sei!!! Estava inactivo, não teve apoios, só funcionava o Magalhaes da filha da vizinha.

ahahhahahah, muito boa!
Curti essa ;D

Mas infelizmente é o que a maior parte diz quando perde aldeias....
 

DeletedUser34091

Guest
vala, vala.. esse com tanto peito pensei que fosse bem pior :p kkk foi uma boa malha!!
 

DeletedUser34091

Guest
eu so elogiei a malta toda :) dou lhe os parabens por so ter perdido essas aldeias, com a malha que levou da malta da REV..
 

DeletedUser

Guest
eu so elogiei a malta toda :) dou lhe os parabens por so ter perdido essas aldeias, com a malha que levou da malta da REV..

So ataques da REV ou da DW i WAR tambem?
Mais uma coisa a REV i WAR fazem-se aqui de amigas mas andam a pedir PNA a IM para se atacar uma a outra, a WAR pede PNA a IM para atacar a REV i vice versa sinceramente não percebo....
Tambem falam muito sobre a aliança IM i FX so vos digu que isto vai ser para durar enquanto voces existirem nao sei quem sera vencedor nem digo que a FX vai ser como muitos de voces dizem da própia tribo so digo que estamos ca para lutar ate o fim i se formos derrotados podemos dizer que demos tudo por tudo.

Cumps
pancas1614
 

DeletedUser34091

Guest
o coordenado foi da REV. nos, como aliados que somos, ajudamos no que nos foi pedido..

nao te preocupes com os PNA's com a IM pancas.. as lideranças das 3tribos(WAR-REV-DW) sabem de tudo o que se passou, das conversas que existiram, etc.. a nossa aliança é pra durar ;) fica descansado. este mundo ja esta dividido diplomaticamente e nao acredito que voltem a haver alteraçoes em relaçao a nenhuma tribo do top6
 

DeletedUser28664

Guest
Já sei!!! Estava inactivo, não teve apoios, só funcionava o Magalhaes da filha da vizinha.

já sei

É o que os teus membros te dizem ??

pois ... o william qualquer coisa ... e o dog of não sei mais o quê

realmente ... terem o desplante de se gabarem de um feito ... mas um feito fraquinho ... e eu explico para quem é muito burro ... aqui vai :

é muito fácil ... perder aldeias num coordenado ... agora ir perdendo (como foi e é ... o caso desses vossos companheiros ... Fremix) ... é vergonhoso

perder 35 aldeias num coordenado que juntou 3 tribos (olha que eu jogo noutro Mundo e sei) ... agora perderem mais de 100 aldeias aos poucos ... é bem pior

e ainda teem o desplante de virem para aqui gabarem-se disso ??
Ganhem vergonha ... isso era para ser mais de 100 aldeias de uma só vez ... criem juizo pá.

haviam de jogar onde estou ... isso era só para mim

tsssssssss

meu deus ... o que temos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo