T.L & |T.L| vs BUM & -OM- & .:TR:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22944

Guest
POR FAVOR

LIDERES DA BUM BUM...NÃO EXPULSEM MAIS NINGUEM...OU ENTÃO OS QUE ESTÃO A SAIR VOLTEM PARA MORREREM COM DIGNIDADE.

MAIS UMA VEZ LEVAM UMA TAREIA E RUA RUA COM QUE ESTA A SER COMIDO BUM BUM ou OM são iguais expulsam os atacado COBARDES.

VADIO estamos a chegar perto o proximo a sair da BUM BUM ÉS TU.
 

DeletedUser18522

Guest
Esta a ser uma semana intensa para os outros lados

A Maquina aqueceu e respondeu aos ataques dos inimigos, Operações que andam a decorrer alguns ja expulsaram os nossos alvos logo que perderam aldeias. Esses lideres que so pensam na barriga deles apenas quero deixar a mensagem que nos vamos ter com voces, Organizaram um coordenado a 66 aldeias no meio deles que so na qual durou 10 dias e levaram 10 aldeias, resultado isso o nosso membro top1 em od.

A nossa resposta esta a ser clara e vamos continuar acelerar a maquina.


1864965


1808589


1869419


Palavras para que?

Desde ja quero dar os parabens ao jogador Eclipse38a, mostrou um bom trabalho defensivo "individualmente" visto que não teve ajuda da tribo, pelas noticias que foram dadas parece que a mais garganta do que enviar apoio

268610


Sendo assim deixo ao seguires do forum externo as estatisticas:

Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM, -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,783
Lado 2: 638
Diferença: 1,145

Tenho pena das expulsoes mas o que vamos fazer, siga a marinha
 

DeletedUser

Guest
Desde ja quero dar os parabens ao jogador Eclipse38a, mostrou um bom trabalho defensivo "individualmente" visto que não teve ajuda da tribo, pelas noticias que foram dadas parece que a mais garganta do que enviar apoio

Esta parte foi muito interessante de facto.
 

DeletedUser

Guest
por acaso tambem achei intressante mas pronto ja nem digo nada continuaçao de bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Também achei interessante o facto de deixarem um jogador vosso sem apoios..

Que familia.... por poucas reservas que temos isso nunca aconteceria na T.L..

Nos temos essa fama :) Somos muito maus para os nossos jogadores :S
Ate digo mais nos temos fama de expulsoes e muito mais... Há noobs que gostam de nos difamar, é so aprender a jogar que nao há reclamaçoes ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Enquanto a BUM leva no pelo e expulsa jogadores o Sir Riku anda a papar bárbaras. Falava tanto aqui e mandava tanto paleio por MP que agora é estranho não "abrir a boca".

Quanto à OM, que se prepare que quando os do Norte acabarem com a BUM vai ser vê.los voar.

Mais defesa para a fronteira, mais fulls e fakes a baterem à vossa porta. São uma tribo forte mas já estão a perder, por isso imaginem quando a BUM acabar.
 

DeletedUser

Guest
A TL esta a dar-lhe bem mas é preciso calma porque a OM é uma grande tribo e concerteza será uma grande batalha de longos meses...
 

DeletedUser

Guest
A TL esta a dar-lhe bem mas é preciso calma porque a OM é uma grande tribo e concerteza será uma grande batalha de longos meses...

Aqui ninguém subestima a OM - agora o eclipse38a anda a snipar nobres á mais de uma semana - desculpem lá mas deve ter tido apoios invisíveis lol apenas é o que constato nos relatórios.
 

DeletedUser16936

Guest
Aqui ninguém subestima a OM - agora o eclipse38a anda a snipar nobres á mais de uma semana - desculpem lá mas deve ter tido apoios invisíveis lol apenas é o que constato nos relatórios.


é muitos anos a virar frangos, mas as brasas acabam se...:(
 

DeletedUser36133

Guest
um excelente trabalho por parte do eclipse38a sim senhor,,, ele sozinho ja se aguentou muito mais que alguns ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim - nós sabemos dar mérito a quem o merece.

Em compensação no mesmo espaço de tempo - ziggy (filho do Rebelus para quem não sabe, ou assim consta) e silver (novo dono - assim o dizem) ou seja fofinhos do concelho da OM estavam carregados até ás orelhas :)

Mais de 400 fulls bateram nas aldeias mais de 3mil fakes e as muralhas nem mexeram lol pelo contrario houve quem não fosse tido em conta na lista de apoios - isso constata-se á vista desarmada.

Agora como já ouvi aqui - são opções e pelos vistos a OM é grande mas só para alguns lol
 

DeletedUser16936

Guest
Estou a pensar em abrir um tópico novo....eclipse & Mundo 20
 

DeletedUser

Guest
Estou a pensar em abrir um tópico novo....eclipse & Mundo 20

Dá.te mais importância a TL do que a tua ex-suposta-Tribo, por isso imagina o quanto eles são bons. Dava valor à OM, mas estou a ver que os pecados do passado que na altura afastaram jogadores como o BUBU (por exemplo) mantêm.se... Um grupinho que só olha para o seu umbigo.
 

DeletedUser16936

Guest
Dá.te mais importância a TL do que a tua ex-suposta-Tribo, por isso imagina o quanto eles são bons. Dava valor à OM, mas estou a ver que os pecados do passado que na altura afastaram jogadores como o BUBU (por exemplo) mantêm.se... Um grupinho que só olha para o seu umbigo.

São filmes diferentes, mas com o mesmo objectivo, mas eu dou pouco valor aos que batem nos ceginhos, mais ou cedo caem...as guerras faceis torna os fracos e desprovidos de caracter...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo