T.L & |T.L| vs BUM & -OM- & .:TR:.

  • Iniciador do tópico DeletedUser18522
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser36133

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: -OM-, BUM

Timeframe: Para sempre


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,394
Lado 2: 573
Diferença: 821

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13,521,451
Lado 2: 5,192,340
Diferença: 8,329,111

chart





Timeframe: Última semana


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 82
Lado 2: 97
Diferença: 15

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 792,407
Lado 2: 903,142
Diferença: 110,735

chart





ja que ninguem põe as estatisticas ca estao elas,,, ;)
 

DeletedUser

Guest
Estou a ver que a tl continua na frente ;) ,a Bum e a -OM- tem que se esforçar mais isto assim nem da pica XD

Cumps :D
 

DeletedUser

Guest
Só me estás a dar razão...Tu dizes filme Tarantino eu tenho provas, como o 27 disse, saiu pelo próprio pé e deveria era ter vergonha do tipo de jogo que faz.

Desde dia 19 até dia 1 de Junho subiu ODD de 2M e perde 98 aldeias como tu dizes - sabes fazer contas? Ou é preciso ajuda, meu caro - se as aldeias não foram dadas foram quê? CEDIDAS ahahah não me façam rir - a TL tem boa conduta com certeza muito melhor que a vossa - isso vê se logo no caso Bexiga Peghasus e se não estás ao corrente informa-te e esse é só um.

Não me viste nem uma vês tirar o mérito á vossa equipa em relação a conquistarem o dito cujo, agora trabalho e vida facilitada tiveram de certeza - isto basta comprar o ODD que o Nilvolt adquiriu em 4 a 5 dias de coordenados e a perder 9 aldeias e o Vlad em semanas - e quando digo não está a ser apoiado (não que me tenha que justificar, mas gostando de esclarecer as coisas) isso não aconteceu porque tinha a defesa toda de pelo menos 2 contas - e esses sim sacrificaram os apoios para o senhor Vlad ter os dele parado no centro do K72 --'

Por isso filmes? Onde? Queres provas - sabes o nik ongame e eu isso repaço-te tudo - depois vens aqui dizer o que quiseres, mas com os factos apurados - se limpaste tropas não foi ao Vlad mas sim aos outros dois que lá tinham apoios.


A partir do momento que dizes que as conquistas da OM foram facilitadas como é obvio estás a tirar mérito aos jogadores que conquistaram as aldeias e quem fez as limpezas. Vamos ser correctos e sem meias palavras.

Se ele saiu pelo proprio pé ou nao, nem quero saber, a realidade e por palavras tuas disses te que a TL nao o iria apoiar. Fois uma escolha vosssa e fizes te questao de explicar as tuas razões para o sucedido.

Sobre as limpezas, como é obvio já te reenviei os relatorios, podes verificar as limpezas e nao me venhas dizer que sao apenas apoios de 2 jogadores. Nao fui apenas eu a fazer limpezas.

Falas de provas, se as tens, mostra..... Mostra que as conquistas foram facilitadas.... Isso quero ver. Eu as minhas já as mostrei.

Ainda nao vi nas tuas palavras a hipotese de ele alem se ser um mau jogador, vcs falharam, a TL falhou.... Simples, admitir erros tb é importante, e se ele estava na vossa tribo foi escolha vossa, o resto é treta....

Sobre a conduta da OM, nao somos melhores que ninguem nesse aspecto, mas tb não somos piores que ninguém... E sobre isso tb tenho provas, porque quando se joga com duas contas fica sempre tudo mais facil. Não é jogadores da TL (Eles sabem quem são)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: -OM-
Lado 2:
Tribos: T.L, |T.L|

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 360
Lado 2: 711
Diferença: 351

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,188,764
Lado 2: 6,697,881
Diferença: 3,509,117

chart



Lado 1:
Tribos: -OM-
Lado 2:
Tribos: T.L, |T.L|

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 178
Lado 2: 68
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,538,027
Lado 2: 627,901
Diferença: 910,126

chart
 

DeletedUser

Guest
A partir do momento que dizes que as conquistas da OM foram facilitadas como é obvio estás a tirar mérito aos jogadores que conquistaram as aldeias e quem fez as limpezas. Vamos ser correctos e sem meias palavras.

Se ele saiu pelo proprio pé ou nao, nem quero saber, a realidade e por palavras tuas disses te que a TL nao o iria apoiar. Fois uma escolha vosssa e fizes te questao de explicar as tuas razões para o sucedido.

Sobre as limpezas, como é obvio já te reenviei os relatorios, podes verificar as limpezas e nao me venhas dizer que sao apenas apoios de 2 jogadores. Nao fui apenas eu a fazer limpezas.

Falas de provas, se as tens, mostra..... Mostra que as conquistas foram facilitadas.... Isso quero ver. Eu as minhas já as mostrei.

Ainda nao vi nas tuas palavras a hipotese de ele alem se ser um mau jogador, vcs falharam, a TL falhou.... Simples, admitir erros tb é importante, e se ele estava na vossa tribo foi escolha vossa, o resto é treta....

Sobre a conduta da OM, nao somos melhores que ninguem nesse aspecto, mas tb não somos piores que ninguém... E sobre isso tb tenho provas, porque quando se joga com duas contas fica sempre tudo mais facil. Não é jogadores da TL (Eles sabem quem são)

Se sabes de multis-denuncias, é um favor que nos fazes :)

Vê a data dos meus post - ele deixa de receber apoios desde a semana passada - até lá nada lhe foi negado, por isso nada do que eu digo é incongruente, apenas interpretam como querem... depois de analisar os relatórios dou-te resposta por MP e depois fazes o mesmo quando vires os que te vou enviar - estou a recolhe-lhos que não fui eu que bati as aldeias.

Oh meus caros se levam a mal quando se vos diz que as conquistas são facilitadas (por as aldeias estarem mal defendidas) vos ofende - é que nem digo mais nada lol eu falo pela negativa da defesa e vocês levam como se tivesse a meter demérito no vosso ataque - por amor da santa...

A TL falhou? Em que aspecto? As stats não me mostram isso :X mas pronto hihihihi

PS - olha que essas stats nem comento - mas devem estar no tópico errado :S ou só olhas para um lado e quando era TL e a I~ a malhar na OM eram os coitadinhos - mas quando a BUM entra na jogada - já não conta para stats ???:confused: estranho no minimo como a vossa maneira de ver as coisas muda conforme dá jeito :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem... na minha opinião, as três tribos estão a portar-se muito bem...
 

DeletedUser

Guest
Oh meus caros se levam a mal quando se vos diz que as conquistas são facilitadas (por as aldeias estarem mal defendidas) vos ofende - é que nem digo mais nada lol eu falo pela negativa da defesa e vocês levam como se tivesse a meter demérito no vosso ataque - por amor da santa...

A TL falhou? Em que aspecto? As stats não me mostram isso :X mas pronto hihihihi

PS - olha que essas stats nem comento - mas devem estar no tópico errado :S ou só olhas para um lado e quando era TL e a I~ a malhar na OM eram os coitadinhos - mas quando a BUM entra na jogada - já não conta para stats ???:confused: estranho no minimo como a vossa maneira de ver as coisas muda conforme dá jeito :D

Vamos ser claros, o que insinuas te nas tuas palavras é que as conquistas foram facilitadas por meio menos corretos, foi o que disses te e nao podes vir agora dizer que a minha leitura estava incorrecta. Nesta ultima afirmação já corrigiste o teu discurso, e disses te que as conquistas foram "facilitadas" porque o jogador era fraco, mas isso naõ é problema da OM. :)

A TL falhou na defesa do vosso jogador, simples, mas isso foi uma escolha vossa. Não disse que a TL falhou na guerra, não leias coisas que não foram escritas. Não estás a ser correcto na leitura.

Em relação ás stats que coloquei não foi com o intuito que quizes te fazer delas, coloquei o que diz respeito a minha Tribo, que nos ultimos tempos tem atacado e feito conquistas com mais consistencia, recuperado nas stats e msm estando na frente de duas guerras com grandes tribos, nestes ultimos tempos tem recuperado e os aspectos positivos nao tenhem sido apenas no ataque mas tb na defesa... como bem sabes, temos sofrido coordenados nestes ultimos dias, e a realidade é que as conquistas da TL foram mínimas.
 

DeletedUser

Guest
Coordenados?

Os únicos coordenados foram os de ontem dia 3 :S se houve mais não foi coordenado com certeza!

Bem em relação á maneira como escrevi acredito que tenhas razão, nem reli e não sou grande escritor - mas nunca foi intenção dizer que facilitado se referia a que os vossos ataques fossem "incompetentes" nada disso...

Sim, a OM tem melhorado, mas os nossos "cães grandes" não tem atacado - enquanto vocês enfim começaram todos a mexer, Rebelus, tu, Ayala etc...

Deixa os nossos também começar a fazer o mesmo!
 

DeletedUser36010

Guest
Sim, a OM tem melhorado, mas os nossos "cães grandes" não tem atacado - enquanto vocês enfim começaram todos a mexer, Rebelus, tu, Ayala etc...

Deixa os nossos também começar a fazer o mesmo!

Os Cães grandes estiveram de folga ahah
 

DeletedUser36213

Guest
e se os cães não estão fira pk??? tem raiva???? opah... temos pena!!!!
 

DeletedUser

Guest
e se os cães não estão fira pk??? tem raiva???? opah... temos pena!!!!

Lool tens pena?

Acho que não tens lol porque isso muda muita coisa - mas parabéns a vós por aguentarem este embate - vamos ao próximo round que como disse foram só os pequeninos a mexer o rabito agora os grandes que mexam lol

Esgotei 148 fulls lol :) mas fez bem ao ODA lol e ao ODD do Silver lol
 

DeletedUser

Guest
You can't mess with my nervs lol

Keep tryng :D papa barbaras ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser18522

Guest
Lado 1:
Tribos: T.L, |T.L|
Lado 2:
Tribos: BUM, -OM-

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 58,713
Lado 2: 43,003
Diferença: 15,710

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,511
Lado 2: 593
Diferença: 918

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 479,334,407
Lado 2: 351,535,572
Diferença: 127,798,835

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14,624,357
Lado 2: 5,410,645
Diferença: 9,213,712

chart
 

DeletedUser36213

Guest
Lool tens pena?

Acho que não tens lol porque isso muda muita coisa - mas parabéns a vós por aguentarem este embate - vamos ao próximo round que como disse foram só os pequeninos a mexer o rabito agora os grandes que mexam lol

Esgotei 148 fulls lol :) mas fez bem ao ODA lol e ao ODD do Silver lol


Opah és mesmo cómico ás vezes!!!... Quer dizer que os cães da TL ainda não atacaram e pk!?? não deixamos??? O meu deus estar a dizer que estamos a subir só por causa dos cães é muito rogonov!!!! Opah calha a todos!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser36010

Guest
Opah és mesmo cómico ás vezes!!!... Quer dizer que os cães da TL ainda não atacaram e pk!?? não deixamos??? O meu deus estar a dizer que estamos a subir só por causa dos cães é muito rogonov!!!! Opah calha a todos!!!

Mas já estou como o ziggy!!! (venha la o warning) como o costume!

Ele avisou-vos, daqui uns tempos já vês mais OM's e BUM's a desistir e a debandar, não te preocupes,

pois quando "os grandes" da T.L atacam, os vossos foruns até tremem, aqui no norte, mal começamos

a BUM BUM BUM começam logo a desistir, ainda não houve um que resistisse..
 

DeletedUser

Guest
Lord deixa-os falar :)

Então papa barbaras de 3mil points nem vale a pena que são noobs na certa :)

Agora analisem o jogo (se souberem claro) e veem quem atacou e a mossa que fez (não falo de conquistas) e depois veem quem ainda está encostado e falta atacar lol talvez metam mão na cabeça.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Com toda a razão -Última edição de days : Hoje às 11:08

O que interessa aqui é guerra e que eu saiba a TL vai na frente e cada vez mais distanciada na liderança lol

Se quiserem discutir isso :)
 

DeletedUser36963

Guest
Com toda a razão -Última edição de days : Hoje às 11:08

O que interessa aqui é guerra e que eu saiba a TL vai na frente e cada vez mais distanciada na liderança lol

Se quiserem discutir isso :)
:eek:
Bakaris contra factos não há argumentos !:eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo