Guerra: OldS. Vs *WW* & Flink!

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Achas? Ataca-se o inimigo quando ele está cheio de nobres, cheio de tropas defensivas... atacar quando está vulnerável e onde se perde menos tropas é para fracos :eek:

lá está, pelos vistos tens o mesmo pensamento qe nós... tão fracos, logo nao metem piada....

muito gostam de apontar o dedo á OldS. ... costuma-se fazer muito isto em portugal e neste server tambem (por isso concordo contigo smurf), principalmente com os "MELHORES"... faz-me lembrar o caso do CR... joga mal é o pior do mundo, joga bem, não há melhor que ele... bah...

aliás, eu tambem gosto de ver aqueles que acusam as pessoas de fazerem coisas, quando elas fazem igual ou pior... bah... olhem-se ao espelho meus caros...
 

DeletedUser40197

Guest
Acho que não percebes-te bem o que eu quis dizer :p

Claro, atacar jogadores que estejam com um bom nível de tropa, é sempre bom, porque torna uma conquista renhida, mas atacar jogadores que estejam vulneráveis, não é de noob, é de inteligente ;)

Nome, isso não é novidade para ninguém :)
 

DeletedUser20493

Guest
Nao disse o contrario ,eu apenas disse que estao a espera que isso aconteça.
 

DeletedUser24492

Guest
Ahahahahah isto é melhor que um filme de comédia :D
Quase que se matam aqui enfim um pouco de tudo mas depois levam um apertozito e mudam logo de cara.
" Calma so foram fakes de batedores "

Lá foi a OLDS sacar mais uns da *WW*

Joined Sat 16/06 14:38
JOFREE
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 11:38
karkadry
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 10:37
coibes
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 10:37
alesigarte
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 10:37
33onil
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 10:37
Bater2010

tanta conversa e depois vão la recrutar...e não fica por aqui quase de certeza!
Cheira me que esta guerra ja acabou o vai acabar...depois desta jogada cheira me que vão ainda ser aliados ou um pna, espero estar errado mas o medo faz muita coisa.




Carniceiro hoje às 18:51
Quantas caras tens?!
Neste jogo ve se de tudo és mais um que morde pela calada e depois se dobra deixa se comer pelo inimigo.

Enfim...espero que na vida real sejas mais homenzinho.

Continuação de bom jogo.

Se nao sabe o que aconteceu e melhor nao falar, nao basta simplesmente mandar me uma mp e dizer aquilo que quer...Se quer mandar as bocas que quer espere por uma explicaçao, pois enquanto estive na WW debatime como um lobo, nao tenho culpa que ninguem me tenha dado ouvidos e de certos conflitos internos que ninguem se interessoui por controlar, se nao ha interesse no jogo, querem que fique la? Nao obigado, falar e bonito, agora estar na WW para ver tudo nao portanto escusa de vir com certas mensagens e comentarios desse tom. Porque alias o que voces fizeram com a WW tambem nao foi bonito de se ver, que PNA com duas tribos, e atacam e conquistamn as outras? (eu sei que eram muitas e nao concordava com isso tambem), mas fazer PNA so com duas? Isso nem sentido fez a meu ver, mas pronto nao fui eu que firmei o PNA. Pois eu acho que ficou chateado por nos termos ido para la afinal, vocers aproveitaram se apra recrutar alguns ca a norte com esse PNA, e pensavam que estavam bem, mas derrepente o mapa virou... Acontece amigo sao coisas do jogo... Nao ha nada que vir mandar Bitaites, estrategias nao se descutem cada um tem as suas, e pelos vistos voce nao gostou nada desta mudança, nao adianta virem criticar sem saber os verdadeiros motivos desta mudança, vou deixar que especulem a vontade, a mim pouco me importa, quem tem que saber disso sabe portanto, continuem com esses comentarios a vonta.

Medo? KAKAKAKAKA Eu debati me bem, e melhor actualizar se melhor, e melhor ver as minhas mudanças de tribo. Eu nao tenho medo de cair, mas gosto de cair ao lado de jogadores que dao luta e nao que ignoram os outros.
Menos especulaçoes e foquem-se no jogo.
Nao tenho mais nada a dizer.


Cumps & Bom jogo
Carrega Olds.
 

DeletedUser31490

Guest
Explicação?!
Nem vale a pena dizeres nada amigo... depois do que falavas e agora fizeste não admira que as pessoas que olhavam pra ti com respeito ja andavam a ponderar apagar contas nesta altura!
Custa me ver jogadores de outras tribos desabafarem comigo o quanto estão desiludidos com alguns colegas de tribo não sei se é defeito ou feitio mas a coisas que levo até ao fim e não ando alimentar ideias e outros pra depois lhes passar a perna.
Todos aqui o sabem sozinho ou acompanhado fico onde estou foi esse o projecto é nele que fico até onde conseguir deixar não tenho 2 caras andar a dizer mal de uns pra depois estar ao lado deles mais tarde.

Pro senhor lamme
O senhor lamme fala em estratégias mas eu vejo desespero looooooooooool usam os fracos como escudo até fazem diplomacias com as tribos todas perto de nós ahahahahah e depois fala em estratégia e antecipação não sei de que...
Tenho respeito e pena de um camarada meu ai...mas o tempo dirá se tive razão no que lhe disse.
 

DeletedUser

Guest
tanta preocupação!!!

eu pergunto-me, isso é tudo inveja, ou tem uma parte que começa a sentir medo???

e smurf, os "fracos" como tu chamam, juntos tornam-se fortes... não era a 1ª nem seria a ultima vez que isto aconteceria, e portanto, digo-te pra não menosprezares os fracos, pois poderás vir a ter muito trabalho com eles!
 

DeletedUser39449

Guest
tanta preocupação!!!

eu pergunto-me, isso é tudo inveja, ou tem uma parte que começa a sentir medo???

e smurf, os "fracos" como tu chamam, juntos tornam-se fortes... não era a 1ª nem seria a ultima vez que isto aconteceria, e portanto, digo-te pra não menosprezares os fracos, pois poderás vir a ter muito trabalho com eles!

Uiiiiiiiii que medo :'(

Já agora alguém me pode explicar isto que está no perfil da OldS. ?

"Diplomacia
- Não fazemos! -

Não vivemos do passado, mas do presente."

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Para que mais palavras ;)
 

DeletedUser

Guest
Ahahahahah isto é melhor que um filme de comédia :D
Quase que se matam aqui enfim um pouco de tudo mas depois levam um apertozito e mudam logo de cara.
" Calma so foram fakes de batedores "

Lá foi a OLDS sacar mais uns da *WW*

Joined Sat 16/06 14:38
JOFREE
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 11:38
karkadry
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 10:37
coibes
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 10:37
alesigarte
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 10:37
33onil
*WW*
OldS.
Joined Sat 16/06 10:37
Bater2010

tanta conversa e depois vão la recrutar...e não fica por aqui quase de certeza!
Cheira me que esta guerra ja acabou o vai acabar...depois desta jogada cheira me que vão ainda ser aliados ou um pna, espero estar errado mas o medo faz muita coisa.






Se nao sabe o que aconteceu e melhor nao falar, nao basta simplesmente mandar me uma mp e dizer aquilo que quer...Se quer mandar as bocas que quer espere por uma explicaçao, pois enquanto estive na WW debatime como um lobo, nao tenho culpa que ninguem me tenha dado ouvidos e de certos conflitos internos que ninguem se interessoui por controlar, se nao ha interesse no jogo, querem que fique la? Nao obigado, falar e bonito, agora estar na WW para ver tudo nao portanto escusa de vir com certas mensagens e comentarios desse tom. Porque alias o que voces fizeram com a WW tambem nao foi bonito de se ver, que PNA com duas tribos, e atacam e conquistamn as outras? (eu sei que eram muitas e nao concordava com isso tambem), mas fazer PNA so com duas? Isso nem sentido fez a meu ver, mas pronto nao fui eu que firmei o PNA. Pois eu acho que ficou chateado por nos termos ido para la afinal, vocers aproveitaram se apra recrutar alguns ca a norte com esse PNA, e pensavam que estavam bem, mas derrepente o mapa virou... Acontece amigo sao coisas do jogo... Nao ha nada que vir mandar Bitaites, estrategias nao se descutem cada um tem as suas, e pelos vistos voce nao gostou nada desta mudança, nao adianta virem criticar sem saber os verdadeiros motivos desta mudança, vou deixar que especulem a vontade, a mim pouco me importa, quem tem que saber disso sabe portanto, continuem com esses comentarios a vonta.

Medo? KAKAKAKAKA Eu debati me bem, e melhor actualizar se melhor, e melhor ver as minhas mudanças de tribo. Eu nao tenho medo de cair, mas gosto de cair ao lado de jogadores que dao luta e nao que ignoram os outros.
Menos especulaçoes e foquem-se no jogo.
Nao tenho mais nada a dizer.


Cumps & Bom jogo
Carrega Olds.



coibes também é preciso falar??


[coibes *WW* OldS. 16th June 2012 - 11:09:35]


;)
 

DeletedUser39998

Guest
tanta preocupação!!!

eu pergunto-me, isso é tudo inveja, ou tem uma parte que começa a sentir medo???

e smurf, os "fracos" como tu chamam, juntos tornam-se fortes... não era a 1ª nem seria a ultima vez que isto aconteceria, e portanto, digo-te pra não menosprezares os fracos, pois poderás vir a ter muito trabalho com eles!

nomeoculto, não temos nada a provar, depois veremos in-game ;)
 

DeletedUser31490

Guest
tanta preocupação!!!

eu pergunto-me, isso é tudo inveja, ou tem uma parte que começa a sentir medo???

e smurf, os "fracos" como tu chamam, juntos tornam-se fortes... não era a 1ª nem seria a ultima vez que isto aconteceria, e portanto, digo-te pra não menosprezares os fracos, pois poderás vir a ter muito trabalho com eles!

Enganas te desculpa...eu chamo fracos aqueles que sao usados como escudo e mais tarde acabam absorvidos por voces basta ver o que tem feito e sim tens razao os fracos tornam se fortes quando encontram uma tribo em condiçoes, mas nao era eu que andava aqui a mandar piadas ao recrutamento da WW eram voces.
Seguindo em frente isto e um jogo de estrategia e voces estao a fazer a vossa so acho piada e andar mos aqui a ler so conversa da treta nesta guerra entao pra acabarem todos juntos, pra isso nao declarem nada fica vos melhor.

Quanto a inveja sim tenho imensa... :) de nao ter a vossa vida pra passar mais tempo aqui de resto ta se bem e o medo ja disse aqui e torno a repetir ' Quem tem medo compra um cao '.

Nao comento mais neste topico ja estamos a fugir ao seu conteudo e esta guerra ja deu o que tinha a dar.
 

DeletedUser

Guest
boa tarde comunidade

smurrf estas aziado?

pelos vistos a Olds. acabou com esta guerra, parabens pela brilhante estrategia, pelo o que me deu a entender, tribalwars parece-se com o futebol, o que hoje e mentira amanha e verdade...

let's play ok?
 

DeletedUser20493

Guest
rapaz nao es tu ;) tu es da *ww* tamos a falar que a PLAy! é que absorveu.
 

DeletedUser24492

Guest
Explicação?!
Nem vale a pena dizeres nada amigo... depois do que falavas e agora fizeste não admira que as pessoas que olhavam pra ti com respeito ja andavam a ponderar apagar contas nesta altura!
Custa me ver jogadores de outras tribos desabafarem comigo o quanto estão desiludidos com alguns colegas de tribo não sei se é defeito ou feitio mas a coisas que levo até ao fim e não ando alimentar ideias e outros pra depois lhes passar a perna.
Todos aqui o sabem sozinho ou acompanhado fico onde estou foi esse o projecto é nele que fico até onde conseguir deixar não tenho 2 caras andar a dizer mal de uns pra depois estar ao lado deles mais tarde.

Pro senhor lamme
O senhor lamme fala em estratégias mas eu vejo desespero looooooooooool usam os fracos como escudo até fazem diplomacias com as tribos todas perto de nós ahahahahah e depois fala em estratégia e antecipação não sei de que...
Tenho respeito e pena de um camarada meu ai...mas o tempo dirá se tive razão no que lhe disse.

Muito giro quando veio recrutar a WW mal acabou de firmar PNA com ela nao o vi com coisas, lembro me de um jogador pelo menos que nao vou flar agora o nome, pois nao o vou meter ao barulho nem e preciso, penso que voce sabe bem qual e... Pelos vistos nao sou o unico com duas caras... Nesse momento nao o vi aqui a queixar se do seu jogador, nem da sua atitude, em roubar membros da WW, sim grande respeito pelo PNA antes de falr de algo olhem para as vossas atitudes...

(Para nao falar quando se lembraram que ouviram dizer de fonte segura que a WW vos iria declarar guerra lol, espioes em tribos com PNA tambem??? Nem comento)

Posto isto de facto e melhor nem comentar, e relembro isto e um jogo... Tanta azia apra que??
 

DeletedUser31490

Guest
Muito giro quando veio recrutar a WW mal acabou de firmar PNA com ela nao o vi com coisas, lembro me de um jogador pelo menos que nao vou flar agora o nome, pois nao o vou meter ao barulho nem e preciso, penso que voce sabe bem qual e... Pelos vistos nao sou o unico com duas caras... Nesse momento nao o vi aqui a queixar se do seu jogador, nem da sua atitude, em roubar membros da WW, sim grande respeito pelo PNA antes de falr de algo olhem para as vossas atitudes...

(Para nao falar quando se lembraram que ouviram dizer de fonte segura que a WW vos iria declarar guerra lol, espioes em tribos com PNA tambem??? Nem comento)

Posto isto de facto e melhor nem comentar, e relembro isto e um jogo... Tanta azia apra que??

Eheheheh isso soube por um membro da OLDS...quanto ao recrutamento ja sabes o que se passou pra que tentares ficares bem na foto?!Tambem posso dizer mil e uma coisa mas ja tenho tanto cartao amarelo aqui que nem sei como tou em jogo lol mas tenho algo de que me orgulho muito sou um minas do caraças eheheheh adoro ver vos com o sangue quentinho :D.
Mas agora ficam com 3 tribos deviam mudar o nome esta pelo menos ja e algum tempo vossa ficava melhor Next Olds em vez de so next :) podiam expulsar os que voces estao como sitters da next sempre vos ajudavamos a comer esses coitados que servem de escudo!
 

DeletedUser

Guest
Mas agora ficam com 3 tribos deviam mudar o nome esta pelo menos ja e algum tempo vossa ficava melhor Next Olds em vez de so next :) podiam expulsar os que voces estao como sitters da next sempre vos ajudavamos a comer esses coitados que servem de escudo!

a mural é muita ^^

nao comento mais nada ^^ falam dos outros mas na altura de olhar por voces abaixo está quieto ^^
 

DeletedUser

Guest
a mural é muita ^^

nao comento mais nada ^^ falam dos outros mas na altura de olhar por voces abaixo está quieto ^^

Não se safou a conta que tu estavas a sittar :(

Acho que já estava na altura de declararem guerra, e deixar que as estatisticas falassem por si :rolleyes:

Lado 1 : PLAY!
Lado 2: OldS.; Next?​
 

DeletedUser

Guest

18g1hv.png



eu ri demais NOOB! kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Topo