Guerra: OldS. Vs *WW* & Flink!

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início

DeletedUser

Guest
fffjn.jpg
 

DeletedUser

Guest
Olds vs WW e Flink

Boa sorte para ambas as tribos e que seja uma guerra limpa.
 

DeletedUser39679

Guest
Como líder da Flink! desejo uma guerra limpa, justa e que ganhe o melhor lado (que será o nosso xD).
Boa Sorte Professor Lamme e resto da tribo xD
 

DeletedUser9679

Guest



Não é por nada amigo....

Os ataques de nossa parte???? Achas que isto era um jogo de casinhas???? Que atacavam e que ficamos parados a olhar????

Mas gostei da tua pequena visão do mapa hehhehehehehehhe

Caro amigo decretas-te guerra contra a Wolves é contra a Wolves, portanto só paramos quando a Olds desaparecer.... E sei bem onde vocês estão, e pelos visto com tantos spys não sabem onde estamos....

Nepias ;)

Que vença a melhor e como sempre a melhor seja *WW*

*WW* forever and ever ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser35647

Guest
Não é por nada amigo....

Os ataques de nossa parte???? Achas que isto era um jogo de casinhas???? Que atacavam e que ficamos parados a olhar????

Mas gostei da tua pequena visão do mapa hehhehehehehehhe

Caro amigo decretas-te guerra contra a Wolves é contra a Wolves, portanto só paramos quando a Olds desaparecer.... E sei bem onde vocês estão, e pelos visto com tantos spys não sabem onde estamos....

Nepias ;)

Que vença a melhor e como sempre a melhor seja *WW*

*WW* forever and ever ;)

Mesmo por não ser um jogo de casinhas é que foi declarada a guerra.

Em relação a guerra, boa sorte a *WW*..

Bora Olds ;)
 

DeletedUser

Guest
Mesmo por isso... Atacaram faz-se guerras lol

não vejo a confusão
 

DeletedUser40089

Guest
Boa sorte a ambas as tribos.

Previsões: só no fim.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte

Que seja um guerra cheia de ação e de aventura, acima de tudo limpa :)
 

DeletedUser9679

Guest
Nós temos um mapa que não precisamos declarar guerra, a guerra foi declarada após a primeira conquista de uma aldeia Wolves.

Esta declaração só veio porque eu quis que viesse ;)

Senão já mesmo nós a tínhamos declarado, para conhecimento o concelho já a tinha votado por unanimidade. No sim, declarar a guerra.

Mas assim passei a mensagem via spys para depois vir a "grande" Olds. declarar a guerra, só que desta parte podem contar que não fugiremos nem pediremos paz.

E garantida esta a diversão dos lobos ;)

http://www.youtube.com/watch?v=gSIcEohm9P8]


Quanto a mais respostas

in game será dada ;)
 

DeletedUser

Guest
E sei bem onde vocês estão, e pelos visto com tantos spys não sabem onde estamos....

nem tu sabes a quantidade de spys... eu até ja lhes digo que nao! bah

lamme, nao te safas a fazer apresentações de guerra.. podias ter deixado o KC fazer isso, sempre faz umas coisinhas melhores... bah

Boa sorte a ambas as tribos e que dêm muita coça na OldS que é pra calarmos certas pessoas que dizem que na OldS nao se ajudam (nao faço a minima de quem tá em 1º tanto no ODA como no ODD como no ODT.. :S)

vamos ver se é desta que temos 1 guerra limpa, e bem disputada, pra ver se é desta que eu me expando ou o caraças!

cumps, nomeoculto
 

DeletedUser9679

Guest
Quanto a olds se entre ajudarem

Concordo plenamente.

Quanto a Olds deitar os membros fora quando começam a ser conquistados

Concordo plenamente

Quanto a spys devias passar um vista de olhos no nosso vídeo que não é de hj que cá andamos :D

Quanto a declaração heheheheh pois ai concordo plenamente contigo, muito pobresinha mas que interessa é intenção e quase era totalmente bem escrita, pena não terem feito a copy a tudo hehehehhe

Mas in game ai sim é que se provam os valores ;) e podem crer que cá estaremos.


Quanto a ODs não percebemos muito disso, ainda somos noobs para isso.

;)
 

DeletedUser

Guest
so tive oportunidade de ver agora o "filme" e acho que vou fugir tenho medo de caes:(
 

DeletedUser9679

Guest
Lado 1:
Tribos: *WW*
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3
Lado 2: 10
Diferença: 7

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15,803
Lado 2: 41,215
Diferença: 25,412

chart




Engraçado só o Akwing tinha 6 aldeias agora wolves..... Há pois deita fora perdeu aldeias para a Wolves..... Estatísticas desenhos ;) mas bora na mesma


Isto está para sempre até à data....

*WW* Forever and ever

Quanto ao vídeo, já tem uns aninhos e foi o primeiro feito.

Esta a ser preparado outro para este mundo mais elaborado, claro. Com umas florsinhas, umas mimosas, uns fofinhos e umas casotinhas mais giras.

Uns cães a brincarem com o rabito, vai ser uma parodia. É para isso que cá estamos hehehhehe

asta in game

iron
 

goose88

Membro
Pontuação de reação
6
Quanto a olds se entre ajudarem

Concordo plenamente.

Quanto a Olds deitar os membros fora quando começam a ser conquistados

Concordo plenamente

Quanto a spys devias passar um vista de olhos no nosso vídeo que não é de hj que cá andamos :D

Quanto a declaração heheheheh pois ai concordo plenamente contigo, muito pobresinha mas que interessa é intenção e quase era totalmente bem escrita, pena não terem feito a copy a tudo hehehehhe

Mas in game ai sim é que se provam os valores ;) e podem crer que cá estaremos.


Quanto a ODs não percebemos muito disso, ainda somos noobs para isso.

;)


Como e iron tudo em cima? Ja faz uns aninhos que os wolves existem, alguma coisa chegaram onde chegaram no pt2... Força ai
 
Topo