Guerra: OldS. Vs *WW* & Flink!

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início

DeletedUser31490

Guest
a mural é muita ^^

nao comento mais nada ^^ falam dos outros mas na altura de olhar por voces abaixo está quieto ^^

Em tudo o que possas apontar conseguem ser piores mas tu és apenas mais uma marioneta na Olds serves agora pra andar sitter de contas da next mais o ricardo e outros...depois de não haver next veremos o quanto vai durar esse amor a primeira vista :)
Ja o disse a um membro dai e digo aqui quando as coisas começam a tremer e tendencia é a piorar
Criam diplomacias com promessas que nunca as tencionam cumprir, não sei se é verdade ou mentira mas todos os que conheço em tribos da vossa diplomacia assim o dizem que de palavra pouco têm.
Mas como disse ai ao grande lamme é um jogo de estratégia e cada um usa a sua mas ao menos não enganem os jogadores com promessas falsas digam logo o que pretendem " ja aqui falaram de eu querer apenas pna com 2 tribos da familia WW " ao menos fui logo sincero e disse o que tencionava ter e não ter.
Mas ja chega de tanta conversa da treta vamos ver se declaram guerra ja que deve estar por fios looooooool, espero que venha a ser interessante .
 

DeletedUser

Guest
A Olds parece-me cada vez mais com a NVS do mundo19:D

E acho que o fim vai ser identico...:p
 

DeletedUser31490

Guest
A Olds tem tudo pra se afirmar com força neste mundo nao deve cair as primeiras, posso andar aqui na brincadeira e tal mas eles tem potencial e qualidades basta que as saibam colocar em jogo.
Mas tem muitos batoteiros ...so um ferrinho :D
 

DeletedUser

Guest
A Olds tem tudo pra se afirmar com força neste mundo nao deve cair as primeiras, posso andar aqui na brincadeira e tal mas eles tem potencial e qualidades basta que as saibam colocar em jogo.
Mas tem muitos batoteiros ...so um ferrinho :D

á muita gente que ganha na vida fazendo batota, e muita que faz batota e sai tudo ao lado.. só o tempo ditará o que isto dará...

e narutoo, nao compares o IMCOMPARÁVEL... num mundo uma tribo cheia de estrelas pode singrar, no outro pode nao chegar sequer a passar do 1º mÊs... isso é do que mais acontece na vida... nada sai exactamente igual como da ultima vez.. por exemplo, a holanda no ultimo mundial foi á final, neste nao passou nem sequer na fase de grupos... ;)

e sim, concordo com o smurf... a OldS tem tudo pra se afirmar com força... pelas coisas que ja passou e irá ainda passar dá pra se notar isso!
 

DeletedUser

Guest
A OldS. anda a fazer um jogo interessante a nível de bastidores
 

DeletedUser

Guest
E o massacre continua.

Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: *WW*, *WWCa*, *WWCU*, *WWE*, *WWR*

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 296
Lado 2: 228
Diferença: 68

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 4
Diferença: 75

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,720,726
Lado 2: 586,152
Diferença: 1,134,574

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 504,215
Lado 2: 27,750
Diferença: 476,465

chart
 

DeletedUser31490

Guest
A OldS. anda a fazer um jogo interessante a nível de bastidores

Andam numa de camuflagem :) mas como eles andam ai mais...fazem se de parvos apenas!

E o massacre continua.
E que massacre loooooool em conquistas e em jogo sujo hehehehehe ao menos não ofereças PNA aos gajos enquanto continuas atacar...começo a perder o respeito por essa tribo pensava serem uma tribo de malta com caracter mas a jogar assim só mesmo no servidor espanhol em que a palavra é coisa que não existe.
Nunca te esqueças não faças aos outros o que não queres que te façam a ti...lamme cresce um bocado se não começo achar que a tua foto acenta te como uma luva tens carinha de puto e gozas com os outros pensando que és o rei.
Andas a sombra desses membros que perdem horas ai são eles que fazem o nome OLDS. estar onde esta eles sim eu vejo trabalho... de ti vejo apenas que não olhas a fins pra... " Professor Lamme. 19/06/12 (14:17) Iron enchuvalhado lol " isto era escusado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9679

Guest
Boa noite

Abstime até agora.

Bem Sr lamer..... as estatisticas correctas são estas para sempre e sem vergonha:

Lado 1:
Tribos: *WW*, *WWU*, *WWCU*, *WWR*, *WWE*
Lado 2:
Tribos: OldS.

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 155
Diferença: 132

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 146,971
Lado 2: 944,148
Diferença: 797,177

chart



Custou mas cheguei à vossa estrategia.... Estão de parabéns num ponto tem conseguido nas tribos de referência baixa e sem renome, o que não aconteceu na *WW* pelo que vejo mesmo retirando alguns dos membros mais influentes e fortes a *WW* preciste, ou estou errado???

Voçes como guerreiros não valiam nada tiveram de usar artimanhas e mais artimanhas para agora sim ter os guerreiros que pertenciam a outras tribos.

Vejamos no 35 declaram guerra a algumas tribos , estas começam a ter problemas dentro e de um momento para o outro os membros mais fortes estão onde??? Na Olds, porque o ambiente na antiga tribo não se aguentava, penso que não estou errado....

Contra a *WW* primeiro foi o emasinho e o VV agora MIA, fizeram a vossa artimanha para eles sairem da tribo, e para onde foram??? Para a olds pois claro.

Depois como o coibes e companhias não iam tão facil, nokearam contas, fizeram 30 por uma linha com os miudos que tinha-mos na tribo, colocaram 1 espia ja dizem que tem mais de meia tribo como espiões só para causar a desconfiança entre os membros e na propria tribo. Com essas desconfianças a Olds ataca, e com os membros desmoralizados e distraidos com a situação, a olds ganha terreno. E então depois...


Lá vieram os convites para os membros mais fortes mais uma vez para irem para onde???? Pois não para a Olds.

Com esse tempo todo a olds vai fortificando enquanto uns e outros descutem problemas internos, que nem existem e depois volta novamente mais um novo problema 1 dia antes da Olds atacar.... Parece sistemático....

Primeiro os membros que sairam que tenham muita sorte, mas não tem qualquer dignidade nem honra para falar dos que cá ficaram. Apenas deveria era enfiar um saquinho pela cabeça a baixo e jogar, principalmente o menino coibes, que se equiparou em Mps a Lideres como eu ou como Neiva ou Rasta e ate mesmo bakkkano, Um lider que abandona a tribo para ir para um inimigo, sem comentários.

Quanto ao Sr Lammer.... que queria enxovalhar-me ainda tem um longo percurso a correr até lá chegar. A WW está ai para as curvas, iremos ver quem sairá mais Humilhado disto tudo
E pelo que vejo o sr lamer.... só tem este protagonismo todo às minhas custas.... Porque por ele o que fez em toda a historia do tribos em Portugal???? Nada..... Absolutamente Nada.


Tem sim ai grande jogadores como tiro o chapeu ao rodtroiano ao buzas mesmo ao coibes e bebelo, mas o sr???? quem é o sr para falar de mim????

Mas também os temos cá e mesmo membros de renome com outros nicks, a verdade só no fim se fará as contas.


E não sei se foi falado mas denunciei vários infractores pela primeira vez neste jogo, e pedi uma inspecção a todas as contas quer da família *WW* como da Olds.

Se eu tiver que ser punido que seja, mas quem tiver rabos traçados que o seja também pela verdade no jogo de vez neste mundo.

E para quem me acusou de ter denunciado o membro MIA que era Velhas Virgens de nome ofensivo, aqui estão todas as minhas perguntas ou denuncias ao suporte do mundo 25.

Inspecção de contas Mundo 25 2012-06-20 14:53 Respondida
Repor Verdade de Jogo Mundo 25 2012-05-20 00:26 Fechada
sistema de Guerras Mundo 25 2012-04-19 13:29 Fechada
tribo *WW* Mundo 25 2012-03-05 23:17 Fechada

Eu estarei com a minha tribo até ao fim....


Já agora aproveito para informar a comunidade que a VH é aliada da Olds.

Ou seja a norte a Olds já controla um bom pedaço de terreno e quando muitos acordarem será tarde.

As moedas custam menos a evolução é mais rápida.

Abraços a todos

ironwolf

*WW* FOREVER AND EVER
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25409

Guest
lol ja abaixou a bandeira branca :p
falando assim do professor ele não deixa os lobos na boa lol.....
queria ser eu metade professor como jogador que para mim ja estava bom
 

DeletedUser20493

Guest
carniceiro nao entendi muito bem o que dizia no teu texto mas falo por todos os membros da olds. que lutamos pela tribo nao por interesses pessoais e acho que assim e que se vai longe pelo menos foi o que aprendi ao longo dos anos de experiencia em tw.

Quanto a ti iron apenas digo uma palavra : vergonha.

Que lider e voce que mal recebe um grande coordenado faz uma oferta de paz a olds.? e assim que os lobos reagem? Mal a coisa aperta voces desistem? Pensei que eram diferentes... Os membros viram que voces nao tinham futuro e pediram convite para a olds. e desses todos que tu tens aí pelo menos 10 é que nao pediram de resto foi tudo a pedir convite e nos aceitamos aqueles que valiam a pena aqueles que tinham capacidade e vontade e claro experiencia mas claro sem querer causar desconfianças mas ve quem tens ao teu lado e nao leves isto tao tao aserio e apenas um jogo onde o pessoal mata as horas livres logo sem stress ;)

Quanto a essas tuas queixas ao suporte tenho apenas a dizer que nao tem qualquer fundamento mas isto o suporte irá ver se estou correto ou errado , espero que esteja certo pois ja me afeiçoei ao coibes xD

É triste ver um lider com tanta fama a ter que fazer isto , fazer queixa sem fundamento ? oh meu deus

Já sei porque nao me respondem as minhas mensagens andam a tratar das tuas :D

Peço desculpa pelo testamento (farto de exames)

Cumprs Danger304 :D
 

DeletedUser24492

Guest
Primeiro os membros que sairam que tenham muita sorte, mas não tem qualquer dignidade nem honra para falar dos que cá ficaram. Apenas deveria era enfiar um saquinho pela cabeça a baixo e jogar, principalmente o menino coibes, que se equiparou em Mps a Lideres como eu ou como Neiva ou Rasta e ate mesmo bakkkano, Um lider que abandona a tribo para ir para um inimigo, sem comentários.


Primeiro quer denunciar me por roubo, tudo bem, agora inventa que eu me comparo aos outros, looool, eu nao sou ninguem apra dizer que sou melhor lider das pessoas que estao ai acima referidas, o que disse foi simplesmente que dei muito ai possivelmente mais que voce, nao digo mentira nenhuma, e que os membros sei que muitos estao do meu lado, mais nada, para que estar a criar filmes e filmes, iron isso deixa muito a desejar... as mps, mais uma vez podem tirar as duvidas disso que voce esta a dizer, aconcelho o a ir ler novamente e para com esse tipo de acusaçoes infundamentadas porque muito sinceramente ja cansam...Voce sabe bem o motivo da minha mudança, se nao se lembra nao apagasse o forum ou nao deixasse qualquer um ter permissoes para o apagar, nao irei dizer aqui as razoes para nao deixar mal vista a tribo tendo a historia que ela tem, mas digo uma coisa a WW do mundo 2 nao deveria ser igual a do 25 certamente...Quanto a comparaçao nao nunca me comparei a nennhum deles, porqe sei que nao sou melhor, quanto ao criar um projecto meu se criasse nao faria o que voce fez, trabalhava sempre nele e faria as coisas com cabeça, sem mass para nao ter os espioes que ai estao, e nao tar a espera de nada para mudar as coisas, voce veio para o FE e so quis saber de falar do FE e enquanto estive la nunca o vi interessado em atacar olds. que se instalaram no k45 com força, queriam se virar para a os Lusitanos, enfim estavam mesmo a espera que os membros ficassem felizes, o k35 a lutar para se segurar e voces no k45 a ver a banda passar sem lutar, eu nao sou assim. Mais uma vez digo isto: para com esse tipo de invençoes como agora dizer que sou melhor com os outros so para me deixar ficar mal, pois isso so o prejudica, tenho mps que comprovam o contrario, voce deveria ler melhor as coisas... se nao percebe portugues a culpa nao e minha tb, se quiser posso falar noutra lingua...
Quanto ao que esta a dizer que os lobos estao em alta entao porqe decidiu propor paz a olds.? Acho que nao e preciso muito para destabilizar a WW uma vez que esta ja esta destabilizada, mas com tudo gosto do discurso sempre da para atirar areia apra os olhos dos seus membros e fazelos acreditar em algumas coisas, pois a tribo tem probelmas sim...

Por ultimo estou ca para me divertir, e quero estarf numa tribo onde me deiam condiçoes para poderentrar coordenados e obter respostas, para tornar o jogo dinamico, e conseguir ter um papel mais, activo sem ter membros desmotivfados ao meu lado por nao gostarem da tribo onde estao. Eu mudei de tribo e certo quer perseguirme força, mas nao me arrependo, e visto o que se tem escrevido isso explicase...Quero divertir me para problemas ja tenho na minha vida, isto e um jogo, ams ha pessoas que nao se lembram disso xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40376

Guest
Já agora aproveito para informar a comunidade que a VH é aliada da Olds.

As tuas informações estão um pouco enferrujadas, não faço a minima onde foste arranjar essa ideia. :confused:

Agradecia também que não falasses sobre coisas sem teres 100% certeza ao referi-las, especialmente no que toca à minha tribo.


Comentando ai o que escreveste...

O "jogo sujo" quase sempre existiu nas grandes tribos em vários mundos de forma a subirem até ao top e manterem esse estatuto. De certa forma, quase todas já fizeram jogo sujo de alguma maneira para atingirem os seus objetivos. As que não fazem ou fazem muito pouco por vezes conseguem mesmo manter o seu estatuto e ganhar guerras limpas sem qualquer tipo ou forma "suja" de ganhar ao adversário, mas é muito raro. Pelos vários mundos que já passei vi muitas tribos, até a minha própria a fazer certas estratégias para atingirmos o topo. Recorre-se assim a esse "jogo sujo" para facilitar o acesso aos seus objetivos e é uma forma de atingirem a vitória.
Infelizmente isto existe neste jogo e muito dificil conseguimos fugir a isso, temos de interiorizar isso.
Portanto as outras tribos(os líderes das tribos) têm de ser espertas o suficiente ao ponto de atacarem o adversário com algumas estratégias(podendo ser consideradas imorais) de modo a defenderem-se e conseguirem o sucesso da sua tribo. Não podem ser ingénuos ao ponto de esperarem que o adversário não faça "jogo sujo" e esperarem que seja uma guerra limpa.
Têm de ser muito perspicazes e fazerem o que for preciso para defender os interesses da tribo nem que isso leve à ação de estratégias imorais.

Essa é a minha opinião e aviso desde já que não tenho nada contra tribos que jogam limpo ou sujo. Mostro indiferência para ambas.

Se a OldS. faz "jogo sujo" ou não, não sei. Eu como líder, não posso criticar as decisões e opiniões dos outros líderes. Cada líder tem os seus pontos de vista e as suas estratégias de modo a elevar a tribo e não posso criticá-los por isso, porque talvez ou talvez não, faria isso. Portanto não critico as estratégias optadas pelo Professor Lamme ou por qualquer outro líder, inclusivé tu também.

Contúdo apesar de grandes esforços, há coisas que simplesmente não conseguimos evitar que acontecam. ;)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro quer denunciar me por roubo, tudo bem, agora inventa que eu me comparo aos outros, looool, eu nao sou ninguem apra dizer que sou melhor lider das pessoas que estao ai acima referidas, o que disse foi simplesmente que dei muito ai possivelmente mais que voce, nao digo mentira nenhuma, e que os membros sei que muitos estao do meu lado, mais nada, para que estar a criar filmes e filmes, iron isso deixa muito a desejar... as mps, mais uma vez podem tirar as duvidas disso que voce esta a dizer, aconcelho o a ir ler novamente e para com esse tipo de acusaçoes infundamentadas porque muito sinceramente ja cansam...Voce sabe bem o motivo da minha mudança, se nao se lembra nao apagasse o forum ou nao deixasse qualquer um ter permissoes para o apagar, nao irei dizer aqui as razoes para nao deixar mal vista a tribo tendo a historia que ela tem, mas digo uma coisa a WW do mundo 2 nao deveria ser igual a do 25 certamente...Quanto a comparaçao nao nunca me comparei a nennhum deles, porqe sei que nao sou melhor, quanto ao criar um projecto meu se criasse nao faria o que voce fez, trabalhava sempre nele e faria as coisas com cabeça, sem mass para nao ter os espioes que ai estao, e nao tar a espera de nada para mudar as coisas, voce veio para o FE e so quis saber de falar do FE e enquanto estive la nunca o vi interessado em atacar olds. que se instalaram no k45 com força, queriam se virar para a os Lusitanos, enfim estavam mesmo a espera que os membros ficassem felizes, o k35 a lutar para se segurar e voces no k45 a ver a banda passar sem lutar, eu nao sou assim. Mais uma vez digo isto: para com esse tipo de invençoes como agora dizer que sou melhor com os outros so para me deixar ficar mal, pois isso so o prejudica, tenho mps que comprovam o contrario, voce deveria ler melhor as coisas... se nao percebe portugues a culpa nao e minha tb, se quiser posso falar noutra lingua...
Quanto ao que esta a dizer que os lobos estao em alta entao porqe decidiu propor paz a olds.? Acho que nao e preciso muito para destabilizar a WW uma vez que esta ja esta destabilizada, mas com tudo gosto do discurso sempre da para atirar areia apra os olhos dos seus membros e fazelos acreditar em algumas coisas, pois a tribo tem probelmas sim...

Por ultimo estou ca para me divertir, e quero estarf numa tribo onde me deiam condiçoes para poderentrar coordenados e obter respostas, para tornar o jogo dinamico, e conseguir ter um papel mais, activo sem ter membros desmotivfados ao meu lado por nao gostarem da tribo onde estao. Eu mudei de tribo e certo quer perseguirme força, mas nao me arrependo, e visto o que se tem escrevido isso explicase...Quero divertir me para problemas ja tenho na minha vida, isto e um jogo, ams ha pessoas que nao se lembram disso xD

Coibes quem te manda ser tão fofinho, não me esqueço devo-te 30 pp's noutro mundo pago-te continuação de bom jogo :p
 

DeletedUser

Guest
Por min perdiam as 2 tribos que estão envolvidas, mas como não da tanto me faz..

Mas não pude deixar de vir aqui comentar, sendo um antigo jogador do mundo2.

Como o iron se compara ao miguel (bakkkano) ou ao rastafara...


É que não existe comparação possível, eu joguei e jogo com o bakkkano e é complicado mesmo muito complicado existir um jogador melhor que ele ou liderar melhor que ele e já o rastafara é um grande lider...


O que o IRON fez de relevante no mundo2? ter desistido do jogo a meio...

Ter aliança com a pax... juntaram-se á pax... QUEM É O IRON?

2 elementos de destaque na WW eram o xouraaa e o tlrl que isso sim eram jogadores, que sairam da RVT3....

Mas volto a perguntar quem é o iron e o que fez?? juntar-se á pax no fim? aliar-se á pax sempre...



LOOL
 

DeletedUser31490

Guest
carniceiro nao entendi muito bem o que dizia no teu texto mas falo por todos os membros da olds. que lutamos pela tribo nao por interesses pessoais e acho que assim e que se vai longe pelo menos foi o que aprendi ao longo dos anos de experiencia em tw.
Cumprs Danger304 :D

Apenas referi que dou valor aos membros que estão na tribo desde a talvez 1 mes atras antes do recrutamento em mass de quase 50 membros, esses foram os pilares da tribo de resto a nivel de liderança não vejo nada de estratégia.
PNA's como eu sei têm pelo menos 3 tribos bloqueando muitos jogadores vossos a nivel de evolução e quanto ao recrutamento pode ter sido bom mas recrutar apenas por pressão ou por querer se vingar de algo é sem fundamento...
Mas como disse o tempo dirá se valeu a pena tanta mudança em pouco tempo pois não se molda quase meia tribo num mes como é o vosso caso nesta altura aposto e vejo isso desorganização em alguns continentes mas é apenas o que eu noto não quer dizer que seja...
Mas mantenho minha opinião valida ou não acho que com mais respeito pelas pessoas que jogam isto o vosso lider lamme seria sim um grande lider e bastante respeitado precisa crescer nesse aspecto ganhar calo e tem um grande senhor ai que devia seguir como exemplo...penso não ser preciso dizer quem...mas é uma opinião.
 

DeletedUser39953

Guest
Por min perdiam as 2 tribos que estão envolvidas, mas como não da tanto me faz..

Mas não pude deixar de vir aqui comentar, sendo um antigo jogador do mundo2.

Como o iron se compara ao miguel (bakkkano) ou ao rastafara...


É que não existe comparação possível, eu joguei e jogo com o bakkkano e é complicado mesmo muito complicado existir um jogador melhor que ele ou liderar melhor que ele e já o rastafara é um grande lider...


O que o IRON fez de relevante no mundo2? ter desistido do jogo a meio...

Ter aliança com a pax... juntaram-se á pax... QUEM É O IRON?

2 elementos de destaque na WW eram o xouraaa e o tlrl que isso sim eram jogadores, que sairam da RVT3....

Mas volto a perguntar quem é o iron e o que fez?? juntar-se á pax no fim? aliar-se á pax sempre...



LOOL


Desculpa mas há factores que não estás a mencionar correctamente.

Se te lembras as *WW* eram da familia da Metal no principio do Mundo e ajudavam-se mutuamente. Foram algumas guerras que travámos juntos,
especialmente contra a tribo do Withewall e do Alexander.

Depois com a RVT a desmembrar-se e a sua afiliação nas Metal , Os Metal viraram o seu joguinho contra as *WW* , primeiramente a NMetal e dps todas as metal deram os lobos como inimigos.

A traição veio da parte da metal , se nos aliarmos á Pax depois ....sim para experto , experto e meio :) . nunca ouviste dizer ?

Agora não percebo é a tua moral para andares aqui a denegrir os outros , e tu o que fizeste?

O iron é uma boa pessoa , se há lideres melhores ( há certamente ) mas ele tem o seu mérito e ninguém lhe pode tirar isso .


im :confused:
 

DeletedUser25409

Guest
vamos voltar ao asunto do tópico ?
não devemos lembrar de tribos de noobs que não chegaram ao fim do mundo... :D
avante olds.
 

DeletedUser

Guest
Tem sim ai grande jogadores como tiro o chapeu ao rodtroiano ao buzas mesmo ao coibes e bebelo, mas o sr???? quem é o sr para falar de mim????

se fossem só esses tavamos bem lixados... a OldS. tem 1º que tudo elementos que querem e sabem jogar, e depois um conselho coeso e forte!


E para quem me acusou de ter denunciado o membro MIA que era Velhas Virgens de nome ofensivo, aqui estão todas as minhas perguntas ou denuncias ao suporte do mundo 25.

Inspecção de contas Mundo 25 2012-06-20 14:53 Respondida
Repor Verdade de Jogo Mundo 25 2012-05-20 00:26 Fechada
sistema de Guerras Mundo 25 2012-04-19 13:29 Fechada
tribo *WW* Mundo 25 2012-03-05 23:17 Fechada

isto a mim nao me aquece nem arrefece... nao prova nada!


Já agora aproveito para informar a comunidade que a VH é aliada da Olds.

aliados??? WTF??? achas mesmo que eu sendo como sou deixaria a OldS. fazer aliados naquela zona??? é melhor informares-te melhor... nós tivemos sim alguns membros que tiveram essa rica ideia, e nós temo-los marcados, mas nada mais que isso... nada foi falado entre os lideres da OldS e os da |VH| para haver uma aliança, como aquelas alianças duradouras que praí existem... informa-te melho... ;)

Mas volto a perguntar quem é o iron e o que fez??

e tal como este membro, eu faço uma pergunta que o iron fez a um membro OldS.....

QUEM É O IRON MESMO???
 
Última edição por um moderador:
Topo