Guerra: OldS. Vs *WW* & Flink!

  • Iniciador do tópico Professor Lamme.
  • Data de início

DeletedUser9679

Guest
Bem

Eu não sou nem nunca quis ser ninguem...

É preciso trazer as mps para cá??? Eu estive de sett do Mcloud que sofreu ataques coordenados da VH e da Olds no mesmo horario o unico que sabia que eu estava de sett era o aragon que me parece ser da que????

|VH| pois claro.

Então como é que depois dos ataques à hora do almoço quando me foi encaminhada novamente a conta para eu verificar, dei com uma Mp do professor lammer.... a dizer que sabia que era eu que estava de sett....

Dai veio o exovalhar o iron....

E desse ataque depois de todas as directivas ele ficou com 5 aldeias,O que era suposto ficar a zero

Por fim é preciso trazer as mps do rodtroiano para ver quem sugeriu o PNA????

Camaradas não volto a comentar nada aqui no FE por uma simples razão, se não me conhecem não me coloquem ao vosso nivel de mentirosos e jogos duplos.


E como disse a *WW* ainda existe.

E o que o iron foi ou é.... Não sei, que me recorde não te tenho de provar nada se tens tanto cabedal ataca e veras se sou bom ou mau jogador, quanto a ter saido a meio do Jogo não sai a meio pois a guerra com a metal ja decorria e de certo nesse periodo de tempo tenho mais tempo em jogo que tu nestes anos todos....
E ha mais vida para alem do jogo e o jogo não me põe o comer na mesa nem é o meu paisinho ou maezinha que o põe.

Mas nunca fiz nada..... Ataca e verás. Tanta conversa.....

Bla bla... bla .....

Os espias serão descobertos e os verdadeiros Lobos cá estão com honra, não é como muitos vira casacas....

Sem mais

iron
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser40376

Guest
Bem

Eu não sou nem nunca quis ser ninguem...

É preciso trazer as mps para cá??? Eu estive de sett do Mcloud que sofreu ataques coordenados da VH e da Olds no mesmo horario o unico que sabia que eu estava de sett era o aragon que me parece ser da que????

|VH| pois claro.

Então como é que depois dos ataques à hora do almoço quando me foi encaminhada novamente a conta para eu verificar, dei com uma Mp do professor lammer.... a dizer que sabia que era eu que estava de sett....

Dai veio o exovalhar o iron....

E desse ataque depois de todas as directivas ele ficou com 5 aldeias,O que era suposto ficar a zero

A minha tribo tinha também em mente expulsar dai os 3 jogadores da *WW* que estavam no sudeste do K46 e aproveitamos a ocasião... Nada mais, nada menos.

Só por essa situação não significa que somos aliados ;)
 

DeletedUser20493

Guest
nem mais diacci ...

ai ai iron aquela bandeira branca ficou tao bem com o teu tom de pele combina na perfeicçao ...
 

DeletedUser9679

Guest
Uma coisa vos garanto quer a Olds quer a VH quer a Next se cair-mos cairemos de pé, mas para isso temos de cair......


Espero que todas a conversas sobre nós pedirmos o fim da guerra fique sanado não tememos a olds e só pedimos a paz por o Rod me ter falado, do caso.

E não eu que foi a correr pedir tréguas como vieram para aqui falar... ponham um pouco de verdade no vosso jogo senão já começa a meter NOJO jogar contra vocês.


Tenham uma guerra limpa não foi o que tanto falaram desde o inicio o certo é que até a data de limpo não tem nada....

E dacci

Por favor deixa-te de tangas.... atacam as 2 tribos que nada tem haver uma com a outra segundo tu... os nobres e ataques a cairem todos dentro da mesma hora e quase segundo em todas as adeias e ainda por cima atacam todos em aldeias diferentes....

Por favor pede-se respeito que nem toda a gente tem 16 ou 15 anos.....

Se isso não é um coordenado entre ambas as tribos é um coincidência que caiu do ar porque aconteceu dacci não foi???? Por favor respeitem se querem ser respeitados por favor.... É isso que se pede no minimo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Uma coisa vos garanto quer a Olds quer a VH quer a Next se cair-mos cairemos de pé, mas para isso temos de cair......


Espero que todas a conversas sobre nós pedirmos o fim da guerra fique sanado não tememos a olds e só pedimos a paz por o Rod me ter falado, do caso.

E não eu que foi a correr pedir tréguas como vieram para aqui falar... ponham um pouco de verdade no vosso jogo senão já começa a meter NOJO jogar contra vocês.


Tenham uma guerra limpa não foi o que tanto falaram desde o inicio o certo é que até a data de limpo não tem nada....

Este tópico ainda se encontra aberto?

Vamos lá eliminar os *WW* que ainda sobraram e acabar com isto de vês.

Apelo também para a ajuda dos nossos 'aliados' VH e Next? :rolleyes:
 

DeletedUser9679

Guest
nem mais diacci ...

ai ai iron aquela bandeira branca ficou tao bem com o teu tom de pele combina na perfeicçao ...

Ja falei em cima que bandeira branca???


Mas não é com jogos como voçes a minar tribos por dentro mas em conquistas em alianças e em jogo jogado....

Isso sim é jogo. e repito dos teus apenas posso vir a querer 2 a 3 ex lobos de resto podes ficar com todos....

Não convido membros de tribos inimigas....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20493

Guest
ahahahah achas que alguem vai para aí? american dream :)

sim a bandeirinha branca :) achei perfeitooo
 

DeletedUser

Guest
Ja falei em cima que bandeira branca???


Quanto ao lammer.... beijocas meu querido vamos ver ..... estas sentir a gravata a apertar??? Pois é.....

Mas não é com jogos porcos como voçes a minar tribos por dentro mas em conquistas em alianças e em jogo jogado....

Isso sim é jogo. e repito dos teus apenas posso vir a querer 2 a 3 ex lobos de resto podes ficar com todos....

Não convido membros de tribos inimigas....

Gravata a apertar? A tua é que de tão apertada já nem te deixa respirar.
Jogo sujo ( se é que existe ) ou jogo limpo vocês perdem de igual modo.
Eles não te querem deixa lá.
 

DeletedUser40376

Guest
E dacci

Por favor deixa-te de tangas.... atacam as 2 tribos que nada tem haver uma com a outra segundo tu... os nobres e ataques a cairem todos dentro da mesma hora e quase segundo em todas as adeias e ainda por cima atacam todos em aldeias diferentes....

Por favor pede-se respeito que nem toda a gente tem 16 ou 15 anos.....

Se isso não é um coordenado entre ambas as tribos é um coincidência que caiu do ar porque aconteceu dacci não foi???? Por favor respeitem se querem ser respeitados por favor.... É isso que se pede no minimo.

Leste bem o que eu disse anteriormente? :confused:

Eu disse que aproveitamos a ocasião e participamos nisso para ganharmos também um bocadinho de espaço nessa zona do K46 na fronteira com o K47. Só por termos participado nesse acontecimento não significa que somos aliados... ;)

E não me venhas com essa baba de cegonha de respeito.
 

DeletedUser40036

Guest
a VH não quer aliados, nós vamos conquistar o mundo ;)

beijocas coloridas para todos
 

DeletedUser25409

Guest
não podem dissolver a tribo ?ja cansamos de bater..
até o ironwolf só sobrou 3 aldeias '-'
 

DeletedUser41232

Guest
é, a VH fez um pacto com a olds, nós ficamos com 90% do mundo e eles 10 % '-'
 

DeletedUser25409

Guest
Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: *WW*

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 1,380
Lado 2: 344
Diferença: 1,036

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 132
Lado 2: 6
Diferença: 126

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,805,518
Lado 2: 1,166,008
Diferença: 6,639,510

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 804,035
Lado 2: 33,591
Diferença: 770,444

chart


devem estar todos cercados não ? xd
 

DeletedUser

Guest
Já chega de bater no ceguinho, acho que podem fechar o tópico.

Ironwolf abandonou e criou um novo projeto no pt27.

Votos de melhores sortes no futuro mundo :)


Ficam então aqui as estatisticas "finais" desta guerra, que foi sem dúvida a que mais mecheu até à data neste servidor.

Lado 1:
Tribos: OldS.
Lado 2:
Tribos: *WW*

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,012
Lado 2: 905
Diferença: 2,107

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 269
Lado 2: 31
Diferença: 238

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 15,453,920
Lado 2: 3,003,462
Diferença: 12,450,458

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,659,954
Lado 2: 200,355
Diferença: 1,459,599

chart

SIGA OLDS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41173

Guest
Ta mais equilibrado agora penso eu 2 vs 2 apesar que a ww ja era

OldS. e Evil Vs *WW* & Flink!
 
Topo