Panic! vs DWBH

  • Iniciador do tópico Ted Mosby
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Reparei agora que a TRK se juntou à DWBH.
A Panic! está com muita vantagem neste momento mas parece-me que ainda vem uma grande batalha pela frente... A qual não vai ser nada facil para os dois lados.
Vou seguir o desenrolar desta luta porque vai valer a pena ;)
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 61
Lado 2: 3
Diferença: 58

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 587,099
Lado 2: 28,194
Diferença: 558,905
 

DeletedUser40946

Guest
Eu cá acho que a PANIC! vai dar uma "cossinha" na DWBH! (minha opinião)
 

DeletedUser38856

Guest
TRK, R3V, 300, etc entre outras.

O objectivo é rodear a Panic! para dificultar o seu avanço, mas não percebem que o importante não é rodear mas sim aguentar as fronteiras com a Panic!.

Quanto ao que referiu o soudanoite é uma história muito reduzida do que se passou, mas é certo, apesar de querem difamar o meu nome todos sabem que os verdadeiros membros da =@= saíram da tribo, por o golpe provocado por estes jogadores. O que nos levou a pensar que apenas quiseram refazer a L/S mas aproveitando os jogadores da =@= aproveitando um grave problema familiar do líder e da sua confiança neles.

Mas bom, a guerra com a DWBH nasceu por o recrutamento dos jogadores da NPV que é a sua academia agora e terminará quando nós ou eles caírem.

Bom jogo e boa sorte a todos.

Academia?

Isso é o que eles dizem, mas nós os que lá estamos somos os membros que não lhes interessam.

No meu caso e outros que ja foram eliminados pela panic! ,não interessamos porques estamos no meio da panic! e seria muito dispendioso aguentarem-nos lá.

E mais, deixaram na suposta academia uma conta sittada por eles a administrar a academia, mas nada fizeram ate agora nem forum partilhado temos.

Enfim...
 

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Academia?

Isso é o que eles dizem, mas nós os que lá estamos somos os membros que não lhes interessam.

No meu caso e outros que ja foram eliminados pela panic! ,não interessamos porques estamos no meio da panic! e seria muito dispendioso aguentarem-nos lá.

E mais, deixaram na suposta academia uma conta sittada por eles a administrar a academia, mas nada fizeram ate agora nem forum partilhado temos.

Enfim...

E então fazerem alguma coisa por isso, não daria jeito?
Falar sem agir de pouco ou nada adianta...

É por essas e por outras que academias não é algo que aprecie, mas como neste mundo já vi um pouco de tudo, não me admiro que façam isso.
 

DeletedUser37318

Guest
Começa os ataques da Panic! começam a expulsar jogadores o primeiro foi: guipa
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH
Jogadores: guipa

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78
Lado 2: 3
Diferença: 75

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 749,634
Lado 2: 28,194
Diferença: 721,440
 

DeletedUser35445

Guest
Carrega Panic!

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 0
Diferença: 11

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 106,870
Lado 2: 0
Diferença: 106,870

chart
 

DeletedUser

Guest
...

Não sabia que comer inativos e ser a melhor tribo, e chamar a outra de morta.

Panic, atacar jogadores Activo inactivo nao faz a nenhuma graça..

Logo depois vamos ver que e mortos.

Aproveite a caçada a inactivos e fazeres alianças e roubas membros e contas e acabar com elas e acabar convidando a malta.

Coisa que fazes muitos béns ;)
 

DeletedUser34492

Guest
Não sabia que comer inativos e ser a melhor tribo, e chamar a outra de morta.

Panic, atacar jogadores Activo inactivo nao faz a nenhuma graça..

Logo depois vamos ver que e mortos.

Aproveite a caçada a inactivos e fazeres alianças e roubas membros e contas e acabar com elas e acabar convidando a malta.

Coisa que fazes muitos béns ;)

Mauro não queiras atirar areia para os olhos das pessoas... Sabes muito bem do que se passou e isso que dizes não passa de uma maneira de tentar persuadir as pessoas, mas pronto, assim se revelam.

E diz-me uma coisa, onde atacamos inactivos? Ou vais me dizer que o vosso querido AldaCota, top 5/6 na altura (não me recordo bem), era inactivo? Então e as tentativas de reconquistar? Revelam que está inactivo? Ah ok, essa é nova! Aprendemos a cada dia passa mais com vocês, neste caso a ficar com as vossas aldeias. O nome da tua tribo diz tudo, don't worry, be happy :D
 

DeletedUser

Guest
Não sabia que comer inativos e ser a melhor tribo, e chamar a outra de morta.

Panic, atacar jogadores Activo inactivo nao faz a nenhuma graça..

Logo depois vamos ver que e mortos.

Aproveite a caçada a inactivos e fazeres alianças e roubas membros e contas e acabar com elas e acabar convidando a malta.

Coisa que fazes muitos béns ;)

ta descansado o proximo a cair és tu ;)

abreijos do Dr.Aske

sim muito inactivo :D
 

DeletedUser37318

Guest
Não sabia que comer inativos e ser a melhor tribo, e chamar a outra de morta.

Panic, atacar jogadores Activo inactivo nao faz a nenhuma graça..

Logo depois vamos ver que e mortos.

Aproveite a caçada a inactivos e fazeres alianças e roubas membros e contas e acabar com elas e acabar convidando a malta.

Coisa que fazes muitos béns ;)

Olha quem é ele lol
Não contas tu que andas-te semanas e semanas para entrar na Panic!, não contas tu que estas a jogar na conta do FlechaNati tendo a tua conta (PGT1994), ainda activa no mundo.

Quanto aos inactivos, deixa-me rir, o AldaCota andou no forum a pedir apoio que eu e todo a Panic! sabe, o AldaCota atacou jogadores da Panic! tendo mesmo reconquistando aldeias ao segundo dia de ataques uma a mim e outra ou kukexz por exemplo, tendo ficado sem elas outra vez, estas provas estão no twstats, que nunca engana ninguém e cala a boca a muitos aziados e mentirosos que vêm inventar para o fórum.

Queres que te digas mais?
O AldaCota pediu apoios (muitos antes de chegar os ataques) e o comando87 disse que o alvo era ele que para o Alda que eram fakes, não temos culpa de serem tão patos e caírem na armadilha, mas dai a estar inactivo vai muito. O jogador em questao tbm matou nobres a alguns jogadores ( foi por arte de magia não foi?)
Também falei com o Alda por mensagem no mesmo dia em que chegaram os ataques, também sabemos que o invisível esteve a sitter da conta.

Quanto ao roubo de conta sois patinhos nas mãos do Jota e do Lobo, eles que contem a verdade depois verás que a história muda muito.

Va bom jogo,
e espero que nos próximos coordenados tbm não digam que estavam inactivos que seria uma pena estarem sempre inactivos quando a Panic ataca lol como o guipa que saiu da tribo misteriosamente e fala nas msg :O lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39330

Guest
Não sabia que comer inativos e ser a melhor tribo, e chamar a outra de morta.

Panic, atacar jogadores Activo inactivo nao faz a nenhuma graça..

Logo depois vamos ver que e mortos.

Aproveite a caçada a inactivos e fazeres alianças e roubas membros e contas e acabar com elas e acabar convidando a malta.

Coisa que fazes muitos béns ;)

A Frase diz tudo ... somos uns come-inativos ;D

We are Coming For you ... All of you (Mas só inativos :p) ... Panic!

O built e o Natural dizem tudo ... Quanto á conta roubada se te referes á do JuliaPinheiro, es um bot por tentar disuadir os nossos ouvintes de fora ... sabes bem o que s epassou nem me vou dar ao trabalho de contar, mesmo eu sendo amigo do ex-dono da conta ... Resto de Bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser39330

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH
Jogadores: guipa

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,498
Lado 2: 342
Diferença: 2,156

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 88
Lado 2: 3
Diferença: 85

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,473,433
Lado 2: 2,554,876
Diferença: 15,918,557

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 844,508
Lado 2: 28,194
Diferença: 816,314

chart
 

DeletedUser35593

Guest
Pelo que tenho visto a DWBH nao esta a atacar de certeza
Quem for de um dos lados meta ai o quadro com os OD que tambem tem as conquistas da guerra


A guerra ainda esta muito fresca e a DWBH e capaz de se tentar organizar com tantos membros novos


Boa sorte as 2 tribos e que vença a melhor e com melhor estrategia
 

DeletedUser20376

Guest
Pelo que tenho visto a DWBH nao esta a atacar de certeza
Quem for de um dos lados meta ai o quadro com os OD que tambem tem as conquistas da guerra


A guerra ainda esta muito fresca e a DWBH e capaz de se tentar organizar com tantos membros novos


Boa sorte as 2 tribos e que vença a melhor e com melhor estrategia


Tens razão..... :)

Com tantos membros novos que andam desesperadamente a convidar pessoal para lá e o mais engraçado é que alguns vão.

Boa sorte nessa guerra e que ganhe a melhor, que nesse momento está visível qual das duas é nas estatísticas.
 

DeletedUser

Guest
Pelo que tenho visto a DWBH nao esta a atacar de certeza
Quem for de um dos lados meta ai o quadro com os OD que tambem tem as conquistas da guerra


A guerra ainda esta muito fresca e a DWBH e capaz de se tentar organizar com tantos membros novos


Boa sorte as 2 tribos e que vença a melhor e com melhor estrategia

conforme pedido aqui vai

GB3lv.png
 

DeletedUser

Guest
Nao julguem a DWBH, porque a guerra ainda nao começou sequer..

Ve-se logo que sao novatos, fazem umas conquistas a membros que estao longe da base inicial da tribo, e ficam contentes..

Meus caros se eu tivesse a minha base perto de voçes e fosse posiçao inicial da tribo vs posiçao inicial da tribo nao seria assim nao diferente em conquistas, agora eles estao a 70h e 80h do resto da tribo, enquanto que voçes conquistam e apoiam em 4/5h...

Eu estou la e nao interessa em que conta, e nao façam a festa, pois a verdadeira guerra está por começar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo