Panic! vs DWBH

  • Iniciador do tópico Ted Mosby
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Meu caro, eu sei bem que a guerra ja começou, tenho olhos na cara e ja assumi aqui que a panic está a dar uma coça e nao tenho problema nenhum em dize-lo, mas pelo que ja me disseram, visto que quando entrei na conta que estou agora a querra ja estava 70 e tal x 1, a panic estava a conquistar inactivos..

Se conquistam os inactivos do inimigo, embora seja mais fácil (qualquer um reconhece), também é preciso reconhecer o mérito da Panic em descobrir os inactivos (o que eu chamo trabalho de bastidores) e avançar no terreno com isso, é bem jogado.

(só estou a analisar dados com base nos comentários)
 

DeletedUser

Guest
"visto que quando entrei na conta que estou agora a querra ja estava 70 e tal x 1, a panic estava a conquistar inactivos.. "

:rolleyes:

" ... mas sem esqueçer a alda e o comando 87, que estao activos e estao a ser alvo de coordenados.. "


Se conquistam os inactivos do inimigo, embora seja mais fácil (qualquer um reconhece), também é preciso reconhecer o mérito da Panic em descobrir os inactivos (o que eu chamo trabalho de bastidores) e avançar no terreno com isso, é bem jogado.

(só estou a analisar dados com base nos comentários)

Esse trabalho fica para os espioes da panic :)
 

DeletedUser38521

Guest
ainda não percebi o pq desta discussão, uma tribo "top" que tem varios jogadores que nem um nt sabem mandar(DWBH), tem alguma capacidade de lutar frente a frente contra uma tribo em que a maioria dos jogadores já tem larga experiencia de jogo e que possuí uma liderança e organização forte (panic)?

para mim não há duvidas de quem é superior, e se das duas alguma realmente se pode designar de tribo é a panic, pois a DWBH tem muito que trabalhar para o ser.

a continuar assim prevejo um 200-15; 300-30; 500-50; 600-70;... etc.
 

DeletedUser41534

Guest
Bem esta guerra esta complicada para o nosso lado estamos rodeados por muito bons jogadores tanto da Panic! como da AAS e assim no inicio estávamos a ser comidos vivos mas agora não sei que se passou acho que a Panic! acalmou um pouco e alguns de nos partiram para cima deles e ainda temos um pequeno pormenor, que não a que esquecer alguns jogadores cá de baixo estão a ser atacados pela AAS e nos jogadores que estamos mais ou menos no meio nao nos podemos dividir para os dois lados o bem que nos concentramos a ajudar os jogadores atacado pela Panic! ou pela AAS os dois e quase impossível...
Mas eu acredito que isto ainda vai mudar e virar uma guerra bastante interessante daquelas que puderam mais tarde dar a cabo a tribo vencedora :)

Ass:
Theheromen

GO DWBH
 

DeletedUser41534

Guest
Foi um dos comentários mais sinceros que vi, apesar de a -TDE- tbm estar por ai a dar lenha a DWBH.

Bom, não é apenas a DWBH que esta em outras guerras.


sim e verdade qua nao somos os unicos em guera e sim a -TDE- esta a dar trabalho mas acho que a panic esta mais logo temos que nos focar neles ...
 

DeletedUser41534

Guest
e pena e nao nos conseguimos focar na panic e conquistar mais aldeias deles
 

DeletedUser38521

Guest
e pena e nao nos conseguimos focar na panic e conquistar mais aldeias deles

que eu saiba voces nao conquistaram aldeia nenhuma á panic, foram reconquistas que depois voltaram a ficar sem elas
e nao me parece que tao cedo consigam efectivamente conquistar aldeias á panic ou a outra tribo de top
 

DeletedUser29348

Guest
Apesar da DWBH estar a sofrer as consequências dos seus actos, tanta foi a troca de camisola (clube) tem se mantido de pé com uma localização mt pouco favorável, recebendo ataques de todos os lados, é Panic, TDE, Socii, AAS , só por isso tem algum valor e dou-lhes os meus sinceros parabéns, no entanto e conhecendo alguns de lá, sei que carregam mts vezes a tribo às costas vão acabar por ter um desgaste maior, por isso prevejo um tempo de vida mais curto para esta tribo... dp logo se vê o que acontece

claro que até agora, tem sido só levar porrada de todos os lados, as tropas nao esticam e o ataque faz-se mais rápido :)
 

DeletedUser38521

Guest
Apesar da DWBH estar a sofrer as consequências dos seus actos, tanta foi a troca de camisola (clube) tem se mantido de pé com uma localização mt pouco favorável, recebendo ataques de todos os lados, é Panic, TDE, Socii, AAS , só por isso tem algum valor e dou-lhes os meus sinceros parabéns, no entanto e conhecendo alguns de lá, sei que carregam mts vezes a tribo às costas vão acabar por ter um desgaste maior, por isso prevejo um tempo de vida mais curto para esta tribo... dp logo se vê o que acontece

claro que até agora, tem sido só levar porrada de todos os lados, as tropas nao esticam e o ataque faz-se mais rápido :)

tem-se mantido em pé tb pq nao se pode conquistar tanta aldeia assim de repente lool

agora a sério, para uma tribo ter algum sucesso em qualquer Mundo, um dos requesitos básicos é ter um nucleo base de jogadores e uma liderança forte, que faça com que jogadores que á partida são mais fracos se tornem jogadores mais fortes, como alguem disse "Mais vale um exército de ovelhas liderado por um leão,do que um exército de leões liderados por uma ovelha!". Tambem é muito importante a criação de laços para ser uma tribo de sucesso pois uma tribo que não os tenha muito facilmente se desintegra á minima dificuldade (coisa a que se tem assistido muito neste M24), neste jogo o que impera é o jogo de equipa nao se iludam aqui a equipa vence sempre o individual, e quem o conseguir fazer melhor será o principal candidato á vitoria final.
e ou muito me engano ou a DWBH tem um longo caminho para ter estes pontos que eu referi, o problema é que pode nao ter tempo para isso
 

DeletedUser37318

Guest
Parece que o mundo 24 é o que tem o forum mais morto de todo o servidor português.
Mas aqui vai umas estatisticas da guerras:

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 130
Lado 2: 11
Diferença: 119

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,242,604
Lado 2: 103,518
Diferença: 1,139,086

chart
 

DeletedUser40986

Guest
.

Realmente esta guerra tá a dar que falar. jogo neste mundo também e estive a ver o que realmente está acontecer nesta guerra. Que é totalmente diferente do que se foca neste tópico. Percebo que o membro da Panic! queira dar enfase à tribo dele, mas acho que a esta batalha entre a Panic! e a DWBH, está a dar muito que falar e passo a dar o meu ponto de vista sobre a mesma.

Em primeiro lugar constato que associadas à Panic! existem outras tribos que também estão aproveitar a falha desta guerra para assim conseguirem uma oportunidade de futuro.

Basicamente, vejo desta forma:


Lado 1:
Tribos: AAS, Panic!, 300, Socii, -TDE-
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,516
Lado 2: 967
Diferença: 2,549



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 254
Lado 2: 38
Diferença: 216

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 28,160,530
Lado 2: 7,604,712
Diferença: 20,555,818

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,389,198
Lado 2: 341,309
Diferença: 2,047,889

chart



Porém há que acrescentar também o simples facto de que também a DWBH está a perder muito terreno com os "cantos" da casa por limpar:

Lado 1:
Tribos: DWBH
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 967
Lado 2: 967
Diferença: 0



Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154
Lado 2: 154
Diferença: 0



Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 7,604,712
Lado 2: 7,604,712
Diferença: 0



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,401,788
Lado 2: 1,401,788
Diferença: 0



Ou seja são praticamente 1000 nobres gastos internamente. Fazer tribos com base no recrutamento para alcançar maior território, nem sempre é a melhor solução. A actividade continua dos jogadores faz com o território seja assoberbado de forma segura. Já estamos no mundo 24, a Teleescola do tribos foi até ao mundo 10 pra aí. A partir daqui todos aqueles que ainda não foram grandes, vão dar tudo por tudo para o serem!

Boa Sorte para a DWBH, pois estão encurraladas por todos os lados.

Cumps
Maluqero

__________________________________________________________
Tou Viajando!!!... Viajando!!!^^ :D
 

DeletedUser

Guest
Ou seja são praticamente 1000 nobres gastos internamente.

Viste mal '-' Mil nobres são as conquistas totais, as conquistas internas são de 154 no último mês e as outras tribos não têm culpa do uso que a DWBH dá aos nobres que tem...

Finalmente ha alguem que percebeu que esta guerra nao é DWBH vs Panic

Para ti é a poeta.. "Quem semeia ventos colhe tempestades" :rolleyes:
 

DeletedUser41534

Guest
bem eu acho que para os ataques que estamos a receber ate nos estamos a aguentar mas espero que isto ainda vai dar uma grande volta, nao se esqueco que temos colegas a terem quase 300 ataques e depois nos no centro tambem temos que conquistar nao podemos fazer so defesa para os protegermos mas sim ataques para conquistarmos aldeias a volta temos que ver que tambem necessitamos de defesa para nos proprios nao podemos por exemplo apoiar um jogador que esta a ser atacado com 9 fulls e ficamos com por exemplo 5 para 50 aldeias fica complicado pois se formos atacados e impossivel defender e a que dar os parabens a panic pois estao a ser inteligentes e a trabalhar muito bem nisso ...
 

DeletedUser37318

Guest
Realmente esta guerra tá a dar que falar. jogo neste mundo também e estive a ver o que realmente está acontecer nesta guerra. Que é totalmente diferente do que se foca neste tópico. Percebo que o membro da Panic! queira dar enfase à tribo dele, mas acho que a esta batalha entre a Panic! e a DWBH, está a dar muito que falar e passo a dar o meu ponto de vista sobre a mesma.

Em primeiro lugar constato que associadas à Panic! existem outras tribos que também estão aproveitar a falha desta guerra para assim conseguirem uma oportunidade de futuro.

Basicamente, vejo desta forma:

Se acompanha-se o mundo sabeis que o dizes não tem nada a ver.
Vendo no total a tribo que mais aldeias conquista a DWBH é a Panic e com diferença e dessas tribos que metes-te ai apenas temos uma aliança com a -TDE. com mais nenhuma e essa aliança vem desde do inicio das 2 tribos praticamente, por isso juntar todo isso num grupo nao é correcto.

Agora vou-te explicar o nascimento da DWBH, jogadores como o invisível saíram da AAS e criaram a tribo juntando-se a alguns antigos jogadores da Fenix, normal a AAS e com a socii (tendo em conta que sao aliadas) estar contra eles. Depois disto fizeram fusao com a NPV (inimigos da Panic! e -TDE-) normal que estas tribos declarem guerra.

Com as outras talvez influía recrutamento externo as fusões ou mesmo a fusão com a TRK.

Agora é normal terem tantas guerras se andas a fazer fusões com tribos inimigas das outras.
 

DeletedUser37318

Guest
Agradeço essa informação, desconhecia tal coisa por completo. Apenas iniciei o meu jogo em Abnl deste ano. e a única coisa que fico contente é por em tão pouco tempo é ter uma evolução muito acima da média. mas n é de mim que tamos a falar... desculpem o off topic. Tudo o que vem pra trás eu desconheço.

Percebo que a Panic! seja aquela que mais conquistas faz, no entanto acho que é importante salientar à comunidade tribal que não tá presente neste mundo de forma acompanhar a guerra, informar que existe uma oportunidade por parte de todas as outras tribos que foquei. Por que mesmo elas estão avançar perante a inclusão da guerra por parte da Panic! e TDE.

Em termos de jogo é uma oportunidade válida, no entanto é preciso ter em atenção que futuramente serão esses os próximos alvos.

Mas agradeço essa informação, Mystic.

A continuação de boas lutas e batalhas, espero ver este tópico muito animado.

Cumps a todos,
Maluqero

_______________________________________________________________________
Tou Viajando!!!... Viajando!!!^^ :D

Amigo eu sei que todas as frentes influenciam uma tribo e sem que a DWBH tem bastantes.
Mas tribos como a Panic!, -TDE-, AAS, SOCII etc tbm as têm.

Aqui neste tópico é para discutir a guerra com a Panic! e se quiserem com a -TDE- visto que é nossa aliada, mas com as outras tribos não acho que seja o local mais apropriada para tal coisa.

Continuação de bom guerra,
Natural Mystic
 

DeletedUser39316

Guest
bem eu acho que para os ataques que estamos a receber ate nos estamos a aguentar mas espero que isto ainda vai dar uma grande volta, nao se esqueco que temos colegas a terem quase 300 ataques e depois nos no centro tambem temos que conquistar nao podemos fazer so defesa para os protegermos mas sim ataques para conquistarmos aldeias a volta temos que ver que tambem necessitamos de defesa para nos proprios nao podemos por exemplo apoiar um jogador que esta a ser atacado com 9 fulls e ficamos com por exemplo 5 para 50 aldeias fica complicado pois se formos atacados e impossivel defender e a que dar os parabens a panic pois estao a ser inteligentes e a trabalhar muito bem nisso ...

Se acham que 300 ataques sao muitos ataques,entao ainda vos faltam uns milhares para chegarem a ser uma tribo de top...
è apenas uma opiniao e vale o que vale.
No entanto desejo que ganhe a melhor tribo...
 

DeletedUser20376

Guest
Só vim esclarecer que a 300 não é aliada de nenhuma das tribos aqui faladas e sim independente, lógico que os estamos a atacar por diversas razões e os próprios líderes de lá bem o sabem.

Lado 1:
Tribos: 300
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 28
Lado 2: 28
Diferença: 0

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 250,010
Lado 2: 248,788
Diferença: 1,222

chart
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo