Panic! vs DWBH

  • Iniciador do tópico Ted Mosby
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser37318

Guest
Nao julguem a DWBH, porque a guerra ainda nao começou sequer..

Ve-se logo que sao novatos, fazem umas conquistas a membros que estao longe da base inicial da tribo, e ficam contentes..

Meus caros se eu tivesse a minha base perto de voçes e fosse posiçao inicial da tribo vs posiçao inicial da tribo nao seria assim nao diferente em conquistas, agora eles estao a 70h e 80h do resto da tribo, enquanto que voçes conquistam e apoiam em 4/5h...

Eu estou la e nao interessa em que conta, e nao façam a festa, pois a verdadeira guerra está por começar.

Aqui ninguem julga a DWBH por as estatisticas ou por a guerra, julgamos mais por os vosso comentários absurdos (estamos a entrar no vosso mar vermelho se nao compara o mapa antes do coordenado ao Alda e o actual, o k45 era todo vermelho e agora nao. E por estares a 60/70 horas é que vens com essas tretas para o fórum e o não dizeres o teu nick é porque? Medo?

Mas não te esforces eu sei que és o 111vass xD

Ah e já estou farto que ides recuperar que nos íamos ver etc etc etc
Levais a dizer isso quando fizemos as primeiras 20 conquistas, agora vai assim:

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 101
Lado 2: 5
Diferença: 96

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 968,155
Lado 2: 47,665
Diferença: 920,490

chart



Para não dizer que as vossas conquistas, são apenas reconquistas das aldeias que nos conquistamos.
Ou seja, menos tretas e mais acção.
 

DeletedUser

Guest
já estão com desculpas pqpqpqpqp

Sao factos que nao podem negar..

E mystic eu sei muito bem as estatisticas de guerra, consulto os mapas e as estatisticas diariamente, mas sabes bem que é verdade, nos nao temos a vossa facilidade de conquistar e apoiar de imediato pois eu pelo menos estou a 70/80h das aldeias por exemplo do alda, e isto nao sao desculpas o merito das conquistas é vosso..

Nao nego a vossa supremacia, contra factos nao ha argumentos, mas apenas disse que a melhor estratégia será analisada e a entao ai a guerra poderá começar " asserio "

Cumps,
Power ?
 

DeletedUser39330

Guest
Nao julguem a DWBH, porque a guerra ainda nao começou sequer..

Ve-se logo que sao novatos, fazem umas conquistas a membros que estao longe da base inicial da tribo, e ficam contentes..

Meus caros se eu tivesse a minha base perto de voçes e fosse posiçao inicial da tribo vs posiçao inicial da tribo nao seria assim nao diferente em conquistas, agora eles estao a 70h e 80h do resto da tribo, enquanto que voçes conquistam e apoiam em 4/5h...

Eu estou la e nao interessa em que conta, e nao façam a festa, pois a verdadeira guerra está por começar.

Caro jogador , Os nossos ouvintes estao totalmente confiantes numa guerra justa e limpa, nao nos precipitemos ate porque a guerra ja começou ja la vao 11 dias ... Ate pk Vc acusa de a guerra ainda agr começar , coisa que é mentira pk 11 dias e ja a Tribo Panic fez as malas ao jogador AldaCota e deu lhe uma opurtunidade de se juntar ao Pt27 ... Ainda nao vi retaliaçao por parte da DWBH , mas isso sao apenas factos e conquistas e Od ... O que nao acho sinceramente nada Elegante no seu comentario é que Vc Afirma estarem a 80 horas de distancia dos jogadores atacados , mentira , mas mesmo que fosse isso era um estrategia da panic muito bem executa de dividir e conquistar ... Mas como é mentira tneho de lhe dizer a vc que esta redondamente enganado quanto á sua teoria divinal desta guerra ... Vc esta longe da base pk cada vez existe mais recruit e pedidos de academia/fusao para cercar a panic :(:(

Sejamos Adultos e Tentem fazer um jogo limpo cheio de comentarios otimistas (tenho de recordar Que foi solicitado á R3V uma academia , se eles aceita-sem seria muito boa jogada por parte da DWBH ao cercar ... mas foi recursada)

Bom jogo a todos e irei postar Estatisticvas e Od's ... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Sao factos que nao podem negar..

E mystic eu sei muito bem as estatisticas de guerra, consulto os mapas e as estatisticas diariamente, mas sabes bem que é verdade, nos nao temos a vossa facilidade de conquistar e apoiar de imediato pois eu pelo menos estou a 70/80h das aldeias por exemplo do alda, e isto nao sao desculpas o merito das conquistas é vosso..

Nao nego a vossa supremacia, contra factos nao ha argumentos, mas apenas disse que a melhor estratégia será analisada e a entao ai a guerra poderá começar " asserio "

Cumps,
Power ?

Tu estás mas o resto não.Tal como existe facilidade em atacá lo em poucas horas,ainda existia maior facilidade de voces em apoiá lo devido á existencia das costas quentes,ou seja,o k45 todo pertencente á DWBH,ou seja,se a desculpa para perderem aldeia é porque um membro está a 80h dele,é muita má de facto :rolleyes:
 

DeletedUser37318

Guest
Sao factos que nao podem negar..

E mystic eu sei muito bem as estatisticas de guerra, consulto os mapas e as estatisticas diariamente, mas sabes bem que é verdade, nos nao temos a vossa facilidade de conquistar e apoiar de imediato pois eu pelo menos estou a 70/80h das aldeias por exemplo do alda, e isto nao sao desculpas o merito das conquistas é vosso..

Nao nego a vossa supremacia, contra factos nao ha argumentos, mas apenas disse que a melhor estratégia será analisada e a entao ai a guerra poderá começar " asserio "

Cumps,
Power ?

Como disse o irbilha e muito bem, tu estas a 80 horas, mas há jogadores que não estão e têm apoios incluso em menos tempo que 4 horas, se não apoiam a culpa é da VOSSA tribo. Agora dizer que a Panic! tem vantagem por isso é de ignorantes.

Mas mais uma vez digo, quando estiverem prontos para começar a guerra a serio avisem sff, até la vamos nos divertindo.
 

DeletedUser35445

Guest
A Panic neste momento está a invadir o K45, continente esse que é liderado pela DWBH.
Na minha opinião, é mais fácil defender do que invadir um continente visto que a tribo invadida já tem as suas aldeias organizadas e preparadas.
Realmente a Panic está a levar a melhor mas tudo isso é por mérito próprio.
 

DeletedUser

Guest
Tenho de falar em comparaçao a mim e quanto à minha opiniao da guerra..

Ja admiti que a panic está a exercer um grande supremacia e que estao muito bem nesta guerra, mas tambem ja disse que a verdadeira guerra está por começar, pelo menos a meu ver..

Nao vai ser facil fintar os espioes da panic, mas ja estamos a analisar muitos perfis e mais tarde mais cedo vamos descobrir , expulsar e conquistar os espioes que cá estao :)
 

DeletedUser37318

Guest
Tenho de falar em comparaçao a mim e quanto à minha opiniao da guerra..

Ja admiti que a panic está a exercer um grande supremacia e que estao muito bem nesta guerra, mas tambem ja disse que a verdadeira guerra está por começar, pelo menos a meu ver..

Nao vai ser facil fintar os espioes da panic, mas ja estamos a analisar muitos perfis e mais tarde mais cedo vamos descobrir , expulsar e conquistar os espioes que cá estao :)

Nós percebemos o que tu disses-te nos teus comentários anteriores e posso resumir: A Panic ganha porque tu estas a 80 horas e a verdadeira guerra ainda esta para começar, imagino que te referes a quando nos chegarmos perto de ti ou vice-versa.

Quanto aos espiões acho que até deviam ter cuidado com os vossos próprios lideres xD
 

DeletedUser

Guest
Nós percebemos o que tu disses-te nos teus comentários anteriores e posso resumir: A Panic ganha porque tu estas a 80 horas e a verdadeira guerra ainda esta para começar, imagino que te referes a quando nos chegarmos perto de ti ou vice-versa.

Quanto aos espiões acho que até deviam ter cuidado com os vossos próprios lideres xD

Nunca disse que a panic perdia por eu estar na DWBH, nem vice-versa.. Até porque eu trabalho com o colectivo ! Estou a 80h , mas é por agora, em breve estarei a menos de 1h :D

Digo-te o mesmo mystic, cuidado ate com os membros do vosso conselho :rolleyes:
 

DeletedUser37318

Guest
Nunca disse que a panic perdia por eu estar na DWBH, nem vice-versa.. Até porque eu trabalho com o colectivo ! Estou a 80h , mas é por agora, em breve estarei a menos de 1h :D

Digo-te o mesmo mystic, cuidado ate com os membros do vosso conselho :rolleyes:

Ainda bem quanto mais perto estiveres melhor :)

LOL com isso só me fazes rir, o conselho da Panic é formado por mim e apenas por mim, devo ser bipolar e chibar-me de coisas xDD
 

DeletedUser

Guest
power procura um buraco para te enfiares que cada comentario que metes enterraste mais.

A guerra nao se resume so a ti que culpa temos nos que a tua tribo recrute jogadores em cada canto do mundo. O vosso objectivo era rodear a panic e so por ai se ve que essa tribo nao tem fundamentos nem objectivos concretos.

Quanto ao em breve estares a menos de 1h, ainda bem quantos mais melhor para ver se dao animo a isto, porque eu dum lado tenho um banido do outro tenho um que se defende a custa dos outros e tem as costas quentes.
 

DeletedUser

Guest
power procura um buraco para te enfiares que cada comentario que metes enterraste mais.

A guerra nao se resume so a ti que culpa temos nos que a tua tribo recrute jogadores em cada canto do mundo. O vosso objectivo era rodear a panic e so por ai se ve que essa tribo nao tem fundamentos nem objectivos concretos.

Quanto ao em breve estares a menos de 1h, ainda bem quantos mais melhor para ver se dao animo a isto, porque eu dum lado tenho um banido do outro tenho um que se defende a custa dos outros e tem as costas quentes.

a isso chama-se colectivo meu amigo :s

Ainda bem quanto mais perto estiveres melhor :)

LOL com isso só me fazes rir, o conselho da Panic é formado por mim e apenas por mim, devo ser bipolar e chibar-me de coisas xDD

É mesmo mystic xd

Será ? É que eu sei de todos os teus planos :)

cuidado :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37318

Guest
É mesmo mystic xd

Será ? É que eu sei de todos os teus planos :)

cuidado :cool:

Sim sim, claro que sabes de todos os nosso planos, por isso caíram no coordenado do Alda, por isso tiveram que apoiar aldeias que tinham fakes a caminho do comando, ou do coordenado ao wolfkiller1 etc etc

Digo-te uma coisa, se sabes e cais como patos nos coordenados nem sei que te diga lol

Não faças rir ninguém, não é por disparares para o ar que me vais fazer tremer, sei muito bem o que sabes dentro da Panic e sabes o que nós queremos que saibas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Voces falam muito ja no outro dia tava a falar com um amigo teu ai da tua tribo, e ele tava-me a dizer a mesma coisa mas a verdade e que nos ja fizemos 3 coordenados e voces nada....

Dizem que sabem todos os planos e tudo e mais alguma coisa sobre a panic, mas a verdade e que ainda nao vi nada...
 

DeletedUser35445

Guest
Se sabem assim tanto sobre a Panic quanto dizem, esta guerra não deveria estar realmente mais equilibrada?
____________________

Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 108
Lado 2: 6
Diferença: 102

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,032,731
Lado 2: 57,144
Diferença: 975,587

chart



Se têm tantos conhecimentos acerca dos planos da Panic e a guerra está assim, nem quero imaginar como seria se não os tivessem.
 
Última edição por um moderador:

hitmmger

Membro
Pontuação de reação
5
Mas isto está equilibrado...
Uma diferença de 100 aldeias não é nada, então, é uma coisa insignificante, para o ponto de vista da DWBH...

A Panic está a dar-lhe bem, os meus parabéns e que continuem o bom trabalho.
 

DeletedUser39330

Guest
Eu so me pergunto o porque de os unicos representantes da DWBH serem apenas o Jotasab que ainda diz coisa com coisa felizmente :D

E tmb o Power , mas Comentario fora do contexto como : "A DWBH ainda nao começou preparem-se "

'-'

E tmb o RuiAlvesFundao , mas este nem conta com os piores comentario ... pergunto-me quando é que aparecem aqui os verdadeiros jogadores que sao bons da DWBH :rolleyes:

Força na War e que ganhe a melhor ...

As estatisticas continuam iguais com 110 - 6 ...
 

DeletedUser

Guest
Eu so me pergunto o porque de os unicos representantes da DWBH serem apenas o Jotasab que ainda diz coisa com coisa felizmente :D

E tmb o Power , mas Comentario fora do contexto como : "A DWBH ainda nao começou preparem-se "

'-'

E tmb o RuiAlvesFundao , mas este nem conta com os piores comentario ... pergunto-me quando é que aparecem aqui os verdadeiros jogadores que sao bons da DWBH :rolleyes:

Força na War e que ganhe a melhor ...

As estatisticas continuam iguais com 110 - 6 ...

Meu caro, eu sei bem que a guerra ja começou, tenho olhos na cara e ja assumi aqui que a panic está a dar uma coça e nao tenho problema nenhum em dize-lo, mas pelo que ja me disseram, visto que quando entrei na conta que estou agora a querra ja estava 70 e tal x 1, a panic estava a conquistar inactivos..

Nao vai ser por isso que vou dizer que a panic é fraca, apenas está a ser esperta e a conquistar quem poderá nao ofercer resistencia, mas sem esqueçer a alda e o comando 87, que estao activos e estao a ser alvo de coordenados..

O meu comentário, apenas remete que a guerra ainda nao começou asserio, pois a panic e a dwbh ainda nao estao totalmente frente a frente, ainda temos o k64 e o k55 em peso para fazer frente, nao nego que possamos ganhar, mas tambem n digo que possamos perder, e se ja alguem esteve em guerras entre tops , tal como eu tive, sabem que a guerra pode demorar dias, semanas, meses, ou mesmo anos ;)
 

DeletedUser41363

Guest
sempre as mesmas desculpas

estávamos a conquistar inactivos e tal

Aldacota estava inactivo?
guipa estava inactivo?
entre outros?

:rolleyes:
 

DeletedUser41363

Guest
Lado 1:
Tribos: Panic!
Lado 2:
Tribos: DWBH
Jogadores: guipa

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 116
Lado 2: 6
Diferença: 110

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,106,212
Lado 2: 57,144
Diferença: 1,049,068


Verdadeiras Estatísticas
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo