Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser22531

Guest
Pois é, curioso que estamos sempre como inimigos nos mundos azomano, mas mto a gosto de estar na INF.

Aos poucos a coisa vai mudando e no fim vencem os melhores.

Viva INF!
 

DeletedUser30871

Guest
Pois é, curioso que estamos sempre como inimigos nos mundos azomano, mas mto a gosto de estar na INF.

Aos poucos a coisa vai mudando e no fim vencem os melhores.

Viva INF!

pelo que se ve hoje, nao acredito muito nessa mudança. mas que vençam os melhores.
 

DeletedUser29827

Guest
LegenDARY!

Soulmates Never Die :)


Dia Complicado no Inferno. Dia normal na Dary!.

Enquanto se preocupam com recrutamentos há quem continue igual a si mesmo, com guerras e conquistas. Mas também sabemos recrutar, não se esqueçam disso.


user_image.php



Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 41
Lado 2: 2
Diferença: 39


chart




E já agora um panorama geral, desde o inicio da guerra.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 23:29:01para11/04/2014 18:01:33

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 323
Lado 2: 98
Diferença: 225

chart




Somos,

Legen...wait for it... DARY!

SOULMATES NEVER DIE.


SonoLS

Grupo P.L.T.
 

Anexos

  • pecado-arrebentando-com-satanas guerreiro do apocalipse.jpg
    pecado-arrebentando-com-satanas guerreiro do apocalipse.jpg
    32,1 KB · Visualizações: 16
Última edição por um moderador:

DeletedUser38548

Guest
Pois é, curioso que estamos sempre como inimigos nos mundos azomano, mas mto a gosto de estar na INF.

Aos poucos a coisa vai mudando e no fim vencem os melhores.

Viva INF!

Ja viste?
Estamos destinados a ser inimigos pra vida toda ^^ e ainda bem :p
Nao me recordo do teu nome, plantonyc?

Pensei que a inf nao descia tao baixo ao ponto de mandar mp a metade (exagero) da nossa tribo a perguntar se nao querem ir para la loool, mas cada uma sabe de si
Sera que temos no mundo uma 2 F.O.W (Pt23) no mundo 30 e nem me avisaram de nada? :c
Continuaçao de boa guerra e carreguem neles Dary! ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Afinal na INF tb se expulsa quem está a ser atacado. O André já foi expulso.

É o desespero total.

cp pirata Abr 11, 19:13
Companheiro sei que te pode parecer estranho, mas ex companheiros teus deram me exelentes referencias tuas, tanto como jogador como quanto pessoa, e uma vez que nunca ofendes-te ninguem nem foste menos correcto, so me resta fazer-te uma proposta, propor-te que toques de lado esta guerra, a tua zona esta num sitio complicado, e tanto eu como tu sabemos que a dary ataca, mas n vem em ajuda de ninguem, e como tal e antes de dar ondem para que te ataquem em força tenho por respeito aos teus colegas e as referencias que eles me deram de te propor oq te propus.
A Dary não so nao te vai ajudar como te vai expulsar quando perderes aldeias, por isso fica a proposta.

Como tal e se estiveres com vontade de te juntares a nos, avisa.

Seja qual for a tua decisao, boa sorte, espero que do nosso lado, mas boa sorte.

Abraços

toledo68 Abr 11, 19:36
obrigado pelo convite e pelo elogio,mas como deves calcular e pelos vistos tens quem me conheça, sabes que sou fiel aos meus principios e logicamente ficarei na [ally]dary![/ally] até a ultima aldeia ou até me expulsarem, até lá serei sempre fiel á [ally]dary![/ally] , abraço e bom jogo


Frase bonita by, CP PIRATA:

A Dary não so nao te vai ajudar como te vai expulsar quando perderes aldeias, por isso fica a proposta.

O que dirá o Andre dessa postura.



Estamos à espera da jogada de bastidor. Todas as aldeias do André são alvo da Dary! e continuarão a ser. Digo e volto a dizer a Dary! não se esquece de nenhuma movimentação e as mensagens da liderança da INF já soam a desespero.

Podemos fazer um sorteio, coloca-se os dary! num saquinho, vocês tiram 6 papelinhos e os que sairem passam para o vosso lado.
 

DeletedUser

Guest
O dia ainda nao acabou e ja vamos com 52 aldeias conquistadas... Pena que o jogador alvo de coordenado da Dary! tenha saido da INF..

Deixem-me só colocar encima da mesa as diferenças que eu notei até agora destas 2 tribos envolvidas...

1 coordenado da Dary, 24h = 52 conquistas....

1 coordenado da INF, 1 semana = 23 aldeias (sendo 16 delas conquistadas por EX membros da Dary!)
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Postura da dary em relação á guerra???
-Atacar, defender... Atacar mais 1 vez e defender vezes sem conta!

Postura da Inf em relação á guerra???
-Fazer umas cócegas, defender não conhecem o termo, e mandar mensagens prós jogadores da Dary! numa tentativa de recruta...
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Finalidade da Dary???
- ganhar o mundo dentro do campo de batalha

Finalidade da INF???
- ter alguem que lhes responda ás imensas mp's que mandam diariamente prós daryanos...
(só uma pergunta, não tÊm lêlês e gajas na vossa tribo tmb??? tmb têm que vir buscar isso á dary???)


A propósito pirata,

"A Dary não so nao te vai ajudar como te vai expulsar quando perderes aldeias, por isso fica a proposta." by cp pirata

Nisto se vê a postura de ambas as tribos... Até agora, nenhum jogador foi expulso da dary, com mais ou menos problemas, sempre nos mantivemos fieis, solidários e interventivos... O fogo sofreu e ainda sofre um coordenado com mais de 7 dias de vossa parte, e mantem-se dary!, um jogador vosso recebe um coordenado, e em menos de 10h do coordenado começar ele é expulso... Bem jogado, grande credibilidade einh???


Sem mais,
Abraços daquele que vos adora aniquilar!!!

RUMO Á VITÓRIA DARY!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Pior de tudo nem é isso.

É expulsarem o André e pedirem à 10K para o conquistar, sabendo que a 10K tem PNA com a Dary! salvaguardam a entrada da Dary! no flanco do K45.
E com sortinha ainda conseguem que a 10K e a Dary! se desentendam e têm mais uns aliados.

E ainda dizem que a Dary! é que joga sujo.

É do genero, ah e tal este gajo levou coordenado da dary!, passo a batata para o lado da 10K e ninguém vai perceber, assim se perderem aldeias será a 10K e não a INF.

Tá bonito.

Minha gente a Dary! não é nenhum papão, mas também não somos comidos por patos. Cada um faz o que quiser da sua tribo e da sua conta, mas a Dary! continua a ser uma tribo muito cool e o espirito será sempre esse. Do primeiro ao último dia, sem segredos, sem previsões futuras, aproveitamos apenas os erros dos inimigos e vamos para o meio da porrada.
Feito 1 semana após a sua nascença o nosso perfil resume grande parte do que somos.

Do Sir Novaoeiras, ao irascível jigulina, sem esquecer as loucuras do tinoni, a doutora Ana, o charme da Vany, a nossa equipe canarinha e todos os que se foram juntando e encontraram uma casa na Dary!, uma casa de loucos e depravados, mas é a nossa casa e gostamos dela assim.

Ao contrário do que se diz, também não esquecemos os que se foram, os que perderam, desistiram ou partiram, merecem o nosso respeito e uns mais que outros deixaram grandes saudades.




Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 50
Lado 2: 8
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 473,243
Lado 2: 77,225
Diferença: 396,018

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29827

Guest
Bom Dia, comunidade e leitores do FE.

Inicio de uma nova semana, em época da Páscoa, mas sem tréguas na guerra. Época propicia a comer peixe, a carne é pecado capital. ;)


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 23:29:01para14/04/2014 10:56:07

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 364
Lado 2: 116
Diferença: 248

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 3,393,546
Lado 2: 1,103,532
Diferença: 2,290,014

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 7
Lado 2: 16
Diferença: 9

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 00:00:00para17/04/2014 00:01:46

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 375
Lado 2: 134
Diferença: 241

chart
 

DeletedUser29827

Guest
Uma Páscoa Feliz.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 31
Diferença: 2

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 274,774
Lado 2: 270,732
Diferença: 4,042

chart



A Dary! é judaica, a Páscoa é para a família, ou para quem a tem. De qualquer forma, a Páscoa é só uma vez por ano. ;)
 

DeletedUser32970

Guest
desejo a inf uma pascoa agitada! ;)

abriremos as portas das vossas aldeias para entrar deus e distrbuir ovinhos para todos!
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 5
Diferença: 1

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 38,729
Lado 2: 41,832
Diferença: 3,103

chart
 

DeletedUser32970

Guest
vamos ver agora senols quem vai absorver quem ;)
eles ja nao sabem por onde se virar!
eles estao mesmo a fazer uma grande familia!
boa guerra inf ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Curioso em saber que coordenado e apoios falam.
Alianças? Lol só as entre as tribos Malta Amiga.
Por motivos laborais tenho andado menos presente mas sempre que o tempo me permite procuro inteirar-me do que se passa, a unica mudança que vejo é o facto de a MA e a INF terem um inimigo comum algo que no passado nao sucedia nada mais que isso.
A MA teve muitas traiçoes e consequentes desistências de membros que nao compactuaram nem engoliram essas mesmas traiçoes.
No entanto outros que ao invés de desistirem continuam e continuarão. Por muito que possa incomodar os peritos no jogo baixo ainda existem jogadores que colocam valores intrinsecos acima de pontinhos ou mero interesse.
Claro que a esses pseudo experts ingame mas completamente eunucos quanto a principios tudo o que nao seja algo que traga vantagens ( ainda que para isso valha a mais ignobil das atitudes ) não é sequer imaginavel quanto mais concebivel.
Logico que perante o que todos os membros presenciaram ao longo do server de forma absolutamente vergonhosa por parte de certos personagens a nossa inclinação é obvia.
 

DeletedUser

Guest
Realmente alianças só mesmo entre malta amiga

Lado 1:
Tribos: =MA!=
Lado 2:
Tribos: =MA=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 65
Diferença: 63


Lado 1:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 44
Diferença: 33


Enquanto essas não alianças vão andando...
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 390
Lado 2: 148
Diferença: 242

chart
 

DeletedUser29827

Guest
Curioso em saber que coordenado e apoios falam.
Alianças? Lol só as entre as tribos Malta Amiga.
Por motivos laborais tenho andado menos presente mas sempre que o tempo me permite procuro inteirar-me do que se passa, a unica mudança que vejo é o facto de a MA e a INF terem um inimigo comum algo que no passado nao sucedia nada mais que isso.
A MA teve muitas traiçoes e consequentes desistências de membros que nao compactuaram nem engoliram essas mesmas traiçoes.
No entanto outros que ao invés de desistirem continuam e continuarão. Por muito que possa incomodar os peritos no jogo baixo ainda existem jogadores que colocam valores intrinsecos acima de pontinhos ou mero interesse.
Claro que a esses pseudo experts ingame mas completamente eunucos quanto a principios tudo o que nao seja algo que traga vantagens ( ainda que para isso valha a mais ignobil das atitudes ) não é sequer imaginavel quanto mais concebivel.
Logico que perante o que todos os membros presenciaram ao longo do server de forma absolutamente vergonhosa por parte de certos personagens a nossa inclinação é obvia.


Que tu gostas de te inclinar para a INF, já todos sabíamos. A novidade é mesmo a INF inclinar-se para a MA, mas sejam felizes e inclinem-se uns para os outros à vontade, nós aqui na Dary! não gostamos de comboínhos.
 

DeletedUser42487

Guest
Realmente alianças só mesmo entre malta amiga

Lado 1:
Tribos: =MA!=
Lado 2:
Tribos: =MA=

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2
Lado 2: 65
Diferença: 63


Lado 1:
Tribos: =MA!=, =MA?=, =MA=
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 44
Diferença: 33


Enquanto essas não alianças vão andando...
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 390
Lado 2: 148
Diferença: 242

chart

LOOOL morri, perdes-te uma oportunidade de estar calado gui ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo