Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser46159

Guest
Curioso em saber que coordenado e apoios falam.
Alianças? Lol só as entre as tribos Malta Amiga.
Por motivos laborais tenho andado menos presente mas sempre que o tempo me permite procuro inteirar-me do que se passa, a unica mudança que vejo é o facto de a MA e a INF terem um inimigo comum algo que no passado nao sucedia nada mais que isso.
A MA teve muitas traiçoes e consequentes desistências de membros que nao compactuaram nem engoliram essas mesmas traiçoes.
No entanto outros que ao invés de desistirem continuam e continuarão. Por muito que possa incomodar os peritos no jogo baixo ainda existem jogadores que colocam valores intrinsecos acima de pontinhos ou mero interesse.
Claro que a esses pseudo experts ingame mas completamente eunucos quanto a principios tudo o que nao seja algo que traga vantagens ( ainda que para isso valha a mais ignobil das atitudes ) não é sequer imaginavel quanto mais concebivel.
Logico que perante o que todos os membros presenciaram ao longo do server de forma absolutamente vergonhosa por parte de certos personagens a nossa inclinação é obvia.


Parabens pela grande "aliança"(Chamem o Diacci, para ver se ele não faz como os lideres da Ex-Quiet, e acaba com a Inf para se tornarem todos a grande familia Malta Amiga) se já não havia duvidas de quem haveria de sair por cima no fim desta guerra agora então o fim está cada vez mais próximo, o desespero é notório !!!!!!


Vais ver que agora até eu, aprendi "o jogo baixo", e vais ver os resultados desse jogo brevemente!!

Resumidamente vais ver a pontuação da Inf a ir realmente abaixo, agora já começo a entender a historia do "jogo baixo", eheheheheh :D

Carrega Dary !
Mais forte que nós só o BENFICA !!!
 

DeletedUser38548

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 505
Lado 2: 152
Diferença: 353

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,722,285
Lado 2: 1,422,102
Diferença: 3,300,183

chart


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 3
Diferença: 9

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 110,331
Lado 2: 28,347
Diferença: 81,984

chart


CARREGA DARY!
 

DeletedUser38548

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 73
Lado 2: 47
Diferença: 26

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 29
Lado 2: 2
Diferença: 27

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 658,708
Lado 2: 304,894
Diferença: 353,814

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 270,578
Lado 2: 19,358
Diferença: 251,220

chart
 

DeletedUser42487

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 557
Lado 2: 163
Diferença: 394

chart

------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 9
Diferença: 42

chart
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 557
Lado 2: 163
Diferença: 394

chart

------------------------------------------------------------------------

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF
Jogadores: É o André oO

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51
Lado 2: 9
Diferença: 42

chart

grande coordenado da nossa parte!
amanha ha mais :)
 

DeletedUser

Guest
Este é o resultado de um coordenado feito ao nucleo forte da INF por parte da Dary!

Um coordenado em que nos batemos de frente contra o nosso inimigo, e que dia após dia, e continuamente com os ataques, estamos massacrando-os mentalmente... Já se avizinhava que nao iria ser fácil... Teria-mos 1º que ultrapassar os Bunks qe estavam feitos desde Dezembro quase, e depois ainda teria-mos contra nós a situação de conquistar no meio deles, e longe das nossas aldeias e/ou nucleos... Eles têm a vantagem de estar a jogar em casa, nós temos a vantagem de ter o melhor plantel!

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 24/04/2014 00:00:00para26/04/2014 10:10:59

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 59
Lado 2: 17
Diferença: 42

chart


59... É o inicio do despertar... É o inicio do qual apartir daqui entrare-mos a matar... É o inicio com que nos vamos preparar dia-a-dia para enfrentar os nossos inimigos... É o inicio do fim deles!

Voces INF, preocupam-se tanto em conquistar no nosso meio as bárbaras e os jogadores sem tribo, que nem reparam que a vossa tribo está a morrer pela vossa frente... Bunkam as aldeias do nosso meio, e esquecem-se das aldeias que vos protegem o coiro.... 50/100k de defesa em cerca de 30 aldeias espalhadas pelo nosso meio, e 15/20k nas aldeias á vossa frente, lol... Um dia irão perceber o que é tribos, e talvez reparem que não é conquistar inativos e barbaras....

Cumprimentos,
Oculto!
 

DeletedUser32970

Guest
Uma pena que esta guerra tem levado este caminho vendo os nossos inimigos a contra atacarem aos nossos ataques com conquistas de barbaras.
Nao sei de eles tem consciencia de tal mas nao é a conquistar barbaras que eles vao nos afectar ou mesmo ganhar a guerra ou o mundo!
Da vossa parte dêm um significado a esta guerra!
 

DeletedUser29827

Guest
Fez ontem 1 mês que a guerra se iniciou. Apesar da INF estar proibida de falar, sei que vão lendo e comentando no Fórum da Tribo. Cada um com a sua filosofia e forma de encarar o jogo.

Com 1 mês de guerra o resultado é este:


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: 25/03/2014 00:00:00para26/04/2014 22:48:26

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 463
Lado 2: 172
Diferença: 291

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4,296,089
Lado 2: 1,605,044
Diferença: 2,691,045

chart



Parece que finalmente a INF declarou guerra a MA, tantas têm sido as conquistas entre eles. ;) Desejo boa sorte à INF nessa guerra eu continuo a não gostar do Gui.

Aos meus jogadores agradeço a dedicação e humildade com que se têm batido, a entre-ajuda de todos para que o cansaço seja dividido e repartido, e a insistência que têm demonstrado na conquista de aldeias inimigas.
 

DeletedUser29827

Guest
Um Bom Dia aos seguidores do Forum Externo.

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 118
Lado 2: 32
Diferença: 86

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,093,237
Lado 2: 292,129
Diferença: 801,108

chart




Siga Dary!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38548

Guest
Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 102
Lado 2: 26
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 940,344
Lado 2: 241,243
Diferença: 699,101

chart


------------------//-----------------------------//-----------------------

Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 16
Lado 2: 3
Diferença: 13

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 140,589
Lado 2: 29,309
Diferença: 111,280

chart


Carrega Dary! :D
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a Dary na guerra e tem tudo para conseguir a vitoria.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
agora, com menos uns fulls oriundos da MA, de uma conta de quase 2milhoes, como se irão safar os INF, sabendo nós que eles tão lisos de defesa, e já nem a MA os segura, como se irão aguentar???

platonyc, preparado para mais umas semanas intensas??? mas olha que agora vai ser a doer... :D
 

DeletedUser43419

Guest
Se calhar para me comer podíamos marcar 1 hora. Bom, com platonyc se calhar marca-se já os minutos, os segundos e os milissegundos ...
Até podemos combinar vários encontros que eles caem todos no mesmo milissegundo, este homem é script máquina!

Tá tudo tranquilo, continuem com os fulls sem arietes, e NTs tudo em BN !

Continuação de boa "saída limpinha". Que a liderança se mantenha unida, os jogadores seguros da sua posição e as contas sittadas.

Abraço
 

DeletedUser27123

Guest
Fulls oriundos da MA? Eu tenho andado sem tempo mas essa para mim é nova, já tinha visto de tudo neste mundo mas ainda me surpreendo quando vejo da parte de ex MA autenticos roubos para reforçar a dary!
Ja vi que vale tudo para alguns mas eu cá me manterei dentro do que sempre defendi nem que tenha de ficar a jogar so com três ou quatro.
Pessoal em que sempre confiei ter atitudes como as que vi mais recentemente so me fazem perder vontade em relaçao a este jogo.
Não conseguiram ainda apagar-me do jogo mesmo quando vergonhosamente me impediram de retomar aldeias mas conseguiram algo que nunca pensei que foi estragar amizades extragame por causa de um jogo, no fundo ainda bem pois so me abriram os olhos para separar trigo do joio.
Para mim valerá sempre mais o valor intrinseco de cada um do que os pontos ou valia ingame se fora dele se mostrarem simplesmente interesseiros e autênticos mercenários a soldo.
Nisso os meus parabens à dary pois consegue ir juntando a alguns sem quaisquer valores outros que se revelam da mesma índole.
Levam uma grande vantagem mas continuo a acreditar que no final prevalecerá o valor ingame mas tambem a seriedade com que se pauta o jogo de cada um.
Vamos ver quando as manobras sujas já não obtiverem feedback como correrá o restante curso do server, os vendáveis ou imberbes também se acabam.
nenhum pejo tenho em dizer que unica razao porque apelei ao nao cancelamento geral foi para poder contribuir para que um server nao seja ganho por uma tribo comandada por um sujeito que apesar de válido ingame tem todos os predicados que mais abomino num ser humano.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Se calhar para me comer podíamos marcar 1 hora. Bom, com platonyc se calhar marca-se já os minutos, os segundos e os milissegundos ...
Até podemos combinar vários encontros que eles caem todos no mesmo milissegundo, este homem é script máquina!

Tá tudo tranquilo, continuem com os fulls sem arietes, e NTs tudo em BN !

Continuação de boa "saída limpinha". Que a liderança se mantenha unida, os jogadores seguros da sua posição e as contas sittadas.

Abraço

Essa foi cómica, para te comerem basta alguém ter tempo disponivel qb e perceber um mínimo deste jogo mas lá está é apenas a opinião de um novato.
 

DeletedUser43419

Guest
Fulls oriundos da MA? Eu tenho andado sem tempo mas essa para mim é nova, já tinha visto de tudo neste mundo mas ainda me surpreendo quando vejo da parte de ex MA autenticos roubos para reforçar a dary!
Ja vi que vale tudo para alguns mas eu cá me manterei dentro do que sempre defendi nem que tenha de ficar a jogar so com três ou quatro.
Pessoal em que sempre confiei ter atitudes como as que vi mais recentemente so me fazem perder vontade em relaçao a este jogo.
Não conseguiram ainda apagar-me do jogo mesmo quando vergonhosamente me impediram de retomar aldeias mas conseguiram algo que nunca pensei que foi estragar amizades extragame por causa de um jogo, no fundo ainda bem pois so me abriram os olhos para separar trigo do joio.
Para mim valerá sempre mais o valor intrinseco de cada um do que os pontos ou valia ingame se fora dele se mostrarem simplesmente interesseiros e autênticos mercenários a soldo.
Nisso os meus parabens à dary pois consegue ir juntando a alguns sem quaisquer valores outros que se revelam da mesma índole.
Levam uma grande vantagem mas continuo a acreditar que no final prevalecerá o valor ingame mas tambem a seriedade com que se pauta o jogo de cada um.
Vamos ver quando as manobras sujas já não obtiverem feedback como correrá o restante curso do server, os vendáveis ou imberbes também se acabam.
nenhum pejo tenho em dizer que unica razao porque apelei ao nao cancelamento geral foi para poder contribuir para que um server nao seja ganho por uma tribo comandada por um sujeito que apesar de válido ingame tem todos os predicados que mais abomino num ser humano.
Parafraseando um treinador de futebol um vintém será sempre um vintém e um cretino será sempre um cretino!

Oh lindinho mas queres quantos relatórios ?

http://pt30.tribalwars.com.pt/public_report/a0ecfe9d34ece89787bc0654d95d888c

Bom já lá vai mais de 1 ano certo ? De tantos jogadores ainda nenhum teve tempo qb e percebia um mínimo deste jogo ? Deves ser tu, o maior.

Força com isso, ainda bem que a humilde Virgem Ofendida, conhece as minhas capacidades para as poder subestimar ! Cá está, pregador da boa ação, da humildade, seriedade, justiça e respeito ... a dar facadas na sua obra.

E Gui, denoto alguma falta de capacidade intelectual para interpretar o que eu disse. Já não és o mesmo Gui, se calhar deverias parar de comprar aos Marroquinos, que isso já nem te anda a fazer bem.

Mas vá, eu faço-te a vontade, já que andas a leste. O meu comentário em nada afirmou que sou bom, ou muito bom, bom demais para ser comido. Como nem foi para ti, não o percebeste, é normal! Mas o meu comentário apenas quis enaltecer a capacidade estrondosa que o Platonyc tem em mandar ataques a bater no mesmo ms. Algo que eu não te tentarei explicar, com contas, que é impossivel de fazer como ele faz, sem recorrer a ilegalidades (que tu adoras criticar, mas é quando é a Dary) já que a vossa excelência nem ao segundo manda. Seria um desperdício equivalente à leitura dos teus textos, autênticos camiões de areia para os olhos dos mais descuidados.

Passa bem Gui.
 

DeletedUser29827

Guest
Fulls oriundos da MA? Eu tenho andado sem tempo mas essa para mim é nova, já tinha visto de tudo neste mundo mas ainda me surpreendo quando vejo da parte de ex MA autenticos roubos para reforçar a dary!
Ja vi que vale tudo para alguns mas eu cá me manterei dentro do que sempre defendi nem que tenha de ficar a jogar so com três ou quatro.
Pessoal em que sempre confiei ter atitudes como as que vi mais recentemente so me fazem perder vontade em relaçao a este jogo.
Não conseguiram ainda apagar-me do jogo mesmo quando vergonhosamente me impediram de retomar aldeias mas conseguiram algo que nunca pensei que foi estragar amizades extragame por causa de um jogo, no fundo ainda bem pois so me abriram os olhos para separar trigo do joio.
Para mim valerá sempre mais o valor intrinseco de cada um do que os pontos ou valia ingame se fora dele se mostrarem simplesmente interesseiros e autênticos mercenários a soldo.
Nisso os meus parabens à dary pois consegue ir juntando a alguns sem quaisquer valores outros que se revelam da mesma índole.
Levam uma grande vantagem mas continuo a acreditar que no final prevalecerá o valor ingame mas tambem a seriedade com que se pauta o jogo de cada um.
Vamos ver quando as manobras sujas já não obtiverem feedback como correrá o restante curso do server, os vendáveis ou imberbes também se acabam.
nenhum pejo tenho em dizer que unica razao porque apelei ao nao cancelamento geral foi para poder contribuir para que um server nao seja ganho por uma tribo comandada por um sujeito que apesar de válido ingame tem todos os predicados que mais abomino num ser humano.
Parafraseando um treinador de futebol um vintém será sempre um vintém e um cretino será sempre um cretino!

E um papagaio será sempre um papagaio, assim como um drogado será sempre um drogado. Conversinha fiada tens tu muita. Pareces a liderança da INF que não escreve no FE mas faz mais propaganda que a coca-cola.

É tudo uma cambada de indignados, que se acham muito senhores de si, cheios de moralidades, verdadeiras virgens ofendidas que nunca fizeram mal a ninguém, quando levam uma estalo na face oferecem o outro lado parecem Jesus Cristo e a Páscoa já passou.

A verdade é que ficam tão indignados que os bans no forum externo continuam a aparecer-me e este será mais um. Quero lá bem saber das vossas denuncias, enquanto cá andar vão levar comigo da maneira que sou se gostarem optimo se não gostarem tanto me dá. Sou assim para quem gosta e mais ainda para quem não gosta.

Parecem os senhores de fato e colarinho branco provocam misérias atrás de misérias, fazem lixo e imundice mas têm sempre as mãos, os pés e as virilhas lavadinhas e não se dão com a ralé do SonoLS.

Olhem aqui esta conversinha.

cp pirata Abr 08, 20:00
Boas tardes Helder, desculpa estar a chatear te, mas es um membro mais isolado da DARY! e por isso mais vulneravel, tenho muito boas referencias tuas enquanto Jogador e pessoa, sei que isto que te vou propor pode ferir de alguma forma a tua susceptibilidade, no entanto e sabendo eu que nao so es bom jogador, como activo, e tens mantido uma postura extremamente digna, sem recurso a insultos e ou provocaçoes, nao me resta se nao fazer-te uma proposta.
Venho-te propor que troques de lado.
Ambos sabemos que a Dary! nao te vai apoiar caso sejas atacado e como tal estas isolado e so no meio desta guerra, como é nosso apanagio ninguem deve ser expulso eu algo semelhante so porque perde aldeias, logo, e mais uma vez referindo que me deram boas referencias nao so a ti como jogador, bem como a tua pessoa, fica feita a proposta.
Não vejas isto nunca como uma provocaçao, nem vejas isto como uma traiçao a tua actual tribo, isto porque no dia em que tu vacilares, tal como outros ja o fizeram por razoes varias, a Dary! corre contigo.

Espero que nao me interpretes mal, mas não vivemos de estatisticas e nao partilhamos da ideia de que alguem so porque perde aldeias deve ser afastado, mesmo quando anteriormente esse membro era alguem valido, por questoes de numero de pontos, territoriais, actividade, bla bla bla.


Saudaçoes


Muita bonito, a historinha dos limpinhos. Parece que está a vender aspiradores da Kirby. Primeiro descobre o nome do jogador, dps amansa-o com um elogio "tenho muito boas referencias tuas enquanto Jogador e pessoa", sempre a apelar a dignidade, à honra e mais não sei quantas trapacices tudo para lhe pedir que troque de lado. Feitas as primeiras caricias, passa para a parte agressiva onde tenta provar que a tribo onde ele está não tem o minimo de valor "Ambos sabemos que a Dary! nao te vai apoiar caso sejas atacado " e dps ainda tentar reformular e evitar que a mensagem se vire contra ele "Não vejas isto nunca como uma provocaçao, nem vejas isto como uma traiçao a tua actual tribo, isto porque no dia em que tu vacilares, tal como outros ja o fizeram por razoes varias, a Dary! corre contigo." São clichés atrás de clichés e desafio a INF a colocar aqui qualuquer tipo de mensagem semelhante feita por mim a um membro vosso.

É degradante, vergonhoso e jogo sujo ao mais alto nivel.




diana69 Abr 09, 09:23
Boas, está a ser digna a tua proposta. Deixa-me pensar no assunto e recolocar as tropas. Peço-te que não comentes com ninguém a nossa conversa.

Abraço.

cp pirata Abr 09, 13:06
Obvio que nao comentarei, mas tenta entender uma coisa, na guerra muito funciona com o factor surpresa, e como deves entender, eu nao poderei dar te todo o tempo do mundo para pensares e para veres.
alem disso e mantendo em segredo a nossa conversa... nao sabem e muito provvelmente vao te cair em cima.

Bem abraços

tenta ver isso com ponderaçao, mas com alguma rapidez. grande abraço

diana69 Abr 09, 15:49
Eu vou aceitar, deixa-me modificar a posição das tropas. Tenho a defesa na vossa a sul e tenho de a reposicionar.

No final do dia de amanhã penso que já tenho tudo no lugar, at+e lá fica entre nós.

cp pirata Abr 09, 15:51
obvio

cp pirata Abr 09, 15:53
Peço te q entendas e que vejas oq se passou no passado, jogadores isolados e a perderem aldeias, sao imediatamente postos fora da tribo a DARY so ve estatistica na frente, tens por exemplo o caso recente do moises.
As pessoas nao sao numeros, ha gente q dedica muitas e muitas horas a isto merece respeito.

cp pirata Abr 09, 16:00
PONHO TE AQUI UMA COISA, QUE PROVAVELMENTE NAO SABES.
Mas que atesta aquilo que te digo, pode parecer tudo muito bonito para o vosso lado colam estatisticas e dizem q a vitoria é mais q certa, que estao a cilindrar e depois...

[04-04-2014 03:39:36] SonoLS: vamos mas é renegociar isto
[04-04-2014 03:39:42] SonoLS: fala com o platonyc
[04-04-2014 03:39:44] SonoLS: abraço
[04-04-2014 03:39:55] SonoLS: vamos jogando logo se vê
[04-04-2014 03:39:58] SonoLS: ate logo


O sonols é o vosso lider easytask

diana69 Abr 09, 16:28
Ele chegou a comentar isso no forum. Mas não foi visto dessa forma.

cp pirata Abr 09, 16:30
Ja agora e desculpa-me esta catadupa de pm's, mas faças oq fizesre optes pelo q optares mantem essa postura, n respondas a provocaçoes, nem diexes q isto passe de um jogo.

kakakakakakaka, se quiseres eu mando te a conversa toda, alias eu ate fiz q estava a dormir e nao respondi, e quando respondi, n lhe disse propriamente oq ele estaria a espera de ouvir.

cp pirata Abr 09, 16:32
Acho q por ai ja consegues ver q isso veio do nada, eu nunca toquei nesse assunto com ele.



Depois do meu jogador ter dito que ia ponderar, logo a pressão para mudar rápido, de seguida para partir logo à conquista dos ex-membros. Juntando a isso sempre a difamação do SonoLS pelas costas, porque é assim que os cobardes fazem difamam pelas costas.

Mas pronto muitos sabem como se passou realmente esta historia e quem estava a dar as respostas..LOOOL. Se eu fosse caçador só matava patos.

Esperem aí que daqui a pouco vou colocar aqui a do Sachaa e vão logo perceber a diferença de quem joga limpo e quem joga sujo, de quem é pato por desespero e de quem não se deixa enganar tão facilmente. Todos estamos sujeitos a ser enganados, a diferença é quando somos nós mesmos a procurar isso.

Na Dary, nunca vamos atrás de alianças ou jogadores, quem tem interesse procura-nos e se houver beneficios para ambos a porta pode-se abrir.

Tb somos muito bons a fazer arroz de pato e de outras coisas que começam por "P", de cobardes e traidores está o mundo cheio, mas a nós não nos podem apontar nada em relação ao caracter, ao querer e as nossas convicções. Somos assim desde o inicio, com guerra, com forum externo, com roupa suja e roupa lavada, batemos no jogo e batemos aqui e nunca viramos a cara à luta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43520

Guest
Boas tardes Helder, desculpa estar a chatear te, mas es um membro mais isolado da DARY! e por isso mais vulneravel, tenho muito boas referencias tuas enquanto Jogador e pessoa, sei que isto que te vou propor pode ferir de alguma forma a tua susceptibilidade, no entanto e sabendo eu que nao so es bom jogador, como activo, e tens mantido uma postura extremamente digna, sem recurso a insultos e ou provocaçoes, nao me resta se nao fazer-te uma proposta.
Venho-te propor que troques de lado.
Ambos sabemos que a Dary! nao te vai apoiar caso sejas atacado e como tal estas isolado e so no meio desta guerra, como é nosso apanagio ninguem deve ser expulso eu algo semelhante so porque perde aldeias, logo, e mais uma vez referindo que me deram boas referencias nao so a ti como jogador, bem como a tua pessoa, fica feita a proposta.
Não vejas isto nunca como uma provocaçao, nem vejas isto como uma traiçao a tua actual tribo, isto porque no dia em que tu vacilares, tal como outros ja o fizeram por razoes varias, a Dary! corre contigo.

isto chega a ser tao degradante que eu pergunto-me quantas vezes ele é boa pessoa .
oferecerem alguma coisa pode ser que ajude parceiros
 

DeletedUser27123

Guest
Noto com real apreço nada negarem das vergonhas por vós cometidas escudando-se em mps de terceiros.
Nao me parece sequer que sejam mp da MA nem tao pouco sequer recentes, ressalvo realmente que quando nao existem argumentos assobiam para o lado.
Nunca me viram dizer que os unicos a fazer jogo com o qual nao pactuo sao vocês, o que digo, mantenho e reitero é que FIZERAM, FAZEM e por certo FARÃO jogo sujo, é a forma de estar de alguns, está-vos pelos vistos nos genes.
Mais um reparo... pelo menos o cp pirata convidou mesmo nao concordando com o teor... convidou, ao invés vocês desviam-nas a pedido do mesmo imberbe que aqui enumera casos de convites.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo