Guerra Dary! Vs INF

  • Iniciador do tópico DeletedUser43419
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Andam muito caladinhos os reis da batota, acaso será por isto?

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 98
Lado 2: 52
Diferença: 46

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 928,269
Lado 2: 468,293
Diferença: 459,976

chart


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 30
Lado 2: 7
Diferença: 23

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 287,965
Lado 2: 39,140
Diferença: 248,825

chart


Independentemente da vantagem da dary! boa semana da INF
Acaso os sittings de longo curso ja excederam dias e nao podem atacar?
Acaso as manobras ignóbeis deixaram de ter retorno?
Tenho estado como é visivel muito pouco activo mas vou tentar inteirar-me do que se está a passar...
Não consigo perceber se dizem que a INF só comia barbaras como têm estas conquistas, acaso a DARY! recrutou alguem de nome barbaras que esteja a perder aldeias?
Boa continuação à INF, conseguirão mostrar ao Rei da Bazófia, Jogo Baixo e afins que nem sempre a podridão leva a melhor.
 

DeletedUser29827

Guest
Guizinho acho que ainda existe um tópico da MA onde podes mostrar ao mundo os teus grandes feitos.

Em relação à semana da INF foi razoável. Mas a filosofia deles continua a mesma. ;)

Penso que a Dary! ainda pode passar mais umas belas semanas a apanhar sol e a juntar nobres.


Lado 1:
Tribos: Dary!
Lado 2:
Tribos: INF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 637
Lado 2: 328
Diferença: 309

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5,858,718
Lado 2: 3,073,123
Diferença: 2,785,595

chart



DIFERENÇA:

309
 

DeletedUser49079

Guest
Isto é um jogo

Boa Noite , a todos intervenientes no PT30


Até á data tinha dito que nunca comentaria nada aqui.

Mas sinto hoje que o devo fazer.

Isto é jogo onde tem muitas vertentes , e onde se pode adotar imensas estratégias.

A única que não deve ser nunca adotada é a da falta de educação , de respeito e de não ver isto única e exclusivamente como um jogo.

Aqui não se prova caracteres humanos , civismo , honestidade ou muito menos se deve por em causa pessoas.

Porque se formos a ver isto pelo lado humano nao se devia conquistar aldeias a pessoas que investiram dinheiro no jogo , porque nesse caso seriamos ladrões .

Todos os jogadores que estão neste momento ainda no jogo mereçem ser respeitados , porque a mais de um ano que regularmente vem ao jogo.

Seja a DARY , INF , 10000 , TIGERS e outras tribos todos que ainda existem em jogo .
Todas elas são importantes e fundamentais para o desenrolar do jogo.
Uma coisa eu garanto que todos nós devíamos ver isto só como um jogo e não como uma maneira de atacar outra pessoa verbalmente , ou por em causa a pessoa que é no mundo real.

Porque é no mundo real que devemos provar o nosso valor.
E quem vem para aqui , ou no jogo ou no skype discutir caracteres, pessoas e valores é porque não devia aqui estar a jogar , devia de pensar mais na vida real.

Porque eu conheço jogadores no jogo como o Sonols , que tem muito mérito no que já conseguiu aqui e noutros mundos, a qualidade é notória e não vem ao acaso.
CP Pirata pelo consegui fazer com a INF .
Salame a meses o primeiro em pontos.
Tinoni o melhor jogador que conheço do jogo ou que ja tive o prazer de ver jogar .
Entre muitos outros.


Aqui somos todos jogadores , e todos queremos vencer.

E nao venha ninguém com tretas ou com moralismos , que quem disser que nunca teve uma atitude errada no jogo , ou é mentiroso ou não sabe a diferença entre o certo e o errada.

Aproveitem o forum para picardias saudáveis , e ñ para insultar criticar.

Existe uma diferença muito grande entre a palavra jogador e pessoa.

Então ninguém podia jogar Poker , porque na boca de muita gente aqui temos que jogar com as cartas viradas e dizer o que os inimigos querem saber.

Voamos lá , Força a todos e boa Sorte


Mas que ganhe a DARY
 

DeletedUser44745

Guest
Bom.
Como foi um comentario descente, sem tom de provocação e ofenças ao próximo.
Vale a pena comentar!

Como disse, Todos ja temos merito por chegarmos ate aqui, porem alguns deixam de lado isso.
Esquessem totalmente o jogo e passam o ofender seu oponente, pensando que isso ira mudar algo.
Ou que sua opinião o fará desistir!


Você disse: Existe uma diferença muito grande entre a palavra jogador e pessoa.
Mais nesse 1 ano mais de jogo, grande parte ja revelou sua verdadeira identidade, e se mostra como é na vida real!

As vezes não passa de uma pessoa digna de pena, nada mais que isso!


Mais enfim,

Bom jogo a todos!

Dale INFERNUM
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite , a todos intervenientes no PT30


Até á data tinha dito que nunca comentaria nada aqui.

Mas sinto hoje que o devo fazer.

Isto é jogo onde tem muitas vertentes , e onde se pode adotar imensas estratégias.

A única que não deve ser nunca adotada é a da falta de educação , de respeito e de não ver isto única e exclusivamente como um jogo.

Aqui não se prova caracteres humanos , civismo , honestidade ou muito menos se deve por em causa pessoas.

Porque se formos a ver isto pelo lado humano nao se devia conquistar aldeias a pessoas que investiram dinheiro no jogo , porque nesse caso seriamos ladrões .

Todos os jogadores que estão neste momento ainda no jogo mereçem ser respeitados , porque a mais de um ano que regularmente vem ao jogo.

Seja a DARY , INF , 10000 , TIGERS e outras tribos todos que ainda existem em jogo .
Todas elas são importantes e fundamentais para o desenrolar do jogo.
Uma coisa eu garanto que todos nós devíamos ver isto só como um jogo e não como uma maneira de atacar outra pessoa verbalmente , ou por em causa a pessoa que é no mundo real.

Porque é no mundo real que devemos provar o nosso valor.
E quem vem para aqui , ou no jogo ou no skype discutir caracteres, pessoas e valores é porque não devia aqui estar a jogar , devia de pensar mais na vida real.

Porque eu conheço jogadores no jogo como o Sonols , que tem muito mérito no que já conseguiu aqui e noutros mundos, a qualidade é notória e não vem ao acaso.
CP Pirata pelo consegui fazer com a INF .
Salame a meses o primeiro em pontos.
Tinoni o melhor jogador que conheço do jogo ou que ja tive o prazer de ver jogar .
Entre muitos outros.


Aqui somos todos jogadores , e todos queremos vencer.

E nao venha ninguém com tretas ou com moralismos , que quem disser que nunca teve uma atitude errada no jogo , ou é mentiroso ou não sabe a diferença entre o certo e o errada.

Aproveitem o forum para picardias saudáveis , e ñ para insultar criticar.

Existe uma diferença muito grande entre a palavra jogador e pessoa.

Então ninguém podia jogar Poker , porque na boca de muita gente aqui temos que jogar com as cartas viradas e dizer o que os inimigos querem saber.

Voamos lá , Força a todos e boa Sorte


Mas que ganhe a DARY



Não és o unico da dary assim, ha mais gente como tu, mas infelizmente ha outros que fazem-los ser como eles.

mas bom comentario, mas isso ja esperava de ti. eheheh


Força nisso, e boa sorte.

carreguem malta!!! VAMOS LA MAZE JOGAR, FE STAND BY. :eek:
 

DeletedUser49079

Guest
1ano

Bom.
Como foi um comentario descente, sem tom de provocação e ofenças ao próximo.
Vale a pena comentar!

Como disse, Todos ja temos merito por chegarmos ate aqui, porem alguns deixam de lado isso.
Esquessem totalmente o jogo e passam o ofender seu oponente, pensando que isso ira mudar algo.
Ou que sua opinião o fará desistir!


Você disse: Existe uma diferença muito grande entre a palavra jogador e pessoa.
Mais nesse 1 ano mais de jogo, grande parte ja revelou sua verdadeira identidade, e se mostra como é na vida real!

As vezes não passa de uma pessoa digna de pena, nada mais que isso!


Mais enfim,

Bom jogo a todos!

Dale INFERNUM


Boa Tarde a todos .

Eu acredito que as pessoas aqui encarnam num estilo de jogo que acho que os pode levar algum lado .
Eu nao crítico estilo de jogo.

Nem nunca vou confundir jogo com mundo real .

Qualquer pessoa do jogo se algum dia encontrar na rua estenderei a mão , e a partir desse dia construirei a minha opiniao da pessoa que esta a minha frente.


Nao faço juízo de valores a pessoas que estão atrás de um monitor ou de um telemóvel ou de um iPad ou seja lá em que aparelho brincam.

Porque a pessoa que sou no jogo nao e a que sou na vida real em alguns aspectos.

So há uma coisa que nunca farei é faltar ao respeito a alguém ou fazer juízo de valores .

Porque todos nos temos defeitos e virtudes.

E ninguém agrada a todo o mundo.

Aqui temos que valorizar os feitos como jogador e esquecer se é boa ou má pessoa.

Porque ninguém vem aqui para provar que é um bom cidadão , ou um excelente ser humano.

Porque se assim fosse ninguém conquistava ninguém , em vez de gastarmos dinheiro aqui íamos dar alguém que passa fome ou outras necessidade humanas.

Ou problema é que é fácil de criticar mas difícil aceitar uma crítica.

Vamos jogar isto como um jogo , sem ofensas ...

Porque isto não e um jogo de vocabulário ou de palavras mas sim de guerra.

E a pessoas que sabem que eu nao ofendo ninguém ja me tentaram ofender.
Mas para mim palavras ditas aqui ou no jogo , nao passam de palavras.

Acho que nos temos ja preocupações que cheguem na nossa vida , para levarmos isto para o lado negativo .
So devemos provar na vida real o que somos , ou queremos ser .

Cumprimentos a todos

Moises Pereira
 

DeletedUser27123

Guest
Boa Tarde a todos .

Eu acredito que as pessoas aqui encarnam num estilo de jogo que acho que os pode levar algum lado .
Eu nao crítico estilo de jogo.

Nem nunca vou confundir jogo com mundo real .

Qualquer pessoa do jogo se algum dia encontrar na rua estenderei a mão , e a partir desse dia construirei a minha opiniao da pessoa que esta a minha frente.


Nao faço juízo de valores a pessoas que estão atrás de um monitor ou de um telemóvel ou de um iPad ou seja lá em que aparelho brincam.

Porque a pessoa que sou no jogo nao e a que sou na vida real em alguns aspectos.

So há uma coisa que nunca farei é faltar ao respeito a alguém ou fazer juízo de valores .

Porque todos nos temos defeitos e virtudes.

E ninguém agrada a todo o mundo.

Aqui temos que valorizar os feitos como jogador e esquecer se é boa ou má pessoa.

Porque ninguém vem aqui para provar que é um bom cidadão , ou um excelente ser humano.

Porque se assim fosse ninguém conquistava ninguém , em vez de gastarmos dinheiro aqui íamos dar alguém que passa fome ou outras necessidade humanas.

Ou problema é que é fácil de criticar mas difícil aceitar uma crítica.

Vamos jogar isto como um jogo , sem ofensas ...

Porque isto não e um jogo de vocabulário ou de palavras mas sim de guerra.

E a pessoas que sabem que eu nao ofendo ninguém ja me tentaram ofender.
Mas para mim palavras ditas aqui ou no jogo , nao passam de palavras.

Acho que nos temos ja preocupações que cheguem na nossa vida , para levarmos isto para o lado negativo .
So devemos provar na vida real o que somos , ou queremos ser .

Cumprimentos a todos

Moises Pereira

Camarada compreendo o teu post e concordo em parte com ele, refiro em parte pois tem pessoal aí correctissimo desde ja exemplifico com o novaoeiras mas tem gentinha para os quais vale tudo e que ja demonstraram cabalmente que se regem pelo vale tudo e cuja formação alicerçada em valores é ínfima ou inexistente.
Sempre gostei de picardias saudaveis com toda a gente mas perante determinados factos ocorridos neste server tal é impossivel nomeadamente com um certo estafermo, a terminologia pode até ser forte mas é a mais adequada.
Esse sujeito pode até ser um grande jogador pois não lhe nego tal predicado mas já mostrou que mais não é que isso mesmo o que em termos absolutos se revela muito parco e que o diminui incomensuravelmente no que toca à vertente humana a niveis tão baixos que se torna impossivel quantificar.
Pode até ter cobertura legal na vertente estritamente ingame mas nunca fará dele melhor ser humano, alguém que faz da baixaria modo de agir, que a defende de forma acérrima como mera estratégia é alguem no mínimo eunuco quanto a caracter, principios, valores ou quaisquer afins.
Não retiro uma virgula aos adjectivos com que graciosamente já o brindei e até agora tenho sido até bem ligeiro e brando na adjectivação por duas razões apenas...
Primeira- o respeito que alguns daryanos me merecem.
Segunda- o decoro que me leva a não usar terminologia mais brejeira mas quiçá mais eloquente e de mais fácil percepção.
Aos daryanos que não se revejam nesse tipo de postura de tal imberbe as minhas mais sinceras desculpas, aos restantes membros da dary! que o veneram ou no mínimo com ele compactuam apenas o desejo que um dia sejam seres humanos mais completos e bem estruturados do que são hoje.

Np que toca à guerra propriamente dita sempre assumi a minha preferência pela INF mas apenas e tão só pelo respeito, lisura e correcção que sempre denotaram ao longo de mais de 1 ano.
Considero 1 ano tempo mais que suficiente para com razoabilidade qb separar as flores das ervas daninhas.
 

DeletedUser41173

Guest
Np que toca à guerra propriamente dita sempre assumi a minha preferência pela INF mas apenas e tão só pelo respeito, lisura e correcção que sempre denotaram ao longo de mais de 1 ano.
Considero 1 ano tempo mais que suficiente para com razoabilidade qb separar as flores das ervas daninhas.

Ja estive em ambas e portanto acho esse comentário no mínimo ridículo mas sem problema.
Carrega dary e mostrem a diferença entre quem enfrentou as guerras que existiram no mundo para quem andou a vê-las de longe.
:D
 

DeletedUser27123

Guest
Respeito opiniões divergentes das minhas mas não só as mantenho como reitero.

Mais uns dias com INF por cima!

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 45
Lado 2: 15
Diferença: 30

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 430,512
Lado 2: 106,061
Diferença: 324,451

chart


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 23
Lado 2: 3
Diferença: 20

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 217,010
Lado 2: 22,592
Diferença: 194,418

chart


Será que a Dary! entrou em modo de férias?
Será um surto de inactividade?
Será apenas que a tão propalada união só acontece quando se está por cima?
Acaso não era mais que um castelo de cartas?
Os proximos tempos trarão respostas mais eloquentes!
Em nome da Malta Amiga obviamente carrega INF
 

DeletedUser44037

Guest
Será que a Dary! entrou em modo de férias?
Será um surto de inactividade?
Será apenas que a tão propalada união só acontece quando se está por cima?
Acaso não era mais que um castelo de cartas?
Os proximos tempos trarão respostas mais eloquentes!
Em nome da Malta Amiga obviamente carrega INF

Sinceramente acho que tavas melhor caladinho de bico fechado ou então começavas-te a preocupar mais com as tuas tribinhos , oh esquece agora é só uma.. Mai 15
20:48 A tribo Malta Amiga! (dissolvida) foi derrotada.
És da INF? Não? Então porque que falas como se fosses? És tu que andas a perder horas de sono para mandar ataques e para que as estatísticas estejam assim? Não pois não? então volta pa toca e deixa de vir para aqui falar em tudo o que estiver contra a Dary! és um triste, tu próprio não o conseguiste e agora estas te a vangloriar de algo que não és tu que fazes.

Modo férias? Tipo aquele modo férias que começamos com vocês ou que fizemos a guerra inteira com vocês? Esse modo férias?
A união aparece quando tiver que aparecer, tas mais preocupado que nós lol é uma boa guerra já sabíamos que íamos ter de dar do pedal a INF não se chama MA's se não nem de modo férias teríamos de sair :rolleyes:

Gui volta lá para o teu 35 que aqui só poluis ...Jogar que é bonito... Encosta-te pó canto sff

Carrega Dary!
 

DeletedUser46159

Guest
Primeira- o respeito que alguns daryanos me merecem.
Segunda- o decoro que me leva a não usar terminologia mais brejeira mas quiçá mais eloquente e de mais fácil percepção.
Aos daryanos que não se revejam nesse tipo de postura de tal imberbe as minhas mais sinceras desculpas, aos restantes membros da dary! que o veneram ou no mínimo com ele compactuam apenas o desejo que um dia sejam seres humanos mais completos e bem estruturados do que são hoje.

Np que toca à guerra propriamente dita sempre assumi a minha preferência pela INF mas apenas e tão só pelo respeito, lisura e correcção que sempre denotaram ao longo de mais de 1 ano.
Considero 1 ano tempo mais que suficiente para com razoabilidade qb separar as flores das ervas daninhas.


Considerando-me eu um dos "restantes membros da dary! que o veneram ou no mínimo com ele compactuam", não posso deixar de afirmar que mais importante que isto é respeitar e acreditar no mesmo objectivo comum e por este tentar tudo o que se conseguir, é este o lema de vida de alguem que tem brio, caracter e ambição.
Portanto se algum dia conseguir ser 1/10 do ser humano completo e bem estrurado que sou, conseguirá ver a vida de outra maneira, com objectivos definidos, projectos traçados, sonhos por realizar.
E isto, vem de alguem com valores adquiridos ao longo de uma curta mas dura vida real e valores estes respeitados num mundo profissional que lida com valores de largos milhões de €, onde a palavra ainda tem o maior poder por incrivel que pareça e não são pessoas fracas, mesquinhas, intriguistas ou apenas pessoas com os seus horizontes detrupados, não são estas que influênciam o decorrer da vida...

E na vida como aqui é igual, não és tu com os teus comentários mesquinhos e intriguistas que vais modificar o que quer que seja neste mundo, pois tu tás "morto", o teu grande orgulho a Malta Amiga tá "morta" e mais triste ainda é andar a servir de saco de pancada pela Inf, logo se ponderar-mos de novo e vemos claramente quem é o ser humano pouco ou nada completo :D



Cumprimentos João Boby
 

DeletedUser

Guest
Quero desejar uma boa continuação de uma guerra saudável, a Dary está com um avanço, verdade, mas penso que a INF tem muito que mostrar ainda.

Apenas sou um espectador no mundo, torço pela melhor, e a melhor será a grande vencedora desta guerra, agora basta esperar para descubrir qual deles é...
 

DeletedUser43520

Guest
ui , isto anda longe de acabar ... ganhar o mundo ainda ninguem sabe quem vai ser , mas a quem quiser porrada sabem a que tribo podem vir :
:)

Derrote como atacante o maior número de unidades neste mundo.
Melhor resultado: a 14.04.2014 (412.514 unidades)
116.027 / 116.027
116.027 / 116.027
Está à frente! Mantenha este recorde até às 0:00 horas para alcançar esta meta!
 

DeletedUser

Guest
ui , isto anda longe de acabar ... ganhar o mundo ainda ninguem sabe quem vai ser , mas a quem quiser porrada sabem a que tribo podem vir :
:)

Derrote como atacante o maior número de unidades neste mundo.
Melhor resultado: a 14.04.2014 (412.514 unidades)
116.027 / 116.027
116.027 / 116.027
Está à frente! Mantenha este recorde até às 0:00 horas para alcançar esta meta!


Ainda a pouco entras-te na conta amigo e ja mostras serviço? muito bem, mas isso 116 é pouco até ao final da noite perdes se a mantiveres assim :p nem vi a quanto esta ja e faltam poucos minutos ahahah


O mundo irá dar muitas voltas, como as guerras, mas uma coisa digo so iram vencer os mais duros e resistentes.


Boa sorte.
 

DeletedUser27123

Guest
Boby87 em relaçao ao que disse nao retiro uma virgula, eu continuo por aqui, com o mesmo nick, mesma conta e mesma tribo de sempre!
Nao sou salta pocinhas sabes, estou onde sempre estive e estarei! Aquilo por que sempre me bati continuarei a bater igual, apenas parece que ao fim de muito tempo deixou de ser apenas a Malta Amiga a enxergar certas diatribes.
Mesmo com desvios de contas, traiçoes internas, cancelamentos, ofertas em bonus nocturno, manobras ixecraveis de gente cujo carácter é nulo cá continuo e ca continuam alguns que podem nao ter tantas aldeias, tantos pontos mas têm incomparavelmente mais principios que certa gentinha onde obviamente estás incluido.

Troken a ti apenas tenho a dizer pelo comentarios estás na ignorancia completa e nela vais continuar pois é caricato ver-te dizer tanta coisa errada em tao poucas linhas, nao acordes nao.
 

DeletedUser43520

Guest
A medalha ontem foi minha , mas nem foi esse o objectivo , nem foi por ter um jogador em cena, peguei 7 aldeias ao zythaar da MA . e là o salame pegoume numa aldeia e enviei o nobre a cair no mesmo minuto , e a lealdade ficou a 1, mas como nao acredito em sorte ou azar obviamente tive que meter fulls a andar . se nao serà hoje , serà outro dia
9x Melhor atacante do dia
Derrote como atacante o maior número de unidades neste mundo.
Melhor resultado: a 14.04.2014 (412.514 unidades)
96.857 / 110.953

Sans titre.jpg

nao vim novamente para a tribo em que nasci para ver os outros jogar . e nao intendam isto como mensagem ofensiva , nem defensiva , nem neutra . nem de consolaçao pelo benfas ter ganho . à tropas ? sao para se usarem. aldeias conquistadas para o futuro nao terao muralhas a 20 , um convite a passarem por là
continuaçoes
 

DeletedUser27123

Guest
Mais um dia e de novo tenho de dar os parabens à inf pois continua a desmentir a dary! e a não conquistar só barbaras como a poderosísssima oponente a alcunhou dias atrás...

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 14
Lado 2: 2
Diferença: 12

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 136,693
Lado 2: 19,742
Diferença: 116,951

chart


Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 120
Lado 2: 34
Diferença: 86

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,124,818
Lado 2: 270,329
Diferença: 854,489

chart


Muito bem INF!
 

DeletedUser29827

Guest
Olha vai lá ver quem é que eles andam a conquistar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
Fogo1974 o tal que tiraram da tribo quando perdeu umas quantas e depois o fizeram entrar passando vocês a conquista-lo...

Sirjap
novaoeiras
magic seven
Koydes

Queres ver que é tudo inactivos?
Todavia mesmo que fossem nao era nada que vocês nao sejam prós a fazer... isto quando não substituem atacar inactivos por contas dadas como num passado recente...

Lamento o novaoeiras pois é um amigão mas às tantas ganhou juizo e percebeu o que estava a fazer num grupo que usava estratagemas baixos que em nada se compadeciam com o que defendia.
Nao é habitual o nova sair de servers antes do fim mas existe sempre uma primeira vez... as motivações só ele as conhece e só ele pode afirmar com certeza mas da minha parte apenas lhe desejo tudo de bom e a certeza da dary ter perdido a pessoa que nessa tribo eu mais respeitava.

Lado 1:
Tribos: INF
Lado 2:
Tribos: Dary!

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 13
Lado 2: 2
Diferença: 11

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124,759
Lado 2: 20,183
Diferença: 104,576

chart


Apenas constato que a inf está a provar nao conquistar so barbaras...como outrora vocês os acusaram.
No restante será que só a INF abriu os olhos para aquilo que vinha dizendo desde muito tempo atrás?
A Malta Amiga ainda que muitissimo fragilizada por todos os abandonos e traiçoes cá continua e vai continuar, engraçado era ver a Malta amiga no server após o fim da dary! isso é que eu me ria... mesmo amputados de grande parte dos membros mais fortes ca vamos continuando, será que a dary! terá a mesma capacidade de sofrimento?
Cá estaremos para ver pois muita agua correrá ainda e a procissão ainda agora vai no adro.
A ultima da dary foi a cereja no topo do bolo... piscaram o olho a duas ou três contas Malta Amiga e levaram as outras para os vossos paus mandados com a permissa de atacarem os restantes MA kkkk! A unica contrariedade foi a de que alguns que queriam afincadamente desviar nao se deixaram enrolar.
"segura essas contas que são muito importantespara nós" kkkk ao ponto baixo que se desce... mas tudo bem, os cães ladram e a caravana... levando os falsários com ela.
Ainda bem que assim ficou tudo mais claro!
Veremos quantos ficarão aí e na tigers... alguns se calhar arrepender-se-ão quiçá tarde demais.
 

DeletedUser

Guest
O fim da Dary!? Era o teu sonho Sr.GUI,mas lamento desapontar-te,isso é improvável que aconteça. A dary começou com 10membros:
Easytask;
Bangarang;
poolibunker;
nomeoculto ;
.RePlay-;
adoro-te idolo;
Tinoni ;
sirjap;
nite07;
VASCODUARTE;
Destes 10 apenas o VASCODUARTE e o .replay- é que já não estão connosco,e se tivermos de terminar o mundo apenas com os originais assim o faremos.Obviamente que isso não irá acontece,pois entretanto foram entrando membros com vontade de jogar e de ficar na Dary!
Só quem está cá dentro(tribo) é que sabe ,somos uma família.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo