Guerra| WW + @WW@ vs SK1 + SK1 + ~SK~ + -SK

  • Iniciador do tópico DeletedUser51770
  • Data de início

DeletedUser55729

Guest
Bem como pessoa imparcial que sou e já não estando sequer neste mundo vejo a SK a levar um verdadeiro TAREIÃO e ainda vir para FE com grande moral..... Vejo alguém dizer que é o maior que matou 30 e tal nobres á 3 dias atrás á WW e que venha mais que mata ainda mais.... Agora penso para mim... o SR FOOZEN matou 30 e tal nobres á WW mas a WW levou 27 aldeias da SK... será que os 30 e tal nobres que este ilustre jogador fala é assim tanto?
Vedetta o melhor jogador do mundo é verdade, mas assim o é por estar na minha opinião na melhor tribo do mundo. Vedetta tu podes falar tens mural para isso.
Eu se fosse á SK em vez de andar com ameaças e papos em FE metia os meus cavalinhos a andar para poder responder.
ABRAÇOS

moral*
 

DeletedUser56032

Guest
Bem como pessoa imparcial que sou e já não estando sequer neste mundo vejo a SK a levar um verdadeiro TAREIÃO e ainda vir para FE com grande moral..... Vejo alguém dizer que é o maior que matou 30 e tal nobres á 3 dias atrás á WW e que venha mais que mata ainda mais.... Agora penso para mim... o SR RiKY matou 30 e tal nobres á WW mas a WW levou 27 aldeias da SK... será que os 30 e tal nobres que este ilustre jogador fala é assim tanto?
Vedetta o melhor jogador do mundo é verdade, mas assim o é por estar na minha opinião na melhor tribo do mundo. Vedetta tu podes falar tens mural para isso.
Eu se fosse á SK em vez de andar com ameaças e papos em FE metia os meus cavalinhos a andar para poder responder.
ABRAÇOS

Melhor tribo do mundo 65 ahaha
So conseguem ganhar guerras com recrutamentos amigo so assim ganham, cobardolas que voçês sao todos, querem guerrazinhas de nada. . Nos com 2 frentes enormes.
 

DeletedUser55494

Guest
Lol nota se logo que em termos de estrategia voces sao mesmo inferiores. Voces so têm essa front devido as vossas açoes por isso amigo, tens de viver com isso
 

DeletedUser55729

Guest
Lol nota se logo que em termos de estrategia voces sao mesmo inferiores. Voces so têm essa front devido as vossas açoes por isso amigo, tens de viver com isso


YEEEEEEEEEEET

O que me surpreende é vocês falarem tão mal da WW mas depois quererem recrutamento lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56167

Guest
À WW é a melhor tribo do servidor PT ?ahahaha

Fogo fartei-me de rir ao lêr isso, recrutam inimigos, esperam pela dics para poderem declarar guerra tambem, nos com duas frentes e eles com aliança com a BL.

QLM e WW comerem pipocas como no cinéma a ver o pessoal da dics e SK a gastarem fulls uns nos outros, coordenados em quais nao levam quase nada e WW e QLM a entrar pelos k a dentro xD

Belas jogadas Sim senhor.. , mas eu gosto de coisas equilibradas.
Recrutamentos inimigos, esperaram pela dics para declararem guerra.
Entao e agora se tivermos diplomacia com a dics come voçês vao fazer ?? Comecem a fazer defesa pois em breve vossas contas vao sofrer.

Soube mesmo bem aqueles 20 ou 30 nobres vossos que matei ha 3 dias mandem mais mas para mim ja que eu passo a ser inimigo public n1 da WW. MANDEM QUE EU GOSTO DE OD E ADORO DEFENDER CONTAS REALMENTE TENHO ISSO NA PELE POIS ADORO MESMO.

Acabaram as pipocas para voçês.
Nesta fim de semana ja subo no k44 vamos ver se realmente sao bons, até por tras de voces vou estar.

Que ganhe a melhor tribo sem jogos sujos como fizeram até agora, joguem a sério inimigos sao para conquistar nao recrutar.

afinal tu es o verdadeiro vedeta do 65 humm okok

diz me onde tens andado e qual foi a conta que snipaste assim tanto nobre visto esta serem as estatisticas de 1 semana e meia

ja agora essas 9 sao reconquistas vossas ;)

so pra frizar nos nao somos a melhor tribo do 65
mas sinceramente so vejo 2 com capacidade pra o ser
ww
e
QLM

sim nao se esqueçam da QLM alias...... eles nao deixam que se esqueçam deles
ahahah

sempre mallhando por esse sul xD



guerra.png

quanto as tuas movimentaçoes territoriais
faz parte espero que estejas altura dessa tarefa e que mostres tudo o que prometes
quanto ao resto ja tamos a contar com a vossa surpresa ;)
ou era segredo???
tou curioso pra ver que nome saira dai posso imaginar mas surpreende me :rolleyes:
continuaçao de boa guerra e que sejamos todos cordeias
que este jogo sirva pra que nos divirtamos todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55448

Guest
Tens a certeza que é sempre essa a tua postura?


sim tyfusion, diz-me lá o que eu fiz no 61 que não te agradou! Porque sempre que fui falar contigo para uma diplomacia tu rejeitavas. E quem deu a facada foi a cacete que no meio da guerra e a levar chumbo de nós aproveitou a nossa proposta de ingressarem na sup para flar convosco e darem nos facada!

Agora diz me que postura tive eu para dizeres isso!
 

DeletedUser55448

Guest
kkkk
Vamos começar então.


Vocês abordaram-nos com uma proposta de diplomacia.
Tinham um jogador aí, que ambos sabemos quem era, que vos ensinou a snipar e algumas mecânicas básicas do jogo. Esse mesmo jogador que tu ou o ryann não sei bem qual foi conseguiu fazer com que ele saísse da tribo devido a uma interna mal distribuída. Vocês até o atacaram e deram-me OD e momentos divertidos qd ele me passou a conta 1 vez.

Esse mesmo jogador, meu amigo, veio falar comigo para ver se havia possibilidade de ingressar na WW. Nós sabíamos que se ele ingressasse vocês iam quebrar a diplomacia. Não concordámos.

Posto isto a aliança continuou a ser sólida e chegou a uma altura em que tínhamos falado com uma fusão entre as duas tribos depois de uma porrada na PK em conjunto. Vocês sabiam disto, disseram que iam pensar e debateram sobre essa possibilidade entre vocês(como qualquer liderança com um cérebro faz). Nós esperámos e vocês não disseram nada, até que nos chegou aos ouvidos e percebemos que vocês se iam fundir com a PK( grande estratégia a da PK). No entanto, nada chegou-nos aos ouvidos da vossa parte- Liderança - .

Ou seja, vocês tentaram, mas só tentar dar a facada e mandaram fora os valores que tanto te vanglorias de ter.

Como vocês sabiam que íamos bater na PK e se fundiram tornaram-se automaticamente parte das pessoas para bater. E em relação a essas conversas de treta de espiões, facadas e y e X, vou-te ser muito sincero, não sei se jogaste noutros mundos ou não mas se eles bazaram foi pq algo aí foi mal feito, a liderança tem que saber gerir as pessoas, provavelmente já estavam descontentes com a situação e queriam a fusão, mal viram o rumo que a SUP/PK/SK tomou decidiram sair porque não estavam de acordo. Cada um é livre de fazer o que quiser, simplesmente não venhas cuspir no bom nome da WW por algo que foi falha tua muito provavelmente.

Posto isto, boa guerra e estou ansioso pelo desenrolar desta mesma


Cumprimentos,


Alguém q n te interessa


primeira mentira, quem me ensinou a snipar foi o Gengis khan(mundo 52) e não desse que falas (miguel82) bastante inativo por causa de um outro mundo, que ainda cheguei a dar-lhe sitter para ele se manter no mundo e porposta de co-sitter. Curiosamente ele era contra uma ally convosco ;)

Outra mentira, é ter te chegado aos ouvidos que iamos fazer fusão com a PK sem ser dito por nós, porque eu falei com o infitium sobre isso, que havia uma proposta em cima da mesa mas que estavamos avaliar. Foi aí então que surgiu a proposta da ww para nos fazermos fusão convosco com uma frase curiosa " está na hora de virar a página Sup" , "1 membro da sup iria para o conselho apenas" .... E ainda um ultimato, "ou se juntam a nós ou mudamos a diploamcia" .... palavras dos teus lideres, que provavelmente se esqueceram de mencionar.
 

DeletedUser55448

Guest
afinal tu es o verdadeiro vedeta do 65 humm okok

diz me onde tens andado e qual foi a conta que snipaste assim tanto nobre visto esta serem as estatisticas de 1 semana e meia

ja agora essas 9 sao reconquistas vossas ;)

so pra frizar nos nao somos a melhor tribo do 65
mas sinceramente so vejo 2 com capacidade pra o ser
ww
e
QLM

sim nao se esqueçam da QLM alias...... eles nao deixam que se esqueçam deles
ahahah

sempre mallhando por esse sul xD



Ver anexo 5062

quanto as tuas movimentaçoes territoriais
faz parte espero que estejas altura dessa tarefa e que mostres tudo o que prometes
quanto ao resto ja tamos a contar com a vossa surpresa ;)
ou era segredo???
tou curioso pra ver que nome saira dai posso imaginar mas surpreende me :rolleyes:
continuaçao de boa guerra e que sejamos todos cordeias
que este jogo sirva pra que nos divirtamos todos


realmente conquistar aldeias a um ex-membro da nossa tribo são dadas como reconquistas, visto que foram roubadas com recrutamento e jogo sujo ;) ahha

Vocês nem isso admitem, apesar do numero ser pequeno. O que conta é quem fica e isso vais ver no final ;) Que sejamos todos vedetta ;)
 

DeletedUser56183

Guest
À WW é a melhor tribo do servidor PT ?ahahaha

Fogo fartei-me de rir ao lêr isso, recrutam inimigos, esperam pela dics para poderem declarar guerra tambem, nos com duas frentes e eles com aliança com a BL.

QLM e WW comerem pipocas como no cinéma a ver o pessoal da dics e SK a gastarem fulls uns nos outros, coordenados em quais nao levam quase nada e WW e QLM a entrar pelos k a dentro xD

Belas jogadas Sim senhor.. , mas eu gosto de coisas equilibradas.
Recrutamentos inimigos, esperaram pela dics para declararem guerra.
Entao e agora se tivermos diplomacia com a dics come voçês vao fazer ?? Comecem a fazer defesa pois em breve vossas contas vao sofrer.

Soube mesmo bem aqueles 20 ou 30 nobres vossos que matei ha 3 dias mandem mais mas para mim ja que eu passo a ser inimigo public n1 da WW. MANDEM QUE EU GOSTO DE OD E ADORO DEFENDER CONTAS REALMENTE TENHO ISSO NA PELE POIS ADORO MESMO.

Acabaram as pipocas para voçês.
Nesta fim de semana ja subo no k44 vamos ver se realmente sao bons, até por tras de voces vou estar.

Que ganhe a melhor tribo sem jogos sujos como fizeram até agora, joguem a sério inimigos sao para conquistar nao recrutar.

Boas caro amigo, vamos direto ao ponto para não perder muito tempo, sou ex jogador da BL, dito isto é com grande desagrado que vejo essas tuas palavras, por 2 razões, 1 vocês têm 2 frentes enormes, verdade, mas quando foi para atacar a dics em conjunto com a BL não o fizeram, se o fizessem, provavelmente a esta hora estavam mais folgados e ai sim poderiam fazer este alarido todo no FE, 2 eu de vez enquando ligo aos meus ex companheiros a ver como anda o mundo, e vejo um print onde, a SK convida a QLM para a guerra, mas depois vejo outro onde a QLM conquista 78 aldeias e a SK perde 20, no mínimo estranho, agora isto visto de fora, vai haver outra fusão?? Para tentar deitar abaixo os 2 melhores planteis do 65??

Só tenho pena de a vida profissional não me deixar tempo para jogar..

Cumps é continuação de boas conquistas
 

pvzFATOLA

Membro Conhecido
Pontuação de reação
367
À WW é a melhor tribo do servidor PT ?ahahaha

Fogo fartei-me de rir ao lêr isso, recrutam inimigos, esperam pela dics para poderem declarar guerra tambem, nos com duas frentes e eles com aliança com a BL.

Belas jogadas Sim senhor.. , mas eu gosto de coisas equilibradas.
Recrutamentos inimigos, esperaram pela dics para declararem guerra.
Entao e agora se tivermos diplomacia com a dics come voçês vao fazer ?? Comecem a fazer defesa pois em breve vossas contas vao sofrer.

Soube mesmo bem aqueles 20 ou 30 nobres vossos que matei ha 3 dias mandem mais mas para mim ja que eu passo a ser inimigo public n1 da WW. MANDEM QUE EU GOSTO DE OD E ADORO DEFENDER CONTAS REALMENTE TENHO ISSO NA PELE POIS ADORO MESMO.

Acabaram as pipocas para voçês.
Nesta fim de semana ja subo no k44 vamos ver se realmente sao bons, até por tras de voces vou estar.

Que ganhe a melhor tribo sem jogos sujos como fizeram até agora, joguem a sério inimigos sao para conquistar nao recrutar.

Boa tarde a toda excelentíssima comunidade de tribal wars.
Acho engraçado tudo o que tem sido dito por aqui, eu não sou pessoa de dar nas vistas, muito menos pessoa de vir ao FE, muito menos pessoa de o comentar.
Mas não posso deixar isto em branco, é impossível deixar isto sem uma resposta.

Em 1º lugar, fui eu que decidi ir para a -WW- e deixar a "pK" por motivos óbvios e claros que tu sabes.
Motivos esses que te levaram a dizer que ias para a DICS, mas que depois vinhas para a "-WW-", tal como pediste recrutamento ao vedetta 24h depois da minha saída da pK.

Desmente isto.
Não acreditam?
Ficaram Parvos agora?



Em 2º lugar, a malta da sK, vai ficar bastante feliz ao saber que o Allocatus saiu da sK por recomendação do toruk(pois este tinha tudo acordado com o vedetta em mudar-se para a WW assim que come-se as aldeias do JoMs, mas o Allocatus certamente não se arrepende e só tem a agradecer ao Toruk).

Desmente isto.
Não acreditam?
Ficaram Parvos agora?



Desmente isto.
Não acreditam?
Ficaram Parvos agora?


4º Lugar, tive um grande amigo á vários anos atrás denominado de carlos serra, e lembro-me de uma vez ele me dizer: "Vamos ganhar o mundo 16, somos fortes, somos os melhores, somos unidos", mas o porque da SMF ter sucesso? Também pelos grandes recrutamentos estratégicos, mas sobretudo pelo grande líder que carregou a tribo. Um grande líder não precisa passar cá 22h como tu tentas passar, um grande líder tem o seu projeto, não precisa de roubar projetos como fizeste com o grande symplex.pt (pK~), tu não só acabaste com a pK~, como acabas-te a ambição que um enorme jogador trouxe para o mundo, em breve veremos como acaba a sK~.

Não irei responder a mais qualquer tipo de comentário aqui no FE, tudo o que disse está em cima, tudo provado, não há como desmentir.
Um forte abraço a toda a gente e continuação de um excelente fim de semana,

Sérgio Pereira
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49648

Guest
Este mundo está quentinho.. Talvez o mais interessante dos ultimos tempos.
 

DeletedUser56032

Guest
Nos nao percisamos de espioes, convidar inimigos para ganhar guerras, vocês sao mesmo fracos, so tem fama mesmo, sao muito ofensivos so porque os vossos inimigos sao formigas. Esperaram pela dics para declarar guerra, com aliança com a BL, sim senhor grande tribo.

Uma declaraçao de guerra e fugiste para ai e depois nao tens coragem de assumir que foi por medo. Grande jogador, se no jogo es um cobarde imagino na vida real ahahaha. Vai jogar sims ou farmville.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56032

Guest
Nao vou mentir so por causa dum jogo.
Continuem a recrutar inimigos que assim entram mais espioes.

Assim vao ganhar o mundo de certeza. ;)
 

DeletedUser56133

Guest
Eu sei que sou imensamente irrelevante para todo este mundo e até talvez como pessoal. Mas ficava feliz se o meu nome fosse mencionado neste forum algumas vezes.

Ps: Isto é só para mostrar aos meus amigos na escola. E para sentir que vale a pena viver #ViveTwiplo #Obrigado
 
Topo