Guerra| WW + @WW@ vs SK1 + SK1 + ~SK~ + -SK

  • Iniciador do tópico DeletedUser51770
  • Data de início

DeletedUser56174

Guest
Engraçado, que quando era SUP também não te via colocar apoios no front nem a ajudar os membros da tribo ;)

Tens que me explicar essa tua definição de seres SUP, porque eu acho que era a mesma que quando eras SK.


PS: Engraçado comoa lguns jogadores gostam de atirar areia para os olhos dos outros, principalmente para nao ser atacado!!! Mas não me adianto mais quanto a isso ;) Jogos psicologicos não funcionam comigo (direcionado a toda a liderança da ww, que so sabem fazer joguinhos ;) )


Boa sorte para a guerra


Frozen bom jogador, bom companheiro e sabe o que é jogar tribalwars e tem humildade que é o que falta a todos que conheço da WW.
 

DeletedUser55494

Guest
Em primeiro lugar , eu nunca joguei com a sup , até porque eu nem entrei no 61. Segundo coisa, mas tu achas que se fosse para me proteger eu tinha ido para a ww agora mesmo?? Hahahah nah xD
Eu estava na sup porque o Diogo quis entrar e eu fui com ele nunca tive planos de ficar por lá muito tempo, como havia aliança permaneci por lá, como acabaram não ia ficar contra a tribo que eu realmente pertencia claramente. Por isso eu não andei a trocar de lados ;)
 

DeletedUser55448

Guest
Em primeiro lugar , eu nunca joguei com a sup , até porque eu nem entrei no 61. Segundo coisa, mas tu achas que se fosse para me proteger eu tinha ido para a ww agora mesmo?? Hahahah nah xD
Eu estava na sup porque o Diogo quis entrar e eu fui com ele nunca tive planos de ficar por lá muito tempo, como havia aliança permaneci por lá, como acabaram não ia ficar contra a tribo que eu realmente pertencia claramente. Por isso eu não andei a trocar de lados ;)


ora aí está, só estiveste o tempo estiveste na sup por causa do diogo, descobri foi tarde uma certa coisa, senão tinhas levado logo interna!

wait, eu aponto tudo em excel quando eu digo 0 apoios, é porque foram 0 apoios.


Mas gostava de saber o que nós fizemos de pior. PFF diz aqui para a comunidade, que eu tenho quase a certeza do que vais dizer, não é como foi na realidade. Confirma a veracidade desses factos com os teus amigos, que está tudo no whatsapp, só pôr os prints chapados aqui ;)
 

DeletedUser55494

Guest
Ves nem para essas coisas serves, es meio lento xD mas pronto estou a ver que tambem nem apontar sabes, mas e me igual, se quisesses me dar interna tambem nao conseguias, ultima coisa nao vou estar aqui a dizer as coisas visto que nao es so tu que estas em jogo , se eu disser lixo muita pessoa que nao quero lixar , por isso bom jogo ;)
 

DeletedUser56162

Guest
Olá boa noite,

Só para fazer uma Kareta ao pessoal, com tranquilidade e amizade, PAX e amour para todos,

De relembrar tambem ou sou muito lego, ou não vejo um animal grande à minha frente, mas... então se ele ficou tipo ilha rodeado de vermelho por todo o lado, fugiu com o rabito entre as pernas???

É mesmo caso para dizer...Não bate a cara com a Kareta...

OKO, Uma Kareta :)

Tinha me esquecido GRGRGRG

Uma vez Kareta, Kareta até ao fim

AAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 

DeletedUser55604

Guest
Pena não se poder falar do que aconteceu ao Mamasita e ao Frozen, horas antes do coordenado da WW, sendo esses os alvos do mesmo. porque pelos vistos apagam o comentário!
 

DeletedUser51770

Guest
Só uma pergunta, isso a baixo são fakes ou são limpezas

Ficam aqui os STATS da guerra! Agora sem choros sffv!

Lado 1:
Tribos: -WW-, @WW@
Lado 2:
Tribos: SK, SK1, -SK, ~SK~
Jogadores: Mamasita, ML1993, uMadBr0

Timeframe: Última semana

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 47
Lado 2: 5
Diferença: 42

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 247,021
Lado 2: 21,336
Diferença: 225,685

chart



--------------------------------------

Mostro aqui os fulls da pessoa que ja ganhou 8 mundos de tribal wars

1fcwHcM.png




Continuação de uma boa guerra para todos s2
 
Última edição por um moderador:

Ivandash Fury

Membro
Pontuação de reação
26
Zedobone.. Intera.te mano.. Pior tribo em que já jogaste? Lool está é a melhor tribo em que alguma vez joguei bro a seguir à Play! Do pt25 , tas a ver muito mal... Daí teres sido expulso.. Muita união e espírito de sacrifício.. Quem está aqui para dar o litro vai adorar esta tribo, pois a liderança não está para perder tempo com jogadores em part-time. Vai para o 66.ou espera pelo 67 mano. Boa sorte, n e nada contra..mas n gostei dessas tuas críticas à WW sem fundamentos.
 

DeletedUser47598

Guest
Isso é verdade vedetta. Contra factos n há argumentos. Mano ainda bem que achas isso, no fim pergunto te o mesmo ;)
 

DeletedUser56172

Guest
Zedobone.. Intera.te mano.. Pior tribo em que já jogaste? Lool está é a melhor tribo em que alguma vez joguei bro a seguir à Play! Do pt25 , tas a ver muito mal... Daí teres sido expulso.. Muita união e espírito de sacrifício.. Quem está aqui para dar o litro vai adorar esta tribo, pois a liderança não está para perder tempo com jogadores em part-time. Vai para o 66.ou espera pelo 67 mano. Boa sorte, n e nada contra..mas n gostei dessas tuas críticas à WW sem fundamentos.

Primeira pessoa que vejo dos WW a falar sem humilhar ninguem, finalmente alguem que mostra alguma humildade
 

DeletedUser55448

Guest
Ponto 1
Mamasita 11 aldeias - Ambos sabemos como conseguiram conquistá-lo
Ml1993 não sei quantas aldeias pois ele já não estava na nossa tribo por querer entrar aí,sabe-se lá se foram dadas ;)
umadbr0 4 aldeias - este é dos que mais podes contabilizar. Se houve mais conquistas, ele saiu pelo proprio pé.

para mim estas são as verdadeiras estatisticas de guerra :
http://prntscr.com/n3r0g3

Ponto 2
Porque referes fulls em ataques que não o são?! perdeste o critério de avaliação das coisas para menosprezar uma dversário invés de o respeitar? achas mesmo que é assim que vais ganhar (à base de paleio?). Estás muito enganado... por mais que penses que o que tu dizes nos afeta, posso te garantir que nos dá ainda mais forças.

Ponto 3
Só te vi a conquistar aldeias "frees" visto que estes não se podiam defender ;)
http://prntscr.com/n3r2s3



Bom jogo
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
A minha pele é sensível a urtigas... azar o teu que até vinhas passear aos Açores :cool:

Para Açoriano tens uma pele bastante sensivel oh... Deves ser micaelense só pode. É que da minha bela Terceira não és de certeza... Deixa lá o Sopa de Urtigas entrar pela vossa porta a dentro que é o costume cá nas toiradas à corda dar abrigo, cerveja e comida bastanta a todos!

PS: tens ai mais 2 açorianos ao teu lado e nada fazes para os ajudar? txiiiiii jk
 

DeletedUser56172

Guest
Ponto 1
Mamasita 11 aldeias - Ambos sabemos como conseguiram conquistá-lo
Ml1993 não sei quantas aldeias pois ele já não estava na nossa tribo por querer entrar aí,sabe-se lá se foram dadas ;)
umadbr0 4 aldeias - este é dos que mais podes contabilizar. Se houve mais conquistas, ele saiu pelo proprio pé.

para mim estas são as verdadeiras estatisticas de guerra :
http://prntscr.com/n3r0g3

Ponto 2
Porque referes fulls em ataques que não o são?! perdeste o critério de avaliação das coisas para menosprezar uma dversário invés de o respeitar? achas mesmo que é assim que vais ganhar (à base de paleio?). Estás muito enganado... por mais que penses que o que tu dizes nos afeta, posso te garantir que nos dá ainda mais forças.

Ponto 3
Só te vi a conquistar aldeias "frees" visto que estes não se podiam defender ;)
http://prntscr.com/n3r2s3



Bom jogo

Adoro o imFr00zen.

Ja agora vedetta esse é o full de um gajo que diz no FE ser o melhor de sempre? Se os teus aprendizes mandarem ataques assim ta lixado isto...
 

DeletedUser55494

Guest
oh patinho, isso dos fulls ninguem pode falar porque basta ver os fulls do diogo marques que tem um ou dois que passam de 3/4k de vikings, sem falar os do tiburcio xD
 

DeletedUser55448

Guest
oh patinho, isso dos fulls ninguem pode falar porque basta ver os fulls do diogo marques que tem um ou dois que passam de 3/4k de vikings, sem falar os do tiburcio xD


vamos falar dos teus então wait ;)


http://prntscr.com/n3tbym

Isto dos prints para vos fazer entender que vocês fazem igual ou pior que aquilo que criticam nos outros....


Ps: Não estou a dizer que foi bem ou mal feito, se és nabo ou se és pro.Simplesmente ninguém tem nada a haver com aquilo que os outros fazem, muito menos mandar bitaites.
 

DeletedUser55494

Guest
oh frozen mas tu percebes portugues? acabei de dizer que ninguem pode falar muito, dei o exemplo do diogo porque o diogo e meu inimigo da mesma maneira que o patinho fez
 
Pontuação de reação
28
Para Açoriano tens uma pele bastante sensivel oh... Deves ser micaelense só pode. É que da minha bela Terceira não és de certeza... Deixa lá o Sopa de Urtigas entrar pela vossa porta a dentro que é o costume cá nas toiradas à corda dar abrigo, cerveja e comida bastanta a todos!

PS: tens ai mais 2 açorianos ao teu lado e nada fazes para os ajudar? txiiiiii jk


Opa ainda bem que não sou terceirense, rabo torto não é para mim ;)
Mas já que és tão amigável, abre-te tu eheheh

Em relação aos açoreanos que estão na WW? Penso que te devias informar antes de dizeres o que quer que seja sobre isso.
Primeiro não são apenas mais 2, são mais 3. E quanto à parte do "nada fazes para os ajudar?" - intera-te filho!
Consciência tranquila nesse aspecto ;)


Em relação a ti, ma90, alguma vez nos cruzamos? Primeira vez que vejo o teu nick
 
Topo