Guerra| WW + @WW@ vs SK1 + SK1 + ~SK~ + -SK

  • Iniciador do tópico DeletedUser51770
  • Data de início

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Opa ainda bem que não sou terceirense, rabo torto não é para mim ;)
Mas já que és tão amigável, abre-te tu eheheh

Em relação aos açoreanos que estão na WW? Penso que te devias informar antes de dizeres o que quer que seja sobre isso.
Primeiro não são apenas mais 2, são mais 3. E quanto à parte do "nada fazes para os ajudar?" - intera-te filho!
Consciência tranquila nesse aspecto ;)


Em relação a ti, ma90, alguma vez nos cruzamos? Primeira vez que vejo o teu nick

Já previa que não ias perceber o que disse, não escrevi em japonês... :rolleyes:

Não falei dos que tão da WW que isso é obvio que os ajudas, oh... Se não os ajudasses era só mau e não tenho essa opinião de ti. Pelo que sei és bom lider e player em geral.
Tou a falar dos dois paspalhos que tão ali para os lados do SirAzorean... o Oresttes e akybuz ou lá como se escreve. (atenção: chamo de paspalhos porque os conheço IRL)

Esse "intera-te"... há expressões melhores pá.

ma90 é uma conta antiga, mas como não tenho/tinha hábito de vir ao FE nunca fiz para a - BeerMe ?.... Acho que nunca nos tinhamos cruzado. tens os meus mundos na assinatura disto.
 
Pontuação de reação
28
Já previa que não ias perceber o que disse, não escrevi em japonês... :rolleyes:

Não falei dos que tão da WW que isso é obvio que os ajudas, oh... Se não os ajudasses era só mau e não tenho essa opinião de ti. Pelo que sei és bom lider e player em geral.
Tou a falar dos dois paspalhos que tão ali para os lados do SirAzorean... o Oresttes e akybuz ou lá como se escreve. (atenção: chamo de paspalhos porque os conheço IRL)

Esse "intera-te"... há expressões melhores pá.

ma90 é uma conta antiga, mas como não tenho/tinha hábito de vir ao FE nunca fiz para a - BeerMe ?.... Acho que nunca nos tinhamos cruzado. tens os meus mundos na assinatura disto.

Eheheh engraçadinho :D

Opa... :p Então mas e estás-me a propor recrutamento em pleno FE? Se houver alguma situação o SirAzorean fala comigo! Até porque isto é um jogo e não a vida real.
Lá por receber mal in-game (com ataques :rolleyes:) não quer dizer que não receba bem pessoalmente (com cerveja ;))

Até pode haver, mas o "intera-te" marca este PT65 para já eheheh

Hm n conheço.. ou então já n me lembro! Pelo menos nesses que aí tens só conheço a Fin, por ser mais recente e por terem sido meus inimigos!

Só joguei PT5, 17, 31, 57, 60 e agora 65
 

DeletedUser47144

Guest
SirAzorean presente, que se passa? lol

Se é cerveja eu também quero! :p
 

DeletedUser56179

Guest
A Sk vai fundir com a WW? É QUE A TAREIA QUE TÊM LEVADO AXO QUE É O QUE ESTÁ A ACONTECER CUIDADO.... OU A WW É MUITO BOA OU ENTÃO NÃO SEI...
 

DeletedUser55494

Guest
nao sei como seria melhor , deves ser alta jogador, voces têm o ego muito alto, mas e assim que gosto dele, quanto mais alto maior é a queda depois
 

DeletedUser55729

Guest
Frozen bom jogador, bom companheiro e sabe o que é jogar tribalwars e tem humildade que é o que falta a todos que conheço da WW.




AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA


Dread muda o nome para SoDigoMentiras..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser56172

Guest
nao sei como seria melhor , deves ser alta jogador, voces têm o ego muito alto, mas e assim que gosto dele, quanto mais alto maior é a queda depois

Primeiro olha-me po apoio... lmao segundo a diferença as vezes é de 50ms /100ms olha para a print e saberas mas nada mau , mas para quem diz ser o melhor de sempre epah diria que ainda falta ^^
 

DeletedUser55729

Guest
Pessoal da SUP/SK/fusões todas que irão fazer


Porque é que deixam os vossos líderes mentirem à cara podre no FE?


A SUP podia mt bem ter vindo fazer aprte da família WW mas preferiram propor isso para de seguida se juntarem à PK qd já sabiam que a guerra era inevitável


Só vos fica mal enquanto membros integrantes dessa grande família tribal :)


Posto isto boa guerra para ambas as tribos mas gostava de ver a SUP/SK a fazer menos acusações e a meter mais stats.
 

DeletedUser55448

Guest
Não sei o que a liderança da ww disse aos membros aí dentro kkk

Mas nós tivemos uma proposta de fusão ?! Isso é de rir XD

Nós tivemos um ultimato, e quanto a isso não há escolha possível senão a guerra.

Enquanto aliados andaram a recrutar membros nossos, quanto a isso , não há confiança !

Por último, o facto de andarem a recrutar inimigos no meio da guerra só demonstra toda a jogada que tinham por trás. Aproveitar se dessa fusão para comer mais fácil os jogadores!

No entanto nesta guerra, fizeram e fazem recrutas independentemente da experiência só para conseguirem estabilizar nos e conqusitar nos mais facilmente. Para não falar das promessas que fazem aos espiões.

A esses garanto que nem metade vai ficar, e vão ser colocados para interna, pois a liderança so quer saber dos membros. Só do próprio umbigo.

Foi me dito por um membro da ww ;)

PS: a fusão incluía 1 membro da nossa liderança no conselho lol e com traição à pk , neste caso o pna.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55729

Guest
Não sei o que a liderança da ww disse aos membros aí dentro kkk

Mas nós tivemos uma proposta de fusão ?! Isso é de rir XD

Nós tivemos um ultimato, e quanto a isso não há escolha possível senão a guerra.

Enquanto aliados andaram a recrutar membros nossos, quanto a isso , não há confiança !

Por último, o facto de andarem a recrutar inimigos no meio da guerra só demonstra toda a jogada que tinham por trás. Aproveitar se dessa fusão para comer mais fácil os jogadores!

No entanto nesta guerra, fizeram e fazem recrutas independentemente da experiência só para conseguirem estabilizar nos e conqusitar nos mais facilmente. Para não falar das promessas que fazem aos espiões.

A esses garanto que nem metade vai ficar, e vão ser colocados para interna, pois a liderança so quer saber dos membros. Só do próprio umbigo.

Foi me dito por um membro da ww ;)

PS: a fusão incluía 1 membro da nossa liderança no conselho lol e com traição à pk , neste caso o pna.



<333333

Falas sem saber e mentes à descarada mas também não sei o que esperava de ti
 

DeletedUser55448

Guest
<333333

Falas sem saber e mentes à descarada mas também não sei o que esperava de ti


Minto à descarada? então qual é a verdade, diz aí entao ;)

Uma coisa que eu não faço é mentir meu caro, eu a cima de tudo tenho valores, e é isso que pretendo passar para todos os projetos que participo. A mim nunca me ninguém viu a dar facadas a ninguém, nos máximos do máximos abandono o mundo!

Mentir para mim é igual, não ganho nada com o jogo por mentir. Eu utilizo factos para todas as minhas ações! E a -WW- não era o caminho por tudo aquilo que nos fizeram e vão fazer, tentar pelo menos, com outros jogadores sejam desta oud e outra tribo. Sei por exemplo que o vedetta anda a fazer a cabeça ao pagpt para ir para lá por exemplo ;)
 

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Mantenham este tópico assim, é interessante de ler...

As Vedetas todas a porrada kkkkkkk

Boa Sorte Infinitum, que venças :)
 

TyFusion

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Minto à descarada? então qual é a verdade, diz aí entao ;)

Uma coisa que eu não faço é mentir meu caro, eu a cima de tudo tenho valores, e é isso que pretendo passar para todos os projetos que participo. A mim nunca me ninguém viu a dar facadas a ninguém, nos máximos do máximos abandono o mundo!

Mentir para mim é igual, não ganho nada com o jogo por mentir. Eu utilizo factos para todas as minhas ações! E a -WW- não era o caminho por tudo aquilo que nos fizeram e vão fazer, tentar pelo menos, com outros jogadores sejam desta oud e outra tribo. Sei por exemplo que o vedetta anda a fazer a cabeça ao pagpt para ir para lá por exemplo ;)

Tens a certeza que é sempre essa a tua postura?
 

DeletedUser55494

Guest
Minto à descarada? então qual é a verdade, diz aí entao ;)

Uma coisa que eu não faço é mentir meu caro, eu a cima de tudo tenho valores, e é isso que pretendo passar para todos os projetos que participo. A mim nunca me ninguém viu a dar facadas a ninguém, nos máximos do máximos abandono o mundo!

Mentir para mim é igual, não ganho nada com o jogo por mentir. Eu utilizo factos para todas as minhas ações! E a -WW- não era o caminho por tudo aquilo que nos fizeram e vão fazer, tentar pelo menos, com outros jogadores sejam desta oud e outra tribo. Sei por exemplo que o vedetta anda a fazer a cabeça ao pagpt para ir para lá por exemplo ;)
*acima
 

DeletedUser55729

Guest
Minto à descarada? então qual é a verdade, diz aí entao ;)

Uma coisa que eu não faço é mentir meu caro, eu a cima de tudo tenho valores, e é isso que pretendo passar para todos os projetos que participo. A mim nunca me ninguém viu a dar facadas a ninguém, nos máximos do máximos abandono o mundo!

Mentir para mim é igual, não ganho nada com o jogo por mentir. Eu utilizo factos para todas as minhas ações! E a -WW- não era o caminho por tudo aquilo que nos fizeram e vão fazer, tentar pelo menos, com outros jogadores sejam desta oud e outra tribo. Sei por exemplo que o vedetta anda a fazer a cabeça ao pagpt para ir para lá por exemplo ;)



kkkk
Vamos começar então.


Vocês abordaram-nos com uma proposta de diplomacia.
Tinham um jogador aí, que ambos sabemos quem era, que vos ensinou a snipar e algumas mecânicas básicas do jogo. Esse mesmo jogador que tu ou o ryann não sei bem qual foi conseguiu fazer com que ele saísse da tribo devido a uma interna mal distribuída. Vocês até o atacaram e deram-me OD e momentos divertidos qd ele me passou a conta 1 vez.

Esse mesmo jogador, meu amigo, veio falar comigo para ver se havia possibilidade de ingressar na WW. Nós sabíamos que se ele ingressasse vocês iam quebrar a diplomacia. Não concordámos.

Posto isto a aliança continuou a ser sólida e chegou a uma altura em que tínhamos falado com uma fusão entre as duas tribos depois de uma porrada na PK em conjunto. Vocês sabiam disto, disseram que iam pensar e debateram sobre essa possibilidade entre vocês(como qualquer liderança com um cérebro faz). Nós esperámos e vocês não disseram nada, até que nos chegou aos ouvidos e percebemos que vocês se iam fundir com a PK( grande estratégia a da PK). No entanto, nada chegou-nos aos ouvidos da vossa parte- Liderança - .

Ou seja, vocês tentaram, mas só tentar dar a facada e mandaram fora os valores que tanto te vanglorias de ter.

Como vocês sabiam que íamos bater na PK e se fundiram tornaram-se automaticamente parte das pessoas para bater. E em relação a essas conversas de treta de espiões, facadas e y e X, vou-te ser muito sincero, não sei se jogaste noutros mundos ou não mas se eles bazaram foi pq algo aí foi mal feito, a liderança tem que saber gerir as pessoas, provavelmente já estavam descontentes com a situação e queriam a fusão, mal viram o rumo que a SUP/PK/SK tomou decidiram sair porque não estavam de acordo. Cada um é livre de fazer o que quiser, simplesmente não venhas cuspir no bom nome da WW por algo que foi falha tua muito provavelmente.

Posto isto, boa guerra e estou ansioso pelo desenrolar desta mesma


Cumprimentos,


Alguém q n te interessa
 

DeletedUser56032

Guest
À WW é a melhor tribo do servidor PT ?ahahaha

Fogo fartei-me de rir ao lêr isso, recrutam inimigos, esperam pela dics para poderem declarar guerra tambem, nos com duas frentes e eles com aliança com a BL.

QLM e WW comerem pipocas como no cinéma a ver o pessoal da dics e SK a gastarem fulls uns nos outros, coordenados em quais nao levam quase nada e WW e QLM a entrar pelos k a dentro xD

Belas jogadas Sim senhor.. , mas eu gosto de coisas equilibradas.
Recrutamentos inimigos, esperaram pela dics para declararem guerra.
Entao e agora se tivermos diplomacia com a dics come voçês vao fazer ?? Comecem a fazer defesa pois em breve vossas contas vao sofrer.

Soube mesmo bem aqueles 20 ou 30 nobres vossos que matei ha 3 dias mandem mais mas para mim ja que eu passo a ser inimigo public n1 da WW. MANDEM QUE EU GOSTO DE OD E ADORO DEFENDER CONTAS REALMENTE TENHO ISSO NA PELE POIS ADORO MESMO.

Acabaram as pipocas para voçês.
Nesta fim de semana ja subo no k44 vamos ver se realmente sao bons, até por tras de voces vou estar.

Que ganhe a melhor tribo sem jogos sujos como fizeram até agora, joguem a sério inimigos sao para conquistar nao recrutar.
 

DeletedUser56182

Guest
À WW é a melhor tribo do servidor PT ?ahahaha

Fogo fartei-me de rir ao lêr isso, recrutam inimigos, esperam pela dics para poderem declarar guerra tambem, nos com duas frentes e eles com aliança com a BL.

QLM e WW comerem pipocas como no cinéma a ver o pessoal da dics e SK a gastarem fulls uns nos outros, coordenados em quais nao levam quase nada e WW e QLM a entrar pelos k a dentro xD

Belas jogadas Sim senhor.. , mas eu gosto de coisas equilibradas.
Recrutamentos inimigos, esperaram pela dics para declararem guerra.
Entao e agora se tivermos diplomacia com a dics come voçês vao fazer ?? Comecem a fazer defesa pois em breve vossas contas vao sofrer.

Soube mesmo bem aqueles 20 ou 30 nobres vossos que matei ha 3 dias mandem mais mas para mim ja que eu passo a ser inimigo public n1 da WW. MANDEM QUE EU GOSTO DE OD E ADORO DEFENDER CONTAS REALMENTE TENHO ISSO NA PELE POIS ADORO MESMO.

Acabaram as pipocas para voçês.
Nesta fim de semana ja subo no k44 vamos ver se realmente sao bons, até por tras de voces vou estar.

Que ganhe a melhor tribo sem jogos sujos como fizeram até agora, joguem a sério inimigos sao para conquistar nao recrutar.


Não vale bujas aviso ja !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser55494

Guest
À WW é a melhor tribo do servidor PT ?ahahaha

Fogo fartei-me de rir ao lêr isso, recrutam inimigos, esperam pela dics para poderem declarar guerra tambem, nos com duas frentes e eles com aliança com a BL.

QLM e WW comerem pipocas como no cinéma a ver o pessoal da dics e SK a gastarem fulls uns nos outros, coordenados em quais nao levam quase nada e WW e QLM a entrar pelos k a dentro xD

Belas jogadas Sim senhor.. , mas eu gosto de coisas equilibradas.
Recrutamentos inimigos, esperaram pela dics para declararem guerra.
Entao e agora se tivermos diplomacia com a dics come voçês vao fazer ?? Comecem a fazer defesa pois em breve vossas contas vao sofrer.

Soube mesmo bem aqueles 20 ou 30 nobres vossos que matei ha 3 dias mandem mais mas para mim ja que eu passo a ser inimigo public n1 da WW. MANDEM QUE EU GOSTO DE OD E ADORO DEFENDER CONTAS REALMENTE TENHO ISSO NA PELE POIS ADORO MESMO.

Acabaram as pipocas para voçês.
Nesta fim de semana ja subo no k44 vamos ver se realmente sao bons, até por tras de voces vou estar.

Que ganhe a melhor tribo sem jogos sujos como fizeram até agora, joguem a sério inimigos sao para conquistar nao recrutar.
ainda nao percebi o problema de esperarmos pela Dicks para declarar guerra. isto e um jogo do estilo medieval para atacar e defender com estrategia, se podemos esperar e fazer moça porque declarar guerra e bater na parede e perder tempo. Estou a ver que a unica estrategia que sabem usar e mandar fulls e nobres e rezar que conquiste, por isso e que quando alguem faz algo diferente voces nao curtem muito ;)
 

DeletedUser55729

Guest
o melhor é que vocês pensam que são algo de especial

mano, n são a ultima bolacha do pacote
 

DeletedUser56179

Guest
Bem como pessoa imparcial que sou e já não estando sequer neste mundo vejo a SK a levar um verdadeiro TAREIÃO e ainda vir para FE com grande moral..... Vejo alguém dizer que é o maior que matou 30 e tal nobres á 3 dias atrás á WW e que venha mais que mata ainda mais.... Agora penso para mim... o SR RiKY matou 30 e tal nobres á WW mas a WW levou 27 aldeias da SK... será que os 30 e tal nobres que este ilustre jogador fala é assim tanto?
Vedetta o melhor jogador do mundo é verdade, mas assim o é por estar na minha opinião na melhor tribo do mundo. Vedetta tu podes falar tens mural para isso.
Eu se fosse á SK em vez de andar com ameaças e papos em FE metia os meus cavalinhos a andar para poder responder.
ABRAÇOS
 
Última edição por um moderador:
Topo