«ALW» VS SMF - Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser42669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42669

Guest
Titulo da Guerra :

os Ressabiados, o coelhinho e o palhaço no comboio ao circo

Declaração

Eraumavez um artolas armado em Kinng que resolveu ir com o Carlos Serradura comer um katcho de uvas perlenbacher.
mas o Rei Miguelsoares disse :" não bainao! vocês vão é comer um PãoDeArroz sem a El Casca"

ora o F.S. ( abreviatura de Já Foste e Não Sabes ) pegou fogo e chamou o fireman para soltar os Dogs of War anonimous.. armados em desenhadordesmiles e perguntou ao nosso lider : "What's hioaneme?"
ao que o nosso lider respondeu : " vai aprender a falar Inglês e por isso Declaramos Guerra! "


( a negrito alguns nomes de jogadores )
 

DeletedUser49802

Guest
Boa sorte ás duas tribos participantes essa declaração de guerra está 5*
 

DeletedUser

Guest
Vai ser um boa guerra, desejo sorte a ambos os lados mas que ganhe a melhor :D
 

DeletedUser49442

Guest
Boa sorte a ambos! que vença a melhor, e bela declaração de guerra xD
 

DeletedUser49890

Guest
adorei a declaração de guerra *.* sem duvida muito criativos :)
espero que seja uma guerra saudavel, com humilde e respeito de ambos os lados e que ganhe a melhor.
Cumps inimigos
Skrikin

CARREGA SMF!!!
 

DeletedUser32345

Guest
Adorei a declaracao de guerra tambem :),
Que seja uma boa guerra e que ganhe a ALW.

Carrega ALW
 

DeletedUser32030

Guest
Que ganhe a melhor :) mas na minha previsão a ALW vai ganhar
 

DeletedUser49457

Guest
Declarar guerra mesmo antes de um coordenado da vossa parte, só para depois vir aqui mostrar os stats, muito bem!

Whatever... Prevejo uma grande luta, espero que seja uma luta bem jogada, e não feita com joguinhos de bastidores. Acima de tudo divertam-se, e a melhor sairá por cima.

Go Sparta!
 

DeletedUser42669

Guest
Declarar guerra mesmo antes de um coordenado da vossa parte, só para depois vir aqui mostrar os stats, muito bem!

Whatever... Prevejo uma grande luta, espero que seja uma luta bem jogada, e não feita com joguinhos de bastidores. Acima de tudo divertam-se, e a melhor sairá por cima.

Go Sparta!

peco imensa desculpa, os meus colegas da lideranca provavelmente esqueceram-se de informar os nossos planos de Guerra, imperdoavel!
vou ja informa-los que temos de partilhar as abas Guerra SMF e Lideranca.

para que possa enviar-lhes uma PM pormenorizada, pode por favour me informar o seguinte :
- quais os melhores dias para podermos atacar?
- a melhor hora para cairem os nobres?
- quantos dias sao precisos para avisar quando quisermos fazer um coordenado?
- que quantidade de tropas devemos mandar com os nobres?

mais uma vez as minhas desculpas em nome da Tribo por nao explicarmos tudo antecipadamente, mas aqui estao todos sem tempo, eu tive de fazer 2 declaracoes de Guerra e estava atrazado 2 semanas, uma a uma tribo normal e outra a uma das tribos que seguramente vai dar muito que falar neste mundo e nao esta ao alcance de qualquer um a conquistar, estou a falar claro da tribo Baiana

as dancas dela deixam qualquer um a repensar a sua estrategia, quantos nobres mandar para a conquistar e a calcular os tempos de ataque....uma certeza neste mundo!
 

DeletedUser17561

Guest
ainda te cai algum dente com tanta graça ...

vamos a isto!!!
 

DeletedUser32345

Guest
ainda te caem as aldeias de tanta arrogancia.

Da-lhes ALW!
 

DeletedUser14719

Guest
a declaracao ta boa e divertida. afinal isto e um jogo temos q nos divertir. tou a gostar de ver principalmente o respeito das partes q e o mais importante. peco aos meus jogadores q respeitem a smf e os seus jogadores
 

DeletedUser49907

Guest
Sem duvida uma boa declaração
Boa Sorte para ambos

Força ALW
 

DeletedUser42817

Guest
Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«
Lado 2:
Tribos: SMF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,014
Lado 2: 745
Diferença: 1,269

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 48
Lado 2: 19
Diferença: 29

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 8,570,880
Lado 2: 2,836,078
Diferença: 5,734,802

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 274,166
Lado 2: 114,474
Diferença: 159,692

chart


para ja, estamos a ganhar. mas nao com muito avanço, para ja.
 

DeletedUser42817

Guest
Ri muito ao ver que a SMF, expulsou jogadores antes de levarem NT. hehehe
ja é a segunda vez que fazem isso.

é essa a grande diferenca entre a ALW e a SMF. A ALW, luta por todos os jogadores. nao expulsamos ninguem, só para ser bonito nas estatisticas. ^^
 

DeletedUser17561

Guest
vocês não o que?
para sua informação apenas precisamos de espaço e hoje temos estado a dispensar malta que sabemos ser mais limitada mas não os deixamos sem teto ,estão a ir para a nexus,por isso se o teu problema são estatísticas e se elas são assim tão importantes para ti adiciona a nexus também,pode ser que ja tenham umas 100 conquistas ou algo do género... =)

boa continuação!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo