«ALW» VS SMF - Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser42669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42817

Guest
sim sim, claro. lol

voces podem fazer o que quiserem. quero la saber. so vi e acheia piada fazerem isso.
e sim, ao tirarem da tribo, estao a deixa-los para tras. O que para nos, ate é bom. conquistamos mais aldeias facilmente. ^^

Mas va lá, ao menos o Kinng nao foi expulso, para ja. mas tbm, ate seria demasiado mau da vossa parte, expulsar um lider atacado. hehe
ou é confiança de defender tudo. bem, vamos ver no que dá. ^^
 

DeletedUser49954

Guest
Finalmente foi declarado guerra, para haver disputa de top's, mesmo que a ALW tenha uma vantagem larga, boa sorte às duas.
 

DeletedUser49890

Guest
richard amigo o que vcs fizeram com o rafaelmf14??? quando eu lhe conkistei 5 aldeias que todos dizem que me foram dadas e afinal ganhei mais de 100k de oda e com apoios a virem, acho que nao mas deram e o que fizeram aseguir??? expulsaram-no e conkistaram-no mas enfim.
acima de tudo espero ver qualidade, competitividade e cmg smp aconteceu em grandes guerras fazer grandes amigos :)
vamos indo e vamos vendo.
Ps: desculpem o melao que o kinng vos causou ao em vez de roubarem aldeias a ele ele ainda vos conkistou uma ou duas, sorry, mais sorte para a proxima :)
boa sorte a todos os intervenientes, e que ganhe a SMF :)
 

DeletedUser42817

Guest
1º, esse jogador se nao me engano, estava inactivo a uns bons dias. dai, a gente o ter expulsado e o ter conquistado o mais rapido possivel.
o mesmo voces nao podem dizer do Rei Miguelsoares e do jpcr7. mas enfim. conquismos que é o que mais interessa. ^^
sobre o Kinng, nem sei o que te dizer. so recebeu fakes...para ja.

tbm estou aqui para fazer amigos. por onde joguei, sempre fiz grande amizadades com jogadores de outras tribos. neste mundo penso ja ter feito com alguns. ^^

Lado 1:
Tribos: «ALW», »ALW«
Lado 2:
Tribos: SMF
Jogadores: Rei Miguelsoares, jpcr7

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 111
Lado 2: 66
Diferença: 45

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 19
Lado 2: 5
Diferença: 14

chart


estas sao as verdadeiras estatisticas da guerra, nas ultimas 48 horas.
14 aldeias conquistadas pela parte da ALW, a SMF. Dando assim uma boa retaliaçao ao ultimo coordenado feito pela mesma, que ele so levaram duas aldeias, se nao me engano.

desafio tbm os lideres da SMF, a meterem a NEXUS na guerra. para haver mais transparencia.
Visto que sao academia da mesma. Como um dos proprios lideres, ja o referiu aqui mesmo no FE.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14719

Guest
....

richard amigo o que vcs fizeram com o rafaelmf14??? quando eu lhe conkistei 5 aldeias que todos dizem que me foram dadas e afinal ganhei mais de 100k de oda e com apoios a virem, acho que nao mas deram e o que fizeram aseguir??? expulsaram-no e conkistaram-no mas enfim.
acima de tudo espero ver qualidade, competitividade e cmg smp aconteceu em grandes guerras fazer grandes amigos :)
vamos indo e vamos vendo.
Ps: desculpem o melao que o kinng vos causou ao em vez de roubarem aldeias a ele ele ainda vos conkistou uma ou duas, sorry, mais sorte para a proxima :)
boa sorte a todos os intervenientes, e que ganhe a SMF :)



Nao precisava de dizer isto skrikin, mas apenas o expulsamos qd ficou com bola amarela depois dos teus ataques, pois e inadmissivel um jogador sob ataque desaparecer assim.

Quanto as stats do richard penso que ele se esqueceu do hioane.
 

DeletedUser42817

Guest
ta certo... sendo assim, sao 18 aldeias conquistadas em menos de 48horas.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49890

Guest
entao ele é magico :D
snipar NTs quando se esta inativo???
recebe apoios quando se está inativo????
estranho penso eu, mas nao sou dono da razao.
em relação ao kinng devem tar com um melao por nao terem levado nada :D tudo snipado ate parece facil so conkistaram a quem anda inativo mas pronto mas mesmo assim foi um coordenado bem executado da vossa parte mas bem defendido da nossa.
que continue uma guerra ativa e a SMF esta a frente 8-7 so contando com as tribos intervenientes :D
 

DeletedUser14719

Guest
entao ele é magico :D
snipar NTs quando se esta inativo???
recebe apoios quando se está inativo????
estranho penso eu, mas nao sou dono da razao.
em relação ao kinng devem tar com um melao por nao terem levado nada :D tudo snipado ate parece facil so conkistaram a quem anda inativo mas pronto mas mesmo assim foi um coordenado bem executado da vossa parte mas bem defendido da nossa.
que continue uma guerra ativa e a SMF esta a frente 8-7 so contando com as tribos intervenientes :D


nao disse que desapareceu q o conquistaste pq tava inativo, ficou inativo apos lhe teres roubado as aldeias.
 

DeletedUser49763

Guest
Uma boa guerra sem duvida!!
Já ha muito que esperava de ser declarada!!
Esperemos que seja ganha com jogo limpo.

Boa sorte a ambas as partes
 

- BeerMe ?

Membro Ativo
Pontuação de reação
74
Em honra ao meu adorado M16.
Dá-lhes forte SMF!!!

Oygres! Faz o que sabes fazer melhor e conquista-os ALW todos.
 

DeletedUser49890

Guest
sem margem de duvida a SMF está a frente.
ALW conkistou 8 aldeias com um coordenado e a SMF numa excelente resposta SEM COORDENADO conkistou 14.
ainda é muito cedo para ditar vencedores mas espero que continue renhida :)
 

DeletedUser46053

Guest
E engraçado a maneira como falais... 8 dessas aldeias sao da nossa academia, que tem la os jogadores mais fracos, no entanto pusemos na guerra a mesma. E a vossa? Acho q se pusermos as vossas academias, a alw ja passa para a frente :)
 

DeletedUser46053

Guest
não tem que ter cuidado só com ele... ;)

Não temos nada a esconder, como vêm... A SMF até tem medo de por a academia na guerra so para nao contar para as estatisticas e depois virem-se gabar que estao na frente... porque se fosse só a ALW vs SMF , a alw vai na frente pois tem tantas aldeias conquistadas graças à nossa academia que ja perdeu 9 ou 10. mas nao é isso que vai ganhar a guerra...

Toda a gente sabe que a ALW tem muito mais margem de progressão que a SMF, basta querermos. O resto, vem por acréscimo.


CARREGA ALW
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo