«ALW» VS SMF - Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser42669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
E engraçado a maneira como falais... 8 dessas aldeias sao da nossa academia, que tem la os jogadores mais fracos, no entanto pusemos na guerra a mesma. E a vossa? Acho q se pusermos as vossas academias, a alw ja passa para a frente :)

por fracos, queres dizer menos pontuados??? ou estas a desvalorizar a tua propria academia de modo a tirar mérito a smf????

Foi um pouco confuso isso
 

DeletedUser46053

Guest
Nao quis desvalorizar ninguem.. quis dizer fracos , em termos de pontuação, consequentemente em tropa...


mas nao lhes tiro o mérito, apenas acho que se estao a gabar e nem motivos para isso têm :)
 

DeletedUser49484

Guest
A meu ver, quem está a ganhar, vê-se pelo mapa e pelas atualizações do suporte a respeito do mesmo (pelo menos eu vejo assim).
 

DeletedUser17561

Guest
esta semana foi assim.

Lado 1:
Tribos: SMF, NeXus
Lado 2:
Tribos: «ALW», »ALW«

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 256
Lado 2: 376
Diferença: 120

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 17
Lado 2: 3
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,023,146
Lado 2: 1,823,523
Diferença: 800,377

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 124,146
Lado 2: 17,994
Diferença: 106,152

chart




uma boa guerra,bastante equilibrada.
 

DeletedUser49890

Guest
querem a nossa academia na guerra porque?????
ela nem esta ligada a guerra tirando tres ou quatro membros xD
e se eles entrasem nao pensem que passavam a frente porque tbm ja perderam algumas tipo jukes :p
mas estou a gostar vamos ver pirata se sao assim tao bons como dizem porque nao o demonstram???
tanto jogador top e ainda nao vi nada :D
 

DeletedUser34864

Guest
Skrikin , tens a mania que és jogador , só pode .

Andas nervoso , qualquer dia te dá um ataque .

Ainda falta muita guerra , uma semana conquista-se umas aldeias e noutras perde-se .
E perfeitamente normal , siga com isto que ainda vamos dar uma boa porrada .

Bom jogo e tou esperar por ti Serras !
 

DeletedUser49890

Guest
lol mania??? amigo desculpa se me conhecesses como o serra conhece saberias que ate sou bastante humilde, simplesmente gosto de brincar :p
divertir para mim este jogo serve para isso eu divirto-me a jogar a este jogo, muitos chamam jogar as casinhas, mas eu gosto de me divertir a fazer o que sei neste jogo e com o que aprendo ainda melhor. melhor adversario que por enquanto ja tive nesta guerra foi o mario jou que infelizmente desistiu mas gostei bastante de o conhecer e ainda falamos, sermos inimigos nao quer dizer que tenhamos que nos tratar mal ;)
 

DeletedUser34864

Guest
Mas o pessoal nao te conhece , e pensa que tás a "pegar" connosco .

Mas tranquilo , bom jogo a todos , :p
 

DeletedUser49890

Guest
nada disso, simplesmente tou sempre no gozo, e dentro da ALW ja tenho bons amigos ;D vamos ver se continua :)
 

DeletedUser36448

Guest
não seio porquê de tantas picardias, neste jogo para se ganhar alguém tem de perder.

A única coisa que estão a fazer é passar uma imagem imatura, a guerra ainda só agora começou e os inimigos (no jogo) não tem de ser inferiorizados.
 

DeletedUser49890

Guest
não seio porquê de tantas picardias, neste jogo para se ganhar alguém tem de perder.

A única coisa que estão a fazer é passar uma imagem imatura, a guerra ainda só agora começou e os inimigos (no jogo) não tem de ser inferiorizados.

exatamente e muito provavelmente vai durar bastante tempo
 

DeletedUser17561

Guest
ninguem aqui esta a desvalorizar ninguem. atenção que não faz parte do nosso ADN andar por aqui sequer a contar todos os "pei" como alguns.
viemos apenas actualizar a comunidade...!

joaosinho irás ter-me com certeza acho que tens visto que estou a ir ao teu encontro...! abraço manito
 

Pikatchuu

Membro
Pontuação de reação
19
Boa guerra mas isto so começou apenas a 1 semana, por isso ainda ha muito para conquistar tanto da parte da SMF e da parte da ALW. Somos inimigos no jogo sim mas noutro mundo podemos estar numa mesma tribo e até que isto é so un jogo nao passa disso, por isso gostava que ambas as tribos se respeitassem! Desejo boa sorte a ambas as tribos e que ganhe a melhor.
Bom jogo a todos e força carlos serra ( sabes o porque de eu ter dito isto).
 

DeletedUser46053

Guest
Cada vez me rio mais com vos...

Se a nexus nao esta ligada a guerra, a nossa academia esta? ve se cresces nabo e nao venhas para aqui de peito feito armado em ronaldo. A nexua so conta para as stats...

Espero respostas mas e no jogo ;)

Att: vicious delicious
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Boa Sorte a ambas, que seja uma boa guerra e que vença a ALW xD[/FONT]
 
Última edição:

DeletedUser49457

Guest
Mesmo pah, se a NeXus estivesse na guerra, com certeza a ALW estaria na frente, não acham? LOL

Vamos então esclarecer isto, a verdadeira guerra e as verdadeiras estatísticas são estas ;)

Lado 1:
Tribos: SMF, NeXus
Lado 2:
Tribos: «ALW», »ALW«

Timeframe: 17/10/2014 09:30:00para29/10/2014 19:00:00

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 24
Lado 2: 20
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 173,479
Lado 2: 120,138
Diferença: 53,341

chart
 

DeletedUser46053

Guest
Sao os stats q vao ganhar a guerra?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34864

Guest
Andam muito nervosos , daqui a nada já vai haver novidade , e se tudo correr bem , novidade grande , hehehehe .

Siga com os cavalos pessoal , porrada , :33
 

DeletedUser49457

Guest
Sao os stats q vao ganhar a guerra?

Se não são os stats que vão ganhar a guerra, porque é que estás sempre a falar na nossa extensão e sempre a mete-la ao barulho? ;)

Andam muito nervosos , daqui a nada já vai haver novidade , e se tudo correr bem , novidade grande , hehehehe .

Siga com os cavalos pessoal , porrada , :33

Ficamos à espera xD

Cumps
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17561

Guest
mas quem abriu o topico ? e já agora para que serve se não informar a comunidade do que se vai passando neste pt37?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo