«ALW» VS SMF - Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser42669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17561

Guest
portas só te digo para começar LOOOOL

a minha verdade esta dita e não gosto de me repetir,mas...
quando venho aqui responder respondo com o que tem acontecido e com a verdade que os meus olhos vêem ,smf jogou baixo? quando ?

quando tentou seguir o seu jogo pois desde o inicio encontrava-se num colete de forças onde de um lado tinha uma frente que não andava nem desandava e nas costas uma aliança que andava a brincar em vez de ir á luta e pelo menos defender os seus jogadores que eram massacrados na linha de guerra? há e tal mas vamos ganhar o mundo... já ganharam? o que fizeram para isso?


pá posso escrever mal e posso ser um pouco bruto no que digo pois a tua leitura é sensível e o que escrevo arranha o teu pensamento que leva 2 dias a elaborar uma resposta para ficar por cima e bem visto pela comunidade... mas novidade amigo,dos fracos não reza a historia e neste mundo que nem 6meses tem JÁ NÃO VEJO ATUN.S!
 

DeletedUser

Guest
portas só te digo para começar LOOOOL

a minha verdade esta dita e não gosto de me repetir,mas...
quando venho aqui responder respondo com o que tem acontecido e com a verdade que os meus olhos vêem ,smf jogou baixo? quando ?

quando tentou seguir o seu jogo pois desde o inicio encontrava-se num colete de forças onde de um lado tinha uma frente que não andava nem desandava e nas costas uma aliança que andava a brincar em vez de ir á luta e pelo menos defender os seus jogadores que eram massacrados na linha de guerra? há e tal mas vamos ganhar o mundo... já ganharam? o que fizeram para isso?


pá posso escrever mal e posso ser um pouco bruto no que digo pois a tua leitura é sensível e o que escrevo arranha o teu pensamento que leva 2 dias a elaborar uma resposta para ficar por cima e bem visto pela comunidade... mas novidade amigo,dos fracos não reza a historia e neste mundo que nem 6meses tem JÁ NÃO VEJO ATUN.S!

http://prntscr.com/5sl43l

Pergunto-me se serás cego...só não vê quem não quer ó serras

Choro alheio é sentido
 

DeletedUser49484

Guest
portas só te digo para começar LOOOOL

a minha verdade esta dita e não gosto de me repetir,mas...
quando venho aqui responder respondo com o que tem acontecido e com a verdade que os meus olhos vêem ,smf jogou baixo? quando ?

quando tentou seguir o seu jogo pois desde o inicio encontrava-se num colete de forças onde de um lado tinha uma frente que não andava nem desandava e nas costas uma aliança que andava a brincar em vez de ir á luta e pelo menos defender os seus jogadores que eram massacrados na linha de guerra? há e tal mas vamos ganhar o mundo... já ganharam? o que fizeram para isso?


pá posso escrever mal e posso ser um pouco bruto no que digo pois a tua leitura é sensível e o que escrevo arranha o teu pensamento que leva 2 dias a elaborar uma resposta para ficar por cima e bem visto pela comunidade... mas novidade amigo,dos fracos não reza a historia e neste mundo que nem 6meses tem JÁ NÃO VEJO ATUN.S!

Respondeste a 0 daquilo que elaborei.
Poder argumentativo novamente muito fraco.
Fazes perguntas, as respostas estão nas minhas respostas antigas.
 

DeletedUser49543

Guest
Respondeste a 0 daquilo que elaborei.
Poder argumentativo novamente muito fraco.
Fazes perguntas, as respostas estão nas minhas respostas antigas.

É irritante não é? Um texto tão bonito que explica tudinho... quando não tem argumentos, nem deviam comentar..

JÁ NÃO VEJO ATUN.S!
Os jogadores continuam, só muda o nome da tribo, a intenção é a mesma. Ganhar o mundo.

já ganharam? o que fizeram para isso?
O que fizemos? Bem, é fácil.
Mantive-mo-nos top2 até agora, ou seja, para o aguentar já devemos dar uns toques nisto. Depois, noblamos e ocupamos um grande espaço do mapa, ao contrário de vocês, que foi recrutar membros todos juntos, formar um núcleo, e noblar barbaras a partir do segundo mês de jogo, e ir noblando os que iam desistindo.. Só eu sozinho tenho quase tanto terreno que quase a tua tribo toda. Portanto, sim, acho que fizemos alguma coisa neste mundo...
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
portas só te digo para começar LOOOOL

a minha verdade esta dita e não gosto de me repetir,mas...
quando venho aqui responder respondo com o que tem acontecido e com a verdade que os meus olhos vêem ,smf jogou baixo? quando ?

quando tentou seguir o seu jogo pois desde o inicio encontrava-se num colete de forças onde de um lado tinha uma frente que não andava nem desandava e nas costas uma aliança que andava a brincar em vez de ir á luta e pelo menos defender os seus jogadores que eram massacrados na linha de guerra? há e tal mas vamos ganhar o mundo... já ganharam? o que fizeram para isso?


pá posso escrever mal e posso ser um pouco bruto no que digo pois a tua leitura é sensível e o que escrevo arranha o teu pensamento que leva 2 dias a elaborar uma resposta para ficar por cima e bem visto pela comunidade... mas novidade amigo,dos fracos não reza a historia e neste mundo que nem 6meses tem JÁ NÃO VEJO ATUN.S!

Arranja uns óculos então :)

ODA

Posição Nome da tribo Derrotou
1 Awkward Last Words 122,99 Mil.
2 Provehito in Altum 83,64 Mil.
3 Sparta Micro Falcon 58,36 Mil.

ODD

Posição Nome da tribo Derrotou
1 Provehito in Altum 58,51 Mil.
2 Awkward Last Words 48,26 Mil.
3 EXERCITO DE ELITE 39,70 Mil.
4 Malta Amiga 37,42 Mil.
5 Sparta Micro Falcon 31,02 Mil.

Mas claro,vocês não precisam de matar tropas,alias conquistam as barbaras todas ehehe ^^
Sois grandes SMF,grandes em comédia.
 

DeletedUser49907

Guest
SMF diz que as estatísticas nao importam mas metem o pexim na MA enquanto apanha coord

Lado 1:
Tribos: Altum
Lado 2:
Tribos: SMF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97,836
Lado 2: 9,706
Diferença: 88,130

chart
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser50349

Guest
portas só te digo para começar LOOOOL

a minha verdade esta dita e não gosto de me repetir,mas...
quando venho aqui responder respondo com o que tem acontecido e com a verdade que os meus olhos vêem ,smf jogou baixo? quando ?

quando tentou seguir o seu jogo pois desde o inicio encontrava-se num colete de forças onde de um lado tinha uma frente que não andava nem desandava e nas costas uma aliança que andava a brincar em vez de ir á luta e pelo menos defender os seus jogadores que eram massacrados na linha de guerra? há e tal mas vamos ganhar o mundo... já ganharam? o que fizeram para isso?


pá posso escrever mal e posso ser um pouco bruto no que digo pois a tua leitura é sensível e o que escrevo arranha o teu pensamento que leva 2 dias a elaborar uma resposta para ficar por cima e bem visto pela comunidade... mas novidade amigo,dos fracos não reza a historia e neste mundo que nem 6meses tem JÁ NÃO VEJO ATUN.S!


Visto que ate agora toda a gente se mostrou indignada com esta resposta, eu vou apenas felicitar a SMF pelo top 2, ja á algum tempo que nao a via tao em cima, foi preciso muita coisa acontecer mas conseguiram.. merito proprio? nao sei, nao vejo muitas conqusitas interessantes.. apenas vi mudanças no top das tribos.. Mas pronto como ja nao vez altum no mundo tambem nao deves ver a nexus que por acaso.. mero acaso mesmo.. porque claramente tem capacidade para muito mais.. e sao os melhores do mundo.. estao atras da altum..
 

DeletedUser17561

Guest
looool...estatisticas? onde anda o bruno999???

boa sorte para 2015!
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Grande orgulho,matar nobres e perder as aldeias todas!
Melhor jogador do server!!!!
 

DeletedUser3690

Guest
Adoro o facto de tu dizeres que se este mundo fosse apenas guerra que ganhavam isto em 6 meses...no entanto apenas para aí ah 2 meses e pouco (se tanto) é que conseguiram entrar para o mapa de dominância por K

És LEET :)

a pois!
mas a nossa dominância são feitas atravez de conquistas aos inimigos e não atravez de recrutamento massivos de tribos inteiras.

se assim focemos fazer como muitas outras tribos que ai andam a jogar pra se ganhar mundos no desespero também sabiamos fazer fuzões a serio, mas e muito mais interessante se ganhar um mundo a guerrear a serio

quem sabe em algum mundo algum de voz terá este prazer acreditem e um enorme gozo!
 

DeletedUser49543

Guest
a pois!
- mas a nossa dominância são feitas atravez de conquistas aos inimigos
- também sabiamos fazer fuzões a serio, mas e muito mais interessante se ganhar um mundo a guerrear a serio

1º ponto - Se confundiste inimigos com aldeias barbaras, estás desculpado.
2º ponto - então que venha a guerra, está a chegar a altura dos desistentes, o lado ira ficar melhor para vocês, mas podem sempre recorrer as fusoes, para nos é indiferente.
 

DeletedUser3690

Guest
SMF diz que as estatísticas nao importam mas metem o pexim na MA enquanto apanha coord

Lado 1:
Tribos: Altum
Lado 2:
Tribos: SMF

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 1
Diferença: 14

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 97,836
Lado 2: 9,706
Diferença: 88,130

chart

hehehe o pexim foi alvo de um coordenado por ser um ex membro da MA que foi parar na SMF certo??

OU NÃO ERA REALMENTE ESTE O MOTIVO DE FAZER UM COORDENADO AO PEXIM?

valha me Deus são tantas que andam a tropeçar nelas
vamos la arranjar mas e extrategias de guerra pra ver se ganham minimamente dignidade!
 

DeletedUser49484

Guest
Tenho de dar os parabéns à SMF. É Top2 e consegue não dominar um único K.
Enfim, secalhar é meter a minha Altum em Top2 novamente que assim ensináva-mos novamente.
 

DeletedUser17561

Guest
rui assim só para acabar com o vosso piu piu... se a smf quisesse fazia o mesmo que a altum e a esta hora o mundo estava arrumado e vocês a apagar as contas mas não quisemos estragar o mundo numa fase ainda tão prematura onde o que dá motivação é a guerra ,então vocês avançaram como segundo plano e fizeram isso,tenho pena que o pessoal da mazu tenha metido as contas a apagar porque mereciam mais que vocês que nunca fizeram nada neste pt alem de acumular pontos,o sprint então eu nem comento o tipo de jogo do homem não tarda muito com tanta aldeia dada que ta a comer é top1,parabéns para ele pois é o melhor jogador que este mundo já viu (já no 32 foi á procura do melhor taxo deixando a tribo e juntando-se ao lado mais forte só para ganhar o mundo) como ja disse assim também eu ganhava todos os mundos onde entra-se mas prefiro perder as aldeias a jogar facil,esse não é o meu tipo de jogo!

já agora para a posição que ocupas no terreno deves estar muito confiante das tuas capacidades,olha que o mundo dá muitas voltas e não é como começa mas sim como acaba !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3690

Guest
1º ponto - Se confundiste inimigos com aldeias barbaras, estás desculpado.
2º ponto - então que venha a guerra, está a chegar a altura dos desistentes, o lado ira ficar melhor para vocês, mas podem sempre recorrer as fusoes, para nos é indiferente.

além do mais tens a memoria muito curta!

além de muitas outras tretas desfizeram a declaração de guerra anterior com belos poemas que isto sim e o vosso forte apenas para reiniciar as extatisticas de guerra pq ja sabiam que seria extremamente dificil dar a volta naquela

mas em fim também ja estão desculpados por isto (pelomenos da minha parte )

pois la também estava uma boa parte das nossas barbaras conquistadas
 

DeletedUser17561

Guest
Tenho de dar os parabéns à SMF. É Top2 e consegue não dominar um único K.
Enfim, secalhar é meter a minha Altum em Top2 novamente que assim ensináva-mos novamente.

ensinavas o que=??? o coordenado que o bruno da tua altum ia levar se não fosse o vicious a defender perdia umas 50aldeias so num dia capeão,acorda para a realidade porque ainda não sabes o que se vai passar mas tambem não te vou contar...

é por estas e por outras que não como atum!
 

DeletedUser

Guest
ensinavas o que=??? o coordenado que o bruno da tua altum ia levar se não fosse o vicious a defender perdia umas 50aldeias so num dia capeão,acorda para a realidade porque ainda não sabes o que se vai passar mas tambem não te vou contar...

é por estas e por outras que não como atum!

serrote membros da altum não tem experiencia nenhuma neste jogo, este é o nosso 1º mundo...nunca sofremos coordenado como haviamos de saber defender? Não temos culpa de sermos tão noobs.

Secalhar a experiencia que a liderança da altum tem, serve te para meter num bolso mas acho que não vale a pena falar em mundos passados.

isto não é o 16, lembra te disso
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo