«ALW» VS SMF - Guerra

  • Iniciador do tópico DeletedUser42669
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3690

Guest
além do mais tens a memoria muito curta!

além de muitas outras tretas desfizeram a declaração de guerra anterior com belos poemas que isto sim e o vosso forte apenas para reiniciar as extatisticas de guerra pq ja sabiam que seria extremamente dificil dar a volta naquela

mas em fim também ja estão desculpados por isto (pelomenos da minha parte )

pois la também estava uma boa parte das nossas barbaras conquistadas

E tu és quem mesmo?
Vai la noblar barbaras lel

sou a pedra que esta no teu sapato!

em breve vou estar em cima de ti

e não te preocupes com as barbaras elas também fazem parte do jogo
onde os miseraveis de expirito adoram meter fulls de defesa pra matar tropas inimigas enquanto farmavam mais das uma exelente extrategia que faz parte do vosso curriculo.

sem falar nas tuas ultimas oito conquistas hehehehe deve ter sido de algum inimigo em frente de guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser49907

Guest
onde os miseraveis de expirito adoram meter fulls de defesa pra matar tropas inimigas enquanto farmavam mais das uma exelente extrategia que faz parte do vosso curriculo.

Ahahah deves de ser da SMF tu, estas a falar de coisas de parceiros teus fizeram/queriam fazer , se me lembro bem ai dentro foi posto algo do tipo "Eles tem muito farm e nos nenhum, o melhor é por tropas nas barbaras deles para lhes tirar o farm"
Upss ... ahah
 

DeletedUser49543

Guest
ensinavas o que=??? o coordenado que o bruno da tua altum ia levar se não fosse o vicious a defender perdia umas 50aldeias so num dia capeão,acorda para a realidade porque ainda não sabes o que se vai passar mas tambem não te vou contar...

é por estas e por outras que não como atum!

E eu que te snipei os nt's todos. Também quero créditos :(
 

DeletedUser46053

Guest
Nao sabemos o que se vai passar? Sera coordenado a mim com full com nobre?

As minhas aldeias estao a espera disso, e q todas as aldeias com 30k de cd quase q suplicam para q ataquem

Hatters gonna hate, 37 e nosso, entrai no 40.

Peace, Leandro
 

DeletedUser50111

Guest
ensinavas o que=??? o coordenado que o bruno da tua altum ia levar se não fosse o vicious a defender perdia umas 50aldeias so num dia capeão,acorda para a realidade porque ainda não sabes o que se vai passar mas tambem não te vou contar...

é por estas e por outras que não como atum!


nao percebo qual a vossa cena de estar aqui sempre em picardias... o modo de substituiçao serve sempre para alguma coisa, neste caso para um colega ajudar outro... e o vicius nao foi o unico a snipar ataques...
curioso é o vosso spy aqui na ALW e pensam que nao sabemos quem é... LOOOOL
 

DeletedUser13929

Guest
Apenas te digo uma coisa, enquanto voces num cordenado levam 4/5 aldeias de um jogador, a minha tribo leva as aldeias quase todas ou leva o jogador a dar las a sua propria tribo ( desistencia ). Mas pronto isso nao é o mais importante, eu estou ca para vencer e antes de tudo para me divertir e aprender sempre mais.


a 2º parte ja fizemos...ora pensa la o que esta acontecer k44 com o jogador bruno999!!!!!:confused:
 

DeletedUser39623

Guest
pt37 já é vosso?

quero ver-vos a tirar-me daqui!!!!!

epá eles alw/atuns em janeiro até agora conquistaram cerca de 1800 aldeias. SMF apenas 500... 3.5x menos. o crescimento deles é muuuito superior, 3x mais aldeias é 3x mais tropas não dá hipóteses pá e torna-se inglório
 

DeletedUser49907

Guest
epá eles alw/atuns em janeiro até agora conquistaram cerca de 1800 aldeias. SMF apenas 500... 3.5x menos. o crescimento deles é muuuito superior, 3x mais aldeias é 3x mais tropas não dá hipóteses pá e torna-se inglório

Mesmo assim
Se eles realmente tiverem a IS aliada o mundo esta dividido, pq parece que nao mas a IS esta a evoluir bem (apesar de ter muita mass recruit), para alem disso a IS tem vantagem sobre a SMF por causa das bb's

Claro que quero a ALW vencedora, mas ainda é muito cedo para dizer "Está ganho!"
 

DeletedUser

Guest
Serra tentas-te dar o golpe diplomático que ia mudar o mundo, não sei para que te estás a armar em vítima quando tu é que andas a tentar fazer arranjinhos ali e acolá.
 

DeletedUser

Guest
Resultados dos últimos meses...

Lado 1:
Tribos: SMF, NeXus
Lado 2:
Tribos: »ALW«, «ALW»

Timeframe: Últimos 3 meses

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 135
Lado 2: 156
Diferença: 21

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,011,158
Lado 2: 1,031,522
Diferença: 20,364

chart


Sem dúvida uma batalha bem aguerrida onde nenhum dos lados conseguiu ganhar uma significativa vantagem.
Conhecendo a SMF como conheço, esta não irá baixar o nível de entrega, antes pelo contrário....vejamos se a ALW irá conseguir manter o rotimo......outra curiosidade prende-se com os ex-Altum......irão estes conseguir ser uma mais valia, ou irão continuar com a sua pobre performance de combate.
 

DeletedUser50349

Guest
Lado 1:
Tribos: Altum, »ALW«, «ALW»
Lado 2:
Tribos: NeXus, SMF

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 77
Lado 2: 23
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 555,028
Lado 2: 213,553
Diferença: 341,475

chart
 

DeletedUser

Guest
a e mais um dos papabarbaras que teem por ai hehehe

e ainda andam a refilar pq os outros andam a absorver os membros da propria tribo

a olha diz ai ao puto que realmente vai aprender a ser valente no jogo que pelo q tou a ver ele tem muita atitude mas e na lingua

mas no jogo anda la num canto escondido a sombra da bananeira e a comer as barbarasitas

Peço desculpa por ter eliminado os meus inimigos da minha zona com apenas 20 aldeias. Vê-se mesmo que não percebes nada disto, depois verás o que o papa bbs a curto prazo é capaz compensado depois. Nem 20% estou a dar neste mundo, mas é aproveitando os tempos de paz para as futuras guerras. A até te digo mais, se não tivesse levado o ban pelo o nome a tua SMF nem tinha durado 2 meses . Agora reduz-te na tua insignificância e desaparece.

Realmente o rapaz não tem moral, 20k oda com 18 aldeias.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo