«S!» versus BRUMAS

  • Iniciador do tópico DeletedUser21451
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34617

Guest
quando foi para se juntarem à S (ainda nem eu lá estava) falaram de independência lealdade e bla bla bla mas quando as pessoas se vêem apertadas fazem qq coisa para safar o couro ;)



só faltavas aqui tu.

Andei com saudades :p


queres entrar aqui? o ty nunca iria querer xD Se bem que tu sabes que eu queria como é óbvio e acho que o reaper tb ^^

A BRUMAS estava apertada??? epá uma tribo 10X (ou mais) mais pequena que a «S!» aguentou este tempo todo. Isso é de louvar.
Apertados? Apertados estão eles desde o inicio da guerra, uma guerra que ainda não teve fim pela união dos EX-BRUMAS.

A «S!» já devia ter acabado com eles á muito, não conseguiu, agora aguentem-se.

Tanta azia por eles não irem para ai? loooool deviam te-los respeitado..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser21451

Guest
Nadiazinha, quando falas de lealdade,e tc... estás a falar na BRUMAS?
É que se estás, sabes que ao cancelar um pna fazendo um ultimato, e depois declarar-nos guerra, coordenando e fazendo a guerra propriamente dita nós deixámos de vos dever qualquer tipo de lealdade e afins, não é?

Diz: faz algum sentido a BRUMAS, em guerra com a «S!» juntar-se à «S!»?
Explica-me como somos pertencentes à «S!» se somos inimigos, guerra declarada por vós?

Todos temos opções, quer na vida, quer no jogo. Quando optamos, temos de tomar a responsabilidade dos nossos actos também, os louros e os espinhos. Não se deve culpabilizar os outros por aquilo que fizemos.

A BRUMAS era pna com a «S!» e devia-lhe lealdade. A «S!» obteve-a sempre, mas desconfiou sempre e sempre ou quase sempre a achou inútil.
A «S!» cortou a diplomacia e declarou guerra.
Deixámos de ter de ser leais. Começámos a ser apenas justos.
Quem declarou a guerra, nos chamou de incompetentes e nos tratou como lixo residual sem importância e fácil de esmagar deve ter a maturidade para aceitar as consequências dos seus actos e palavras.

Eu fartei-me de avisar.

A «S!» nunca confiou na BRUMAS (tirando o grande davidze)
A BRUMAS não tem motivos para confiar na «S!» e estando em guerra, não vai evitá-la, pois nunca evitou guerras.
Como tal junta-se obviamente à |SF| com toda a lealdade que a «S!» sabe que a BRUMAS sabe demonstrar.

Achar-se que a BRUMAS pertence à «S!» em Abril depois de dia 14/01/2012 de é ser se não iludido, pelo menos, delirante, ou febril:

Make Silence!
Início da guerra
a 14.01. às 00:47:25
Duração da guerra
83 dias 15:07:42


Quanto aos medinhos: meus caros, nenhum BRUMAS (que se prezasse) entrou para a «S!» com medinho, depois do ultimato da «S!», depois da segunda tentativa de negociação, ao mesmo tempo houve até quem tentasse recrutar um « membro (tu entras e nós não coordenamos contra ti --- lol) e agora entrávamos na |SF| opr medinho, ou por vontade. Assumam, todos de uma vez: a BRUMAS fez o que achou melhor, como quis, como lhe apeteceu e fugimos do vosso controlo por culpa vossa. A responsabilidade é da «S!» e devo dizer que estamos felizes com a escolha.

Não nos vendemos, Nadiazinha, juntámo-nos a quem nos dá valor para combater inimigo em comum. Parece-me muito óbvio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas amigos.

Bem, eu próprio liderei as negociações para uma possivel absorção, ou outra coisa qualquer com a BRUMAS. A proposta era entrarem 8 players, podendo vir todos mas em co-play, uma vez que pouco mais de 10 jogadores andam efectivamente ativos. Dei á BRUMAS a escolha de poderem absorver eles quase todas as aldeias, nós apenas algumas conquistaríamos.

Se o fim do PNA foi precipitado ou mal conduzido, disso não falo, na altura fez-se aquilo que se achava ser o melhor para a «S!». Á pouco tempo, enquanto analisava bem o mapa e delineava estratégias para o futuro, levei ao conselho da «S!» a proposta de "absorção" da BRUMAS. Foi-me dado aval para o fazer. Conforme a Selma me informou desde o inicio, eles tinham mais proposta em cima da mesa, acabaram por recusar a nossa e aceitar a da |SF|. Obviamente tiveram os seus motivos, eu pessoalmente tenho pena de não terem chegado a acordo conosco, mas é assim a vida.

Desejo a todos os membros da Ex-BRUMAS muitas felicidades na sua nova tribo, e continuaremos com a guerra. A |SF| ganha bons aliados e será mais um osso duro de roer.

Felicidades para todos, boa páscoa e muita saúde, e companheiros, isto é apenas um jogo :cool:

Acima de tudo, FORÇA «S!»
 

DeletedUser21451

Guest
visto que já não existe BRUMAS activa e toda a gente já comentou, respondeu etc., agradeço e reenvio os ovos Pascoais, etc e recomendo o fecho do tópico. Responderemos à guerra na aba |SF| versus «S!» como é devido à nossa actual e feliz situação

Agradecida:
Selma Nunes
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo