1 BILIÃO de pontos!!

  • Iniciador do tópico Gasel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A fim de menos de 2 anos de jogo, a Grande familia PAX atingiu a assombrosa marca dos 1 BILIÃO de pontos!
Muitos parabéns a todos os Grandes Guerreiros desta familia ;)

E não deixa de ser uma excelente prenda de Natal, e dá-nos mais ânimo a entrar no ano de 2010 prontos para novos e grandes feitos!!

PAX4Ever
 

DeletedUser

Guest
parabens

mas tambem com tantas tribos era obvio que iriam ser os primeiros,muitos pontos mas pontos nao sao qualidade:D
 

DeletedUser

Guest
Dreee, deves ter a mania da perseguição..

Nem eu nem o Edu-zord jogamos neste mundo.. ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos Paxianos :D

Esforço
Dedicação
União
Sacrifício


Somos PAX mesmo

eu a pensar que iam dizer somos SPORTING:D

hum, ja somavam as contas que tem em outras tribos a esse 1biliao...

ou retirem desse 1bilhiao de pontos as contas que teem dos jogadores que ja desistiriam do jogo aposto que 1bilhiao ficava muito mas muito reduzido:p
 

DeletedUser

Guest
nao me recordo o dreee.

e a conta do nmfc tambem se pode dizer que é de todos?:D

AE,NVS, nunca so da GOE e eram so 5 que me sitavam;kkosta;sandram;putopedro;konquistador;frick


por isso nao era do povo mas sim de 5 grandes guerreiros:D

a diferença é que nos lutamos contra a pax(que mais vale dizer que lutamos contra o mundo2) aguentamos ainda muito tempo e demos muito trabalho no k34 e k24, mas com a saisa do lider jamantinha do jogo ficou muito complicado e tu sabes disso porque os teus espioes era so passar informaçao:p
 

DeletedUser

Guest
cada um com a sua opiniao:D

e nao tou a ser modesto tou a dizer a verdade, mas a conversa acaba aqui:mad:
 

DeletedUser

Guest
sou o naruto do k34 ou ja nao te lembras?
OLHA QUe o jayjay lembra-se

e que eu saiba cada 1 pode ter o nome que quiser no forum externo porque isto é so para comentar e nao para jogar. :D

mas como lider da pax falas muito bem,nem aos calcanhares do sr rastafara chegas eheh

bom jogo pa ti e pos teus capangas ahah

e sou o naruto,eu tambem nao digo que o nmfc es tu, por isso ficamos por ai.

sou o naruto mas podia ser outro nome qualquer,e olha o respeito.


:D

tamos conversados
 

DeletedUser22861

Guest
Pessoal, agradeço que se mantenham dentro do assunto do tópico, caso contrário terei que o fechar ;)
 

DeletedUser

Guest
A familia PAX é una, é como se fosse uma só tribo! Actua sempre em obedecendo a uma estratégia comum!... Por isso podemos comemorar o 1ª BILIÃO. É nosso!! ;)

Neste momento fazem parte da familia PAX 6 tribos:

2º PAX ;
3º *PAX*
4º RIPAX
9º ~PAX~
13º PAXTE
14º D|PAX

(e não esse numero infindável que o naruto pensa!)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns á FAMILIA TURE pelo feito conseguido continuem
 

DeletedUser24296

Guest
Bem, vou lendo e lendo mas uma coisa salta á vista....

Um foi corrido do mundo 2 e só cá vem mandar bitaites :confused:

E outro só consegue lembrar-se da ex Ture? :cool:

Será que lhe ficou na memória?? Será assim tão boas as memorias em relação á ex Ture??

Pois se calhar assim é :D
 

DeletedUser21505

Guest
...

Parabens
E deixo aqui um ola a minha amiga imbativel guerreira
 

DeletedUser

Guest
sou o naruto do k34 ou ja nao te lembras?
OLHA QUe o jayjay lembra-se

e que eu saiba cada 1 pode ter o nome que quiser no forum externo porque isto é so para comentar e nao para jogar. :D

mas como lider da pax falas muito bem,nem aos calcanhares do sr rastafara chegas eheh

bom jogo pa ti e pos teus capangas ahah

e sou o naruto,eu tambem nao digo que o nmfc es tu, por isso ficamos por ai.

sou o naruto mas podia ser outro nome qualquer,e olha o respeito.


:D

Parabéns paxinianos antes de tudo Longa vida as PAX,S

Agora a pergunta: lembram se do Narutinho ?

Eu so do fórum externo (falando com o jayjay nem ele se lembra )
Agora a Sandram do Jamantinha,Kosta & isso ele lembra bem.Ele e não só, já que os Goe jogavam todos com pass das contas alheias e faziam queixa a administração sempre que algo corria mal (afrontados pela pax) Devemos estar a falar de um adoptado ou de alguém precoce constantemente vigiado e zelado pelos adultos, pois da historia não reza algo significativo que nos leve a lembrar de tal nick.

Quanto ao resto meus amigos este mundo é de facto PAX E METAL .vou respeitar sempre termos tido no meu entender um dos blod pac mais productivos de todos os mundos tw.pt da minha parte não vou entrar em sarcasmos ,nem no disse ke não disse guerra psicológica comigo não pega (sou líder na área :p ) respeitemos nos mutuamente pfv pelos velhos tempos e como 2 tribos adultas joguemos o jogo jogado.

Longa vida as PAX,s

Cel.
:D


tamos conversados
 

DeletedUser

Guest
secalhar mais vale dizer parabens a familia ture,aos menbros que sairam da goe para a`*ture*(que foram muitos), e tambem é bom dizer parabens a 666,LGR,e a «D.» fica melhor assim e 500milhoes sao deles pelo menos:D

mas dreee a RVT É da familia METAL.

se for como dixes entao na pax tira-sse os pontos do ex's pax-25 [pax] etc,pois


:D


GO
 

DeletedUser

Guest
Parabéns á FAMILIA TURE pelo feito conseguido continuem

Saudações Nobre comunidade TW

Não somente á Grande Família TURE mas a mais tribos , que foram se agrupando e juntas formaram esta Grande Família de Seu nome SOMOS PAX
;)

De Facto estamos todos de parabéns , não somente pela pontuação , mas pelo Grande Grupo Criado ...

Quero felicitar , os Grandes Obreiros de toda esta Obra :


RIPAX - Sem Medo ; jony38 ; mariocsousa ; J.P. Quaresma ; Alves Batera ; Merit ... entre todos os membros que ajudam estes bravos guerreiros a organizar toda a tribo.

*PAX* - imbativel gerreira ; Tiagor ; Sagorro ; a26114 ; rampinha ; kaiser111 ; ohlamar leafar ... entre todos os membros que ajudam estes bravos guerreiros a organizar toda a tribo.

~PAX~ - engatatao1 ; shaggy7803 ; jonypetter ; quelly ... entre todos os membros que ajudam estes bravos guerreiros a organizar toda a tribo.

PAXTE - A18a ; Fábio Nuno ; maria1979 ... entre todos os membros que ajudam estes bravos guerreiros a organizar toda a tribo.

D|PAX - Cipas ; MIGUEL-1976 ... entre todos os membros que ajudam estes bravos guerreiros a organizar toda a tribo.

PAX - Dreee ; neiva764 ; cel. ; Candeias007 ; Gasel ; brunosilva ; wlab ; Bravissimo ; jcpereira ; LUSIADAS ...entre todos os membros que ajudam estes bravos guerreiros a organizar toda a tribo, entre os quais estou eu :)

E claro a todos os membros que não me posso referir mas que nos ajudam a alcançar grandes feitos :D

Formamos todos um excelente Grupo , unidos em prool do mesmo feito .... nós SOMOS PAX
 

DeletedUser

Guest
amigos, dentro de 1 ano essa tribo ja n vai existir, pois as outras tribos desse mundo vão unir-se numa só tribo, e vão destruir essa tribo
mas mesmo assim parabens!!! nunca tinha visto uma tribo com tao alta pontuaçao
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo