1 BILIÃO de pontos!!

  • Iniciador do tópico Gasel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
ola a todos este e um dos topicos ao qual nao podia deixar de vir ate pk faço parte desse feito...

obrigado bakkkano por elogiares a ture tendo eu ja pertencido a essa familia mas deixa-me q te diga q pra alguem q se intitula tao intelegente e sem estar preso ao passado e sim ao presente e a pensar no futuro contradizes e muito o q dizes mas...quem sou eu pra questionar o grande SENHOR do mundo 2 longe de mim tal ousadia llooll

deixem-me explicar a grande diferença entre as duas familias e q tanto teimam e nao deixar transparecer mas q se ve a olhos nus:

FAMILIA PAX:joga como uma tribo numa ofensiva num projecto avançam todos nao apenas uma tribo.

logo nao e a ture (q esta estara e ficara atravessada na garganta do q se intitula o GRANDE SENHOR do mundo 2) nem a PAX nem a D|PAX nem a RIPAX nem a ~PAX~ nem a *PAX* q estao de parabens mas sim elas todas num conjunto q aqueles q ja provaram sabem o q vale..

sera um prazer quando chegar a hora deparar com adversarios a altura (sera?!!?) ate la como disse vou-me divertindo com jogos de psicologia barata aos quais vou assistindo sorrindo,e pensando como e possivel meus deuses uns julgarem q os outros sao tao pobres de espirito pra cairem nesses ditos jogos..depois volto a sorrir com certas filosofias tribais q tentam impor aos mais legos..enfim venha de la essa psicologia pois com ela posso eu bem.. :rolleyes:

bom jogo a todos e divirtam-se afinal isto e um jogo q podemos dizer q e rico em recheio pois desde pobres psicologos a doidos felizes e a sonhadores ha de tudo um pouco eu gosto de me enquadrar no grupo dos doidos felizes (os q nem com psicologia da boa la vao quanto mais rasca)

meus beijos :D


Amiga Gerreira vais desculpar me as correcções que vou fazer sobre as tuas análises e tentar explicar te algo mais sobre o que é ser PAX... eu sou PAX pk todos os que pertencem ao mundo2 somos PAX.
As assimilações (Fuzões) que sempre existiram no mundo2 a melhor diplomacia e politica nesse sentido foi da PAX isso dou a mão á palmatória... Parabens Rastafara pela tua perseverança! Nós crescemos sempre a toque de bateria (ver ODofensivo e Defensivo )

Ter a TURE atravessada pk? Nunca nos defrontámos portanto ainda n tive esse prazer, irei tê-lo em breve concerteza ai é pacifico.

Senhor do Mundo2 nunca disse isso portanto agradeço que n inventes histórias nem coloques falsidades no fórum fica te mal, e n precisas disso ;)

Aquilo a que chamas de psico rasca resulta!!! basta ver quantas mensagens existiram após a minha primeira mensagem colocada hoje de manhã e ver as horas dos jogadores que postaram tb é interessante não é? mais um teste realizado com o sucesso pretendido.

penso que fui claro minha dama Gerreira, bjks e parabens mais uma vez LOL

em relação ao Dreee, amigo eu não sou nem nunca fui o dono da inteligência sou apenas aquele que dá a cara... mais á frente quando a guerra acabar e tu pagares me o almoço eu explico te o porquê agora não como é óbvio,

A nossa estrutura é aquilo que é nada mais do que aquilo que não somos, mas será aquilo que eu sempre pretendi :rolleyes:

para finalizar como dizia o meu GUERREIRO SLAYER nós somos os NOOBS do tribal!!!! mas ainda cá andamos upps....
 

DeletedUser

Guest
Deixa-te é de multicontas e assume finalmente uma única conta...

multicontas eu?

eu tou a fazer o mesmo que tu ambos nao jogamos neste mundo mas ambos escrevemos no forum nao vejo o problema!

jogo no m14 com alguns dos meus amigos de trabalho,mas nao com este nick porque ja é muito conheçido!

e no forunm externo posso meter o nome que quiser porque nas regras nao vejo a proibir meter o nome que quero se quissese metia o meu nome, mas como gosto de ver naruto meto naruto, e ponto final se tambem nao jogas neste mundo nao tens muito que falar de min!

:)
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos,

Não vim para entrar em discussões, nem falar em estatísticas, insultar nem gabar quem quer que seja...

Vim apenas felicitar todas as PAX´s pelo excelente trabalho realizado até aqui...

Qualquer resposta ou contacto que queiram encetar comigo, procurem-me no pt2(e não no fórum externo), é lá que estou sempre que posso para tentar levar o nome PAX o mais longe possível...

Cumprimentos a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Caríssimos jogadores,

Este tópico é sem dúvida interessante pois congratulações a uma tribo pelo seu próprio mérito conseguio atingir um número de pontos extraordinário, no entanto, tem existido tentavias de Spam e como se não bastasse o levantamento de acusações etc.
Tais comportamentos não serão mais tolerados pelo novas tentativas de Spam serão altamente penalizadas e levarão ao encerramento do tópico.
 

DeletedUser

Guest
Temos de admitir
NARUTO ÉS TU QUE ÉS BOM :D
ahahah

Dores á muitas

Parabens PAXianos
2milhoes aqui vamos nós
 

DeletedUser15230

Guest
Estamos de Parabéns

O mais breve e objectivo comentário que me surge(citando um colega meu) é:

Parabéns a todos "Paxianos"

Esforço
Dedicação
União
Sacrifício


Somos PAX mesmo

OBS: Não liguem aos invejosos, "os cães ladram, e a caravana passa..."

Margarethe
 

DeletedUser

Guest
Boa Noite Nobres Companheiros PAXIANOS e todos os nossos queridos e estimados adversários.

Congratulo-me com este marco histórico alcançado pela nossa grandiosa FAMILIA PAX.;)
A todos os Membros das tribos PAX...~PAX~...*PAX*...RIPAX...PAXTE...D|PAX os meus Parabéns e votos de continua solidariedade, entreajuda, abnegação, espirito de sacrificio, camaradagem, de Honra e Glória, como é apanágio dos PAXIANOS é nesta comunhão que reside a nossa Força e Poder e desconhecida por muitos outros...a todos Vós deixo o meu agradecimento por poder contar convosco na tarefa que nos propusemos e com Orgulho poder dizer ...SOU PAX.

A todos os nossos Adversários, o nosso muito obrigado...pois foram eles que nos impulsionaram até este objectivo e que também nos haverão de catapultar até ao estágio seguinte.:D

SOMOS ÚNICOS...SOMOS PAX
 

DeletedUser

Guest
Parabens

A familia tem em pontos o que representa no jogo....
è a melhor e a maior :)
 

DeletedUser6342

Guest
Apenas quero dizer uma coisa:

FORÇA PAX

SOMOS OS MELHORES

RUMO AO 1º LUGAR
 

DeletedUser

Guest
FORÇA PAX

SOMOS OS MELHORES

RUMO AO 1º LUGAR



somos a melhor familia deste mundo e arredores...lol.
sempre PAX.
 

DeletedUser15829

Guest
Parabéns PAX!

Só uma achega... um bilião de pontos significa apenas isso mesmo... 1 bilião de pontos... De seguida podem juntar tb o OD ofensivo e defensivo de todas as tribos e juntar esse feito a este tópico, porque ficaria mais um número bonito.

No entanto o que é que isso nos diz do futuro (que é o que interessa)? Per si, muito pouco. Diz apenas que há um mar azul/vermelho dependendo do ponto de vista de quem olha.

Vai-me dar um gozo bestial assistir ao futuro... Irá o mar engolir a terra, ou a terra engolir o mar?

um GRANDE ABRAÇO amigo Bakkkano... quem não te conhecer que não te compre... És o Mourinho do Tw hehehe :p
 

DeletedUser24121

Guest
Tal como diz o Ultra, acho que nao é um motivo de celebraçao euforica como vcs estao a fazer, apenas e um feito bom, mas com tantas tribos o que queriam?

NAo jogo nesse mundo (apenas 5 e 9), nao tou a par do mundo 2, mas acho que a PAX também terá os seus inactivos e jogadores que nem atacam nem defendem, mumias-vivas no jogo, isso nao interessa.;)

De qualquer das maneiras parabens, apesar de serem tantas tribos.
 

DeletedUser24328

Guest
Boas tardes

Não existe euforia muito menos vivemos obcecados por numeros e estatisticas.

Este é apenas um dos muitos feitos conseguidos por esta familia e apesar de muitos pensarem que somos muitas tribos e vão continuar a dize lo porque é nestes termos que nos iremos apresentar a nossa familia independentemente do que digam ou pensem porque somos o que somos e só nós decidimos tal.

O facto de estarmos divididos em 6 tribos não significa que sejamos muitos pelo menos não somos tantos quanto querem fazer parecer e até podemos ser bem menos que todos os adversários juntos.

Mas contra factos não á argumentos somem os numeros como quiserem apresentem as estatisticas como entenderem porque algo que não conseguem alterar é que SOMOS PAX e já vamos num belo numero de 1 BILIÂO DE PONTOS.

Somos muitos os nossos inimigos também o eram agora são cada vez menos mas não porque estejamos a recrutar por faz meses que temos os recrutamentos fechados e apenas algumas excepções são autorizadas logo devem ser eles que estão a desaparecer.

E para aqueles que acham fácil chegar a este nivél lanço o desafio igualem este feito e depois venham aqui dizer que se foi fácil ou se durante mais de ano e meio tiveram de ter uma grande entrega e dedicação para conseguir algo sememlhante.

SOMOS PAX

Neiva764
Líder PAX



 

DeletedUser

Guest
devemos fazer uma homenagem a essa familia se chegaram a 1 BILIÃO de pontos jogam bem.:)

pois é essa familia recebe uma salva de palmas minhas.:)


de vossês nao sei mas de mim merece.



se alguem encontrar essa familia se faz favor diga que lhe mando palmas.:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser427

Guest
bebesinha - Eliminado spam

Posso não ser PAX, mas contribuí para o seu milhão de pontos.

Parabéns família PAX.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser24307

Guest
Daqui a meia duzia de meses temos o dobro :p

Parabens a todos os meus companheiros e principalente aos lideres, nao e facil lidar uma familia ta grande e tao invejada em tdo o tribos.

PARABENS PAX

Pugnator Pro PAX
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo