1 BILIÃO de pontos!!

  • Iniciador do tópico Gasel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3832

Guest
amigos, dentro de 1 ano essa tribo ja n vai existir, pois as outras tribos desse mundo vão unir-se numa só tribo, e vão destruir essa tribo
mas mesmo assim parabens!!! nunca tinha visto uma tribo com tao alta pontuaçao

uiui...és valente....


Agora só paramos nós 2 Biliões.....


Somos PAX com mto orgulho
 

DeletedUser

Guest
nao me recordo o dreee.

e a conta do nmfc tambem se pode dizer que é de todos?:D

AE,NVS, nunca so da GOE e eram so 5 que me sitavam;kkosta;sandram;putopedro;konquistador;frick


por isso nao era do povo mas sim de 5 grandes guerreiros:D

a diferença é que nos lutamos contra a pax(que mais vale dizer que lutamos contra o mundo2) aguentamos ainda muito tempo e demos muito trabalho no k34 e k24, mas com a saisa do lider jamantinha do jogo ficou muito complicado e tu sabes disso porque os teus espioes era so passar informaçao:p


Não costumo falar aqui no forum porque é uma grande perda de tempo!! é onde os perdedores vêm-se gabar daquilo que nunca fizeram, que é o caso dessas tribos maricas AEs e afins e necrófagas, caso da metal que anda sempre a comer as carcaças que a PAX deixa para tráz... agora com a LIF é a mesma treta! ou será coincidência cada vez que limpamos um macaco, lá aparecem os vossos nobres... que coincidência heim??!
Mais informo, nmfc sou eu e sempre fui! Não preciso de "manobras" para ser quem sou nem preciso de "outros" para trabalhar a minha conta! Jogo o que sei, e com o tempo que tenho! Por isso ó Naruto vai mandar bocas prá tua mãe!



Mensagem Editada: Modo expressivo inadequado
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Parabéns a todos os "PAXIANOS" pelo incrível feito. Mil Milhões de pontos!!! Extraordinário.

Orgulhosamente PAX e que bom que é ler a inveja de outros.

Viva a família PAX e os 2 mil milhões estão mesmo aí
 

DeletedUser

Guest
Muito bom :D

Amigos... tanta dor de cotovelo... enfim. E já agora naruto diz ai o teu nick no m2 que eu faço questão de te sacar uma aldeia com o rfilipe1 LOOL

Força PAX!
 

DeletedUser

Guest
Caros PAXianos cá estamos nos a celebrar mais uma Vitoria neste mundo 2, para alegrias de muitos e tristeza de alguns ou será medo???:confused: ..... Bem isso não interessa, questiona-se o bilião mas é muito simples de explicar a PAX sempre foi uma família unida e organizada, cada tribo da família tinha a sua tarefa para alcançar um objectivo comum a toda a família que é a conquista do mundo 2.

SOMOS PAX
 

DeletedUser

Guest
Caros amigos,

Parabéns pelo feito alcançado e continuação de bom jogo.
 

KOLT

Membro
Pontuação de reação
5
Parabéns à grande Familia PAX pelo Bilião, :)

Tanta inveja XDDD

SOMOS PAX
 

DeletedUser

Guest
desculpem, nem jogo neste Mundo.

Mas o que tem 1 biliao de pontos quantas tribos?

Lol, isso é uma palhaçada! Quantos milhoes desse biliao estao inactivos? Quantos nao atacam nem defendem? Quantas tribos?

Isso por acaso e motivo para celebração? Por favor..
 

DeletedUser

Guest
Realmente bakkkano lol isso é tudo inveja?lol ou dor de cotovelo?

Epa realmente os teus argumentos já cansam mesmo sempre que falamos da *PAX* das os argumento da ture sempre o mesmo argumento o teu disco parou nos anos 50?LOL

estas sempre com as mesmas dicas que canseira se nos começarmos com as nossas lololol XP88 serviço da metal puto pedro o xaka epa por amor de deus..tao todos a serviço da metal lol


Candeias inveja???? ao dar parabéns á TURE? não me parece :D disco riscado nisso tens razão não me esqueço do passado descansa mas não vivo nele preparo o presente reflectindo no futuro e esse posso garantir vai ser muito divertido de resto mais uma vez PARABENS TURE!!!

Não te esqueças Somos todos PAX ao fim ao cabo tudo começou na fuzão condor+sun+pax passado um tempo assimilam DA+LG ( a tribo do meu amigo Kibiboy)+ONU qqr coisa... passados uns meses queriam a hmetal no qual foi recusado nós não mudamos de nome né? ;) e viraram se para a TURE... (fizeram bem porque tinham como objectivo de manter essa fronteira pacificada...)

A METAL ao contrário iniciou-se com 6 tribos... Hmetal, Bmetal, Hrock, MD, Dmetal e Pmetal. mais para a frente conto como crescemos com inteligência, porque este tópico é para dar os PARABENS A UMA FAMILIA QUE VALE 1BILIÃO DE PONTOS....


Portanto como disse na minha mensagem anterior !! MUITISSIMOS PARABENS TURE PELO FEITO CONSEGUIDO! :D
 

DeletedUser

Guest
desculpem, nem jogo neste Mundo.

Mas o que tem 1 biliao de pontos quantas tribos?

Lol, isso é uma palhaçada! Quantos milhoes desse biliao estao inactivos? Quantos nao atacam nem defendem? Quantas tribos?

Isso por acaso e motivo para celebração? Por favor..


Inactivos?Só se for a conta ;)
As aldeias, e as tropas concerteza estão em movimento ;)
 

DeletedUser

Guest
Inactivos?Só se for a conta ;)
As aldeias, e as tropas concerteza estão em movimento ;)

Mais uma das coisas que discordo no tribos :)

Cada um devia jogar apenas com a sua conta.

Pronto e como digo, grande familia.. Imagino, fusoes atras de fusoes, centenas de jogadores inactivos, com tropas em movimento dizes tu lol. Os que ja nao jogam a ajudar a guerra dos que jogam pq deixaram as contas por herança.

Depois vamos ao mapa dos Top Noblers de tribos, e vejo uma fronteira imensa com a tribo a cinzento (metal parece-me), e o que vejo é que quase nao há guerra entre as tribos. (será que há)
 

DeletedUser

Guest
Mais uma das coisas que discordo no tribos :)

Cada um devia jogar apenas com a sua conta.

Pronto e como digo, grande familia.. Imagino, fusoes atras de fusoes, centenas de jogadores inactivos, com tropas em movimento dizes tu lol. Os que ja nao jogam a ajudar a guerra dos que jogam pq deixaram as contas por herança.

Depois vamos ao mapa dos Top Noblers de tribos, e vejo uma fronteira imensa com a tribo a cinzento (metal parece-me), e o que vejo é que quase nao há guerra entre as tribos. (será que há)

Centenas de jogadores inativos:) tb é a minha opinião. Mas tb nunca dei-me ao trabalho de investigar, não ando interessado para esses lados.
 

DeletedUser10284

Guest
ola a todos este e um dos topicos ao qual nao podia deixar de vir ate pk faço parte desse feito...

obrigado bakkkano por elogiares a ture tendo eu ja pertencido a essa familia mas deixa-me q te diga q pra alguem q se intitula tao intelegente e sem estar preso ao passado e sim ao presente e a pensar no futuro contradizes e muito o q dizes mas...quem sou eu pra questionar o grande SENHOR do mundo 2 :p longe de mim tal ousadia llooll

deixem-me explicar a grande diferença entre as duas familias e q tanto teimam e nao deixar transparecer mas q se ve a olhos nus:

FAMILIA PAX:joga como uma tribo numa ofensiva num projecto avançam todos nao apenas uma tribo.

logo nao e a ture (q esta estara e ficara atravessada na garganta do q se intitula o GRANDE SENHOR do mundo 2) nem a PAX nem a D|PAX nem a RIPAX nem a ~PAX~ nem a *PAX* q estao de parabens mas sim elas todas num conjunto q aqueles q ja provaram sabem o q vale..

sera um prazer quando chegar a hora deparar com adversarios a altura (sera?!!?) ate la como disse vou-me divertindo com jogos de psicologia barata aos quais vou assistindo sorrindo,e pensando como e possivel meus deuses uns julgarem q os outros sao tao pobres de espirito pra cairem nesses ditos jogos..depois volto a sorrir com certas filosofias tribais q tentam impor aos mais legos..enfim venha de la essa psicologia pois com ela posso eu bem.. :rolleyes:

bom jogo a todos e divirtam-se afinal isto e um jogo q podemos dizer q e rico em recheio pois desde pobres psicologos a doidos felizes e a sonhadores ha de tudo um pouco eu gosto de me enquadrar no grupo dos doidos felizes (os q nem com psicologia da boa la vao quanto mais rasca)

meus beijos :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3832

Guest
Mais uma das coisas que discordo no tribos :)

Cada um devia jogar apenas com a sua conta.

Pronto e como digo, grande familia.. Imagino, fusoes atras de fusoes, centenas de jogadores inactivos, com tropas em movimento dizes tu lol. Os que ja nao jogam a ajudar a guerra dos que jogam pq deixaram as contas por herança.

Depois vamos ao mapa dos Top Noblers de tribos, e vejo uma fronteira imensa com a tribo a cinzento (metal parece-me), e o que vejo é que quase nao há guerra entre as tribos. (será que há)

pois,nota-se k não jogas neste mundo Ultra....
 

DeletedUser

Guest
Eu estou a ver o mapa, e no mapa aparece as zonas em que ha maior actividade de conquistas.

Tu tb estas a falar um pouco a toa no forum do M5 lol.
 

DeletedUser

Guest
Boas camaradas PAX acho que estamos no bom caminho vamos continuar sempre em frente nao é hehehehehe
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo