1 BILIÃO de pontos!!

  • Iniciador do tópico Gasel
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser15829

Guest
Daqui a meia duzia de meses temos o dobro :p

Parabens a todos os meus companheiros e principalente aos lideres, nao e facil lidar uma familia ta grande e tao invejada em tdo o tribos.

PARABENS PAX

Pugnator Pro PAX

Tanta basófia lolol...

Nem daqui a meia duzia de meses têm o dobro da pontuação, nem são invejados como pensam lolol
 

DeletedUser

Guest
Caros Camaradas & Guerreiros PAX,

Mais uma vez venho aqui dar os meus Parabéns mas, devido a esta data e hora (
08-12-2009, 06:16 PM), venho perguntar após cinco dias se este Tópico não estará já um pouco, como dizer.....?
Fora de prazo...? :confused:
Não será talvez de bom tom o respectivo Moderador fechar este Tópico...?
Sei lá...
Só estou a pensar alto :rolleyes:

Um abraço a todos e continuem com o bom trabalho ;)

P.S. - A data e hora em cima mencionadas é de inicio deste Tópico :eek:
 

DeletedUser

Guest
Boas

Faz-vos sempre bem á moral este tipo de coisas!!É compreensivel e dou-vos os parabéns pelo feito!!
Um abraço em especial ao amigo Cupra que tem feito um trabalho espantoso e aos companheiros da *PAX* que têm feito uma bela diferença nesta balança!!
 

DeletedUser

Guest
Candeias,

Sabes bem que jogo isto pelo gozo que me dá.. já me deu mais, isso também te garanto... se vocês têm mais aldeias, mais jogadores, mais pontos, e melhor oda e odd, em termos de família, isso deve-se à estratégia que seguiram desde o início. E que prova até ver, pelo menos nos números nus e crus que em conjunto estão na frente.
Quanto às tribos que têm, aos jogadores que albergam, e ou assimilaram ao longo do caminho, e à forma como conseguiram a vossa expansão, reconduzo tudo a um só conceito.. estratégia.. no final (e ainda falta muito para lá chegarmos) vamos ver quem teve a melhor estratégia. De resto é divertirmo-nos e respeitar todos os que aqui jogam connosco.. ou contra nós.. isto sem adversários não tinha piada nenhuma... e sem bons adversários menos piada tinha ainda :)
Bom jogo a todos.
 

DeletedUser22131

Guest
o que é que eu hei-de dizer???? :confused:

já disseram tudo e tudo bem dito,acho que falaram todos bem aqui neste tócpico ;)
 

DeletedUser23689

Guest
oi

Caros membros, é sempre um prazer vir aqui e ver as grandes conqustas da tribo PAX e Familias,e queria mandar um grande abraço aos membros que guardo no peito amigos e amigas, grandes amigos e amigas virtuais e pessoais e acima de tudo fieis companheiros de armas. Pois foi como muita pena que deixei de jogar a 27.10.2008, nessa altura jogava com o nick de LOSTWORD, penso que muitas pessoas ja não devem lembrar e outros sim, mas quero aqui dizer que nessa altura passei bons momentos de camaradagem e inter ajuda, foi pena que tudo acabou por motivos profissionais e pessoas. Mas queria mandar um grande abraço a amigos e amigas como ; NeiVA, CEL, WLAB, LUSIADAS, OSCAR, SCORPION, MANA, LADY, RASTUPHINE, VALE DE ***, ELCARAMELO, AMARAL JOÃO, A18,rikonov, lord maximus, carolo20,fravica, julio moreira, sonia,adli,entre muitos outros camaradas de armas que jogarem comigo nessa altura. E com grande apreço que desejo tudo de bom para essa grande familia que é PAX e muitos parabens para esse nova conquista de 1 bilião de pontos.
Com os melhores cumprimentos Pedro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mais uma vez parabens as PAX,s

LOSTWORD, um abraço e que tudo te corra pelo melhor (adiante)


Venho publicamente dar os parabéns a toda a família PAX pela derrota de mais uma tribo neste mundo.
A PTR acabou, mais uma batalha superada, sei que teremos mais algumas tribos pela frente para conquistar tipo, os merceeiros ou os ….Não lembro agora.
Ah sim os ofendidos que perdem o tempo a procura de mesquinhices com mês e meio postadas em jogo para tirarem alguma vantagem, e se gabarem que sabem jogar, realmente agora compreendo que muitos bons jogadores tenham abandonado o jogo e de certeza que a culpa não foi do suporte como muita vez foi dito,a culpa é mesmo do elevado nível de combatividade que as pax,s exigem dos seus inimigos ,da união que é apanágio na grande família que são as PAX,s

Mais uma vez grato a todos vos paxianos que ajudam a que nos diverte mos
Tanto nestes dois anos

Longa vida a PAX
:D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo