1. vs RUN!

  • Iniciador do tópico killsamu2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Eu não sou perito mas pelo que vejo sim reafirmo esta guerra será quantidade vs qualidade.

Peço desculpas alguns jogadores da run que os considero bons jogadores que de facto são bons mas são uma pequena minoria.

Uma pequena minoria?Não sabes do que falas de certesa Tanto na Run! como na 1. á muitos bons jogadores claro que haverá sempre ovelhas negras mas de resto são todos exelentes jogadores.

Torco pela 1. mas acho que a RUN! vai limpar...

E como dizem:Não percam o próximo episódio pois eu não também não vou perder..

 

DeletedUser

Guest
eu so nao percebo porque é que a 1 so mete aqui no fórum guerra quando começam a atacar quando estao a levar na boca nunca metem XD


Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: RUN!

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 1,949
Lado 2: 3,127
Diferença: 1,178

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 12
Lado 2: 4
Diferença: 8

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 10,146,450
Lado 2: 18,554,014
Diferença: 8,407,564

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 78,836
Lado 2: 34,047
Diferença: 44,789

chart
 

DeletedUser36861

Guest
Que seja uma guerra com fair play e que o jogo se faça no campo de batalha.

Boa sorte a ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte a ambas as tribos. Apesar da RUN! continuar a ser uma excelente tribo as recentes "alterações" deixam algo a desejar, mas vamos a ver...
Carreguem neles 1. ;)
 

DeletedUser33770

Guest
Sorte não desejo , apenas quero desejar felicidades ao dois .
Vai ser uma guerra longa e ardua , vão ter de ter muita paciencia e estar muito atentos .

Boa guerra .
 

DeletedUser27245

Guest
lol já começam a tira-los da tribo, para não estragar as estatisticas ? fraquinhos..
 

DeletedUser

Guest
Esta guerra vai dar vontade de rir pois cada jogador que é atacado pela tribo 1. é expulso da RUN! o ultimo foi o emc1980 .

Pessoal que estão na RUN! cuidado que qualquer um de vocês pode acontecer o mesmo mas pelo menos não vão constar nas estatisticas de guerra da RUN!.

Acho que devia haver seriedade por parte do lider da RUN! e ajudar o rapaz a se defender..

Ainda tinha esperança na RUN! mas o lider não muda mesmo que vergonha de lider
 

DeletedUser27245

Guest
Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: RUN!
Jogadores: emc1980

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,808
Lado 2: 9,443
Diferença: 24,365

chart
 

DeletedUser27245

Guest
lol engraçado, que ele ontem conquistou uma aldeia à bitterblue.. entretanto ofereceu 12 aldeias para o BUFALO, e este não aumentou ODA enquanto conquistou, quase que me és capaz de dizer que ele não está de sitter, provavelmente o fadista ;)
 

DeletedUser34674

Guest
lol engraçado, que ele ontem conquistou uma aldeia à bitterblue.. entretanto ofereceu 12 aldeias para o BUFALO, e este não aumentou ODA enquanto conquistou, quase que me és capaz de dizer que ele não está de sitter, provavelmente o fadista ;)

Nao preferes por estatisca do NPT xaka ups bateu na trave LOLOLOLOLO


necaplebeu= vai tu no FE

No jogo exitem os dois sera que caso de multi ou sera caso de jogo limpo, so para mais atentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27245

Guest
Sim está de sitter mas está inactivo...

então está inactivo, e conquistou uma aldeia ontem ? e provavelmente movimentou tropas ontem e hoje ? tens que ir ao dicionário e verificar o que inactivo significa ^.^

já agora sandro, viu-se que estás te a esforçar, mas ainda está aquém esse teu português, mas já agora

fetei = fmascarenhas.. está atento também a isso ;)
 

DeletedUser34674

Guest
então está inactivo, e conquistou uma aldeia ontem ? e provavelmente movimentou tropas ontem e hoje ? tens que ir ao dicionário e verificar o que inactivo significa ^.^

já agora sandro, viu-se que estás te a esforçar, mas ainda está aquém esse teu português, mas já agora

fetei = fmascarenhas.. está atento também a isso ;)

Tou sempre atento so falta estatiscas do NPT xaka nao queres por?

Em relaçao ao fetei nada indica que seja mesmo jogador visto nao haver uma prova concreta ja vai tu comenta no FE com outra mas nao vou preder tempo explicar-te diferença ;)


Despertar amor e odio desde 2007 , meu portugues sempre fui pessimo ja meu jogo..........
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20066

Guest
Sim está de sitter mas está inactivo...

lol afirmação curiosa, quer dizer que esta inactivo, mas tá de sitter? Tá bem, tá lol.


Em relaçao ao fetei nada indica que seja mesmo jogador visto nao haver uma prova concreta ja vai tu comenta no FE com outra mas nao vou preder tempo explicar-te diferença ;)
.

sandro1333 não vejo qual seja a diferença sinceramente, alias no máximo podem ser casos iguais. O vai tu deu aquele conta noutro mundo a outro jogador, mas isso não implica que o outro jogador tenho acesso à conta no fórum externo (são contas diferentes, sabes :rolleyes:). Informa-te antes de dizeres comentários sem muito nexo, ou então como é que me explicas isto ;).
 

DeletedUser27245

Guest
Estatísticas do NPT xaca, a única que te posso dizer é que ele fez 2,169,940 pontos de ODD, com uma medalha de (315.478 unidades)! até ao momento! mas meu amigo, tropas ofensivas fazem se num instante além que elas estão longe de acabar, por isso sossega ;)

Tanto quanto sei, já houve posts do fetei no tópico RUN! vs +TDI+, ambas as contas estão no jogo e a conta fetei está na tribo +TDI+, e todo a gente sabe que o fmascarenhas é o fetei xD além que o Vai tu.. nunca escondeu quem era quando posta com a conta necaplebeu!

já agora, fica aqui as estatísticas relativas ao tópico:

Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: RUN!
Jogadores: emc1980

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 4
Lado 2: 1
Diferença: 3

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33,808
Lado 2: 9,443
Diferença: 24,365

chart


P.S: Tu não despertas amor e ódio, tu apenas dás pena, mas é bom saber que tens orgulho em não saber escrever português :)
 

DeletedUser

Guest
Bem a guerra ainda tem uma duração muito curta para dizer seja o que for mas tudo indica que a 1. esta a levar a melhor .

Quanto a RUN! uma boa tribo com bons jogadores que ainda tem muito para dar pena é que vocês não têm um lider á vossa altura.

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser32688

Guest
façam a festa, que depois tbm vao apanhar as canas eeheheh
 

DeletedUser12165

Guest
Boa sorte 1. :)

Torço por vós canudo!!! Stalkers vai dormir pah!!
 

DeletedUser35910

Guest
Sem nexo alguns comentários.

Sem spys alguns jogadores vossos já tinham ido á vida :)

CARREGA 1.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo