1. vs RUN!

  • Iniciador do tópico killsamu2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34017

Guest
então está inactivo, e conquistou uma aldeia ontem ? e provavelmente movimentou tropas ontem e hoje ? tens que ir ao dicionário e verificar o que inactivo significa ^.^

Lol era isso e eu ter dito que estava com sitter. Claro que o sitter movimentou as tropas , mas se o gajo nunca mais volta e esta a ser atacado , vai para a rua. Acho que não é preciso pensar muito ;)
 

DeletedUser

Guest
Lol era isso e eu ter dito que estava com sitter. Claro que o sitter movimentou as tropas , mas se o gajo nunca mais volta e esta a ser atacado , vai para a rua. Acho que não é preciso pensar muito ;)

pois não e isso que fazem no geral ?? jogador que perde 1 ou 2 aldeias vão para a rua pois não fica bem nas estatisticas da RUN!
 

DeletedUser

Guest
Lol era isso e eu ter dito que estava com sitter. Claro que o sitter movimentou as tropas , mas se o gajo nunca mais volta e esta a ser atacado , vai para a rua. Acho que não é preciso pensar muito ;)

epah chatice ter sido atacado antes de ser absorvido :/

tava com sitter mas deu na mesma para tentar conquistar aldeias ah 1., epah que chatice... já nao ah tanta aldeia para absover :/
 

DeletedUser

Guest
Hui

epah chatice ter sido atacado antes de ser absorvido :/

tava com sitter mas deu na mesma para tentar conquistar aldeias ah 1., epah que chatice... já nao ah tanta aldeia para absover :/

Cuidado com a RUN, são mesmo jogadores aos quais devemos temer:) Julguei que o canibalismo já não se praticava, mas afinal a RUN, engorda os membros e depois come-os com ossos e tudo lol.
 

DeletedUser

Guest
...

Engraçado ainda ontem (antes de sair da RUN) enviou-me esta PM.

emc1980 a 05.12. às 23:11
Tropas Defensivas
190204 Lanceiros
194503 Espadachins
8372 Cavalaria Pesada
3702 Catapultas
0 Milicia
187688 Arqueiros

anda buscá-la, com um pouco de azar, nem ai com o coordenadozinho vão ter sorte, snipar com apenas 40 aldeias (agora 41, loool) é fácil de mais para quem nao faz nada na vida...

Vem vindo à nova realidade ;)



Afinal ele sofreu foi um coordenado da propria Tribo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
07/12.
04:03 emc1980 saiu da tribo.

Boa noite.

Não sou muito fã assiduo de FE desde o mundo2. FE para mim sempre foi uma autêntica vergonha graças a vários jogadores (Que se acham os maiores, os que sabem tudo e os que acham que podem e mandam) que fazem com que se perca interesse num forum que podia ser tão útil para os jogadores.

Adorei ver alguns post's aqui no forum.. Já vi que tenho que defrontar além de papa-inactivos, uns tantos noobs que só gostam de mandar bitaites e postas de pescada para o ar e que ainda por cima se contradizem!

Estive atento aos post's do momochi zabuza e ele atrás tinha dito que o emc1980 estava inactivo mas a ser sittado (IMPOSSIVEL) e para desculpar as perdas de aldeias do Emc1980 posta no forum a frase acima mencionada
"07/12.
04:03 emc1980 saiu da tribo"
, para dar a entender que o jogador saiu da tribo por si próprio, mas não foi... o Sitter é que o tirou da tribo.. Tomara, uma estalada bem forte que não foi de perdas de aldeias logo no inicio de uma guerra dá para envergonhar, não é RUN!? :D

Com tudo isto,
Quero apenas dizer que farei os possivéis e os impossiveis para ver a RUN! desfeita (Em campo de batalha, óbvio), pois ainda tenho contas a acertar com as tribos que se fundiram com a RUN, tais estas, +TDI+ e NEW!

Sei que depois deste post, vou ser insultado, humilhado, talvez chamado de tudo neste FE, mas provocações para mim resolvem-se ingame, não em foruns como alguns de vós :cool:
Cumps. LF25
 

DeletedUser19641

Guest
Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: RUN!
Jogadores: emc1980

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 33
Lado 2: 53
Diferença: 20

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 5
Lado 2: 1
Diferença: 4

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 177,128
Lado 2: 366,733
Diferença: 189,605

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 42,758
Lado 2: 5,759
Diferença: 36,999

chart
 

DeletedUser34633

Guest
Apartir de hoje 90% do tempo que passava a jogar tribos, vou dedicá-lo a espiar tribos, ver arquivos e fazer denuncias de conquistas de inactivos da tribo e de multi-contas, coisas que não faltam nos fala-baratos da 1.

Jogo reles!!

ps. não me apanham mais no FE, para os meninos que cantam muito de galo aqui, que venham ter comigo ao campo de batalha é lá que se vê os jogadores.....


um bem hajam
 

DeletedUser27245

Guest
Lado 1:
Tribos: 1.
Lado 2:
Tribos: RUN!
Jogadores: emc1980, fmascarenhas

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 2
Diferença: 4

chart



Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 51,860
Lado 2: 15,202
Diferença: 36,658

chart


E uma conquista da RUN!, é do emc1980 já fora da RUN!, pois, aquele que está inactivo^^
Acho que vão ser os inactivos a ganhar esta guerra lol eles já roubam aldeias e tudo... que pinta! :D
 

DeletedUser

Guest
Apartir de hoje 90% do tempo que passava a jogar tribos, vou dedicá-lo a espiar tribos, ver arquivos e fazer denuncias de conquistas de inactivos da tribo e de multi-contas, coisas que não faltam nos fala-baratos da 1.

Jogo reles!!

ps. não me apanham mais no FE, para os meninos que cantam muito de galo aqui, que venham ter comigo ao campo de batalha é lá que se vê os jogadores.....


um bem hajam

90 por cento do teu tempo devia ser a conquistar inactivos onde vais arranjar depois tempo para isso? :/

Tás com medo de alguma coisa? como espiar é o teu forte já deves ter visto algo no nosso forum sobre denunciar um certo senhor né? :D

E estares a perder tempo nisso é anti-ético e devia ser contra o teu tipo de jogo, já que fazes precisamente isso que estás a acusar-nos :S

mas quem sou eu, de estar aqui a acusar alguém... as pessoas têem olhos na cara ;)
 

DeletedUser32688

Guest
nao percebo qual o fundamento deste tópico... ou é para falar sobre a guerra ou é para falar sobre jogadores inactivos que sao conquistados pela propria tribo

se é para falar sobre a guerra, pouco se fala, se é para falar sobre jogadores inactivos conquistados pela própria tribo também nao se diz grande coisa

só os membros RUN! é que conquistam os seus próprios membros inactivos?

ou vao me dizer que a velha guarda também nao o faz? lolol
 

DeletedUser27245

Guest
nao percebo qual o fundamento deste tópico... ou é para falar sobre a guerra ou é para falar sobre jogadores inactivos que sao conquistados pela propria tribo

se é para falar sobre a guerra, pouco se fala, se é para falar sobre jogadores inactivos conquistados pela própria tribo também nao se diz grande coisa

só os membros RUN! é que conquistam os seus próprios membros inactivos?

ou vao me dizer que a velha guarda também nao o faz? lolol

Bem como estás com dificuldades em perceber eu passo a explicar, se tu leres bem os posts.. vais ou devias de reparar que maior parte das vezes que referimos a conquista dos próprios membros, ou o abuso desta acção, estamos a referir ao jogador Amália Rodrigues, pois toda a gente sabe, que é normal aparecer um inactivo de vez em quando e tem que se absorver, pois antes nós que os inimigos.. mas uma coisa é esporadicamente, outra coisa é constantemente e em quantias enormes, estás a perceber ? ou vais precisar que eu abra o Paint ? :D
 

DeletedUser32688

Guest
Bem como estás com dificuldades em perceber eu passo a explicar, se tu leres bem os posts.. vais ou devias de reparar que maior parte das vezes que referimos a conquista dos próprios membros, ou o abuso desta acção, estamos a referir ao jogador Amália Rodrigues, pois toda a gente sabe, que é normal aparecer um inactivo de vez em quando e tem que se absorver, pois antes nós que os inimigos.. mas uma coisa é esporadicamente, outra coisa é constantemente e em quantias enormes, estás a perceber ? ou vais precisar que eu abra o Paint ? :D

compreendo, ou melhor, tento compreender...

mas pelo que sei, ainda nao és o fiscal que controla o fluxo das aldeias daqui lol

aí até podes ser o maior, mas aqui não tens nada que meter o bedelho :D

olha-me esta agora, andam a chorar porque o amalia conquista inactivos, a malta da RUN! nao reclama ides reclamar vós? tá bonito lolol
 

DeletedUser

Guest
será

Apartir de hoje 90% do tempo que passava a jogar tribos, vou dedicá-lo a espiar tribos, ver arquivos e fazer denuncias de conquistas de inactivos da tribo e de multi-contas, coisas que não faltam nos fala-baratos da 1.

Jogo reles!!

ps. não me apanham mais no FE, para os meninos que cantam muito de galo aqui, que venham ter comigo ao campo de batalha é lá que se vê os jogadores.....


um bem hajam

Pois amigo doí não doí??? É para aprenderes a jogar honestamente! Já agora tu é que estavas de sitter e como bom jogador que és não devias ter deixado conquistar nenhuma aldeia.... Cantas bem mas não me encantas. Quando escolhes-te o nick de Amália devias ter pensado melhor pois envergonhas essa grande senhora que foi um dos grandes marcos da nossa sociedade, ao contrário de ti que passas a vida a denegrir o bom nome e o espírito de jogo do TW.
 

DeletedUser35910

Guest
Quem tudo quer, tudo perde.


Sempre ouvi dizer isto, aprende a ser justo, a jogar honestamente.

Cumps Mama10
 

DeletedUser

Guest
Apartir de hoje 90% do tempo que passava a jogar tribos, vou dedicá-lo a espiar tribos, ver arquivos e fazer denuncias de conquistas de inactivos da tribo e de multi-contas, coisas que não faltam nos fala-baratos da 1.

Jogo reles!!

ps. não me apanham mais no FE, para os meninos que cantam muito de galo aqui, que venham ter comigo ao campo de batalha é lá que se vê os jogadores.....


um bem hajam

Comédia, és uma autentica comédia...
à uns tempos atrás criticas-te outros jogadores por fazerem o que actualmente tu fazes,
apoias-te os ban´s a que foram sujeitos....
Agora como te calha a ti não gostas. ;)

Na próxima pensa antes de falar
e não te esqueças:

"qυєм ѕє נυℓgα α ѕι ρяóρяισ вяιℓнαηтє, é σƒυѕ¢α∂σ ρєℓα ѕυα α∂мιяαçãσ ρєѕѕσαℓ є ηυη¢α ¢σηѕєgυιяá νєя αѕ єѕтяєℓαѕ." :D
 

DeletedUser37220

Guest
RUN! vs 1.

Bom dia ...Pessoal

Tanta polemica por 1 guerra q comecou a dias agora abrem abas sobre uma guerra e acaba por ser 1 aba de queixas a innogames sobre uns e outros .

da vontade d rir este mundo ja mete e n.j.

Ainda acabo por fazer como muitos e deixar ai mais cizentas po pessoal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo