1. vs RUN!

  • Iniciador do tópico killsamu2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser39250

Guest
Primeiro lugar acho que nao sabes contar :p 5 aldeias pareceme que foi mais... mais isso é irrelevante :p

Buffalo tem a melhor medalha defensiva do mundo... :) parabens para ele.. embora mandar um ataque cm 2 nobres no mesmo lol alguem lhe explique sff que mandar 2 no mesmo ataque é a mesma coisa que mandar 1.

Zenit reenie ajuda :p

Da ai uma mebocaina ao sr amalia que a muito tempo que nao o oiço cantar o fado

Será um bom ou um mau dia? boa noite a todos

Ver tantos fulll para meia duzia de aldeias ser conquistadas e facto grande feito lololo acredita que fui bom dia
 

DeletedUser37763

Guest
O previsto acontece RUN! em breve no fundo do poço :rolleyes:

Vamos aguardar mais.
 

DeletedUser17919

Guest
Excelentes dias de guerra, muita tropa perdida de ambos os dos :) os meus parabéns aos defensores, neste que foi o dia em que a 1. ficou por cima nas estatiscas das ultimas 24h, o que já não acontecia há algum tempo, ver se mantemos o ritmo :p

Continuação de bom jogo
 

DeletedUser5371

Guest
Excelentes dias de guerra, muita tropa perdida de ambos os dos :) os meus parabéns aos defensores, neste que foi o dia em que a 1. ficou por cima nas estatiscas das ultimas 24h, o que já não acontecia há algum tempo, ver se mantemos o ritmo :p

Continuação de bom jogo

Ora, ora!!!
É sempre bom reencontrar amigos da +DW- por aqui!
:p

Voltando ao tópico... parece haver movimentações pelos lados da RUN, ou melhor, saídas... para entrarem na NEW!
Fusão à vista?
:rolleyes:
 

DeletedUser38147

Guest
epa nao expulsem mais jogadores :p

dificultam a calcular a estatistica ahah


voces n devem mesmo ser bons a matematica entao para n verem numeros mal os jogadores perdem umas aldeias pimba vao fora ;)


Boa continuação,

Avante 1.
 

DeletedUser

Guest
Fundo do poço ? LOL tá calada e volta lá para o buraco de onde vieste...

é o que deves fazer amigo pois vais precisar e até ao dia do nosso encontro boas sorte pois vais precisar de muita ja ca ando desde o M1. quem sou? descobre por ti ainda ando no M1 e vou andar. com outro nick. não te esqueças desre nome RUN FOR ME BABY.
volta lá para a toca e vai meditar e rezar.
 

DeletedUser

Guest
bem acho que este tópico pode ser dissolvido/fechado a guerra entre a RUN! e a 1. já era !

Agora é a vês da K.O! disputar o mundo depois do seu fraco mérito neste mundo !
 

DeletedUser34307

Guest
é o que deves fazer amigo pois vais precisar e até ao dia do nosso encontro boas sorte pois vais precisar de muita ja ca ando desde o M1. quem sou? descobre por ti ainda ando no M1 e vou andar. com outro nick. não te esqueças desre nome RUN FOR ME BABY.
volta lá para a toca e vai meditar e rezar.

Temos top...
É tão top que nem diz o nick :eek:
Momochi se fosse a ti desistia já...
 

DeletedUser

Guest
bem acho que este tópico pode ser dissolvido/fechado a guerra entre a RUN! e a 1. já era !

Agora é a vês da K.O! disputar o mundo depois do seu fraco mérito neste mundo !

a frase mais correcta até agora são tao maus, o bons que se uniram para derrotar o top3.
boa sorte para eles.
abraço caro amigo tribal.
runforme.png


Temos top...
É tão top que nem diz o nick :eek:
Momochi se fosse a ti desistia já...
ta aki o meu nick e não jogo para tops jogo para a tribo.
runforme.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser34017

Guest
é o que deves fazer amigo pois vais precisar e até ao dia do nosso encontro boas sorte pois vais precisar de muita ja ca ando desde o M1. quem sou? descobre por ti ainda ando no M1 e vou andar. com outro nick. não te esqueças desre nome RUN FOR ME BABY.
volta lá para a toca e vai meditar e rezar.

lololol por mim até podias andar aqui desde o mundo -22 ! andas desde o mundo 1 e eu ando desde o mundo 2 e agora queres um biscoito ? força , anda ter comigo... estou farto de ser eu sempre atrás de vocês ! ando a meter-me no vosso meio e vocês atacam com postas de atum loool enfim... não demores muito senão ainda desisto de aborrecimento...
 

DeletedUser34633

Guest
bem acho que este tópico pode ser dissolvido/fechado a guerra entre a RUN! e a 1. já era !

Agora é a vês da K.O! disputar o mundo depois do seu fraco mérito neste mundo !

A RUN! está cá, ainda vão lembrar o nome dela muitos anos rapaz.

no final se faz as contas e se vÊ quem cá anda... ;)
 

DeletedUser

Guest
lololol por mim até podias andar aqui desde o mundo -22 ! andas desde o mundo 1 e eu ando desde o mundo 2 e agora queres um biscoito ? força , anda ter comigo... estou farto de ser eu sempre atrás de vocês ! ando a meter-me no vosso meio e vocês atacam com postas de atum loool enfim... não demores muito senão ainda desisto de aborrecimento...

miudo para ti é sem comemtarios pois tou a ver que não percebes puto disto tanto na vida como no jogo gosto de pisar chão firme e estar pronto para o k vou. antes de ca vir parar estudei bém o jogo não sou nenhum pró longe disso mas noob muito menos.
em relação á caça deicha-te estar na toca o caçador ade chegar gostava de ver se realmente és tão bom a jogar como falas mas é eu e tu . não eu . vs, tu e mais 10 . mesmo assim escolhe bem os parceiros..
não vou perder mais o meu tempo.
xau ai--
 

DeletedUser34017

Guest
miudo para ti é sem comemtarios pois tou a ver que não percebes puto disto tanto na vida como no jogo gosto de pisar chão firme e estar pronto para o k vou. antes de ca vir parar estudei bém o jogo não sou nenhum pró longe disso mas noob muito menos.
em relação á caça deicha-te estar na toca o caçador ade chegar gostava de ver se realmente és tão bom a jogar como falas mas é eu e tu . não eu . vs, tu e mais 10 . mesmo assim escolhe bem os parceiros..
não vou perder mais o meu tempo.
xau ai--

Não realmente não percebo mesmo nada disto , estou simplesmente onde estou porque conquisto noobs e inactivos ;)
Gostas de pisar chão firme ? Ou seja gostas de estar dentro da tua tribuzeca bem quentinho para não receber ataques não é ? Acho melhor continuares a estudar bem o jogo !
Nunca disse que sou um excelente jogador , desenrasco-me ! Até me atrevo a dizer que já fui melhor , se reparares os meus stats vês uma grande diferença entre janeiro para os meses seguintes... Porque será ? Não sei , mas digo-te já que nem paciencia para mandar ataques ao segundo tenho loooool
Amigo disse e volto-te a dizer , eu fui-me meter no meio de vocês com 4 aldeias , já vão em 20 ou assim qualquer coisa. Não fui eu que precisei de amiguinhos... Tu é que estás no meio dos teus amigos todos !

Passa bem e quando chegares à minha beira avisa pf :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo