1. vs RUN!

  • Iniciador do tópico killsamu2
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27245

Guest
Actualizem ai a cena...

1. + WB + ICO vs. RUN!

Até aos 100 membros aguenta-se...mais que isso já rebenta pelas custuras!;)

esqueceste-te de acrescentar a New! na contas ^.^ nem fica muito diferente afinal.. 81vs70

P.S: Será que devo acrescentar a K.O! ? hummm
 

DeletedUser39220

Guest
A NEW! ataca assim tanto a 1.?

A NEW! conquista aldeias todos os dias a 1.?

Esses novos recrutamentos, sao a pensar na NEW! ou na RUN! hm...

Em termos de numeros pensa o que quiseres, a verdade é que ficas "FULL" muito mais depressa, e pelos vistos brevemente!:rolleyes:
 

DeletedUser27245

Guest
A NEW! ataca assim tanto a 1.?

A NEW! conquista aldeias todos os dias a 1.?

Esses novos recrutamentos, sao a pensar na NEW! ou na RUN! hm...

Em termos de numeros pensa o que quiseres, a verdade é que ficas "FULL" muito mais depressa, e pelos vistos brevemente!:rolleyes:

A New! bem tenta, não os podes culpar por não conseguir né ? :D
 

DeletedUser27007

Guest
Andas perdido gala?:)

Nada para fazer vim cá dar uma olhada na guerra boa guerra entre as tribos até agora e que vença a do joão!:D

Se estiver precisando de um cop aí é só apitar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39250

Guest
ola bom dia.


Ouvi dizer que havia mais quantidade vs qualidade por aqui.

Eu ainda sou tempo em que 1 dizia que nao que era a RUN.

Bem vamos factos 40 vs 81 mais do dobro.

Sera para RUn conquistar mais?

Atençao que RUn comprou mais amaçiador ontem no pingo doçe 50 de desconto.;)

Hoje sera bom dia ou mau dia ?
 

DeletedUser

Guest
zenit es mau nao tarda dizem q temos o jerónimo martins do nosso lado xD

cumpz 1. =D
 

DeletedUser34674

Guest
ola bom dia.


Ouvi dizer que havia mais quantidade vs qualidade por aqui.

Eu ainda sou tempo em que 1 dizia que nao que era a RUN.

Bem vamos factos 40 vs 81 mais do dobro.

Sera para RUn conquistar mais?

Atençao que RUn comprou mais amaçiador ontem no pingo doçe 50 de desconto.;)

Hoje sera bom dia ou mau dia ?


Maluco ja te disse para nao seres assim dp diz que eles nao gostam de ti, tu es parvo :D
 

1906

Membro Ativo
Pontuação de reação
170
A RUN fica tão fofinha quando tem o cinto desapertado...

Run + KO = <3 True Love
 

DeletedUser39220

Guest
A RUN fica tão fofinha quando tem o cinto desapertado...

Run + KO = <3 True Love

O melhor que a 1. tem a fazer é desapertar mesmo o cinto...porque qualquer dia rebenta (limite maximo 100 membros) ;)

1. + HL + ICO + WB + o que aparecer = <3 True Love:rolleyes:
 

DeletedUser34674

Guest
A RUN fica tão fofinha quando tem o cinto desapertado...

Run + KO = <3 True Love

Peço desculpa qual fui flime que ta passar eu nao vi no ultimo mes quantas que vç conquistaram?

vens falar em cinto?????????

Olha faz favor de tentares mais umas fusoes tal vez passe para segundo , peço desculpa maximo por tribo sao 100 ja nao conseguem:p
 

DeletedUser27245

Guest
O melhor que a 1. tem a fazer é desapertar mesmo o cinto...porque qualquer dia rebenta (limite maximo 100 membros) ;)

1. + HL + ICO + WB + o que aparecer = <3 True Love:rolleyes:

lol *HL* que está do outro lado do mundo, primeira vez que ouço falar nela, ICO que recentemente recrutamos 2 ou 3 membros, e WB que já foi feita fusão à poucos meses atrás.. e tu usas isso como se tivessemos todos a fazer uma espécie de conspiração contra a RUN! ? Tu deves ter alguns mal funcionamento nessa cabeçinha certo ?

Se quiseres, mete para ai mais algumas tribos, que pelos vistos que só porque não fazem parte da vossa tri-aliança, quer dizer que são nossos aliados.. LOOL coitado..
 

DeletedUser27245

Guest
Peço desculpa qual fui flime que ta passar eu nao vi no ultimo mes quantas que vç conquistaram?

vens falar em cinto?????????

Olha faz favor de tentares mais umas fusoes tal vez passe para segundo , peço desculpa maximo por tribo sao 100 ja nao conseguem:p

E tu ainda não aprendeste a escrever ? por amor de deus.. não existe moderadores por aqui, isto está infestado de analfabetos :S
 

DeletedUser39220

Guest
lol *HL* que está do outro lado do mundo, primeira vez que ouço falar nela, ICO que recentemente recrutamos 2 ou 3 membros, e WB que já foi feita fusão à poucos meses atrás.. e tu usas isso como se tivessemos todos a fazer uma espécie de conspiração contra a RUN! ? Tu deves ter alguns mal funcionamento nessa cabeçinha certo ?

Se quiseres, mete para ai mais algumas tribos, que pelos vistos que só porque não fazem parte da vossa tri-aliança, quer dizer que são nossos aliados.. LOOL coitado..

"Tu deves ter alguns mal funcionamento nessa cabeçinha certo ?" Para quem fala de analfabetos...portugues sff!

HL nunca ouviste falar? Hmm estranho estao juntos numa guerra contra nos -> Verifica isso!

WB fusao feita a uns meses? LOL...andas perdido no tempo! Ou então já vais mais avançado que o resto do pessoal :cool:

Só mais uma coisa, em vez de andares a dar aldeias ao atum...candidata-te a moderador, podes ser mais util!

Cumprimentos
 

DeletedUser27245

Guest
Lol que azeites que me saiste.. já agora é português* ;)

Mas acredita joninhas, tu devias ver isto, é uma tremenda conspiração contra vós LOOL

Falas que a New!, não pode fazer parte porque não conquista todos os dias, mas quando é ao contrário, tudo e todos são nossos aliados, lol ta na horinha de ires dormir jonas! ;)

P.S: até chegares aos calcanhares do "atum" ainda vais ter que comer muita sopinha de alface, lol não és tu alfacinha ?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39220

Guest
Rapaz, tens toda a razão, mas antes de me ir deitar, vou conquistar uma a um camarada teu!

Já que tu não dormes, ao menos fica atento aos stats!

E mais se seguirão hoje!

Cumprimentos...e boa noite!
 

DeletedUser37033

Guest
RUN! dou-vos os meus parabéns pelo o vosso trabalho, mas também não tem sido por aí além, peço desculpa ser desmancha prazeres :)

O que vocês estão a fazer no K44 já estava previsto à meses, mas não se esqueçam esse Continente já foi vosso e passou a nosso(não me interessa se passou a nosso por causa dos vossos jogadores terem apagado a conta), agora passa para vocês novamente(com conquista a inativos e isolados, etc, mas pronto, cada um faz o seu jogo) e quem sabe não volta para nós, eis o cerne da questão !

Em relação ao K45 esse também já estava previsto ficar s/ ele, pelo menos para mim foi onde "nasci" e desde então tenho visto todas as suas tempestades.

Portanto como vêem, eu não vejo nada de novo, bom jogo, até à próxima e deixem lá o atum em paz, que o dia de amanhã ninguém sabe !

ps: Ah e eu não desisti, como já disse ao sandro uma vez, eu só desisto quando não tiver nenhuma aldeia e se assim for, assim será.

cumps,
fazuma.pt
 

DeletedUser34017

Guest
Deves ter-te enganado no continente porque o k44 sempre foi nosso . O que tu estás a falar foi o 34 que passou a ser nosso por causa das fusões e com as complicações que houve burros eram vocês se não o dominassem mais tarde... Agora jogadores inactivos na fronteira ? Porque ? Tiveram medo de atacar o sandro e ficaram "aborrecidos" ? O "grande" greywolf desistiu e deu a conta a um meco , sasuke também com o caraças e por ai fora... A 1. já não vale nem metade do que valia... Se aclamavam ser o projecto mais estável e com previsões para uma luta pelo mundo , certamente agora não o é... Mass recruit , baixa qualidade de jogadores e inactivos aos montes . O bom é que de fome não morrem , canibalismo rulaa por esses lados , também gostava de ter isso por estes lados ás vezes...
 

DeletedUser37033

Guest
Sim quanto ao continente enganei-me é verdade e sim estava mesmo a referir o k34.

Quanto à qualidade a modos que concordo contigo, os melhores da 1. tem deixado o mundo por motivos pessoais, outros intitulados de melhores(só se for por pontos) desistem porque tem medo da guerra e sim até fogem mesmo de rabo entre as pernas, eu ando lá e só saio deste mundo quando vocês me paparem as aldeias todas e frizo isto bastante vezes.

Vocês não tem moral quanto ao canibalismo e tu momochi zabuza sabes disso, estás ai dentro e ah inativos/desistentes(como em todas as tribos e 1. não excepção pelo menos neste momento que atravessamos).

Entendam uma coisa em venho aqui falar na boa, sem problemas e sem rodeios, desde que pelo menos façam isso comigo eu continuo-o a fazê-lo.

Bom jogo, acima de tudo para mim é disso que se trata !

cumps,
fazuma.pt
 

DeletedUser34017

Guest
Eu até disse que gostava de ter canibalismo por estes lados , era da maneira que não me preocupava e conquistava à vontade...


Mas vá bom jogo !
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo